Categorie: Software League Sports / Esportes ATIVOS Reveja

Esportes ATIVOS

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
1
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Obtenha o sistema de gerenciamento de ligas e associações esportivas on-line e o software de registro necessários para executar seus esportes de equipe. Desde o principal sistema de processamento de pagamentos on-line seguro até um construtor de sites fácil de usar, o software de gerenciamento e registro de liga da ACTIVE foi desenvolvido para economizar tempo dos administradores e otimizar as tarefas de gerenciamento de liga.
Comentário deixado em 04/10/2020
Darce Detweiler

A melhor característica deste software é o suporte técnico e os representantes. Todo mundo tem sido muito sensível e prestativo



Comentário deixado em 04/05/2020
Sommer Morency

Facilidade de uso e excelente comunicação entre nosso escritório e sua empresa.

Ficamos presos por esta empresa por anos ... o software foi eficaz e consistente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Eleni

Qualquer evento com o qual trabalho precisa de uma solução sem preocupações que o Active oferece sempre!

Tendo trabalhado com muitos eventos ao longo dos anos, o Active é sempre a minha primeira escolha para gerenciar registros, organizar os eventos e se comunicar com as partes interessadas. O software é confiável e o atendimento ao cliente é de primeira qualidade.

O que não é amar? Tendo usado o software como organizador de eventos e como participante, posso dizer com segurança que é a melhor solução disponível.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jemima

Não tenho nenhuma experiência com seu produto. Sou um novo membro do conselho da liga pequena em Corona e fui encarregado de tentar obter acesso aos nossos dados e site. Seu serviço ao cliente tem sido ótimo. Eles trabalharam comigo e, mais importante, explicaram o processo e o que eu poderia esperar de todas as partes. Isso tem sido ótimo. Quando a poeira baixar, examinarei os recursos do seu site e quão bem eles se integrarão aos nossos dados.



Comentário deixado em 03/20/2020
Yance

Analisamos várias soluções relacionadas a esportes antes de decidir sobre o ATIVO. Desde o início, a equipe, de representantes de contas a especialistas em implementação, tem sido fácil de trabalhar, capaz de entender nossas necessidades e transformar nossa visão em um sistema fácil de usar para nossos administradores e participantes da liga. Nosso sistema muda um pouco a cada ano, com diferentes ofertas, divisão de equipes etc., e a equipe é capaz de fazer alterações de forma rápida e correta - pela primeira vez.



Comentário deixado em 03/15/2020
Jolee Prude

muito fácil de usar - alguns treinadores não têm experiência com o software da liga e ninguém teve problemas em aprender a usá-lo. Chegando em 4 anos usando o sistema.



Comentário deixado em 09/26/2018
Inna

Muito decepcionado com o serviço ao cliente da Active. Eles foram muito receptivos até assinarmos o contrato. Contanto que você não precise realizar nenhum desenvolvimento adicional e não pague taxas mais altas, o Active é uma opção aceitável.

Existe uma experiência consistente aceitável pronta para uso. Usamos o Active em alguns países diferentes e a experiência foi confiável. Funciona localizado em cada país, com a moeda e o idioma específicos. Não tivemos nenhum problema com os participantes poderem se inscrever em nossos eventos.

Leia seu contrato com muito cuidado, descobrimos em alguns casos que o período de serviço precisava ser cancelado 1 ano antes de você pretender cancelar. Portanto, precisávamos cancelar nosso contrato no dia seguinte à sua assinatura, para não ser bloqueado em mais um ano após o período original do contrato.
Comentário deixado em 08/15/2017
Liane

É ótimo para qualquer coisa a ver com fitness!

Eu usei muito esse aplicativo enquanto treinava para uma meia maratona e para rastrear durante a mini. Foi um ótimo aplicativo para ter!

Comentário deixado em 06/09/2017
Byrd Thoben

Programação simples, coleções e organização.

O que eu mais gostei de ativo era que ele parecia fazer o que deveria fazer e era uma maneira muito organizada de agendar e administrar acampamentos esportivos. Eu gostava de poder ver quem estaria onde (e quando) para que eu pudesse preparar listas e atividades apropriadas com base no que eu poderia ver através do ativo. Nossa escola o utilizou por 1-2 anos para executar sua programação e, na época, era uma maneira econômica de manter-se atualizado com os registros e a cobrança de pagamentos. Além disso, o active fornece métricas básicas e avançadas que podem ser úteis para o planejamento futuro / atual

O Active é um ótimo produto que você pode descobrir rapidamente, mas existem algumas desvantagens. Custo - se você estiver realizando acampamentos esportivos, você realmente precisa decidir se é econômico em comparação com a contratação de uma mão extra a tempo parcial. Descontos - Lembro-me de ter problemas ao tentar ajustar listas e alterar ou especializar os valores de pagamento. por ACTIVE Sports em 09/06/2017 Obrigado por reservar um tempo para revisar nossos esportes ativos. Na ACTIVE Network, nos esforçamos para tornar o mundo um lugar mais ativo. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva ao usar nossas soluções de registro e gerenciamento e agradecemos o feedback.
Comentário deixado em 08/31/2015
Plantagenet Mcgurk

Todos os profissionais. Muito fácil de navegar e gerar relatórios.



Deixe um comentário para Esportes ATIVOS