Velocify

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
25
Média
1
Mau
1
Horrível
2
Velocify é a principal plataforma de aceleração de vendas. A empresa ajuda mais de 1,500 equipes de vendas a vender mais, simplificando e otimizando o processo de vendas do início ao fim. A plataforma Velocifys ajuda as equipes de vendas a prospectar com mais precisão, acelerar o envolvimento dos leads e implementar fluxos de trabalho eficazes, ajudando as equipes de vendas a encontrar e converter mais leads.
Comentário deixado em 04/10/2020
Amabil

Ótimo produto de gerenciamento de leads! Este produto me permitiu acompanhar meus clientes, e ninguém se perde nas rachaduras. Eu usei outros sistemas de gerenciamento de leads no passado. Eu e outros diretores de empréstimos sempre tivemos clientes que caíram nas frestas e nunca foram acompanhados. Velocify tem sido uma grande virada para mim!

Eu amo como é fácil usar o Velocify! Sou capaz de acompanhar meus leads muito melhor do que com outros produtos que usei no passado. Eu recomendaria definitivamente o Velocify!

Comentário deixado em 04/09/2020
Tuddor Brundige

A cadência é fantástica. Ajuda a me manter organizado com leads e se integra a outros softwares. Interface muito limpa e fácil de entender.

Não gosto que ele possa ter apenas 100 derivações de cada vez. Ele também preenche fusos horários internacionalmente incorretamente. Ou seja, a Austrália lidera pop-up na sexta-feira, quando é sábado no fundo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Salomon Almiron

Eu uso este produto todos os dias como um oficial de empréstimo e torna minha vida extremamente fácil. Ele organiza todos os meus leads e não os deixa cair pelas rachaduras.

Às vezes, continuo desconectado do aplicativo enquanto estiver no telefone. Até o aplicativo desligou o telefone comigo durante uma ligação.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bink Malahan

O discador principal pode ser útil quando não possui falhas. O sistema também é relativamente fácil de aprender. Ter ações que direcionam o status também é um bom recurso que ajuda a direcionar leads no processo de acordo com o que eles fazem ou com os seguimentos realizados, e não com alguém atribuindo um status arbitrariamente.

Atendimento ao cliente pode ser uma dor para se apossar. O tempo de inatividade normalmente não tem uma resolução ETA. Limites de relatórios com emails padrão enviados com os relatórios. Os campos não podem ser excluídos por um administrador e você deve passar por um representante da conta. Tivemos um péssimo representante de conta ao lançar o produto, e eu e um colega tivemos que trabalhar durante o fim de semana para colocar tudo em funcionamento para começar a funcionar. As importações podem ocorrer apenas uma de cada vez e têm limites no número de registros, que acabam levando uma eternidade. O email integrado não é fácil de usar e muito complexo de desenvolver. A capacidade de entrega das mensagens também é extremamente ruim e nos levou a integrar uma plataforma de automação externa. A integração da API do Velocify também nos causou várias dores de cabeça com nossas plataformas externas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Elora Battiest

Eu recomendo o Veloficy para gerenciamento de leads. Eu usei vários outros sistemas de gerenciamento e eles pareciam arcaicos e desatualizados

Funcionalidade. Você pode filtrar facilmente os leads com base em seus desejos ou necessidades. Também gosto da função em que posso pesquisar um nome e ver quantas vezes falamos com eles no passado e com que frequência. Ajuda na construção de relacionamento.

A menos que eu não saiba como fazer isso, gostaria de ver uma função que permita capturar vários emails de uma só vez para um email generalizado.
Comentário deixado em 04/08/2020
Alduino

Eu recomendaria isso em muitas outras plataformas que pretendem fazer a mesma coisa. O Velocify transformou a forma como trabalhamos como equipe de vendas e é incrível.

Adoro a facilidade de configuração deste produto. Eles facilitam a descoberta da interface de back-end e o suporte ao cliente para perguntas está em todos os pontos. Eu utilizo o Velocify há alguns anos e adoro isso. Transformamos nossas equipes de vendas em 8 minutos entre o lead e o call para 2 minutos (média). Não posso discutir com resultados.

Pode haver tempos de inatividade intermitentes, eles ainda estão consertando algumas coisas, mas embora sejam raros, é uma dor no rosto. O programa também roda principalmente em Java, o que significa que muita limpeza de cookies precisa acontecer no seu navegador. O que pode ser um pouco difícil, mas é um problema menor.
Comentário deixado em 04/08/2020
Thurmann

Uma solução flexível e premium de Gerenciamento de Leads / CRM com recursos de ponta, suporte fantástico e taxas ultra-premium e uma estrutura de preços restritiva.

Recursos, desempenho e suporte são excelentes. Raramente experimenta o tempo de inatividade e as interrupções no serviço que ocorrem são resolvidas rapidamente. Sistema muito flexível que pode ser adaptado às especificações e necessidades exigentes. Documentos de suporte prontamente acessíveis e vídeos instrutivos ajudam os usuários a se educarem / se familiarizarem com o uso dos recursos do sistema.

O preço pode ficar proibitivo ao adicionar recursos adicionais além das funções básicas de gerenciamento de leads. As taxas por usuário e os termos restritivos do contrato podem deixar as empresas com "vagas" vazias muito caras se o número de usuários ativos diminuir (principalmente no início do ciclo anual do contrato). Os assentos de administrador têm todas as mesmas taxas que os usuários básicos, mesmo que poucos ou nenhum dos recursos cobrados sejam necessários ou utilizados pelo Admin.
Comentário deixado em 04/07/2020
Adiell

Gostamos que esta seja uma maneira rápida de chegar às nossas perguntas em tempo hábil. Você não precisa pensar em quando precisa ligar de volta. Em vez disso, com o clique de um botão, eles voltarão à sua fila priorizada. O recurso de conexão com espingarda também é uma ótima maneira de fornecer uma nova consulta a um representante disponível. É fácil para os usuários da administração monitorar o volume de chamadas, criar relatórios, reatribuir consultas quando necessário e ajudar todos os funcionários quando necessário.

Existem algumas limitações nos relatórios, como descobrir em que status estava uma consulta antes de serem definidas (entrevista agendada). Como administrador, você está limitado apenas à visualização Normal. Seria ótimo se eles pudessem ver a fila priorizada dos representantes. Eu ouço muitas reclamações sobre o botão Chamadas se desligar sozinho em momentos aleatórios durante o dia.
Comentário deixado em 04/07/2020
Dixon Clerge

Uso o Velocify há 3 anos e não poderia estar mais feliz com a plataforma. Torna a conexão com os clientes agradável e eficiente.

Como somos uma loja de volumes muito altos, os problemas de latência e a gagueira acontecem de tempos em tempos. Invista um pouco mais na desorganização para maximizar a velocidade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Micheil Demchak

Eu assinei com eles em setembro de 2016, não me disseram que era ano a ano, não li todas as letras miúdas do contrato quando assinei, pois estava com problemas no momento em que tentara configurar outro CRM e depois depois disso, eles não puderam receber leads diretamente do fornecedor líder e tive que trocar rapidamente; observei o contrato, mas provavelmente enterrei em algum lugar, em boas impressões, ano a ano.

nenhum nenhum nenhum mais eles cobrarão o ano inteiro se você cancelar, mesmo que eles tenham feito alterações que não funcionem para você

eles cobrarão o ano inteiro se você cancelar, mesmo que tenham feito alterações que não funcionem para você. se você tiver um problema, é muito difícil falar com alguém
Comentário deixado em 04/06/2020
Circosta Pieroni

Ótimo programa para manter os clientes ao seu alcance.

Eu absolutamente amo este programa, é tão fácil de navegar e eu amo que posso personalizar minhas opções.

Eu realmente não encontrei nada com o qual estou insatisfeito, isso me dá muitas opções e adoro poder clicar em um cliente e revisar nossas conversas anteriores
Comentário deixado em 04/05/2020
Lottie Beaird

Ótimo para discagem automatizada para chamadas de saída. Programa muito simples de usar e fácil de ler. Daria o nome do cliente e de onde eles estavam ligando

Eu teria problemas com o programa congelando ou desligando muito. Não tenho certeza se foi a minha conexão à Internet no entanto.
Comentário deixado em 04/04/2020
Forlini

Eles teriam mais alcance se incluíssem o idioma espanhol

É uma das melhores aplicações de CRM que eu já vi, a interface é muito amigável, as cores são muito apropriadas, em termos de fluência para executar tarefas e relatórios, acho que é muito bem equilibrado. Eu achei excelente, a função de correio de voz automático

Achei o custo um pouco alto, o aplicativo móvel ainda apresenta erros nos smartphones de gama média, está disponível apenas em inglês.
Comentário deixado em 04/03/2020
Copp Barcroft

No geral, eu gosto de usar o Velocify.

Gosto que muitas informações possam ser salvas em cada perfil. Também gosto do fato de que cada nota salva possui um carimbo de data e hora que ajuda quando é necessário saber quando alguma ação foi tomada no perfil.

Se você não se lembrar de clicar em Salvar, nenhuma mensagem de lembrete aparece perguntando se você deseja salvar antes de sair
Comentário deixado em 04/02/2020
Leshia

O software me ajuda a manter-me organizado e sempre atualizado sobre com quem preciso entrar em contato e quando, e as notas estão sempre disponíveis para facilitar a revisão antes de fazer contato.

Minha concorrência também usa o software, então eu gostaria de ser o único. Eu preferiria estar um passo à frente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nitza

Adoro a distribuição e disposição do Lead. Isso facilita os negócios e é super eficiente.

O único problema são os títulos não ordenados alfabeticamente das mensagens de voz gravadas. Se este é o único golpe, estou em boa forma!
Comentário deixado em 03/30/2020
Raseta Maizler

Tudo

Facilidade de acesso e muito confiável. Ajuda a me manter realmente eficiente enquanto trabalha e ajuda a me lembrar do que preciso fazer

Nada, acho que esse programa seja muito fácil de usar e recomendo a todos
Comentário deixado em 03/30/2020
Sidky

Ótimo produto, eu recomendaria.

Eu usei o Velocify nos últimos trabalhos que tive como um escritório de empréstimos. É fácil de usar, muito poderoso e personalizável.

Para os meus negócios, não encontrei nada de ruim no software, pois ele pode ser personalizado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Leta

O ciclo de vida de um lead é melhor planejado com antecedência.

A capacidade de limitar ações com base em status é uma boa maneira de forçar leads através de certos pontos de conversão.

Uma maneira mais fácil de enviar mensagens de texto ou de grupo seria útil para nossa equipe de vendas / admissões.
Comentário deixado em 03/29/2020
Wayolle

No geral, o produto é bom, desde que suas desvantagens não interfiram inerentemente com suas necessidades. Também aprecio os esforços de melhoria que eles fizeram nos últimos 1.5 anos em que estivemos com eles e esperamos obter ainda mais benefícios.

Gosto da facilidade com que ele é personalizado para que seu indivíduo precise de tudo, desde relatórios a status, opções de ação e priorização. Gosto de como ele se liga a sistemas telefônicos externos e permite priorização detalhada ao descobrir como fazer o seu dia. Aumentou a eficiência de alcance das equipes em cerca de 80% em comparação com as opções do último e de outros sistemas, passou de 13 cliques para 3. O atendimento ao cliente é em grande parte responsivo.

Quantas camadas precisam ser levadas em consideração ao personalizar, mas uma vez que você as conhece, não é tão ruim assim, não pode ser esquecido. Não ligo para os relatórios padrão ou para como o sistema prefere analisar a atividade do usuário nos mesmos períodos da data em que um lead é adicionado ao sistema - desconsidera o trabalho em leads mais antigos. Enquanto eles estão avançando em alguns relatórios, eu tive um benefício limitado no Report Hub e muitos deles não funcionam, onde um ticket deve ser enviado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gautier Strozier

Excelente CRM, com apenas o requisito mínimo para levar seus contatos com você a qualquer lugar, também adora a capacidade de enviar mensagens de texto

o CRM é um pouco complexo quando chega a hora de importar e extrair dados, também com pouco custo por usuário
Comentário deixado em 03/28/2020
Brita Katke

É amigável. Ele se move muito rapidamente e muito raramente me dá algum tipo de erro ou corre devagar.

Não há motivos de disposição suficientes. Os motivos de disposição precisam ser mais detalhados. Às vezes não consigo encontrar uma razão boa o suficiente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wavell Ravitz

Recomendaria este sistema sobre qualquer um!

Muito bom e eficiente no setor de seguros. Eu amo como ele organiza meus leads e disposições tão rapidamente.

Após classificar no modo de exibição Normal, o uso do blade não será direcionado para o próximo chamador. Você precisa clicar para discar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Quintie Casler

O Velocify permite que você seja "proativo" .... lembrará que você não precisa se lembrar ... ou definir outros eventos da agenda em outro lugar.

Nenhuma solução de software é "Perfeita" (são apenas os usuários;) ... mas eles realmente tentaram! Este não é um produto intuitivo ... mas também é personalizável ... pode ser que isso se torne mais difícil. Sua capacidade de ser personalizável é o ponto em que se torna mais eficaz para cada usuário ... nenhuma solução "pronta para uso" seria capaz de fornecer o nível de funcionalidade que estamos obtendo do Velocify .... para isso, precisávamos poder personalizar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Grishilda

Consulte Contras para comentários. Obrigado pela atenção.

Confiável. Rápido. A interface é fácil de operar e navegar. Existem muitos recursos excelentes que facilitam o gerenciamento de leads.

Eu gostaria de algumas melhorias pessoalmente. Onde eu gostaria de ver as mudanças está no painel. Quando vou ao Painel, ele envia automaticamente para o dia de hoje, o que é bom, mas se eu for para outro dia, diga para gerenciar os leads e ou envie-os para outra data, quando voltar depois de alterar a data do calendário nesse dia, não me deixa continuar minhas alterações ... em vez disso, leva-me à data desse dia. Outra coisa que gostaria de acrescentar seria a capacidade de levar um dia ou até vários dias melhores e a capacidade de mover todos os eventos do calendário naquele dia para outro dia. A chave do nosso negócio é o tempo. Com todos os aplicativos que fazemos e o pouco tempo que temos para organizar os leads, essas pequenas coisas seriam tremendamente úteis. Novamente, a capacidade de tirar datas antigas e rolar todos esses retornos de chamada para uma data de escolha seria incrível e ainda melhor se pudéssemos selecionar vários dias. Entre em contato comigo para esclarecer qualquer dúvida em [email protected]
Comentário deixado em 03/25/2020
Stedt Koezeno

Quão simples é usar quando você pega o jeito, adoro como você pode filtrar tudo o que deseja usar.

o atendimento ao cliente é um pouco lento, mas depois que você os ajuda, ficou fácil e o atendimento ao cliente é ótimo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Verina Capasso

Altamente recomendado

Quão fácil é usar o que não é difícil e como tudo o que você precisa pode ser encontrado em um só lugar

Ainda não encontrei algo que não gostei, foi exatamente o que eu esperava fazer, apenas pegue o que eu preciso sem problemas
Comentário deixado em 03/24/2020
Olivia

Passamos totalmente para o Salesforce há cerca de um mês.

Velocify pode ser usado. Existem algumas limitações de funcionalidade se você quiser usá-lo como um CRM.

O sistema não é ruim de usar, mas não possui a funcionalidade do Salesforce. Descobrimos mais que pode ser feito no Salesforce.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jameson Biedermann

Como é fácil manter-se atualizado sobre os leads e garantir que você esteja ligando para os clientes nos prazos certos.

Alguns problemas de conexão às vezes e você pode ligar para um lead quando outro já estiver no telefone com eles. Fora isso, sem queixas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Belda Swalley

A melhor característica é a opção clique para discar e o contador de chamadas. É fácil filtrar os leads por diferentes fontes, pontos de contatos e status.

Não temos um recurso para executar relatórios diários e exportar para o Excel. Também uma coluna para definir compromissos / atividades em vez de classificá-los.
Comentário deixado em 03/22/2020
Heady Albertus

Facilidade de importação, lembretes, Mantendo o status das transações organizadas, acessando os dados do cliente rapidamente

O Velocify tem o hábito de esgotar o tempo limite e isso faz com que você perca as informações inseridas no sistema. Isso é especialmente prevalente no uso da interface com o software Five9
Comentário deixado em 03/21/2020
Chemash

É fácil localizar e rastrear leads.

Sempre consegui organizar meu dia com facilidade e trabalhar os leads da maneira mais eficaz. Utilizando fusos horários, estados etc.

Eu gostaria que os lembretes fossem mais refinados. Basicamente, os pop-ups dos lembretes podem ser mais irritantes do que úteis.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rhett Brininger

Fácil de usar. O produto permite que você aja e lembre quando são necessários acompanhamentos. Nenhum cliente fica sem acompanhamento.

Não tenho contras sobre este produto. ele se integra bem a todos os outros programas que eu corro. Obrigado!
Comentário deixado em 03/19/2020
Iorgo

Você é capaz de criar muitas categorias para se manter organizado. Eu trabalho em vendas, é o melhor sistema que usei até agora.

Nossos leads estão dispostos um pouco a rapidamente. Fora isso, não tenho outras queixas para listar. Eu realmente gosto do sistema.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sax Duskin

Acompanha todos os processos através de nosso processo. Pode obter quase todas as informações sobre um lead de que preciso rapidamente, com alguns botões de atalho.

O Velocify possui muitas funções e muitas visualizações rápidas de botões. Posso encontrar todas as informações necessárias nos leads com apenas alguns cliques em alguns botões de atalho.

Difícil de navegar primeiro. Depois que eu descobri os atalhos, ficou mais fácil. Ainda assim, existem algumas funções que eu não uso regularmente e isso se torna uma tarefa novamente para entender as coisas. Também poderia usar alguma lógica de lead duplicada melhor, mas pode ser assim que ela é configurada na minha empresa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bayly

O Velocify demonstra uma compreensão profunda e única dos fundamentos da conversão de leads e da ciência que o envolve. As pesquisas, estudos, pesquisas e documentos técnicos por trás de sua solução são recursos extremamente valiosos que nos ajudaram a implementar e melhorar nossas melhores práticas de vendas para obter melhores resultados. Especificamente, o LeadManager emparelhado com o Dial-IQ nos ajudou a discar um novo lead em segundos, posicionando-nos entre os primeiros a entrar em contato com um possível cliente e, como resultado, alcançamos uma taxa de contato de 90% que nunca fomos capazes de alcançar. o passado. Os programas e métodos de distribuição automatizada de leads personalizados e infinitos nos permitem criar um ciclo de vendas exclusivo e personalizado para cada campanha de marketing com uma combinação de chamadas automatizadas, e-mails e texto SMS para otimizar as conversões. Isso garante que nenhum lead caia nas falhas e continue alimentando nosso banco de dados. A distribuição de leads e a priorização de leads com base no desempenho da Velocify nos ajudaram a alavancar nossos melhores desempenhos, combinando cada lead com o representante de vendas mais adequado e priorizando nossos leads para aproveitar ao máximo o tempo e os recursos de nossos leads e da força de vendas. Scripts de chamada, e-mails automatizados e SMS garantem que todas as apresentações dos representantes de vendas sejam consistentes com a nossa marca. As infinitas habilidades de geração de relatórios tornam nossos dados 100% transparentes, o que nos permite medir métricas e analisar dados de maneiras que nunca imaginamos serem possíveis. Os resultados, juntamente com o recurso de pontuação de leads do Velocify, são fundamentais para medir e ajustar nossas estratégias de contato e distribuição, além de modificar e ajustar nossa estratégia de marketing e compra, economizando muito dinheiro em marketing. A lista continua e continua.

Se eu tivesse que escrever algo nesta caixa, diria que posso ver como alguns usuários que são novos no Velocify (ou que geralmente são novos na automação de vendas) podem sentir que determinadas funcionalidades, como relatórios, distribuição ou recursos de email pode parecer limitado ou difícil. É absolutamente o oposto, e acho que o Velocify deve educar melhor seus clientes sobre como realmente descobrir todo o seu potencial para que eles possam liberar seu verdadeiro poder. Cada um de nossos negócios tem necessidades únicas, e a singularidade do Velocify reside em suas infinitas habilidades de personalização, o que o torna adequado a cada uma de nossas necessidades. O Velocify é desenvolvido com as práticas de vendas e relatórios mais básicas e básicas para iniciantes. No entanto, à medida que suas necessidades mudam e o nível de experiência aumenta, o Velocify se torna o playground do executivo de vendas e do administrador, um lugar onde você pode deixar sua imaginação correr solta, sabendo que automatizar quase tudo é possível e fácil. A funcionalidade de relatórios e a capacidade da transparência de inspecionar, modificar e ajustar são inigualáveis.
Comentário deixado em 03/16/2020
Leasia

O Velocify é muito fácil de gerenciar e fazer alterações em tempo real, o que ajuda em um escritório em ritmo acelerado.

Os recursos são ótimos, clique para discar, registro fácil de atividades, rastreamento de chamadas para gerenciamento. Dá aos usuários a capacidade de ligar para os leads mais adequados nos momentos mais adequados.

A equipe de suporte / atendimento ao cliente pode usar alguma assistência quando um problema precisar ser encaminhado. O produto também pode melhorar o gerenciamento interno do calendário.
Comentário deixado em 03/15/2020
Selena

O Velocify é um CRM altamente especializado para gerenciar leads de vendas e, na minha humilde opinião, não existe um sistema melhor. É incrivelmente poderoso, mas simples e intuitivo, o que é uma combinação difícil de encontrar. O sistema é focado a laser em uma coisa: adquirir clientes. Em qualquer ambiente de vendas competitivo, há algumas coisas que são incrivelmente importantes para conquistar clientes e superar a concorrência: velocidade, persistência, automação e métricas. O Velocify fornece tudo isso a seus usuários e fornece todas as ferramentas necessárias para empilhar as probabilidades a seu favor, fornecer vantagens competitivas vitais e conquistar mais clientes.

Estes são realmente legais, mas eu gostaria de ver o sistema fazer mais com os dados usando a mecânica de gamificação. Os painéis atuais são altamente eficazes para motivar os usuários e mantê-los focados nas atividades certas, mas a gamificação pode levar isso para outro nível.
Comentário deixado em 03/15/2020
Porush

O site é fácil de navegar. É uma página limpa, sem muita coisa acontecendo (cores, anúncios, etc) e todos os detalhes que eu preciso estão localizados em uma única tela.

A única coisa que é um golpe para mim é que tenho que escolher um método de "pesquisa" ao procurar um mutuário toda vez que terminar um arquivo. Eu gosto de pesquisar pelo sobrenome, se eu pudesse, de alguma maneira, manter essa configuração, isso me pouparia alguns cliques e algum tempo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Udall Susant

Estou muito feliz com o software e recomendo.

Velocify é o programa que funciona para você, com base nas suas configurações. Por exemplo, sou capaz de fazer anotações e acompanhar quando o cliente deseja ser contatado, pois agiliza o envio de e-mails como lembrete para entrar em contato com eles. Também posso filtrar os resultados / configurações de pesquisa com base em quantas vezes um cliente foi alcançado ou se ele não responde. Em cada guia (com base nas suas configurações), você pode inserir um pouco de informações e informações necessárias para que o lead seja salvo.

De vez em quando, vejo falhas aqui e ali, como você faria com qualquer software, mas a equipe de suporte é muito receptiva e o guiará no processo de correção de falhas que possam surgir. Eles também podem fazer o compartilhamento de tela para corrigir qualquer problema.
Comentário deixado em 03/14/2020
Chrisman

Obrigado pelo ótimo programa, ele definitivamente está cumprindo sua reputação

Este programa é muito amigável e me mantém muito organizado quando se trata de meus leads. Eu usei outros programas em outras empresas e este é definitivamente o melhor.

Não há muitos contras sobre o programa. Eu tive alguns problemas ao transferir informações de leads, mas esses tempos eram muito raros.
Comentário deixado em 03/14/2020
Harriette

Pop-ups de lembrete, e-mails, txt e e-mail para clientes. A organização é simples. A entrada de dados é simples. Exporte um excel com facilidade

Não há nada que possa mudar, eu adicionaria opções de seleção de cores ao plano de fundo para talvez um recurso azul claro ou a escolha do usuário
Comentário deixado em 03/11/2020
Rosenkranz Bowar

Gosto da integração com o software adicional que precisamos usar e a facilidade de categorizar todos os clientes em potencial de campanhas

o pop-up do calendário que não desaparece depois que você faz a chamada e a categoriza.
Comentário deixado em 03/11/2020
Deegan

O Velocify é um sistema organizado, fácil de usar e treinar os outros. O layout e o design do Velocify são muito relevantes para a finalidade a que ele serve. O Velocify fez um ótimo trabalho ao tornar os leads acessíveis em um período específico (por exemplo, filas prioritárias). Sou capaz de acessar rapidamente o que preciso e passar pelas informações em tempo hábil.

O sistema abriga tanta informação que às vezes se move um pouco devagar. O período de atualização demora um pouco mais quando há muitos usuários (dentro da minha empresa) ativos ao mesmo tempo. Eu realmente não tenho muitas reclamações sobre o produto. Nos meus anos de experiência, usei muitos sistemas diferentes de gerenciamento de leads, e o Velocify é de longe o melhor.
Comentário deixado em 03/11/2020
Naashom

Eu não sei como alguém é vendas pode viver sem isso. É sem papel, é conveniente e me ajudou a ser mais eficiente.

Velocify é a minha salvação. O agendamento e a notação são essenciais e é bom ter os dois recursos em um recurso. Também é ótimo que ele se comunique com outro software.

Nada que eu possa pensar. Eu só queria ter começado a usá-lo mais cedo. Talvez um marketing melhor para empresas / indivíduos relacionados a vendas e serviços.
Comentário deixado em 11/12/2019
Ogren Frankin

Isso nos salvou. Aumentou nossas matrículas. Isso nos manteve organizados. Ajudou-nos a saber com que frequência entrar em contato com leads. Isso nos ajudou a acompanhar nossos movimentos.

Eu usei este software no meu empregador anterior. Passamos de aglutinantes de informações para um programa de software que não apenas nos mantinha organizados, mas nos promovia quando entrar em contato com alguém. Confie em sua programação de vendas, funciona!

Eu gostei mais quando foi chamado Leads360. Para mim, apenas o nome lhe disse qual era o programa. Marcação dentro de seu próprio nome!
Comentário deixado em 02/28/2019
Airlie Glathar

Foi muito agradável enquanto eu os ajudava a planejar o programa para entrar no setor de seguros, mas depois que dei a eles uma tonelada do meu tempo e os ajudei a entrar na Allstate Insurance, eles me disfarçaram como um pedaço de lixo. Eles ficaram um pouco grandes demais para se importarem com os pequenos, para que o comprador tenha cuidado.

Isso me ajudou a organizar minhas pistas. Passei muitas noites ajudando-os a acompanhar esse programa para agentes de seguros.

Não só passei uma tonelada do meu tempo ajudando-os a participar desse programa para agentes de seguros, como também os ajudei a entrar no Allstate Insurance. A menor parte que eu gosto é de como eles me usaram e, depois que terminaram, me destruíram como um pedaço de lixo. Que vergonha para eles.
Comentário deixado em 12/31/2018
Dalury Stichter

Usamos isso como uma ferramenta ao lado do SalesForce. Um dos meus recursos favoritos é que você pode personalizar o Velocify para "forçar" sua equipe de vendas a trabalhar em um lead ou afastá-lo em 14 dias, alternando para outro agente de vendas que pode ter um tom diferente e, portanto, pode ser capaz de fechar o negócio.

Um problema é que você pode ver apenas 100 leads por vez. Outro golpe é que eu acho que poderia ser melhor em leads duplicados. É estranho e chato se alguém no setor de vendas acabou de ligar para um lead e você o chama imediatamente em seguida e o cliente fica tipo "Acabei de falar com sua empresa ...?"
Comentário deixado em 11/29/2018
Heiskell Sarnoff

No geral, trabalhar com o Velocify tem sido ótimo até agora. Temos suporte quando precisamos e o aplicativo automatiza coisas que eu não sabia que eram possíveis anteriormente. Ele permite que nossos Diretores de Admissão se concentrem nas coisas importantes em vez de cumprir as metas diárias de volume de chamadas.

Gostei das opções de correio de voz em lata fornecidas pelo Velocify. Anteriormente, eu trabalhava como oficial de admissões e não sei dizer quantas vezes por dia deixaria o mesmo correio de voz literalmente. O Velocify permite que eu faça uma ligação e designe uma mensagem pré-gravada para ser deixada no correio de voz, para não desperdiçar meu tempo ou respiração. O recurso de conexão com espingarda facilita a conexão com os clientes, basicamente fazendo um rodízio de todos os representantes disponíveis quando há um cliente ativo no telefone.

O esforço necessário para configurar o software para transmitir informações ao nosso Sistema de Informações do Aluno. É um esforço caro e demorado.
Comentário deixado em 03/08/2018
Pond Gutzman

É melhor do que nada, mas tem muitas falhas pelo custo. Recomendaria jungo, força de vendas.

Você pode fazer alterações em tempo real, mas não como prometido no embarque. É muito difícil encontrar muito positivo a dizer sobre este programa ou os representantes da conta.

A empresa é extremamente antiética. Mentiu descaradamente sobre estar fora da caixa, centenas de horas de personalização, duplicação de leads, falta de capacidade móvel e e-mails automatizados parecem enviados de um comodoro 64. Sistema extremamente caro para não poder usar do celular. Os representantes mentem. Nos cobrou por 10 licenças que eles sabiam que não estavam em uso e se recusou a responder perguntas ou reembolsar dinheiro. Eles entendem completamente os custos de troca associados a um CRM e não têm medo de explorar os clientes.
Comentário deixado em 01/09/2018
Eli

Nutrir o programa e a capacidade de enviar textos da plataforma é excelente. A capacidade de contatar continuamente os candidatos automaticamente é inestimável.

Caro, difícil de lidar com grandes quantidades de dados, caro para alimentar grandes campanhas de dentro do software. Precisaria procurar lá fora essa capacidade.
Comentário deixado em 12/15/2017
Pack Selzer

O Velocity é muito fácil de usar e é um ótimo software para puxar leads. O atendimento ao cliente também é realmente útil e eles estão dispostos a ir ao seu escritório para treinamento adicional com um custo adicional. Existem alguns bugs também com o software.

Comentário deixado em 10/21/2017
Langer Barcenas

A capacidade de fazer muitas ligações telefônicas muito rapidamente.

A melhor coisa sobre esse software é sua capacidade de clicar para ligar. Isso funciona na visualização do discador ou diretamente de uma página de lead / contato / oportunidade. Esse tipo de automação realmente economiza momentos em que você precisa fazer muitas ligações e trabalhar no Salesforce o dia todo.

Desejo que o sistema tenha a capacidade de transcrever chamadas telefônicas gravadas. As chamadas telefônicas gravadas geralmente são armazenadas 2 ou 3 vezes no registro do Salesforce, o que dificulta quando você precisa voltar e ouvir alguma coisa. Transcrever telefonemas seria bom para que você pudesse identificar determinadas conversas e oferecer oportunidades de treinamento aos membros da sua equipe. Se também houvesse análises sobre o horário das chamadas e as taxas de fechamento, isso também seria útil.
Comentário deixado em 07/13/2017
Marentic

Bom produto em geral que leva a um melhor gerenciamento de leads. Recomendaria este produto a qualquer empresa do setor de hipotecas.

Várias visões e gráficos para trabalhar para acompanhar o desempenho e a produtividade gerais. A função Click to dial é boa para rastreamento. A visualização prioritária é bem personalizável.

Algumas limitações na customização para capacidade de extrair relatórios específicos de leads do sistema. Gostaria de poder obter listas de email de clientes para permitir campanhas por email sobre campanhas de chamada, mas isso pode ser uma restrição da empresa colocada sobre o produto e não uma limitação do produto.
Comentário deixado em 07/11/2017
Bluefarb

Eu gosto mais do calendário de retorno de chamada. A interface para usá-lo não é desajeitada como outros CRMs. Na verdade, eu costumava usar o Outlook porque não gostava da sensação dos outros calendários de retorno de chamada. Além disso, o recurso de correio de voz automático é incrível! Eu nunca usei um CRM que tivesse esse recurso, mas torna a discagem muito mais fácil e eficiente. Também gosto de como você pode personalizar muitas mensagens de voz diferentes para cada situação diferente.

Não há muito para não gostar. Algumas sugestões embora. Para o calendário de retorno de chamada, torne as caixas de data uma cor diferente para os dias em que as chamadas estão agendadas. Seria legal poder personalizar as guias na seção de dados do lead e personalizar o layout da página para atender às minhas preferências pessoais. Essa pode ser uma opção com o pessoal do back-end que o personaliza para nós!
Comentário deixado em 07/10/2017
Ammann

Quando cheguei ao trabalho na empresa, que usa o Velocify, várias pessoas me disseram que eu ficaria impressionado com o software e deveria aguardá-lo. Fiquei impressionado com a precisão de suas declarações.

Eu só tive uma experiência positiva com o Velocify. É simples de usar e simples de entender.

A única reclamação que tenho é quando são feitas atualizações na interface do usuário e não há aviso prévio, então clico nos botões que não existiam anteriormente. Não é um problema, apenas um pouco irritante.
Comentário deixado em 07/08/2017
Leoline

Muito fácil de usar. O sistema permite que o usuário navegue facilmente e não requer muito treinamento.

Limitado de uma perspectiva de controle. seria bom poder limitar os prazos que os usuários podem ter
Comentário deixado em 07/07/2017
Liss Cassel

É muito personalizável para as necessidades da sua empresa e é uma ótima maneira de organizar seus leads em um sistema mais funcional

Pode tornar-se irresistível para alguns usuários não tão tecnologicamente inclinados. Requer muito tempo para ser investido para mantê-lo atualizado.
Comentário deixado em 07/07/2017
Herson Liljenquist

Ótimo produto para uso comercial

Muitos recursos excelentes, como texto e correio de voz visual. é seguro, então eu sei que as informações de meus clientes são seguras!

Liguei-o ao meu celular e agora ele toca o tempo todo! Eu removi a configuração, mas ela ainda soa!
Comentário deixado em 07/07/2017
Tayib

Um dos melhores sistemas que já usei para entrar em contato com os clientes

Os lembretes são ótimos e fáceis de usar, ajudando a mantê-lo no caminho certo para acompanhar os clientes. O discador é fácil de usar

nada do que eu possa pensar é terrivelmente errado, eu acho que, como qualquer coisa, sempre pode haver um ajuste ou ajuste para melhorar, mas no geral é bom
Comentário deixado em 07/06/2017
Holden

Este é um sistema CRM fácil de usar. Gosto de usar o calendário para que ele se responsabilize e acompanhe minhas chamadas telefônicas de acompanhamento. Os e-mails automatizados são ótimos e me ajudam a evitar que as coisas escapem pelas rachaduras.

Realmente não tenho nada do que não goste neste produto ou fornecedor. Se eu tivesse que dizer alguma coisa, gostaria de poder adicionar mais algumas campanhas de email. Estamos em um usuário padrão, disseram-me que, se fôssemos Premium, poderíamos adicionar campanhas.
Comentário deixado em 07/06/2017
Salisbarry Merenda

Eu gosto do sistema em geral e tenho muito sucesso.

A facilidade do site, muitas opções para acompanhamento dos mutuários. Posso marcar uma opção que trará de volta um determinado devedor em uma lista especificada. O recurso de chamada é ótimo quando funciona. As informações, o texto e o email automatizados são ótimos para o contato inicial.

Às vezes, o recurso de chamada não avança para o próximo mutuário, tenho que entrar e fazê-lo manualmente. As chamadas recebidas sempre desaparecem quando recebo o aviso.
Comentário deixado em 07/06/2017
Stonwin Beckford

Eu recomendo isso para quem administra uma empresa de alto volume alimentada por chumbo. Não há nada melhor!

Navegação, relatórios, programação são inigualáveis. Ótimo! Permite revisar as chamadas gravadas, monitorar quem está na linha a qualquer momento e o total de horas gastas no telefone.

Não são tantos quanto posso dizer. Parece que há um pequeno atraso na conversa ao falar através do software para um cliente
Comentário deixado em 07/06/2017
Kaitlynn

Adoro a facilidade de uso que o Velocify oferece. Também a capacidade de personalizá-lo é incrível. No final, sou um usuário final, mas minha equipe de marketing elogia sua capacidade de fazer o que é necessário para melhorar nossa taxa de contato o tempo todo.

Eu realmente não sei o que escrever sobre os contras. Só uso o software como um chamador de saída e não conheço o funcionamento interno dele.
Comentário deixado em 07/06/2017
Alburga Cunnigham

Fácil de usar. Muito simples de organizar e acompanhar o progresso dos meus agentes de empréstimos com suas pistas. Os recursos de discagem direta e e-mail também são bons.

A pesquisa de leads perdidos pode ser demorada. Recursos mais automáticos que fazem com que o lead apareça novamente como um novo lead, em vez de apenas um email de lembrete ou pop-up, seriam mais fáceis de usar.
Comentário deixado em 07/06/2017
Ines Tribble

Fácil de usar .. Fácil de navegar. Fácil manter anotações contínuas sobre um determinado lead, fazendo anotações claras e concisas

a localização de leads por grupo às vezes é difícil, não fique lis completo. Não é possível discar diretamente através do software que temos
Comentário deixado em 07/06/2017
Sluiter

Muito personalizável. permite que você fique no caminho certo com seus leads. Adoro como você pode criar visualizações para ver diferentes tipos de leads

O recurso de geração de relatórios pode ser um pouco melhor e adicionar mais opções. Também não é muito amigável.
Comentário deixado em 07/06/2017
Farleigh

altamente recomendado em relação a outros produtos no mercado

me mantém no caminho - define prioridades - adora o recurso de retorno de chamada agendado - e o discador automático - é o layout que pode ser aprimorado

poderia usar algumas melhorias - mas no geral eu adoro - quando você está fazendo ligações e abre um arquivo - ele não vai para o próximo arquivo - ele remonta ao início da lista
Comentário deixado em 07/06/2017
Rothwell

nada adicional neste momento, embora se eu pensar em algo no futuro eu vou deixar você saber

A capacidade de rastreamento e o gerenciamento de leads são inigualáveis. Eu usei outros sistemas e, no geral, isso parece ser o melhor

Liguei para o suporte ao cliente há cerca de um mês e ainda não recebi uma ligação de retorno, sério? O que mais eu poderia dizer sobre isso?
Comentário deixado em 03/14/2017
Akeyla

O Velocify é uma ferramenta extremamente poderosa para gerenciamento de leads, sua grande coleção de opções para os usuários o torna um sistema difícil de adotar, mas ótimo uma vez confortável. Suas ferramentas para desenvolvedores estão lá, mas não são muito amigáveis. Talvez torne a autenticação um pouco mais fácil.

É poderoso, completo e escalável

Difícil de aprender inicialmente, ferramentas de desenvolvedor fracas
Comentário deixado em 07/31/2014
Doubler Egger

É infalível! Depois que o sistema estiver configurado para atender às necessidades de sua empresa, você se perguntará como viveu sem ele. Todo cliente que temos está nesse sistema. Enviamos todos os formulários necessários diretamente pelo Velocify, graças à campanha automática de e-mails / gotejamento e ao recurso de mesclagem. Você insere todas as informações uma vez e pode enviar documentos, emails e criar campanhas automaticamente com base nas necessidades individuais da sua empresa. Ainda melhores que o próprio software são os funcionários do Velocify. Eu nunca encontrei um grupo de indivíduos tão gentis ou tão bem informados quanto eles. Não há "perguntas idiotas", elas demoram para explicar e ensinar tudo o que você precisa e muito mais.

Se eu tivesse que escolher uma coisa, diria o discador. Não permite discagem de várias linhas / chamadas múltiplas para dados antigos. O programa é perfeito para novos leads novos ou (como fazemos) se você publicar (transferir) dados de um sistema de discagem. Todos os nossos bons leads residem no Velocify, e os dados antigos estão em nosso discador.
Comentário deixado em 07/24/2014
Eugenle

O software fornece uma excelente estrutura para projetar nossa estratégia consistente e repetível para vendas. Em vez de 50 agentes de crédito fazendo as coisas de 50 maneiras diferentes, construímos o processo em torno das melhores práticas. Em seguida, monitoramos e fazemos os ajustes necessários. Além disso, a equipe de implementação é a melhor com quem já trabalhei e a equipe de suporte é altamente responsiva.

Eu nunca fui um grande fã do modelo de preços que senti como se estivesse comprando uma passagem aérea na Spirit Airlines. Sei que faltam relatórios, mas isso não é grande coisa, desde que tenhamos uma maneira melhor de extrair os dados do Velocify e carregá-los em nosso software de inteligência. Estamos realmente lutando com isso agora.
Comentário deixado em 07/23/2014
Ludie Mauney

Minha experiência é que meu representante de vendas é fácil de lidar e me ajuda com soluções que ele tem controle e me ajuda quando necessário. O sistema, na maioria das vezes, é uma solução para a maioria de nossas necessidades de marketing e leads. Eu recomendaria a um colega. É muito mais fácil se eles tiverem um administrador com experiência existente. É uma ótima solução. O grupo de apoio também voltou a ser muito rápido e prestativo.

Não consigo comprar produtos apenas para certos usuários / filiais e faturamento separado. É tudo ou nada, mas isso provavelmente não é um problema para a maioria.
Comentário deixado em 06/30/2014
Ruscher Fryday

O Velocify ajudou tremendamente nossos negócios de várias maneiras diferentes. A solução nos permite rastrear e medir praticamente todos os aspectos de nossos negócios. A qualquer momento, podemos ver os resultados de produtividade dos funcionários para reconhecer comportamentos positivos e ter visibilidade das oportunidades, o que nos permite ter momentos de aprendizado e treinamento com nossa equipe de vendas. O Velocify nos fornece uma atualização em tempo real do que está funcionando e onde nossos esforços são mais bem gastos. Ele nos permite ver o retorno do investimento e acompanhar todas as campanhas de marketing, para que possamos dedicar a maior parte de nossos esforços ao que está funcionando e comercializado com precisão semelhante a laser.

Honestamente, não há nada em que eu possa pensar, há tantos recursos e capacidades que não há nada que eu não tenha sido capaz de fazer personalizando nossa solução corporativa.
Comentário deixado em 05/30/2014
Shinberg Alisha

O formato e o layout do Velocify facilitam a navegação entre as telas e localizam os leads necessários para discagem. A capacidade de ligar para os leads na conta específica permite que as informações sejam documentadas com rapidez e precisão. Eu tive pouco treinamento no início da minha posição com o uso do Velocify, mas fui capaz de buscá-lo rapidamente. Os relatórios que podem ser gerados através do seu uso podem ajudar o usuário com produtividade e conclusão geral da tarefa.

Nos horários de pico, o sistema me desconectará e terei que fazer login novamente e acessar novamente o lead em que estava trabalhando. Isso diminui o ritmo da conclusão do trabalho. O sistema também indicará que as discagens estão sendo feitas quando não são. Há momentos em que isso acontece com frequência em um dia. Além disso, ao revisar uma lista de leads, uma vez que o lead é acessado e você deseja retornar à lista de leads, é necessário começar do início; ele não continua de onde você parou, o que pode levar muito tempo quando você tem várias páginas.

Deixe um comentário para Velocify