Categorie: Software comunitário / Ferramentas de redes sociais / Golfinho Reveja

Golfinho

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
2
Média
0
Mau
1
Horrível
1
O sistema de gerenciamento de comunidade mais completo, desenvolvido e com amplo suporte, com foco em redes sociais, compartilhamento de conteúdo e engajamento social móvel.
Comentário deixado em 03/28/2020
Zinn

O golfinho é tão magnífico que, sinceramente, não quero que muita gente saiba disso. Acabei de receber outra licença do Dolphin e estou empolgado com minha futura empresa social.



Comentário deixado em 03/26/2020
Mittel Stenner

Para mim, o melhor software para criar um site de namoro.



Comentário deixado em 03/11/2020
Geithner Jason

Estamos usando o Dolphin em algumas pequenas redes sociais. Não há outra plataforma comunitária que possua os recursos e a comunidade como o Dolphin. Há apenas tudo! E sim, você ainda pode adicionar plugins do mercado comunitário.



Comentário deixado em 04/20/2019
McWherter Mayland

Minha empresa de web design criou ótimos sites no Boonex Dolphin. A capacidade de implementar belos designs do Photoshop codificados na plataforma é melhor do que outras plataformas de código aberto como o WordPress, por exemplo. Se você tem um bom design de um designer, o Boonex Dolphin pode manter seu protótipo de design intacto e ter toda a funcionalidade que você precisa com seus muitos acessórios. É moderno, flexível e robusto. Apenas certifique-se de encontrar um desenvolvedor da Web que o tenha usado repetidamente no passado.

O Boonex Dolphin é uma plataforma web baseada em php usada para criar uma grande variedade de sites sociais. É muito popular e tem muitos seguidores no site; especificamente, seu fórum é muito interativo com usuários de todos os tipos comentando e oferecendo conselhos a outras pessoas sobre possíveis implementações e oferecendo feedback sobre o trabalho de outras pessoas.

O software é ótimo, mas não necessariamente a melhor solução para todos os sites sociais. Além disso, sua base de usuários é muito específica, e encontrar um bom desenvolvedor web que a use repetidamente nos Estados Unidos pode não ser tão fácil quanto você imagina. Embora a maioria dos desenvolvedores da web modernos conheça php, quando você usa uma plataforma de código aberto, é melhor ter uma equipe de profissionais experientes nessa plataforma de código aberto específica.
Comentário deixado em 10/13/2018
Salas Vastakis

A pior decisão que já tomei. Mantenha-se afastado desta empresa.

No papel, o Dolphin oferece mais recursos quando comparado a outros na mesma arena. Código aberto, permitindo um custo operacional muito baixo.

A interface do usuário é muito antiga. Não existe outra documentação além do fórum do usuário para lhe dar uma idéia de como configurar ou mesmo descrever os diferentes módulos. Para obter qualquer significado deste script, você precisará de um entendimento muito bom dos scripts php e CSS. Este produto está sendo desmontado para ser substituído pelo UNA, que oferece muito menos funcionalidade.
Comentário deixado em 04/22/2018
Bollen

Um CMS imobiliário atualmente deve ser otimizado para ser usado em dispositivos móveis, e o Dolphin, nesse sentido, atende às necessidades tecnológicas atuais.

O melhor é que o dolphin nos oferece a possibilidade de atualizar as funcionalidades do seu CMS através da instalação de módulos.

Em resumo, ele pode ser o CMS, embora ainda não tenha uma comunidade grande para poder fazer consultas e dúvidas.
Comentário deixado em 08/08/2017
Stearn Eikleberry

Isso me permitiu comprar uma rede de mídia social como o facebook ou melhor que o facebook

O software é personalizável, você não precisa comprar um modelo. Você pode facilmente projetá-lo da maneira que deseja

Não há nada que eu não goste no software dolphin., Para mim é o melhor software social, posso ser adaptado para qualquer imaginação. É o melhor.
Comentário deixado em 12/25/2016
Uttica

Usei o Dolphin versão 7.3 e isso estava cheio de bugs desde o início. A equipe de suporte tentou apenas vender módulos do mercado. Mas o pior foi. Eu comprei uma licença mensal. Depois de experimentar o Dolphin, não quero uma segunda licença. Tentei cancelar minha assinatura. Isso não foi possível devido a um "erro" no site da Boonex. Então eu disse aos "Agentes" que não quero uma nova licença. Mas Boonex marcou o segundo. Isso é fraude. Portanto, tenha cuidado com as licenças pagas !!!



Comentário deixado em 10/31/2015
Pittman

Boonex parecia estar desacelerando nos últimos dois anos, mas acontece que eles estão construindo o incrível novo Dolphin Pro. É apenas limites e saltos à frente de qualquer outra plataforma social que tentamos e o suporte é excelente. Eles agora oferecem pilha completa - web cms, aplicativos, hospedagem, suporte e atualizações. Funciona como um encanto.



Comentário deixado em 04/26/2015
Froh Correy

constrói uma nova nação em todo o mundo e é mais tecnológico



Comentário deixado em 04/07/2015
Dygal Muskuran

Desenvolvemos vários mods, módulos e ferramentas para o Dolphin há anos. É uma ótima plataforma e o BoonEx Market facilita a criação de extensões para o Dolphin para desenvolvedores como nós. Eu acho que tem a maior comunidade de clientes entre todos os scripts sociais.



Comentário deixado em 04/07/2015
Helve

Estou usando-o no meu site de hobby. O potencial é infinito com todos os construtores e mods prontos no mercado. Tenho muita sorte de ter encontrado no meu site.



Deixe um comentário para Golfinho