Categorie: Software de SEO / Ferramentas de análise da Web / Unamo Reveja

Unamo

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Uma ferramenta de análise de SEO de nível avançado com uma interface agradável e simples e utilizável. O SEO da Unamo alcança o equilíbrio ideal entre simplicidade e dados detalhados, como classificações diárias de palavras-chave para dispositivos móveis e computadores, rastreamento de recursos SERP, mecanismos de pesquisa localizados e globais, Google Analytics e integrações do Search Console, um perfil completo de backlinks e na página auditorias de otimização.
Comentário deixado em 04/06/2020
Flanders Sandersen

Fácil de usar, serviço ao cliente poderoso e responsivo, atualizações diárias, gráficos interessantes - tudo o que você precisa.

Fácil de usar e muito eficiente para obter valor. Preço baixo.

Às vezes, o aplicativo móvel trava.
Comentário deixado em 04/03/2020
Henri

Eu estava usando várias ferramentas até agora. A maioria deles oferece alguns recursos, mas foi realmente difícil se familiarizar com todos eles. Este é limpo e simples. O preço mensal é razoável. Eu gostaria que eles tivessem uma conta gratuita também.

Interface simples e amigável.

O recurso de agrupamento de palavras-chave poderia ser melhor.
Comentário deixado em 01/12/2017
Poler Balin

Posicionalmente, não é o melhor avaliador de SEO na página e não é a melhor ferramenta de pesquisa de palavras-chave. Mas não está realmente tentando ser. O foco deles é acompanhar a classificação das palavras-chave ao longo do tempo.

Acessível, bom suporte, fácil de ver como você classifica rapidamente. Também é fácil organizar suas palavras-chave para que você possa classificar as palavras-chave de foco mais importantes. E é super fácil acompanhar o progresso.

Nenhum realmente. Só não espere que ele faça todas as tarefas de SEO do mundo.
Comentário deixado em 01/04/2016
Marriott Pigue

Tentamos o Positionly por algumas semanas, desde que procurávamos software de SEO que fosse baseado na Web, fácil de usar e faz o que é importante sem pagar pelos recursos que não precisamos.

- Parece ótimo

- Os recursos não são como pareciam ser. - Resultados frequentemente incorretos
Comentário deixado em 09/15/2015
McRipley

Solução honesta para rastreamento de SERP com interface de usuário muito boa. Eles oferecem um serviço simples com alguns sinos e assobios, como permissões de usuário. Eles também incluem alguns outros recursos que apenas complementam (mas não são realmente necessários). No geral, eles ajudaram muito a relatar e acompanhar o trabalho de SEO feito para os clientes.

Boa interface que funciona

Alguns recursos não são necessários

Deixe um comentário para Unamo