Categorie: Software de gerenciamento de identidade / SailPoint Reveja

SailPoint

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
As soluções de governança de identidade da SailPoint fornecem visibilidade completa sobre quem está fazendo o quê, que tipo de risco representa e permite que você tome medidas. Ele vincula pessoas, aplicativos, dados e dispositivos para criar uma empresa habilitada para identidade. Desde o software de gerenciamento de acesso local e baseado na nuvem, até a análise de identidade e a proteção de dados não estruturados, o SailPoint pode resolver seus desafios mais complexos de gerenciamento de identidade e acesso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Clim

O IdentityIQ oferece um excelente balcão único para que os usuários solicitem acesso em nosso ambiente corporativo. Antes, os usuários precisavam ir a vários lugares diferentes, dependendo do acesso que precisavam. Agora, há um local, a ferramenta de pesquisa fácil e os e-mails de notificação para os gerentes aprovarem, o que torna o processo contínuo.

Descobri ao trabalhar com usuários que a interface do usuário não é tão amigável quanto se pode pensar. Ao visualizá-lo, parece limpo e fácil, mas as vezes os usuários lutam para entender o fluxo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Blodget

Este produto é uma interface magnífica e muito fácil. Apenas um pequeno treinamento inicialmente e estamos prontos para começar.



Comentário deixado em 03/23/2020
Rebe Ramser

Facilidade de uso, economia de tempo, automação

Temos mais de 2000 bancos de dados em nossa organização, para Sybase e Oracle. O QI de identidade da Sailpoint tem sido um benefício para gerenciarmos as contas de todos os nossos usuários em um único local e simplificar o processo de provisionamento e desprovisionamento. O Identity IQ também pode ser configurado para usar regras de negócios em cenários em que há muitos parâmetros a serem considerados. A ferramenta que usamos anteriormente não era estável e flexível.

A interface leva algum tempo para se acostumar. Alguns recursos que solicitamos são prometidos em uma versão futura, o que significa que há espaço para melhorias
Comentário deixado em 11/12/2019
Sacks

A experiência é boa Usamos essa ferramenta diariamente para nossos clientes nos EUA. Nós embarcamos e excluímos os usuários diariamente. Atribua-os a um grupo para que eles possam acessar o sistema,

O processo de embarque e desembarque é muito fácil. Você pode fazer isso por alguns minutos. O Sailpoint Tool também possui uma boa interface de usuário

Os serviços precisam ser aprimorados, como se a solução pudesse tornar os formulários mais personalizáveis. Também levará algum tempo para se acostumar com a interface.
Comentário deixado em 03/13/2019
Alvan

Eu usei o SailPoint como uma solução IG pura e como uma solução geral de IDM. Para uma solução IG, ele funciona bem, embora a personalização ainda seja mais do que eu prefiro. Como uma solução de IDM, exige muita personalização e não é "completa" quando comparada a outros produtos no mercado.

Fornece uma boa visão de controle de identidade em sua organização

Exige uma quantidade considerável de personalização para fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 07/17/2017
Marcelline

Gerenciamento de acesso do usuário

Sempre foi uma tarefa importante e muito entediante gerenciar o acesso do usuário, mas com o IIQ tudo é muito simples e fácil de usar, somos capazes de gerenciar e manter os usuários da organização com muita facilidade para vários tipos de banco de dados.

O único problema que observei foi ao provisionar o acesso aos usuários do Oracle, se você fornecer aos usuários com minúsculas, o Oracle não conseguirá entender e causar problemas.
Comentário deixado em 12/07/2016
Morgenthaler

Ótimo produto que permitiu à equipe de tecnologia da empresa otimizar solicitações de usuários, torná-las auto-solucionadoras e diminuir nossa contagem geral de tickets.



Deixe um comentário para SailPoint