SolarWinds Service Desk

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
26
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O SolarWinds Service Desk é uma solução de help desk de TI baseada na nuvem que ajuda as organizações a reduzir o custo por ticket e a resolver os problemas com roteamento inteligente de tickets, fluxos de trabalho automatizados e gerenciamento integrado de ativos. Esses recursos, combinados com uma base de conhecimento baseada em IA, equiparão seus funcionários com os recursos necessários para resolver problemas rapidamente. A ferramenta também pode ser configurada em dias, em vez de meses, e pode se encaixar perfeitamente em seus negócios, integrando-se a mais de 200 aplicativos em nuvem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Triley Pounders

É simples, mas personalizável para qualquer grau detalhado que você desejar. Ele fornece tudo o que você espera de uma ferramenta de gerenciamento de incidentes e eles estão constantemente aprimorando os recursos.

Há MUITO que você pode fazer com a ferramenta, mas descobrimos que era melhor aguardar alguma personalização até termos uma boa quantidade de uso. Projetamos demais as automações no começo, e tivemos que ligar de volta porque era um exagero.
Comentário deixado em 04/10/2020
Godliman Hogston

Fácil de configurar e instalar. Adore o agente em nossos computadores para obter informações em tempo real sobre nossos ativos. Todos com quem trabalhamos na Samanage foram receptivos e prestativos. Começamos com o gerenciamento de ativos e agora estamos prestes a expandir para o service desk, que parece ter alguns recursos impressionantes que planejamos utilizar imediatamente, como fluxos de trabalho e integração com o Jira. Gostaria que o relatório fosse mais robusto para que pudéssemos automatizar qualquer relatório que desejássemos, mas ainda podemos obter o que precisamos por meio de listas / pesquisas salvas.

Agente Samanage para rastrear ativos, integração Jira para service desk

Comunicando. Não foi possível configurar os relatórios da forma que desejávamos, portanto, atualmente, precisamos ir manualmente semanalmente / mensalmente para extrair os dados que desejamos das listas. Eu gostaria que pudéssemos personalizar os relatórios e configurar os agendamentos para eliminar as etapas manuais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Maitund

Benefícios:



Comentário deixado em 04/10/2020
Hanfurd

A central de atendimento mudou o departamento de TI de uma maneira positiva. Não estamos duplicando o trabalho (tanto), somos responsáveis ​​pelo que estamos fazendo e podemos ver se há problemas recorrentes na agência para saber que pode ser um problema maior do que um incidente isolado.

Isso permite a personalização e mantém todos na equipe informados sobre como os problemas são tratados. Ele também permite que todos na equipe vejam se outro membro da equipe pode precisar de ajuda com um dos problemas em que está trabalhando.

Ainda não encontrei nada para reclamar ... toda vez que há um problema, as pessoas do serviço ao cliente estão no local para ajudar a resolver o que encontrei.
Comentário deixado em 04/08/2020
Otte

O aplicativo integra-se extremamente bem desde o início. A segurança é fantástica, garantindo que nunca tenhamos preocupações e os planos de preços sejam extremamente razoáveis, fazendo desta a nossa escolha número um.

Ao comparar o Samanage com outros aplicativos do Service Desk, você começa a notar alguns recursos ausentes. No entanto, como Samanage faz todo o resto tão bem, o inconveniente se torna incrivelmente pequeno.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mueller

Muito bom. 5/5 de experiência, no geral o software funciona exatamente como anunciado.

Os recursos funcionam como anunciado. Usamos o Dell Kace no passado e o descartamos por falta de recursos; nós mudamos para o InvGate. O InvGate foi uma experiência muito ruim e, embora tivesse muitos recursos, nada funcionou corretamente e o suporte foi lento. Samanage tem sido o oposto total, quando enfrentamos uma interrupção, ela é resolvida rapidamente e o suporte por bate-papo é muito responsivo.

Definitivamente, poderiam ser feitas melhorias no lado interno dos relatórios; especialmente quando se trata de inventário de computadores.
Comentário deixado em 04/07/2020
Can Sivani

O Gerenciamento de ativos está incluído, Fácil de implantar, Usuários assim, Fácil de navegar e configurar todo o sistema

Nada muito caro, mas vale a pena, eu adoraria ver o Slack trabalhando mais na criação do ticket
Comentário deixado em 04/07/2020
Yorgo Barbur

Tem sido bom. Há momentos em que pergunto algo ou pergunto sobre uma função e a resposta não é a melhor

Ser capaz de torná-lo próprio e implementar o idioma da empresa (categorias, incidentes, nomeação de grupos, tarefas)

O Suporte ao Cliente geralmente deseja que você esgote todos os meios necessários na sua própria solução de problemas antes que eles realmente ajudem.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cresa Winrow

Nossa organização diminuiu significativamente nos últimos 3 anos. Nossa antiga solução de ITSM era cara para licenciar e manter. Sem um especialista interno, era necessária a ajuda de um implementador de terceiros para fazer alterações significativas ou implementar novos módulos. Estava começando a parecer um exagero para nós, então fazia sentido mudar para algo que possamos manter a nós mesmos e onde o custo está mais alinhado com o tamanho da nossa organização. Tivemos que trocar as ferramentas de ITSM em um prazo muito curto. Graças a uma referência positiva de uma organização de pares, decidimos avaliar o Samanage antes de analisar qualquer outra coisa. A equipe de vendas foi muito prestativa e rápida em responder a todas as nossas perguntas. Nosso ambiente de teste estava em funcionamento em menos de um dia e a produção estava pronta com o Gerenciamento de Incidentes.

O Samanage foi fácil de avaliar e conseguimos configurar o Gerenciamento de Incidentes e migrar nossa Base de Conhecimento em menos de um dia, com quase nenhuma assistência da equipe do Samanage. Temos o prazer de poder agora utilizar nosso horário de implementação para aprender os recursos de automação mais avançados do Samanage.

O aplicativo móvel é bom, mas parece limitado. Há uma oportunidade real aqui para expandir seus recursos e flexibilidade.
Comentário deixado em 04/05/2020
Fitzsimmons

Nos três anos em que usamos o Samanage, recebemos pouco mais de 7,000 tickets, conseguimos adicionar e remover administradores e usuários de tarefas conforme as necessidades e os trabalhos mudam. Nós o usamos para integração, exclusão, inventário e emissão de bilhetes. Funciona bem.

Funciona muito bem em todos os navegadores, a configuração do fluxo de trabalho foi fácil, o cliente de inventário coleta uma tonelada de dados que usamos para direcionar as atualizações de hardware e software.

O agente para gerenciamento de inventário teve alguns problemas estranhos de numeração, mas, além disso, não tenho nada a dizer sobre o software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Zebedee Lansdale

Substituímos nosso desatualizado e complicado serviço de atendimento interno por Samanage. Já estamos vendo uma produtividade mais alta por causa dos SLAs que conseguimos definir. As automações disponíveis no sistema ajudam a agilizar o envio de tickets e removem grande parte do tempo que as informações estão faltando.

Tivemos um grande apoio desde o primeiro dia. A equipe de suporte respondeu a todas as minhas perguntas sobre os recursos quando testamos o sistema e eles continuaram com o ótimo suporte após a inscrição oficial.

Faltam alguns recursos básicos. Por exemplo, não consigo configurar o sistema para alertar toda a equipe quando um registro de problema é fechado. Esse foi um recurso importante em nossa central de atendimento antiga, pois informava a equipe quando outra pessoa resolvia um problema. Isso também ajudou a compartilhar soluções entre a equipe. Agora, quando um ticket é fechado, ele simplesmente desaparece da fila sem o aprendizado da equipe.
Comentário deixado em 04/05/2020
Engedus Rognstad

Precisávamos de uma solução e de uma rápida. Tínhamos testado muitos, mas algo não parecia certo. Duas coisas nos fizeram escolher Samanage. O software tinha todos os recursos que procurávamos e as pessoas eram excelentes. Desde o início, fomos tratados como VIPs. Recebemos cortesia profissional, gentileza e flexibilidade, demonstramos apreço e tudo o que precisamos para manter o sistema de bilhética em nosso ambiente. A equipe, nos fez sentir como se fôssemos parte de sua família e não podemos agradecer o suficiente. As demos foram fantásticas, o teste foi incrível, a venda foi tranqüila, a implementação foi perfeita (incluindo a opção SSO), o suporte foi fenomenal e o Go-Live saiu sem problemas. Essa foi apenas uma das melhores experiências de ponta a ponta das quais já tive o prazer de fazer parte. A equipe da Samanage é apenas um grupo de profissionais muito legais que realmente se importam com seus clientes. Cada ligação foi um prazer e eles nos ensinaram como tudo funcionava. Não tivemos nada além de excelente suporte e desfrutamos com prazer de todos os recursos e funcionalidades à medida que os usamos diariamente. Eu pessoalmente os agradeci por telefone e em mensagens de email, mas ainda não posso agradecer o suficiente. Estávamos em um prazo difícil para fazer tudo funcionar em um tempo muito curto. A equipe da Samanage entregou dentro do prazo e do orçamento. Não poderíamos estar mais felizes. Obrigado, Samanage Team! Você é demais!!!!!! :)

Facilidade de uso, muito intuitivo. Conforme descrito nas demos. Evertyhing funcionou como esperado.

Ele não sabe como me fazer café de manhã, mas fora isso, é difícil não gostar de algo que facilita sua vida.
Comentário deixado em 04/04/2020
Fannie Hanton

Depois de usar alguns sistemas diferentes de gerenciamento de ativos e tickets, a Samanage acabou sendo o nosso ajuste perfeito. A interface é elegante e limpa, o gerenciamento de ativos, enquanto falta alguns recursos, funciona de maneira brilhante. Os portais de emissão de bilhetes e solicitação de serviço também são muito brilhantes.

A interface é rápida e elegante, o gerenciamento de ativos também é rápido e é fácil de usar. O sistema de solicitação de portal de serviço também é um recurso extremamente fantástico.

Desejo que o site seja atualizado dinamicamente, e não estaticamente. Além disso, eu gostaria que tivéssemos mais controle sobre o sistema de gerenciamento de ativos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Puett

O software é robusto e possui recursos completos, desde o suporte técnico até o gerenciamento de ativos. Além disso, as integrações são ótimas, sendo facilmente conectadas à nossa instância do zendesk, permitindo a capacidade de conectar problemas do zendesk a ativos no samanage. Isso também simplifica a garantia dos ativos de rastreamento.

Quando compramos a samanage, ela parecia estar focada na gestão de ativos. Agora eles se voltaram para o software de helpdesk incorporado a ele. Não é possível desativar e remover as opções.
Comentário deixado em 04/03/2020
Schwerin Mandolfo

Eles não fornecem um pacote de cortador de biscoitos, mas uma abordagem de sandbox, onde você pode fazer o que precisa. Se algo que você deseja não estiver lá, é provável que eles o adicionem ou o ajudem a encontrar outro caminho.

As funções de relatório são um pouco inflexíveis neste momento. Não é um disjuntor, mas há momentos em que não preenche a necessidade nem permite quantas opções ou recursos de formato forem necessários. A quantidade de dados fornecidos sobre o software instalado nos vários sistemas é inigualável. O agente deles faz um trabalho excepcional nessa área Com base nisso e por causa disso, o sistema precisa permitir mais opções para organização e categorização de software. Às vezes, muitos programas diferentes são todos agrupados e são muito difíceis de classificar. Eu acredito que isso se deve em parte a alguns fornecedores de software e como eles empacotam seus programas. Mas com um sistema tão robusto quanto este, deve haver uma maneira de permitir mais onde necessário.
Comentário deixado em 04/03/2020
Monetta

Muito feliz e sei que tomei a melhor decisão de comprar esta ferramenta para nossa organização.

Excelente gerenciamento de inventário, gerenciamento de alterações, suporte a SLA, gerenciamento de contratos, monitoramento de infraestrutura etc.

As atualizações de entrada de dados devem ser feitas usando um arquivo CSV
Comentário deixado em 04/02/2020
Farley Sheela

Melhoramos nossos SLAs usando o SAManage como plataforma de incidentes.

A fácil implantação do agente em todos os nossos terminais, que nos ajudam a acompanhar o inventário de hardware e software com grande precisão.

A interface do usuário pode ser aprimorada, pois às vezes, na exibição de incidentes, encontramos bugs que exigem a atualização \ limpe o cache.
Comentário deixado em 03/31/2020
Franzoni

Economiza tempo e facilita o gerenciamento de solicitações da central de atendimento.

A interface é intuitiva e a configuração é mais fácil do que a maioria dos softwares Service Desk que eu usei no passado, especialmente com a ajuda que recebemos da equipe de implementação do samanage.

Ajustando e mantendo as visualizações que eu quero. Sou bastante exigente com a forma como quero que as coisas sejam organizadas e, dependendo de como navego pela samanage, minhas visualizações podem voltar aos padrões. Eu sinto que deve haver um comportamento mais consistente com as visualizações.
Comentário deixado em 03/30/2020
Rafa

A maior vantagem que minha equipe tem com o Samanage é que você pode criar soluções para problemas comuns, que pode anexar facilmente a um ticket e não precisar redigitar a solução repetidamente. Fora isso, o sistema de emissão de bilhetes é bom, faz o que precisamos, mas os relatórios podem usar algumas melhorias.

Gostaria de um mecanismo de relatório mais aprofundado, pode ser que minha empresa não use a ferramenta da melhor maneira possível, mas é preciso ter mais visão sobre o software / hardware que temos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Fauver

Estamos na indústria farmacêutica e implementamos samanage há mais de 2 anos. O sistema é perfeito e fácil de usar, o que permite aos usuários entender o problema e enviar tickets!

A facilidade de uso. O sistema permite o fluxo natural de tickets para problemas, problemas para alterações e a trilha de auditoria é perfeita para nossos amigos de validação / qa. Adoramos que a API seja fácil de integrar e tenha puxado nosso sistema de compartilhamento com a API para automatizar tarefas como criação / separação de contas.

O sistema poderia usar alguns ajustes, mas acho que isso é apenas um problema. A equipe da Samanage tem sido direta com o que está implementando e as mudanças estão sendo lançadas de forma consistente. Nos últimos dois anos com o sistema, posso dizer que as atualizações são maravilhosas e tratam realmente de problemas. Não é puramente cosmético.
Comentário deixado em 03/28/2020
Calabrese

Gerenciamento de ativos, auditoria de ativos, sistema de bilhética de help desk.

Incrível sistema de bilheteria de suporte técnico, integra-se às nossas duas caixas de entrada de e-mail para suporte interno e externo. Nossos funcionários internos usam um endereço, enquanto nossos clientes externos usam o outro. Tudo entra na mesma fila e é rotulado e categorizado adequadamente. Quando comentamos e anexamos documentos em um ticket via Samanage, o solicitante recebe um email bem formatado (e extremamente personalizável) com os detalhes.

Custa uma quantia decente e, dependendo de quantos administradores você possui, os custos podem aumentar. Mas vou dizer que vale a pena por todos os recursos que você obtém.
Comentário deixado em 03/27/2020
Steward

Nossa equipe de TI usa o SolarWinds Service Desk há mais de 5 anos. Quando nosso departamento de Sucesso do cliente começou a procurar uma maneira de rastrear suas solicitações, nós as trouxemos conosco. Agora, os dois grupos estão usando o sistema simultaneamente, sem sobreposição.

As pesquisas de satisfação são ótimas. O painel e os relatórios são muito úteis. Eles nos dão uma boa imagem de como estamos indo e onde podemos melhorar.

Encontrar um ticket fechado pode ser difícil. Eu gostaria que houvesse filtros melhores na funcionalidade de pesquisa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Anissa

Ótima alternativa de ITSM para os grandes, com todos os mesmos recursos, sem o preço. Eles oferecem uma avaliação completa e o ajudarão com um PoC. Grande valor, ROI positivo e TOC superior. Dê uma olhada neste!

Esta ferramenta é uma jóia escondida. Comparado aos seus pares no espaço ITSM, o SAmanage possui todos os recursos que você esperaria de um Enterprise ITSM sem o preço Enterprise. Seu modelo SAAS baseado em nuvem evita os aborrecimentos das configurações onprem e, se você é global, funciona para todos os usuários. O conjunto de recursos é rico, eu recomendo que você faça uma Prova de Conceito (POC) com eles para obter uma apreciação de tudo o que o produto oferece. O processo de integração foi muito bem orquestrado, eles guiam sua equipe por toda a implementação por meio de um quadro do Trello. Tudo está explicado para você, há pouco risco aqui. Verdadeiramente um produto de nível empresarial com um custo total de propriedade razoável para PMEs (ou envio por assinatura). Vale a pena dar uma olhada.

O produto não atinge o radar em termos de "Conhecido", vá para ITSMs. Então isso nos deixou fazendo mais pesquisas e verificação com seus clientes existentes. Além disso, como são baixos no preço, eles não gastam muito tempo "Wining and Dinning" você, e isso nos deu a falsa impressão de que a organização é pequena. Eles não são pequenos, como descobrimos na fase de implementação. Eles são um verdadeiro SAAS, para que não tenham vendedores ambulantes com território no sentido tradicional; novamente, isso nos deu a impressão errada de sua sofisticação. Alguns dos recursos comparados aos pacotes caros de ITSM não são tão robustos, mas pela diferença de preços, podemos aceitá-los como estão. Eles atendem às nossas necessidades como estão. Eu recomendo que você faça um PoC com eles para obter uma apreciação completa do que eles oferecem e onde parte de sua simplicidade é mapeada para suas necessidades.
Comentário deixado em 03/26/2020
Monarski

Este software é fácil de usar tanto para o administrador quanto para o usuário. Inclui tudo o que precisamos. Poderemos usá-lo como uma ferramenta de gerenciamento de ativos, oferecer um banco de dados de soluções ao usuário e fornecer uma ferramenta de controle de alterações para a equipe de TI que implementará as alterações do sistema. Ele fornece feedback do usuário quando seus tickets são aceitos e informa quando eles são concluídos. Poderemos acompanhar o tempo de resposta do suporte técnico e receber feedback dos clientes. Essa ferramenta é especialmente útil ao ser auditada para controles SOX. Muitas vezes, somos solicitados a fornecer prova de conformidade e podemos imprimir os tickets para fornecer aos auditores. É uma excelente ferramenta geral de suporte técnico, com alguns benefícios extras, todos reunidos em um. O fornecedor foi excelente e nos forneceu suporte e respostas a perguntas poucas horas depois de serem solicitadas. Tivemos reuniões semanais antes da implantação e o conhecimento geral foi excelente. Eu recomendaria definitivamente este produto a qualquer pessoa que esteja procurando por uma solução de help desk

Comentário deixado em 03/26/2020
Cassil

Como membro de TI de uma empresa de grande porte, é muito importante que eu atenda meus clientes internos em tempo hábil e resolva os problemas que eles estão tendo, e a Samanage me ajudou a fazer isso devido à sua solução de helpdesk. Ele oferece uma grande personalização de quais informações eu vejo na página de suporte técnico e, portanto, sou capaz de priorizar tarefas de acordo com a gravidade. Também gosto das estatísticas do relatório e consigo visualizar meu desempenho por um período de tempo. Isso ajuda a melhorar a qualidade do serviço.

Serviço de assistência personalizável e sem confusão

Não tenho nenhuma fraqueza em particular. Como eu o usei ao longo dos anos, fiquei agradecido de como a interface é projetada. Sua desordem livre e me permite fazer o meu trabalho
Comentário deixado em 03/25/2020
Karleen Nungester

Este produto é muito fácil de usar e entender. Ele é baseado no ITIL Foundation e os recursos como Incidentes, Problemas, Alterações, Liberações, Base de Conhecimento, CMDB, etc., tudo em um só lugar, são um grande benefício.

Um dos maiores contras sobre este produto é o recurso de pesquisa. É muito difícil voltar para onde você estava antes de realizar uma pesquisa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Euh

Não usamos o aplicativo para dispositivos móveis, utilizamos a "seção Outros" para o inventário de dispositivos.

Usamos esse software para gerenciar dispositivos implantados remotamente e, com a capacidade de obter nossos IDs de dispositivos e ICCIDs diretamente de um CSV baixado de nosso MDM, ele nos salvou uma tonelada de horas. A equipe de vendas foi incrivelmente flexível e trabalhou conosco, pois tínhamos um prazo muito curto para colocar esse software em funcionamento. Sempre que tivemos que ligar, eles nos trataram muito bem. Definitivamente, recomendo que você dê uma olhada.

A aparência do produto, é um pouco desatualizada, não é realmente exibida bem em nossos monitores de alta resolução, mas, além disso, ainda não encontrei nenhum contras.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rocky Rodina

Esse software nos permitiu rastrear as solicitações do usuário final quanto a problemas e ver como as respostas tendem. Também nos permite rastrear projetos em andamento com tarefas etc. Embora não seja um software de gerenciamento de projetos, ele se presta a gerenciar facilmente pequenos projetos

fácil de implementar, fácil de construir seu próprio repositório de base de conhecimento. O suporte é rápido para responder.

As atualizações podem ser complicadas, não há ambiente de "Teste" para testar se seus dados e configuração funcionarão conforme o esperado. Então, quando eles atualizarem seu julgamento pelo fogo. Felizmente, eles foram muito bons em responder a quaisquer problemas que surgissem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jezebel

Samanage tem sido um verdadeiro divisor de águas na minha organização. Historicamente, nossa central de atendimento era complicada, carecia de funcionalidade e, na verdade, apenas encaminhava tickets, nada mais. Quando comecei a procurar um novo Service Desk, Samanage honestamente parecia bom demais para ser verdade! Baseado em nuvem, baseado nos princípios da ITIL, feedback do serviço ao cliente, inventário de ativos, base de conhecimento e um catálogo de serviços em um só lugar! A implementação foi fácil, uma vez que a nuvem, com base em todo o trabalho pesado, é feita pela Samanage. Tudo o que eu precisava fazer era configurá-lo de forma a atender às necessidades da minha organização e estávamos prontos para ir ao ar! O fluxo e o rastreamento de tickets são muito fáceis no Samanage. O feedback do serviço ao cliente também é uma ferramenta muito valiosa para avaliar minha equipe sobre o desempenho deles. O rastreamento de inventário nos permite acompanhar quem tem que tecnologia, tudo em um só lugar. No geral, explorei muitas opções de central de atendimento e escolher Samanage foi de longe a melhor escolha que eu poderia ter feito. Estou ansioso para continuar a usá-lo para tornar meu departamento mais eficiente e focado no cliente!

Fácil, simples, baseado em nuvem, muito funcional

Um pouco caro para organizações menores, mas os preços ainda estão iguais aos de outros provedores de Service Desk
Comentário deixado em 03/22/2020
Thor Raynes

A facilidade de uso e a equipe de suporte são impressionantes.

N / D. existem alguns erros aqui e ali, mas no geral muito satisfeitos com o produto.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sedgewake

A experiência geral com este produto tem sido excelente até agora. Nossos funcionários usam essa plataforma mais do que a nossa anterior e também conseguiram encontrar mais suas próprias soluções. Eu realmente amo muito o suporte do suporte ao cliente. O suporte está sempre em cima de quaisquer problemas e eu tenho respostas muito rápidas quando preciso entrar em contato com eles. A + no suporte ao cliente.

Eu gosto da facilidade da GUI, editar as categorias e atribuir o ticket a uma tecnologia de suporte é tudo muito simples desde a primeira visualização. Também gosto de como existe uma opção de visualização rápida, na qual é possível visualizar o ticket sem precisar sair da tela.

Temos um problema com as tarefas. Eles não podem ser alterados depois que um item de catálogo de serviço é executado, o que nos levou a criar uma solução alternativa ou a criar tickets extras para que várias pessoas trabalhassem em um item de catálogo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dix Orochena

Samanage é uma ferramenta muito fácil de configurar e navegar. Nosso departamento implementou o Samanage há cerca de cinco meses e usou essa ferramenta para registrar e rastrear solicitações de serviço até a conclusão. Isso permite a supervisão do departamento de nossas atividades, fornece gerenciamento em tempo real e execução de atividades e permite coletar métricas de desempenho do processo. O Samanage atendeu à nossa necessidade de rastrear nossa solicitação de entrada em um repositório centralizado, substituindo nosso processo fragmentado anterior. O fornecedor tem sido extremamente engenhoso e surpreendentemente acessível; suas respostas extremamente rápidas são muito apreciadas!

Um problema que encontramos é a incapacidade de atualizar determinadas tarefas do processo que podem ter ocorrido quando um indivíduo estava fora do escritório, o que afeta nossos números gerais de serviço. Além disso, seria útil se houvesse um SLA em torno das datas de vencimento. Por exemplo, seria bom ter uma notificação de lembrete para alertar os usuários quando um incidente quase atingir sua data de vencimento.
Comentário deixado em 03/19/2020
Jereld Gearan

Eu tive uma ótima experiência com SW SD. Como desenvolvedor, a capacidade de criar fluxos de trabalho e usar a API tornou essa ferramenta indispensável. Também é extremamente útil ao tentar localizar um problema que pode ter ocorrido no passado ou semelhante a algo com o qual estamos lidando atualmente.

Gosto da interface fácil de usar, do histórico de comunicação que nos permite acompanhar as necessidades e preocupações do usuário final e a API (pessoalmente, essa é a minha favorita).

Eu tenho muito poucas queixas. Eu gostaria que a lista de "filtros" não mostrasse os itens mais usados ​​no topo ou deixaria pelo menos os itens que são usados ​​também mais abaixo na lista. Sinto que estou sempre procurando os itens que desejo na lista, porque eles não estão no mesmo lugar se eu os usei recentemente! Fora isso, eu gostaria que houvesse um recurso de priorização de ticket (ou mesmo recursos relacionados ao gerenciamento de projetos).
Comentário deixado em 03/18/2020
Jannelle

é fácil de usar, possui muitos pais de edição que permitem configurá-lo para sua organização.

nenhum cliente para Linux (Ubuntu) tenho mais de 200 estações de trabalho Linux e não podemos usar o software com ele
Comentário deixado em 03/17/2020
Prinz Hardemon

No momento, o gerenciamento do suporte técnico é mais fácil e, agora, sou capaz de fornecer ao Conselho KPIs fáceis e precisos em relação ao tipo de problemas, frequência e áreas com incidentes mais altos.

Samanage é um ótimo produto e muito fácil de trabalhar. Foi agregado valor à minha organização e estruturou a maneira como os incidentes são registrados

Talvez seja um processo mais ágil, adicionando novas funcionalidades e informando os usuários atuais sobre o que há de novo e como usá-lo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Rambort Liceaga

Os mais granulares são os locais onde a Samanage se destaca da multidão no painel e no conjunto de relatórios que gera. Após o login, o Painel é onde os usuários são colocados automaticamente. Ele fornece aos usuários informações imediatas sobre o que está acontecendo em toda a organização. Outro recurso que eu gosto no Samanage é a funcionalidade de logon único. Muitos dos concorrentes não conseguiram suportar esse recurso. Após o logon, os usuários podem receber diferentes funções e grupos, dependendo do que precisam fazer e do nível de acesso necessário. Há também algo que Samanage chama de "detecção de risco". Porém, não é uma ferramenta de segurança que busca constantemente falhas de código ou invasores digitais. Em vez disso, ele se baseia nos dados que a Samanage reúne como uma ferramenta de gerenciamento de helpdesk e ativos, onde utiliza essas informações para acompanhar as melhores práticas, licenças expiradas e informações semelhantes que podem comprometer sua organização de TI do ponto de vista financeiro ou contratual. Não foi possível testar esse recurso; portanto, avalie-se completamente antes de investir nele.

Contém os recursos mais necessários. Inclui ferramentas de gerenciamento de serviços ITIL. Oferece rastreamento de ativos e mais relatórios do que outras soluções de suporte técnico

Muitos recursos, mas alguns parecem desnecessários.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ledeen Santoyo

Acabei de conviver com o SolarWinds Service Desk. Alguém o escolheu pelo preço mais baixo, e eu realmente gostaria que eles pagassem mais por um produto melhor.

Os filtros personalizáveis ​​e as ações em massa são super úteis quando você tem um conjunto de ações ou respostas que realiza com muita frequência.

Este software parece não ter uma atualização da interface do usuário há uma década. Provavelmente, minha maior surpresa é que você não pode incluir imagens alinhadas com o texto do corpo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rossi Basant

Agora sabemos como é gasto o tempo do nosso departamento de TI, quem são os usuários que precisam de mais ajuda etc.

Gosto da facilidade de uso e da rapidez com que começamos a operar com o Samanage. A implementação foi praticamente indolor e foi muito rápida.

A única coisa com a qual tenho um problema e espero que eles o corrijam em breve é ​​que ele não obterá as licenças do Microsoft Office.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hirsch Outing

Reduzimos o congestionamento de e-mail para nossa equipe e simplificamos as solicitações de ingressos para nosso departamento de serviços de mídia.

A interface é incrivelmente fácil de usar. Você pode atribuir e responder rapidamente aos trabalhos e garantir que não haja duplicação de trabalhos. O aplicativo móvel também funciona muito bem em comparação com outros que eu já vi.

O software é realmente adaptado para um departamento de TI, e a empresa não pôde / não quis ampliar seu foco.
Comentário deixado em 03/16/2020
Wood Kurter

Usando Samanage para service desk e inventário, a partir de 2015, éramos o primeiro cliente, damos muitas idéias para melhorar o produto. Agora, usando o Samanage para o departamento de TI, operação e RH, para a próxima vez poderemos oferecer a outro departamento como o Business Office. Planejamos fazer alguns aplicativos usando a API Samanage para melhorar os relatórios.

API muito boa, pode fazer qualquer coisa com API. Também criamos um aplicativo próprio para trabalhar com o ticket, outros ativos pela API.

A parte do fluxo de trabalho precisa melhorar mais, como precisamos da etapa de entrada, o Samanage deve comparar com outros softwares para fluxos de trabalho como o Kissflow, além disso, a interface do usuário não é muito amigável para o usuário.
Comentário deixado em 03/14/2020
Brodench

O Samanage foi fácil de implementar, mesmo com uma equipe que realmente não queria usar esse sistema. Eles preferiam pedaços de papel e nenhum compartilhamento de conhecimento, mas tudo mudou agora.

relatórios e visibilidade de picos na necessidade de recursos

precisávamos ter duas instâncias separadas, como uma para a equipe interna e a outra para clientes externos com diferentes categorias necessárias.
Comentário deixado em 03/13/2020
Linders Aecca

Facilidade de implementação, recursos personalizáveis, sincronização com o G Suite para que os usuários possam acessar o Google.

Alguns dos recursos não são muito intuitivos, por exemplo, a função de bate-papo parece funcionar sem configuração, mas é necessário entrar em contato com o suporte, pois não está funcionando. Algumas das personalizações do portal do usuário são um pouco difíceis de encontrar no lado do administrador.
Comentário deixado em 03/12/2020
Dong Dunnington

Gosto da combinação de inventário de ativos, sistema de tickets e usuários e a capacidade de vincular tudo. Também é bom ter a guia soluções e a capacidade de controlar quem pode ver quais soluções devem ter tudo em um único local.

Não gosto que nem todos os campos do inventário sejam pesquisáveis ​​e não parece fazer pesquisas relativas de correspondências fechadas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lorri

Estamos usando o SAManage há quase 3 anos. O produto cresceu um pouco e as melhorias são bastante úteis. Concluímos que nem todos os recursos atendem às nossas necessidades e, às vezes, o software é mais abrangente do que o que podemos solicitar. A vantagem real do SAManage é a utilização de novas tecnologias da Web, a natureza SaaS e a facilidade de uso. O produto é fácil de usar no back-end como administrador e no portal de front-end como usuário final.



Comentário deixado em 03/11/2020
Humo Silveria

Estamos recebendo relatórios muito mais precisos para identificar tendências nos problemas do usuário final. Melhoramos o rastreamento de incidentes e a satisfação geral do cliente.

Eu realmente aprecio a capacidade de organizar colunas na minha fila de tickets de acordo com minhas preferências. Isso melhorou muito minha capacidade de revisar uma fila de tickets muito ativa e avaliar rapidamente o que precisa de atenção imediata.

Perco muito tempo aguardando o preenchimento das sugestões da categoria de ticket. Quando a sugestão aparece, ela sai do seu lugar normal na lista de categorias. Quando isso acontece, eu já podia ter selecionado a categoria correta e já segui em frente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Gibrian

O SolarWinds nos permitiu ser mais colaborativos em nossas soluções de gerenciamento de incidentes e fazer análises sobre os problemas que mais experimentamos e nos permitiu encontrar soluções para impedir que algumas coisas se tornassem problemas importantes.

A facilidade de uso foi a melhor parte. Era fácil configurar usuários, fazer filas de bucket para seções e mover tickets para outras seções, conforme necessário. Alguns sistemas com os quais trabalhei não conseguiram mover tickets para outras filas, pois foram mal direcionados.

Nosso módulo era super básico e seu suporte era inexistente. Esse foi um dos maiores motivos para mudarmos para o JIRA para gerenciamento de service desk / incidentes.
Comentário deixado em 12/04/2019
Adriane Fluckers

Eu gosto de como tudo se encaixa em uma única interface. Solicitações de mudança, incidentes, gerenciamento de ativos, solicitações de serviço, gerenciamento de problemas, base de conhecimento. Torna muito fácil vincular e referenciar esses itens também. A interface do usuário é limpa e fácil de usar.

Não gosto da parte de gerenciamento de software desta solução. É quase inútil se você precisar gerenciar licenças ou contagens de software.
Comentário deixado em 11/08/2019
Doro Gustovich

FÁCIL DE USAR

O módulo de compras pode usar algumas melhorias, mas faz o que se destina a fazer.
Comentário deixado em 10/21/2019
Hadsall Rayborn

Essa solução é ótima para rastrear incidentes, soluções, problemas etc. nos departamentos de TI da empresa. Ele fornece uma interface fácil de usar que permite a fácil criação de perguntas frequentes e um banco de dados de soluções.

Existem alguns itens em massa que não podem ser importados sem o uso da API, o que é um pouco chato, e alguns de seus códigos de amostra python e Ruby API estão desatualizados ou não são mais mantidos.
Comentário deixado em 10/01/2019
Rosamond

O gerenciamento de incidentes, problemas e alterações é extremamente fácil de configurar e começar a usar devido à natureza do produto hospedado na nuvem. Como é totalmente baseado na Web, o treinamento de baixo nível não é necessário para técnicos ou usuários.

Fácil de implantar, pois é um sistema baseado em nuvem. A configuração inicial requer pouco esforço e detalhes. A marca é fácil de aplicar, a funcionalidade é fácil de testar imediatamente.

As informações sobre descoberta de ativos, conexões e scanners são escassas. A conexão ao SCCM por meio do banco de dados possui muito pouca informação e, após um mês de tentativas, não é funcional. O suporte foi um pouco lento na resposta ao perguntar sobre esse problema, mesmo após a compra.
Comentário deixado em 04/05/2019
La

Samanage substituiu dois produtos para nós.

Esta é uma ótima solução para gerenciar o suporte técnico. Estamos usando a versão em nuvem. Não tive nenhum problema. Existem muitos recursos também. O que eu mais gosto nisso é a funcionalidade do lado do suporte técnico.

Nada até agora. Esta é uma excelente solução de suporte técnico.
Comentário deixado em 03/15/2019
Riffle Tomshack

Todo mundo com quem lidei foi ótimo e fácil de alcançar. Mesmo após a configuração, sou capaz de enviar um e-mail para ele e recebo uma resposta dentro de uma hora.

Há tantas coisas que eu gosto em Samanage. Para começar com toda a equipe que trabalhou comigo na compra, instalação / configuração, o gerenciamento de sucesso foi realmente ótimo e fácil de trabalhar. Eles respondem muito bem a qualquer pergunta que eu tive ... geralmente recebia uma resposta dentro de uma hora.

Desejo que isso tenha permitido o posicionamento dos campos e ofereça a capacidade de depreciar a parte do ativo do estoque.
Comentário deixado em 02/15/2019
Buller Capel

Ótimo software, usei isso em duas empresas diferentes agora. Simples e fácil, com grande confiabilidade e relatórios.

O Samange é muito rápido de configurar, a personalização é fácil e não requer programadores. O software possui muitos campos editáveis ​​que permitem relatórios rápidos, rastreamento de SLA e satisfação do usuário.

A única limitação para Samange que eu vi é que, se você estiver trabalhando para resolver um item, é um relacionamento individual. Gostaria de ver os e-mails enviados marcados para que, se um terceiro estiver envolvido e a resposta por e-mail, ela seja capturada automaticamente no sistema. Faltam muitas respostas para um.
Comentário deixado em 02/05/2019
Av

Adoro como ele se conecta com outros produtos

Este é um ótimo sistema de bilhética. Nós o usamos extensivamente na faculdade. Podemos acompanhar todos os problemas no campus. Começamos a usá-lo em nosso inventário de ativos agora. Novos recursos saindo o tempo todo.

Eu não tenho nenhum contras reais. Utilizamos vários sistemas de bilhética e este produto é de longe o melhor
Comentário deixado em 02/02/2019
Nellda

Experiência muito agradável! Samanage tem entregado tudo como prometido. Grande valor ao dinheiro!

O programa agiliza o processo, torna-o suave e eficiente. Realmente ótimo valor ao dinheiro

Verdadeiramente satisfeito com todos os aspectos, não consigo pensar em nenhuma experiência negativa
Comentário deixado em 01/14/2019
Jessalin Keinonen

O Samanage é um software de gerenciamento de riscos super fácil de usar. Também é usado para inventário e gerenciamento de incidentes. A quantidade de recursos que o Samanage definitivamente faz dele um aplicativo multiuso. Felizmente, todos os recursos são implementados em uma interface lisa e fácil de navegar e rápida. O suporte ao cliente da Samanage é excelente. Este é um aplicativo obrigatório para qualquer empresa

Não encontrei nenhum problema ou coisa que não goste neste software.
Comentário deixado em 12/08/2018
Bertie

queríamos uma abordagem mais amigável e mais simples para nossos usuários internos e equipe de TI, e essa foi uma ótima ferramenta. Super fácil de usar em comparação com outros softwares similares que já usei

Eu usei isso no trabalho principalmente como uma ferramenta de service desk para nossos usuários internos. Achei isso super fácil de usar e gerenciei meus tíquetes de incidentes abertos. Eu gosto da interface é bastante intuitiva. Gosto particularmente da visualização personalizável do painel e da codificação por cores dos status, por isso é fácil ver quais tickets estão abertos ou precisam de atenção urgente.

os custos de adicionar administradores extras, então ficamos limitados.
Comentário deixado em 11/07/2018
Marieann Sorola

Eles têm sido um ótimo parceiro para trabalhar com flexões para nos acomodar em nossas fusões e aquisições, conforme consolidamos inquilinos e importamos e exportamos dados. Eles ouviram nossos comentários e incorporaram algumas de nossas idéias em seu produto final. Eles são uma empresa que trabalhará com você para realizar o trabalho da maneira que você precisa.

Este é um ótimo ITSM. Estamos com eles há muitos anos e os assistimos crescer. Eles têm muitos dos recursos dos sistemas de grandes nomes, mas sem o alto custo. Se você estiver procurando por um ITSM que faça o trabalho aqui, ele está. Embora não possua todos os recursos expandidos de alguns dos grandes sistemas, possui gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações, gerenciamento de incidentes e um catálogo de serviços, o que você realmente precisa para começar. Além disso, eles têm integrações com outras plataformas, como folga para interagir com seus tickets. No geral, uma boa escolha para um ITSM

A única desvantagem seria que eles são uma empresa jovem e não possuem todos os recursos detalhados de alguns dos grandes ITSMs, como Servie-now e outros. Mas, novamente, você realmente precisa de toda essa complexidade?
Comentário deixado em 10/10/2018
Chon Yater

Estávamos tentando resolver o problema do gerenciamento de tickets no departamento de TI. Embora fosse uma ótima solução pronta para uso, não oferecia a escalabilidade única de que precisávamos e o serviço ao cliente não foi útil no crescimento do produto com nossas necessidades. No entanto, ainda acredito que, para uma pequena loja, este produto oferece o melhor valor pelo preço e é uma ótima solução básica.

Gosto disso, pronto para uso, o Samanage oferece excelente funcionalidade básica com um produto estável que se encaixa perfeitamente em uma bela interface do usuário para os usuários finais. A interface do usuário é onde o Samanage realmente o tira do parque. Seu layout moderno e simplista do "fórum" é atraente e intuitivo, e os indicadores de bate-papo nos tickets parecem passar de uma resposta de e-mail tradicional para um bate-papo de mensagens instantâneas.

Há muito a desejar quando se trata de detalhes finos do serviço. Existem opções de personalização específicas para gerenciamento de projetos e automação de tickets que não estão disponíveis que desejávamos em nossa loja. Quando contatamos nosso membro de suporte para discutir uma possível adição / correção. Eles nos aconselharam a postar nossa sugestão em seu painel de feedback e, caso recebesse votos suficientes, eles a implementariam. A mesma sugestão foi encontrada há mais de um ano no quadro (com mais de 300 votos), mas nenhuma ação foi tomada. Eu esperava uma resposta mais colaborativa, em vez de postar em um fórum, na esperança de que outros membros validassem minha necessidade de implementá-lo.
Comentário deixado em 09/04/2018
Kayle

Estamos usando o Samanage há quase um ano e não temos muitas reclamações. Ele tem muitas funcionalidades e está resolvendo nossas necessidades de sistema de tickets, inventário e gerenciamento de alterações.

Eu amo a facilidade de uso. O Samanage é extremamente fácil de configurar e manter. É realmente um produto simples, com recursos robustos.

A integração do Azure poderia ser melhor. Não há como federar adequadamente os departamentos com o estado atual. As notificações podem ficar um pouco fora de controle e não há muita personalização que você pode fazer com elas. Eu também gostaria que as datas de vencimento enviassem notificações, mas não, embora isso pareça algo bastante padrão.
Comentário deixado em 07/17/2018
Choo Boinotre

Toneladas de benefícios ajuda a facilitar o nosso trabalho todos os dias, porque definitivamente utilizamos esse software diariamente.

Eu gosto de poder agendar tickets e notificar os usuários de que estamos chegando; Este software é definitivamente uma parte importante de nossa tarefa diária.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre o software honestamente. Fico feliz em tê-lo como parte do meu trabalho diário.
Comentário deixado em 03/13/2018
Obel

O catálogo de serviços é um recurso sobre o qual estou aprendendo e espero que ele seja usado mais amplamente em toda a empresa.

Gostaria de ver relatórios sobre compras. Em geral, precisa da capacidade de extrair relatórios / equipamentos de auditoria que foram comprados e o que está atualmente em uso, excedente, etc.
Comentário deixado em 01/23/2018
Cini Fereday

Integração de módulos e sistema baseado em nuvem

A integração dos módulos que uso todos os dias. Cada módulo possui uma relação que pode ser alternada por um link específico em cada página

Um recurso de pesquisa mais refinado. Ao olhar para um incidente, gostaria de poder procurar o número do incidente, nem tudo o que corresponde. Possivelmente a capacidade de pesquisar itens específicos ou todos eles
Comentário deixado em 07/19/2017
Spence Prakash

O Samanages gerencia tudo em um único sistema, gerencia todos os aspectos de um aplicativo de helpdesk e muito mais. Podemos até registrar os telefones celulares da nossa empresa!

O sistema de ordens de serviço é tão fácil de usar e modificável para usuários específicos. Você também pode acompanhar seu inventário, incluindo impressoras!

Não posso dizer que exista algo que eu menos goste no produto, pois todos os aspectos do produto funcionam muito bem na minha opinião.
Comentário deixado em 05/11/2017
Goodrich Feldpausch

Todos os nossos ativos estavam em um único local automaticamente, com todos os detalhes de cada item.

A informação que reúne é ótima. Poderíamos dizer a cada pequeno pedaço de hardware conectado a um ativo e tudo o que foi instalado foi ótimo. Também gostamos de como ele poderia fornecer uma localização baseada em IP.

A implantação foi um pouco desajeitada. Tivemos que obter nosso próprio script e empacotar o instalador para implementá-lo por meio de um MDM. O script no site de ajuda não funcionou corretamente e você faz cada máquina manualmente.
Comentário deixado em 03/31/2017
Amar

O uso do produto parece bastante direto. Estamos usando o aplicativo agora há cerca de um mês. A capacidade de criar sua própria base de conhecimento para sua instituição é agradável e permite instruções personalizadas para as necessidades da sua organização. O atendimento ao cliente é excelente. Fomos o primeiro cliente a configurar o WSO2 Carbon for Single Sign usando SAML2 e foi um pouco instável no início para obter a configuração. Penso que o apoio deu o melhor, mas poderia ter explicado um pouco melhor o que eles precisavam. Acabamos trabalhando com isso e sem problemas. O aplicativo móvel ainda não suporta a autenticação SAML2, mas foi informado que eles estão trabalhando nessa capacidade para seus clientes. Então, como o título indica até agora, é bom pelo período de tempo para seu uso. Eu recomendaria este produto a outras pessoas.

Facilidade de uso e capacidade de criar e compartilhar seus próprios artigos da base de conhecimento para problemas recorrentes.

A configuração inicial do SSO foi um pouco complicada devido à falta de experiência no uso dos serviços de identidade de carbono WSO2.
Comentário deixado em 03/29/2017
Limber

No geral, o Samanage é uma boa ferramenta de central de serviços de TI para pequenas e médias empresas. Todas as funções básicas estão presentes e a solução alternativa pode ser encontrada para responder à maioria das suas necessidades. A capacidade de geração de relatórios é um pouco fraca e o gerenciamento do fluxo de trabalho de aprovação deve ser aprimorado, mas, além disso, a interface é fácil de usar. O gerenciamento de categorização também precisa ser estendido

Fácil de usar

Alguma limitação em algum recurso (como aprovação)
Comentário deixado em 03/29/2017
Rosalie Cobler

Samanage tem sido uma grande ajuda para sair do ambiente de TI do zero. Precisamos de um sistema simples e configurável, no qual possamos entrar rapidamente e começar a executar tickets. Samanage tem sido excelente para isso. Eu sempre recomendo este produto para pequenas organizações e organizações de TI que precisam de uma solução rápida e fácil de implementar. Sua equipe de suporte é rápida e responsiva, a funcionalidade de bate-papo de suporte na ferramenta é a melhor implementação de uma ferramenta de bate-papo que já vi em qualquer produto.

Rápido e fácil de configurar

Poderia usar um pouco mais de personalização de tabelas e campos de roteamento entre registros - mas isso é uma solicitação bastante sofisticada e o Samanage faz muito bem os tickets básicos.
Comentário deixado em 03/23/2017
Belier Clumpner

O preço é baseado no número de usuários em nossa rede que acessarão o sistema e no número de "Gerentes" que estão executando o sistema.

Flexibilidade

As impressoras são preenchidas automaticamente, não com base em onde a impressora é instalada e compartilhada, mas em todas as instâncias compartilhadas dessa impressora. Como resultado, uma única impressora em um escritório de 200 usuários compartilhando a mesma impressora mostrará um inventário de 201 impressoras.
Comentário deixado em 03/20/2017
Carlynne

O samanage percorreu um longo caminho desde que tomamos a decisão de mudar. Eu diria que o samanage realmente ouve o feedback do cliente e implementa alterações em sua solução SaaS para melhorar a qualidade de todos. Eu não acho que você encontrará um produto melhor por aí.

A simplicidade, gerenciamento de ativos, API e serviços.

Relatórios e personalização
Comentário deixado em 03/20/2017
Giraldo

Uso o Samanage para oferecer suporte a um distrito de 6,000 usuários, sem problemas há 3 anos. É simples, fácil de personalizar e funciona muito bem. Eu o recomendaria para quem procura uma solução de suporte técnico.

Parece e funciona muito bem. Fácil de usar. Nunca problemas importantes ou interrupções no serviço.

nenhum
Comentário deixado em 04/07/2016
Mil Compagna

A Samanage ajudou a simplificar nosso gerenciamento de incidentes, expandir nosso conjunto de recursos e, finalmente, nos ajudou a aumentar os recursos de nosso suporte ao cliente e gerenciamento de informações no lado do suporte.



Comentário deixado em 04/07/2016
Zimmermann Ponciano

O software da Samanage é o quinto pacote de software HelpDesk que usei em minha carreira profissional de 5 anos. Ele possui alguns recursos interessantes, incluindo o inventário automatizado para estações de trabalho Windows e a capacidade de configurar SLAs personalizados. Mas é aí que o final positivo.



Comentário deixado em 12/08/2014
Angelique Dahlin

O Samanage não foi apenas indolor, mas também é agradável de configurar e implantar para a nossa empresa. A equipe da Samanage responde rapidamente a problemas ou perguntas e fez um esforço extra para fornecer várias demonstrações para nossa organização, a fim de maximizar sua exposição e aprovação para compra. Achamos a comunidade envolvente, inteligente e útil. Muitas de nossas situações foram abordadas rapidamente com conselhos úteis ou aprofundadas para determinar os possíveis recursos do produto.

O produto ainda está em desenvolvimento; portanto, embora não haja falhas, há algumas áreas em que ele pode ser expandido para permitir relatórios mais detalhados e encaminhamento de problemas. O aplicativo é muito robusto ao lidar com incidentes, mas pode usar alguns dos recursos de incidentes expandidos para outros módulos.
Comentário deixado em 11/25/2014
Freed

Para algumas organizações, vender a ideia de ter um ITSM pode ser difícil. Eles me ajudaram a construir o caso e a vender a ideia, me apoiaram em todo o processo. Depois que me venderam o produto, eles mostraram um excelente atendimento ao cliente com tempo de resposta muito curto para cada solicitação de suporte. Eles têm uma comunidade forte e ativa, que é muito importante para compartilhar idéias e problemas. Os erros que eu encontrei foram resolvidos rapidamente e eles também ouvem seus usuários, dando-nos a capacidade de pressionar por idéias para incluir no sistema.



Deixe um comentário para SolarWinds Service Desk