Oktopost

Avaliações: 54 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
18
Média
7
Mau
0
Horrível
0
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em larga escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B vejam o ROI real das mídias sociais, rastreando os leads de volta à publicação social exata de onde vieram.
Comentário deixado em 04/10/2020
Teryl

Confio na Oktopost e é uma das "ferramentas" da B2B Social Media Management Platform. Deve ter Oktopost.



Comentário deixado em 04/10/2020
Eilis

Este produto é voltado para empresas B2B. E suas análises são ótimas para medir o impacto real dessa perspectiva.

Alguns dos recursos / funções estão na versão beta. Mas depois que lançarem tudo, será ótimo
Comentário deixado em 04/08/2020
Scheider Jergenson

Uso Oktopost há mais de um ano e estou feliz com a ferramenta. O suporte ao cliente é rápido e útil. Eles comunicam novos recursos regularmente. Eu não tenho nenhum compliant.

- Capacidade de agendar postagens em vários perfis - Criar 'campanhas' e marcar campanhas para relatórios

Seria bom ter um calendário de conteúdo para postagens de defesa de direitos, como as postagens regulares.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rriocard Shriver

Recentemente, decidimos trocar nossa plataforma de mídia social pelo Oktopost. Embora tenham muitos recursos e capacidades similares à nossa plataforma existente, eles tinham alguns novos recursos muito interessantes que mal posso esperar para explorar. A ideia de uma plataforma de advocacia é incrível para uma organização B2B que ensina os funcionários a serem vendedores sociais. Sua plataforma de análise supera em muito a concorrência e sua plataforma de agendamento é incrivelmente fácil de usar. A capacidade de filas deles é algo que facilita muito a minha vida! Estou realmente empolgado por termos tomado a decisão de trocar de fornecedor. O próximo da lista é a integração do Marketo!



Comentário deixado em 04/05/2020
Marriott Tempel

Eu usei o oktopost apenas durante a ausência de férias do meu colega de mídia social no departamento. Parece fácil, mas não posso dar uma opinião detalhada.



Comentário deixado em 04/05/2020
Danny

Definitivamente, é uma ótima descoberta, pois temos muitas plataformas de mídia social e isso torna muito mais fácil fazer tudo em um só lugar

Há algumas coisas que não podem ser feitas com o software, por isso fazemos na própria plataforma.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mori

Enquanto procurávamos um software para atender às nossas necessidades, analisamos a Oktopost por seus recursos de gerenciamento de mídia social. Embora tenha oferecido ótimos recursos, encontramos outras opções que poderiam oferecer opções semelhantes por um preço muito mais baixo.

Descobrimos que os recursos de software disponíveis no Oktopost também estavam disponíveis em outros fornecedores de software a um custo mais acessível. Talvez alguns dos outros recursos valham a despesa extra para outros.
Comentário deixado em 04/02/2020
Monica Aievoli

Eu assumi minha posição de gerente de mídia social em uma empresa que estava usando o Oktopost e, infelizmente, não atendia às nossas necessidades diárias. Existem algumas características positivas que o ajudam a se destacar contra a concorrência, mas finalmente fomos em uma direção diferente.

A melhor parte do Oktopost é o rastreamento / marcação de postagens em campanhas - que fornece excelentes dados e classificação quando você olha para trás em postagens anteriores.

Não é super fácil de usar e faltam os principais recursos que seus concorrentes têm
Comentário deixado em 04/01/2020
Lesh

Estamos usando essa ferramenta há quase um ano e nossa experiência tem sido muito boa em termos de integração, usando a ferramenta todos os dias e o atendimento ao cliente fornecido pela equipe da Oktopost.

A facilidade de uso, o tipo de análise que ele fornece.

Existem certas limitações, mas tudo bem, nenhuma ferramenta pode fornecer tudo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Seldan

O marketing social é difícil para nossa equipe, porque geralmente não temos muito tempo para colocar as campanhas em funcionamento. Também precisamos descobrir o desempenho de nossas campanhas, tanto para engajamento quanto para conversões.

• Excelente suporte ao cliente

• Mecanismo básico de curadoria no aplicativo (embora a extensão do navegador melhore essa funcionalidade)
Comentário deixado em 03/31/2020
Wager

Sou assinante da newsletter da Oktopost há algum tempo. O conteúdo que eles entregam é sempre interessante e relevante para meus interesses, que inclui marketing B2B. Assine a newsletter deles. Você não vai se arrepender!

Eu não sou um cliente pagante do software. No entanto, recomendo o boletim.

Eu não sou um cliente pagante do software. No entanto, recomendo o boletim.
Comentário deixado em 03/31/2020
Waldon Schield

Embora realmente não tivéssemos muitas outras opções para plataformas, esta funciona muito bem para nós.

Essa é, na verdade, a única plataforma social pronta para o uso integrada ao nosso sistema de automação de marketing, mas ainda a achamos eficaz. Você pode agendar postagens, revisar estatísticas e ele possui um editor WYSIWYG para criar conteúdo.

Eu gostaria que você pudesse entrar no conteúdo uma vez. Você precisa fazer isso para todos os canais. Também não confio nos dados dos relatórios, por isso usamos apenas o Google Analytics.
Comentário deixado em 03/29/2020
Idelle Rattan

No geral, adoro usar esta plataforma e facilita muito a minha vida.

Oktopost é extremamente amigável. É fácil criar, agendar e obter mensagens sociais aprovadas. Possui alguns recursos interessantes de colaboração e o rastreamento é ótimo. Permite extrair análises por tags, plataformas sociais, usuários etc. Também possui uma incrível plataforma de advocacia que se integra ao restante do seu plano social e permite uma grande visibilidade de quem está publicando em sua empresa e qual é a contribuição deles em termos de como muito tráfego que você recebe.

Acho que o recurso de agendar postagens é um pouco irritante às vezes, pois as coisas podem ficar no modo rascunho, e não fica super claro até que o dia chegue e se acabe e sua postagem não saia. Eles também fazem com que você reconecte cada perfil a cada 3 meses, o que pode ser entediante.
Comentário deixado em 03/25/2020
Monique

Foi um grande avanço em relação a outras ferramentas que usamos! Integra-se ao Marketo e ao Salesforce para fornecer à nossa equipe de vendas uma visão mais ampla sobre os possíveis clientes envolvidos e nos ajuda a atribuir MQLs de volta às mídias sociais. Também adore a funcionalidade de defesa de funcionários.

Conversões, integração com Marketo

Às vezes, um pouco desajeitado por Oktopost em 15/12/2016 Hey Caitlin, Obrigado pela ótima revisão! É sempre bom ver que nossos usuários adoram a plataforma.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dearden

Usei muitas ferramentas de postagem social enquanto gerenciava as mídias sociais em vários trabalhos. O Oktopost se destaca como fácil de usar e o atendimento ao cliente é maravilhoso! Eles são muito rápidos em retornar a mim e à minha equipe se tivermos alguma dúvida sobre os recursos e / ou práticas recomendadas.



Comentário deixado em 03/22/2020
Liza Lute

A Strategic Internet Consulting utiliza o Oktopost há cerca de seis meses para apoiar a atividade de mídia social em nossas campanhas de entrada.

- Conselho de advocacia. Qualquer conteúdo enviado por meio dos principais perfis comerciais aparece em um quadro de usuários exclusivo para que todos na empresa promovam por meio de suas próprias contas de trabalho, aumentando o alcance e o envolvimento.

No futuro, gostaríamos de ver mais segmentação na tabela de classificação - por campanha social, se possível, pois nem todos na empresa precisam postar todos os tópicos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Willdon

Adore a marcação nativa do conteúdo do Twitter. A organização da campanha de todo o conteúdo deve ser o padrão-ouro para produtos de automação de marketing. A melhor equipe de atendimento ao cliente com a qual trabalhei até o momento - se eles não souberem a resposta (o que geralmente fazem), farão todo o possível para encontrá-la. A visualização do calendário é um pouco menos intuitiva do que eu gostaria, mas uma vez que você tenha uma discussão, fica acima da concorrência (acho que essa visualização é geralmente a mais procurada pela liderança ou por parceiros funcionais cruzados para obter visibilidade sobre a concorrência). estratégia de conteúdo).

Incapacidade de copiar postagens de vários fluxos de escuta para o conselho de advocacy sem primeiro postar da conta comercial. Configurações de fuso horário com falha. Incapacidade de marcar ao propor conteúdo para o LinkedIn ou Facebook.
Comentário deixado em 03/19/2020
Renzo Myung

Eu realmente aprecio a facilidade de agendar postagens sociais com antecedência, mas gostaria que fosse mais fácil copiar status para que eu pudesse publicar em várias redes ao mesmo tempo, em vez do Facebook, Twitter e assim por diante. Talvez você possa e estou sentindo falta de como fazê-lo, mas se isso for verdade, não é intuitivo.

Facilidade de agendamento e edição.

Gostaria que fosse mais fácil publicar em várias redes com o mesmo status de uma só vez. por Oktopost em 23/01/2017 Hey Lauren, obrigado pelo feedback! Na verdade, fazemos isso de propósito. Acreditamos que cada rede tem seu próprio sabor e idioma, por isso é importante falar no tom certo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Shere

O Oktopost é uma ótima ferramenta para compartilhar informações em nossos canais sociais e rastrear quem está vendo o quê.

A análise

Que você não pode usar o Instagram com ele.
Comentário deixado em 03/16/2020
Rockel Nungester

Torna o marketing de mídia social rápido e fácil.

Super fácil de usar, simplifica o agendamento de campanhas sociais em vários meios. O agendamento automático também é útil. A plataforma escolhe o melhor momento para postar com base em análises.

Você precisa constantemente reconectar seus perfis sociais sem aviso prévio. Isso é doloroso se você tiver um monte de redes sociais agendadas com antecedência, porque você não sabe que nunca postou até que seja tarde demais.
Comentário deixado em 03/15/2020
Salas Devatt

O Oktopost é fácil de usar e permite que as equipes coordenem as mensagens. Possui alguns recursos interessantes, como arrastar e soltar no calendário, para mover postagens facilmente. A única reclamação é que as mensagens sobre perfis expirando e como solucioná-los / corrigi-los são um pouco confusas. Dito isto - o atendimento ao cliente me ligou e me ajudou a resolvê-lo rapidamente.

Fácil de usar.

Gerenciando perfis
Comentário deixado em 03/15/2020
Puduns

Gostei da experiência. Eu pensei que era fácil para mim começar, fazer as coisas funcionarem e controlar nossas mídias sociais. Partimos apenas porque adquirimos o HubSpot e ele já tinha ferramentas de mídia social.

Boas ferramentas e integrações com todas as principais plataformas de mídia social. Eu usei isso por um tempo na minha última empresa e correu bem. Fácil de agendar e fazer, gerenciando todas as postagens de mídia social da sua empresa.

Não muito. É um software bastante robusto e aprimora o Hootsuite e outros. Se você não estiver usando o HubSpot ou outro software maior com a mídia social integrada, poderá obter isso e se sentir bem.
Comentário deixado em 03/14/2020
Slater Gruis

O Oktopost é uma ótima ferramenta para gerenciar sua presença social. Ele ajuda você de várias maneiras: descobrindo conteúdo relevante, monitorando as mídias sociais, postando conteúdo, etc.

- fácil de usar

Nada de mais. O fato de o Facebook e o Linkedin terem tirado a possibilidade de postar em grupos é uma chatice.
Comentário deixado em 03/11/2020
Potash Rivord

O Oktopost facilita a advocacia e o gerenciamento de mídias sociais para a nossa organização. É fácil publicar atualizações em todos os nossos canais e solicitar que os funcionários se reponham.

O painel e os ícones Gerenciar postagem são diferentes e é confuso qual deles operar como advogado dos funcionários e gerente de mídia social.
Comentário deixado em 10/15/2019
Morie Millan

Geralmente gosto, mas acha que pode ser para as empresas que estão começando sua jornada na defesa social e dos funcionários.

É uma ferramenta extremamente amigável ao usuário, facilitando o treinamento de equipes necessárias para usá-lo. Facilita muito o agendamento de postagem.

Ele não informa o usuário quando o perfil é desconectado, para que alguém ainda possa compartilhar diariamente sem perceber que não está passando. Não permite uploads de mídia, como arquivos de vídeo grandes, para os usuários compartilharem - com mais links.
Comentário deixado em 05/03/2019
Derinna Pasierb

Fácil de usar com uma curva de aprendizado muito pequena. A capacidade de criar campanhas e marcá-las com atributos de campanha é uma vantagem.

Os relatórios podem ser um pouco mais robustos, juntamente com a capacidade das plataformas de recomendar o "melhor" momento para postar com base no desempenho passado. Nenhuma opção de bate-papo ao vivo pode ser frustrante, embora o suporte por email geralmente seja bastante rápido (um dia útil).
Comentário deixado em 04/18/2019
Nedda

Parecia que alguns dos recursos podem ter sido ótimos

Não há informações suficientes disponíveis. Não foi possível encontrar informações sobre preços - a maior parte de nossa decisão. Decidiu ir com outro software.
Comentário deixado em 02/14/2019
Obie Tokarz

É bom poder agendar minhas postagens mensais e não ter que pensar nisso novamente.

Você não pode marcar o facebook agendado ou vinculado a postagens por algum motivo. Você só pode fazer isso no twitter. Além disso, se você criar um hiperlink, poderá visualizá-lo.
Comentário deixado em 12/10/2018
Seften Camillo

Vinculamos nossas mídias sociais ao retorno real do investimento em campanhas e obtivemos uma tonelada de informações sobre a eficácia de nossas redes sociais em geral.

Essa é uma plataforma realmente robusta que foi realmente desenvolvida para clientes B2B, de modo que as estatísticas sociais se integrem à automação de marketing. A plataforma é realmente fácil de usar e possui recursos para praticamente todas as verticais que você pode usar nas redes sociais para dar suporte. Toneladas de insights analíticos para redes sociais que você normalmente não vê nesses tipos de plataformas.

Usar a plataforma ao máximo requer 2-3 horas de treinamento com um representante da Oktopost. Isso é mais do que qualquer outro agendador que eu usei anteriormente.
Comentário deixado em 10/23/2018
Raff

Gostei muito!

Era fácil de usar e realmente uma ótima ferramenta medial social.

Às vezes, não era muito personalizável.
Comentário deixado em 10/18/2018
Richia

O Oktopost facilita muito a vida de um gerente de mídia social. Além de tornar o agendamento e a advocacia incrivelmente simples, aprecio as integrações disponíveis e a quantidade de dados e análises que acompanham a plataforma.

Não há queixas. Oktopost tornou o social muito mais fácil!
Comentário deixado em 08/01/2018
Brittan Troche

Defesa social e gerenciamento fácil de mídia social.

O recurso de calendário / campanha deles é provavelmente um dos meus recursos favoritos. É abrangente e o código de cores o torna super organizado. Sou um grande fã da biblioteca de imagens incluída. Além disso, adoramos este produto para defesa de funcionários sociais. Ajudou os funcionários a se tornarem embaixadores da marca e compartilharem conteúdo super facilmente em suas próprias redes.

Realmente não há muito do que eu não goste neste produto. A integração do Salesforce funciona, mas infelizmente não conseguimos tirar muito proveito disso aqui.
Comentário deixado em 03/28/2018
Nerine Huelskamp

Muita informação valiosa para me ajudar nas minhas práticas diárias

Dá informações realmente informais, mas valiosas. É útil na estratégia de marketing entre empresas da minha empresa.

Eu gostaria que houvesse mais conteúdo entregue na minha caixa de e-mail, possivelmente todas as manhãs. É uma coisa totalmente estranha gostar menos, mas acho super útil à medida que me desenvolvo como um indivíduo jovem em marketing.
Comentário deixado em 02/12/2018
Lasley

Oferece uma visualização do calendário de todas as suas postagens, permite criar 'campanhas' e marcá-las para facilitar a filtragem na seção de análise, parâmetros UTM e encurtamento de links através da campanha, acompanhar visitantes desconhecidos até que eles se convertam, componente de defesa social incorporado, conteúdo curado, integrações Marketo / SFDC. Além disso, uma equipe de suporte excelente e muito receptiva!

Na verdade, não muito. A nova interface do usuário tem muitas ótimas atualizações. A única coisa que eu gostaria de ver mais são tópicos sobre como os outros estão usando a plataforma / como eles a configuram / compartilhando práticas recomendadas, dicas e truques.
Comentário deixado em 01/09/2018
Peckham

Essa é uma ferramenta realmente excelente para equipes sociais de menor escala que não precisam de métricas de relatórios super detalhadas. Adorei a visualização da agenda e consegui criar e gerar relatórios sobre campanhas.

As métricas para relatórios não chegam nem perto dos grandes concorrentes da Oktopost, como a Hootsuite. E não é uma ótima ferramenta para equipes sociais globais.
Comentário deixado em 12/13/2017
Bigg

maior visibilidade social

relatórios, agendamento, o apoio da equipe foi muito bom. No geral, ótima experiência. Fácil de usar pelos usuários finais (vendas)

acredito que a ferramenta é um pouco cara para a nossa organização, pois não temos um grande número de funcionários usando
Comentário deixado em 05/08/2017
Nickolaus Boardway

Gosto da oportunidade de agendar mensagens com antecedência e acompanhar as campanhas. Minha equipe usa consistentemente essa função para agendar mensagens durante a semana, o que, por sua vez, funciona muito bem para nossos clientes que dependem de nós para a promoção de mensagens e conteúdo.

O fato de eu não poder ver facilmente quem são os seguidores de cada rede social e ter a capacidade de segmentar o público. Gostaríamos de saber se os seguidores que temos são reais ou apenas contas de bot, ou mais ainda, contas falsas. Ter a segmentação de audiência nos permitiria segmentar mensagens específicas por rede.
Comentário deixado em 05/08/2017
Caesar Kliment

A capacidade de segmentar postagens por campanha e o processo de fluxo de trabalho de aprovação. A interface do usuário é agradável e amigável, é fácil integrar novos colaboradores.

Suporte inconsistente - eu costumava ouvir muito da Oktopost e as respostas eram oportunas, ultimamente não consegui entrar em contato com ninguém e tenho uma questão bastante urgente para descobrir.
Comentário deixado em 05/08/2017
Newman

Maior visibilidade

Equipe de grande sucesso!

Os advogados desejam poder agendar seus tweets pessoais além do que foi postado no quadro.
Comentário deixado em 05/04/2017
Caplan

Sou um grande fã da interface do usuário geral.

Eu acho que tornar o conteúdo da visualização do calendário arrastável e soltável seria incrível. A data de validade do quadro social é redefinida quando eu volto para um conteúdo salvo.
Comentário deixado em 05/04/2017
Messing

A defesa dos funcionários é fantástica!

O recurso de calendário é o meu favorito. Adoro que todas as minhas campanhas sejam codificadas por cores e as postagens possam ser arrastadas e soltas em uma nova data, se necessário. Isso ajuda a me manter organizado e posso ver exatamente quantas postagens de cada campanha estão sendo agendadas.

Adoraria ver o Oktopost aumentar sua ferramenta de escuta para incluir o messenger do FB, o Instagram e postagens / comentários que não foram enviados pela plataforma.
Comentário deixado em 12/28/2016
Attah

Este produto porta tudo o que promete e muito mais. Eu recomendo verificar a empresa e seus produtos.



Comentário deixado em 10/13/2016
Laughlin

Acabamos de começar a usar o Oktopost e não podemos acreditar em como isso facilitou nosso gerenciamento de mídia social. O recurso de upload em massa é perfeito para agendar várias mensagens com antecedência e estamos realmente ansiosos para usar o recurso de defesa de funcionários.

O recurso de upload em massa

Precisávamos de um pouco de ajuda para entender como o processo de postagem funciona, mas isso ocorreu apenas porque era um sistema diferente da nossa ferramenta anterior de gerenciamento de mídia social.
Comentário deixado em 09/28/2016
Rochkind

Utilizo esta ferramenta há algum tempo. Ainda acho que há algumas coisas em que ele pode melhorar, mas honestamente, essa é a melhor ferramenta social B2B do mercado, sem dúvida. Espero que eles tenham uma equipe de TI ouvindo e respondendo aos comentários com rapidez suficiente para construir a plataforma ainda mais. Obrigado novamente pessoal por ser tão incrível x

Campanhas,

Dificilmente qualquer coisa tbh - acho que a área de fluxos poderia ter guias de nível superior. Por exemplo, eu quero ter 5 fluxos no Reino Unido e, em seguida, os mesmos fluxos em francês etc. Portanto, a ferramenta pode precisar ser considerada da perspectiva da empresa GLOBAL, mas, além disso, é uma ferramenta perfeita.
Comentário deixado em 09/14/2016
Kalie

Eu realmente gosto do OktoBlog Weekly. Considero as informações muito relevantes e fáceis de digerir para alguém que não é especialista em mídias sociais. Definitivamente, isso me ajuda a ser melhor no meu trabalho, porque posso falar de maneira mais inteligente com nosso gerente de mídia social ao solicitar assistência em uma campanha.



Comentário deixado em 09/07/2016
Putnem Bulson

Fui apresentado ao Oktopost quando nossa plataforma de automação de marketing, Salesfusion, lançou a integração. O Oktopost tem sido muito útil para que nossa equipe use as mídias sociais. Gosto das métricas de atribuição que nos permitem acompanhar o ROI dos esforços de mídia social (e a integração com o Salesfusion é o verdadeiro valor agregado para nós). Também gosto que a equipe da Oktopost esteja sempre aprimorando seu produto com base no feedback real do usuário. Minha experiência com todos da equipe foi agradável.



Comentário deixado em 09/06/2016
Tollmann Brammell

Estamos satisfeitos com o sistema. A única coisa que poderíamos criticar é que recebemos muitos e-mails. Seria suficiente receber no máximo 1-2 por mês.



Comentário deixado em 01/14/2016
Nels

Gosto da maneira mais fácil de agendar postagens de mídia social nas plataformas B2B que mais uso. Existem muitas ferramentas fáceis para fazer com que o agendamento consuma o menor tempo possível.

É um produto muito rico em recursos. Em vez de apenas estar conectado, eu teria adorado mais assistência e insight introdutórios para poder ver os muitos recursos da ferramenta imediatamente. Realmente não sei exatamente para onde preciso de ajuda.
Comentário deixado em 10/05/2015
Weixel Farb

Embora um pouco mais caro do que alguns de seus concorrentes, vale a pena.

Gerenciamento de campanhas, agendamento e biblioteca / duplicação de conteúdo são fantásticos.

Preço mais alto do que outras soluções.
Comentário deixado em 12/03/2014
McMillan

Essa ferramenta é muito útil se você estiver procurando por uma plataforma de agendamento para as plataformas sociais mais importantes: Facebook, Twitter, Google+ ou LinkedIn. Também permite rastrear campanhas e criar um calendário de conteúdo. Tudo é um lugar onde você pode ver o que agendou em quais canais para quais dias.

- sugere o tempo ideal para os canais principais

- você não pode publicar uma postagem em vários canais ao mesmo tempo
Comentário deixado em 04/29/2014
Fasta Geist

Eu tenho usado o aplicativo principalmente para distribuir conteúdo para dezenas de grupos simultaneamente no LinkedIn. Oktopost é uma solução fantástica para conseguir isso. Eu recomendo o produto para gerentes de mídia social que desejam aumentar a eficiência e receber análises em tempo real nas postagens. O Oktopost é bem projetado e possui excelente serviço ao cliente, é uma solução que vale a pena considerar para o fluxo de trabalho do seu gerente de mídia social.



Comentário deixado em 04/29/2014
Rohn Hawke

A melhor ferramenta que encontrei para o marketing de mídia social da minha empresa. A +.



Comentário deixado em 04/29/2014
Gustie

O aplicativo de marketing mais útil que eu já vi este ano!



Comentário deixado em 02/24/2014
Wat

O Oktopost é superior aos seus concorrentes, em parte porque as ferramentas de mídia social que ele fornece se alinham tão intimamente com o que os profissionais de marketing B2B estão procurando. Quando os profissionais de marketing utilizam a plataforma de marketing de mídia social da Oktopost, eles não precisam adivinhar se suas campanhas estão funcionando ou estimar o valor de seus esforços. O Oktopost fornece aos seus usuários dados quantificáveis ​​que eles podem usar para justificar seus programas. Os recursos de postagem automática e agendamento avançado de mensagens da plataforma ajudam os profissionais de marketing a economizar tempo, enquanto as análises avançadas e a interface direta tornam incrivelmente fácil a introdução de novos usuários.

A capacidade de autopostar em grupos do LinkedIn é útil para profissionais de marketing B2B.

Não é possível rastrear menções no Twitter, apenas retweets

Deixe um comentário para Oktopost