Categorie: Software CRM / Software da agência imobiliária / Software CRM para imóveis / Chefe de acompanhamento Reveja

Chefe de acompanhamento

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
4
Média
1
Mau
1
Horrível
1
Software simples de vendas para equipes imobiliárias. Ajudamos você a acompanhar com mais rapidez, com mais frequência, com os leads com maior probabilidade de conversão em transações.
Comentário deixado em 04/10/2020
McKay

Impede que os leads caiam do meu radar, permitindo que eu permaneça em contato a longo prazo.

A importação automática de contatos sem a necessidade de uma alternância seria boa.
Comentário deixado em 04/03/2020
Towbin Galardo

Esse CRM tem sido incrível ao colocar toda a nossa equipe de CRM na mesma página com as vendas domésticas e nos ajudar a não deixar ninguém escapar.

Eu amo a natureza intuitiva geral do CRM. Os vídeos de treinamento facilitam o aprendizado e o uso. Adoro os recursos da tarefa e agora que as funções de calendário e tarefa são diferentes, são ainda melhores. Gosto da maneira de usar a conta de administrador para monitorar outros funcionários.

Eu gostaria que você pudesse atribuir tarefas em massa a pessoas como você, com algumas das outras funções. Além disso, é bastante impressionante ensinar todos os recursos a novos funcionários.
Comentário deixado em 03/30/2020
Mayeda Igtanloc

Podemos configurar as informações do cliente automaticamente no facebook. Também podemos automatizar o acompanhamento por e-mail e texto. Tudo é gravado no sistema para que você nunca perca a noção do estágio em que o seu cliente está.

A configuração da automação pode ser difícil se você não usar os planos já configurados.
Comentário deixado em 03/30/2020
O'Donnell Motolal

Adoro o fato de ele enviar mensagens instantaneamente aos meus clientes quando os leads chegarem. Isso é crucial para a captura de leads.

Como esse é um software imobiliário, eu esperava ter mais integrações disponíveis, além de mais modelos para as campanhas que eles afirmam serem as melhores do mercado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Adebayo

Uso o Follow Up Boss como assistente virtual para fazer chamadas para os clientes. É tão fácil de usar! E eu gosto das opções de usar Criar nota ou Chamar log, o último dos quais também adiciona um carimbo de data e hora e inclui em qual número de telefone o contato foi feito ou tentado. Os filtros facilitam a identificação de quem eu vou entrar em contato e os modelos facilitam o envio de um email e / ou texto também. Além disso, agendar retornos de chamada por meio do botão Tarefas é muito fácil. A criação de informações - como uma nova tag - também é suportada e um recurso muito bem-vindo.

O que eu mais gosto no Follow Up Boss (FUB, para abreviar) é a facilidade de uso; é muito simples de usar e fácil de manobrar.

Eu realmente não gosto de nada no software, mas se eu tivesse que escolher alguma coisa, diria que é sua propensão que eu queira editar quando estou apenas tentando copiar informações, nos campos Nome ou Número de telefone .
Comentário deixado em 03/28/2020
Wiltz Mckevitt

Foi uma boa experiência e posso voltar mais cedo ou mais tarde. A empresa da qual parti utilizou este software e eu o recomendaria para empresas de qualquer tamanho.

O software era fácil de usar com sinos e assobios mais do que suficientes. Se você gosta de conveniência e não se importa de pagar os dólares extras por isso, isso seria o ideal. É ótimo em acompanhar clientes e clientes. Ele preenche automaticamente os seus contatos, rastreando a página do Facebook, o último endereço, o número de telefone e etc. Também gosto de como o software pode ser integrado ao mojo.

O custo foi o meu dilema, de modo que os iniciantes e aqueles que ainda não são bem marcados no campo podem achar a despesa um pouco demais.
Comentário deixado em 03/27/2020
Alarick Malakan

Melhor conversão de leads.

Adoro a distribuição de leads e o envio automático de texto e email imediatamente. A distribuição pode ser feita por fonte de chumbo, código postal e preço. Cada lead recebe um texto e email específicos para o agente e a propriedade. Cada lead pode usar seu próprio plano de ação por email.

O suporte é tão bom que qualquer coisa que eu não gostei foi aprimorada por causa da contribuição do cliente. Você pode enviar uma solicitação de problema ou melhoria diretamente do site.
Comentário deixado em 03/27/2020
Methuselah

Este software se integra aos seus e-mails e calendário e registra tudo, desde mensagens de texto até chamadas telefônicas. Ótima ferramenta!

Tudo é simples e fácil de entender. O atendimento ao cliente é rápido e eficiente. Usando vários sistemas antes da execução, agora tudo é um lugar. Os leads são organizados, rastreiam tudo com tags e se conectam ao seu calendário e e-mails.

O aspecto pessoal e lembretes. No setor imobiliário, é importante lembrar aniversários, 1 ano em casa, etc. para enviar cartões. Ficamos realmente pessoais e ainda precisamos usar outro sistema para fazer isso acontecer.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gregorius Ganje

A capacidade de me integrar com meus próprios formulários da web e lançar planos de ação. Responsabilidade em relação aos agentes da minha equipe (no entanto, a responsabilidade só funciona quando as chamadas são registradas)

A falta de suporte principalmente com o aplicativo. Os recursos básicos do aplicativo, como registrar chamadas e procurar pessoas, funcionam ALGUNS VEZES. Eu trouxe questões para sua atenção em vários momentos e eles se recusam a corrigi-las. Este não é um aplicativo .99. Preciso pagar por ano por nossa equipe. Estará procurando em outro lugar algo com melhor suporte.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pogue Pitruzzello

O chefe de acompanhamento possui muitas estratégias de acompanhamento automatizadas que você pode implementar com seus clientes e contatos. O melhor é a capacidade de configurar textos automatizados para seus clientes acompanharem, mesmo sem ter que pensar nisso.

Eu adoraria se fosse mais integrado em outro software.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rennold Gregor

Acompanhamento O chefe fez com que fosse fácil acompanhar clientes atuais e potenciais. Pude rastrear onde cada cliente estava lá no processo e também adicionar notas relacionadas a cada venda específica.

Eu realmente não tenho queixas. O software faz o que diz que é capaz de fazer e o atendimento ao cliente é sempre rápido.
Comentário deixado em 03/19/2020
Morehouse Dimonda

Follow Up Boss é um incrível CRM específico para imóveis. Eu o uso há anos com vários clientes e é realmente um dos melhores por aí. Os leads são facilmente processados ​​automaticamente para rastreamento preciso. É realmente fácil controlar a distribuição de leads por vários critérios e é fácil configurar alertas para agentes designados. Não há muito conteúdo fornecido para planos de ação e modelos de email, mas eles são muito fáceis de configurar. Eu recomendo o Follow Up Boss para quem procura um CRM imobiliário flexível e fácil de usar - especialmente com uma equipe ou pequena corretora.

É realmente fácil para o usuário final - que geralmente é corretor de imóveis em movimento.

O aplicativo móvel ainda não alcançou a área de trabalho, mas é assim.
Comentário deixado em 03/12/2020
Odey Cornman

No geral, ele faz um ótimo trabalho ao gerenciar minha comunicação com leads e me permite agendar tarefas que são sincronizadas de maneira eficaz com meu calendário do Google.

Eu realmente gosto do painel e do recurso de ofertas. Isso facilita o rastreamento de meu pipeline e sucesso de vendas. Também gosto de como você pode enviar texto e e-mail a partir do perfil de contatos e como tudo é sincronizado com o google.

Eu gostaria que houvesse uma maneira melhor de conectar contatos que fazem parte da mesma transação em seu perfil. No momento, você pode conectá-los em um acordo, mas não pode conectar seus perfis, a menos que crie um campo personalizado e, em seguida, seja apenas uma entrada de texto. Definitivamente ciente da necessidade de uma solução para vincular contatos como cônjuges, etc. O desafio que tivemos em nossa pesquisa é que cada solução em potencial tem grandes vantagens e desvantagens em diferentes áreas. nós estamos definitivamente cientes do problema e estamos procurando ativamente soluções para ajudar. Uma coisa que você pode tentar nesse meio tempo é colocar o link para outro contato no campo personalizado - dessa forma, é mais do que apenas um campo de texto que faz com que é mais fácil visualizar esse contato quando você precisar :)
Comentário deixado em 01/29/2020
Fabiano

Adore a facilidade deste programa! Como os lembretes e as ferramentas de organização.

Um pouco avassalador no começo, mas à medida que você o usa, fica mais fácil.
Comentário deixado em 01/22/2020
Uzia

Use-o diariamente para se comunicar e acompanhar meus leads

Ótimo para acompanhar os leads. Ótima ferramenta para discar vários leads nas noites de chamada. Pode se comunicar de várias maneiras

Aplicativo de telefone poderia ser melhor. Não é capaz de fazer tanto quanto o site. Trabalhe muito por telefone para que o aplicativo possa ser melhor
Comentário deixado em 12/08/2019
Lubeck

Estamos usando isso para um projeto importante que não posso discutir aqui, mas é bom para vendas, gerenciando fontes realmente de diferentes setores - não é apenas uma ferramenta imobiliária

Ele adiciona automaticamente leads de email ou planilha de excel importada ao banco de dados - economizando uma quantidade incrível de tempo por uma pequena taxa que estamos usando para ajudar a gerenciar um grande projeto envolvendo centenas de contatos nossos

Ainda estou trabalhando na melhor maneira de usar isso para leads - desejo que os contatos possam aparecer em um arquivo do tipo excel - talvez eles ainda possam brincar com isso
Comentário deixado em 05/31/2019
Cynar Beezley

Ajuda a manter todos os meus leads em um só lugar.

Isso ajuda a me manter no caminho certo com meus vários leads, para que eu não esqueça! Funciona bem com meus outros sistemas.

Ainda não o usei o suficiente para ver alguns contras.
Comentário deixado em 02/17/2019
Wycoff

Facilita a agregação e o roteamento de leads. Também podemos vincular a outros programas que simplificam o uso dos dois.

É tão fácil de configurar e usar. Não há muita penugem. Prega as necessidades diárias e as faz muito bem.

É um custo proibitivo para toda a empresa. Temos mais de 50 agentes e gostaríamos de acompanhar toda a empresa com ele, mas muitos usuários são um pouco altos demais para nós, considerando que alguns podem não usá-lo.
Comentário deixado em 01/15/2019
Eachelle Burroughs

Eu finalmente fui com um programa mais abrangente do que este

Este é um ótimo software para agentes imobiliários e similares para manter seus negócios nos trilhos e incentivar referências

Pode ser difícil aprender e usar regularmente.
Comentário deixado em 12/20/2018
Anastase Marcelino

Fiquei triste por sair! Nossa equipe decidiu seguir com outro sistema, e eu fiquei triste. Adorei cada segundo do Follow Up Boss!

Ter todas as informações de um cliente em uma tela é a melhor!

Para agentes imobiliários, parece não filtrar os leads e as informações da loja (como a fonte do lead) corretamente.
Comentário deixado em 07/24/2018
Anastas

Nada incapaz de chegar ao seu departamento de vendas. Tentou chegar a este departamento o dia todo. Se eu dirigisse alguma das minhas empresas dessa maneira, ficaria sem negócios.

Não tenho certeza sobre esta empresa. Estou tentando entrar em contato com o departamento de vendas desde as 8h desta manhã. As chamadas vão para o correio de voz. Se o departamento de vendas nem atender seus telefones, como você pode esperar que outros departamentos o atendam quando houver problemas. Bandeiras vermelhas subindo por todo o lugar.
Comentário deixado em 06/28/2018
Sandro

Eu gostava de ter todos os leads em um só lugar e capaz de acompanhar rapidamente. Foi bom ter rotações diferentes.

A integração nunca funcionou bem para nós, no maior produtor. Foi muito difícil cancelar tudo. por Enchant em 29/06/2018 Oi Tori, obrigado por compartilhar seu feedback! Em relação à integração com o Top Producer, o Follow Up Boss não está realmente integrado a eles, portanto, fique curioso para saber mais sobre o que estava tentando Em relação à sua dificuldade em cancelar, definitivamente tentamos tornar isso o mais suave possível - se você pode elaborar onde encontrou os problemas ou se ainda há mais alguma coisa que possamos fazer para ajuda, me avise!
Comentário deixado em 03/07/2018
Solis

Um sistema sistema de acompanhamento de leads.

Gosto muito das listas inteligentes e de como posso usar as tags para classificar meus contatos quando quero fazer contato com eles, por exemplo, diariamente, semanalmente, 30, 60 ou 90 dias.

O recurso mais usado no uso de tags para listas inteligentes NÃO existe no aplicativo móvel, tornando-o inútil para mim.

Deixe um comentário para Chefe de acompanhamento