CloverDX

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O CloverDX é uma solução rápida e completa de integração de dados. As empresas escolhem o CloverDX por sua usabilidade e controles intuitivos, além de sua pegada leve, flexibilidade e velocidade de processamento. Alcançar uma integração rápida e verdadeira dos dados significa muito mais do que apenas o poder de processamento de dados brutos. Rápido refere-se a um processo de ponta a ponta que começa no momento em que um problema relacionado aos dados é reconhecido até o ponto em que os dados estão no local e no formulário certos para serem analisados ​​e monetizados.
Comentário deixado em 03/29/2020
Halle Peeling

Eu amo que não preciso fazer loop nos registros mestre devido ao paralelismo de dados. Ainda não usamos serviços de dados, mas estamos entusiasmados em usar quando precisamos de nossas próprias APIs.

Paralelismo de dados

Os componentes do fluxo de trabalho podem ser usados ​​apenas em projetos do servidor
Comentário deixado em 03/27/2020
Utimer

O CloverDX ajudou meu negócio a funcionar sem problemas e a manter as coisas organizadas. Eu recomendaria definitivamente.

Usar o CloverDX foi super fácil depois que eu configurei tudo. Adoro como é fácil personalizar itens como configurações, exibição, contas, categorias e subcategorias. Definitivamente, facilitou minha vida profissional.

Deve haver um tutorial sobre a configuração inicial.
Comentário deixado em 03/26/2020
Robinia Pardue

Esta é a primeira vez que usei uma ferramenta ETL e codifiquei ETL manualmente no passado, estou impressionado com a versatilidade e o escopo do CloverDX e, em particular, a facilidade de ler e gravar dados de qualquer lugar para qualquer lugar. Foi uma curva de aprendizado bastante acentuada, mas valeu a pena, e o curso de treinamento da Clover ajudou imensamente a entender como entender e alavancar os recursos da ferramenta. Eu uso o Clover diariamente e veria pouco sentido voltar à mão codificando ETLs

Alguns dos componentes mais complicados podem demorar um pouco para descobrir como e quando usá-los. Muitas funcionalidades requerem a compra do componente do servidor, o que é uma opção cara quando apenas alguns dos recursos seriam necessários, por exemplo, chamar um gráfico como um serviço.
Comentário deixado em 03/11/2020
Krenek

Trevo tem sido uma ferramenta absolutamente fantástica de usar! Eu uso todos os dias e adoro cada minuto! Ele transformou minha vida profissional de puro tédio (fazendo os mesmos processos manuais mês após mês) para ser animado para entrar no trabalho todos os dias. Para a equipe da empresa em que trabalho, ela foi utilizada para diminuir bastante o tempo de resposta e a qualidade dos dados dos relatórios que fornecemos a nossos clientes.

- O Clover fornece controle total dos dados para que você possa receber qualquer entrada de dados e transformá-la na saída de dados necessária. Também oferece a capacidade de validar qualquer entrada de dados. Além disso, sua velocidade de processamento da entrada para a saída é fantástica. Tarefas que antes levavam horas para serem executadas agora levam minutos!

- uma coisa - seria bom se pudesse lidar com mais tipos de arquivos, como documentos do Word ou pdf.
Comentário deixado em 04/20/2017
Buna

É muito útil para mim, porque preciso processar enormes dados diariamente. Sua velocidade maravilhosa permite melhorar o tempo de processamento dos dados.



Deixe um comentário para CloverDX