Categorie: Software de recrutamento / Entelo Reveja

Entelo

Avaliações: 14 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
7
Média
3
Mau
0
Horrível
1
O Entelo é uma solução de automação de recrutamento de ponta a ponta, aproveitando a análise preditiva e a IA para ajudá-lo a encontrar, qualificar e se envolver com os melhores talentos da sua organização. Desde a eliminação de preconceitos inconscientes no processo de fornecimento até a oferta e divulgação completamente automatizadas, a Entelo ajuda você a obter a sua próxima contratação mais rapidamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Signe Moschetto

Entelo me permite encontrar candidatos que de outra forma eu sentiria falta e a taxa de resposta é bastante alta. No geral, é uma boa descoberta.



Comentário deixado em 04/08/2020
Leahey Ehrlich

Ótima ferramenta para usar

Fácil de usar

Os emails nem sempre estão atualizados Nem sempre são extraídos com precisão do LinkedIn para que as informações possam ser antigas e desatualizadas
Comentário deixado em 04/06/2020
Clerk

Isso nos permitiu pesquisar candidatos de qualidade em várias fontes. Eu recomendo! O sistema é muito fácil de usar. Tem resultados de pesquisa muito confiáveis.

é quase semelhante à chamada a frio. Eu sinto que um sistema se beneficiaria de uma opção de e-mail de quebra-gelo. Às vezes, a falta de informações de contato dificulta o contato com possíveis candidatos quando você os vê no campo de resultados da pesquisa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bagger

Estamos usando o Entelo há vários meses e isso foi um ótimo complemento para o nosso sistema de recrutamento. É fácil de usar e muito eficaz!



Comentário deixado em 03/30/2020
Monjan

Estamos descobrindo e interagindo com engenheiros e profissionais de biotecnologia.

Fui apresentado a Entelo no meu trabalho anterior e convenci meu diretor a me dar uma licença. Contratei dezenas de profissionais técnicos de nicho em um mercado competitivo e competitivo usando o Entelo.

Na época, eles não me deixaram enviar mais de um ou dois e-mails de acompanhamento em uma campanha. Além disso, não há números de telefone.
Comentário deixado em 03/29/2020
Hux Poff

Ótimo se você pode usá-lo

Funcionalidade de pesquisa e conhecimento preditivo em torno de candidatos ativos Capacidade de encontrar detalhes de contato e entrar em contato sem precisar salvar e armazenar perfis.

Não foi possível usar no navegador que nossa organização possui. Isso não foi mencionado antes da compra e não foi corrigido nos 4 meses de uso da licença. Até o momento, não havia sido utilizado e demorou um mês para a frente e para trás para entender o processo de cancelamento de uma licença. Ainda a ser concluído e o pessoal de vendas é um pouco agressivo e evasivo em relação a todas as perguntas feitas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Diantha

No geral, tive uma experiência positiva com a Entelo. Tivemos muitas contratações por meio da plataforma e, como mencionei, gosto dos mecanismos de rastreamento. Neste dia e idade de recrutamento, você deseja alcançar um candidato por e-mail, pois todos verificam seus e-mails várias vezes ao dia. O algoritmo da Entelo encontra endereços de e-mail para a maioria dos candidatos nos EUA, facilitando assim o alcance.

Eu absolutamente amo Entelo. A melhor característica deste software é o fato de poder descobrir endereços de e-mail para a maioria dos candidatos. Depois de ter um endereço de email, você pode personalizar diretamente um email no programa e enviá-lo em horários específicos. Depois que um candidato em potencial receber o email, você será notificado de que o abriu ou de que clicou em um link no email. Gosto muito do mecanismo de rastreamento, pois faz com que um recrutador sinta que seus e-mails estão sendo lidos.

Não gostei do recurso de enviado de entelo. Testei algumas funções e, infelizmente, não recebi os melhores perfis que correspondam à posição. (No Envoy, você publica uma posição, e o algoritmo encontra as melhores correspondências e envia e-mails aos candidatos automaticamente com o modelo que você cria.) Infelizmente, esse recurso não funcionou para uma das posições mais difíceis e fortemente recrutadas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Runstadler

No geral, o software me ajudou bastante nos esforços de terceirização - estou ansioso para usá-lo mais.

Eu vejo o Entelo como uma solução complementar ao Linkedin - ambos oferecem uma certa sobreposição em termos de candidatos, mas também trazem um pool exclusivo de tamanho decente. No entanto, o entelo está fazendo um trabalho melhor com a interface do usuário e as pesquisas não quebram tanto. Recomendaria dar uma chance.

Alguns dos perfis encontrados podem ser datados - por exemplo, ficar animado com um candidato em potencial, apenas para descobrir que a pessoa contratou outro emprego há 2 meses é uma possibilidade. Eu sei que isso pode ser devido a seus acordos com parceiros, mas ter informações atualizadas é altamente importante para uma solução como essa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Desberg

Eles se juntam em todas as diferentes áreas sociais públicas

Você não sabe quem está procurando emprego e a pesquisa nem sempre funciona tão bem quanto eu gostaria.
Comentário deixado em 03/16/2020
Edelson

-Cria um perfil único de um candidato de várias fontes online

-Tenho apenas um assento e é caro ter o mesmo preço que um assento do Recruiter no LinkedIn
Comentário deixado em 12/12/2018
Clapp Royle

Eu recomendaria fazer uma demonstração e um teste gratuito antes de tomar uma decisão. O Entelo é ótimo, mas você precisará fazer muitas contratações em um ambiente onde 'até encher' é essencial para ver o ROI digno de comprar um assento.

Se você é do tipo analítico de dados, vai adorar o Entelo. E no mercado candidato de hoje, você precisa de uma vantagem sobre a concorrência. A Entelo se integra ao meu ATS, tem ótimo atendimento ao cliente e me ajuda a ser proativo em meu recrutamento. Consigo raspar a Web para obter informações de candidatos indisponíveis para mim.

Entelo é caro. Se você tiver várias pessoas recrutando, pagará um centavo ou se dividirá. No entanto, se você tiver uma carga pesada de recrutamento, pode valer a pena.
Comentário deixado em 11/21/2018
Arratoon

Ele se integra aos nossos sistemas e é fácil de usar. Também não há barreira para usá-lo.

Ajudou a complementar nosso processo de recrutamento e preencher lacunas.

Você precisa construí-lo em seu processo e isso exige comprometimento dos recrutadores
Comentário deixado em 05/04/2018
Lovato Chiong

A adição de sua IA é agradável e destaca seu produto.

Tudo está na mesma plataforma de ferramentas para focar nos candidatos à diversidade

- CARO
Comentário deixado em 10/02/2017
Vallie

Não estamos vendo um ROI.

Como a funcionalidade "enviar em nome de" e acessar vários endereços de email. O suporte ao cliente foi ótimo para nos ajudar a obter melhores resultados.

Os dados estão desatualizados, o custo é alto demais para obter um ROI com baixa taxa de resposta. Não se destina a substituir o LinkedIn Recruiter. Descobrimos da maneira mais difícil que, para que seja eficaz, nossos recrutadores precisam usá-lo no topo do LinkedIn Recruiter. É caro em / assento.

Deixe um comentário para Entelo