Kindful

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
25
Média
0
Mau
2
Horrível
1
A Kindful fornece aos funcionários sem fins lucrativos ocupados um poderoso software de gerenciamento de doadores para ajudá-los a organizar seus dados e gerenciar melhor seus doadores, para que possam causar um impacto maior no mundo. Apresentando páginas de doações on-line, banco de dados de doadores, ferramentas de relatórios e parcerias integradas com serviços líderes do setor, a plataforma da Kindful foi projetada para ajudar funcionários sem fins lucrativos a gerenciar seus doadores com mais facilidade, economizando tempo e criando melhores insights.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hooke

Kindful e as integrações de API permitiram que nossa organização aprimore sua capacidade de reportar métricas para nosso conselho, comunicar-se com nossos doadores, integrar-se perfeitamente com nossos doadores e participantes de crowdfunding, participantes anuais de gala e compradores silenciosos de leilão com todas as informações em um banco de dados. Com o toque em um programa, podemos acessar informações em tempo hábil e apresentar nossos dados de maneira profissional.

O suporte ao cliente é IMPRESSIONANTE e respostas e acompanhamento oportunos. As integrações da API com outros programas para leilão silencioso, boletim de captação de recursos de crowdfunding, programa de correspondência e nossos dois processadores de pagamento com cartão de crédito nos ajudam a ser mais eficientes e eficazes. A funcionalidade de relatório de relatórios fixos e a capacidade de personalizar e criar nossos próprios relatórios fixos são perfeitas. As ferramentas de treinamento on-line são impressionantes, além dos artigos de ajuda. A Kindful continua adicionando novas integrações de API a outros programas de software, oferecendo opções futuras. Conseguimos treinar duas novas equipes em uma semana para todas as funções e integrações básicas, incluindo grupos, campanhas, publicação de fundos e alguma personalização dos relatórios.

Atualmente, não existe um sistema de rastreamento de marketing por gotejamento para prospects e estágios de desenvolvimento. A atribuição da funcionalidade das tarefas pode ser melhorada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mehta Forkner

No geral, ele oferece muitas funcionalidades, especialmente pelo preço em comparação com o software anterior, mas às vezes fica um pouco frustrante e / ou demorado. A equipe de serviço é muito prestativa e as atualizações contínuas continuam a melhorar o software e os aplicativos que podem ser usados ​​com o Kindful.

Kindful é fácil de usar, especialmente após a refazer mais recente das opções de menu. É divertido de usar e adoro sincronizá-lo com a nossa página de doações e poder fazer coisas especiais, como captação de recursos ponto a ponto e sincronização com o CrowdRise quando temos campanhas especiais. É ótimo para recebimento automático e para manter um resumo anual disponível para os doadores. Os doadores também fazem login na conta e fazem atualizações, o que realmente economiza tempo - faço menos atualizações em cartões de crédito vencidos e alterações de endereço, por exemplo. As pessoas que trabalham para Kindful são muito profissionais, amigáveis ​​e prestativas.

Às vezes, ficamos um pouco frustrados tentando descobrir como extrair determinados relatórios e, geralmente, eu gero um relatório e edito-o no Excel. Não há muita flexibilidade sobre como o relatório é impresso. Também é difícil encontrar o grupo que queremos às vezes no software - novamente, eu posso chegar a um ponto e depois manipular o relatório no Excel. Algumas tarefas no Kindful parecem seguir mais etapas do que eu preferiria - algumas coisas podem ser atualizadas em massa, mas não todas, por exemplo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Coney

Gostamos dos recursos que a Kindful possui - bons webinars e artigos. Isso geralmente fornece boas idéias para melhorar nossa captação de recursos.

Como uma pequena organização sem fins lucrativos, sem funcionários especializados em CRM ou estratégias de captação de recursos, a Kindful provou ser o recurso ideal para nós. É fácil aprender, implementar e compartilhar com outras pessoas da nossa equipe. Agradecemos os dados que ele rastreia e a facilidade de acesso a quaisquer métricas que estamos procurando.

Muito raramente e apenas no início, tivemos problemas para vincular alguns de nossos programas anteriores ao Kindful. No início, estávamos preocupados com a possibilidade de termos perdido alguns dados na transição, mas na maioria das vezes parecemos ter resolvido tudo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Wolff

Isso me ajuda a acompanhar meus doadores e colocá-los em diferentes categorias. Isso me ajuda a criar e-mails para grupos que também quero enviar.

Gosto de poder colocar facilmente novas pessoas / organizações. Fácil de colocar em transações.

Quão difícil é imprimir relatórios. Existem muitas etapas na impressão de um relatório. As instruções por email não ajudam. Quando eu precisar de ajuda, seria bom falar com alguém no momento em que estou tendo o problema, não esperar um email por horas até um dia depois, com instruções não úteis que eu poderia imprimir e não funcionar pela primeira vez. Tempo. Estou muito ocupado e, quando tenho tempo para trabalhar em um relatório e não consigo o que preciso, preciso ter uma pessoa de atendimento ao cliente para me ajudar naquele momento, porque não sei quando terei tempo. fazer de novo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mosra Gouty

O gerenciamento de doadores e a integração com outras ferramentas on-line são essenciais para o sucesso sem fins lucrativos. A equipe de suporte é excelente em não apenas dizer o que fazer, mas explicar como ele funciona no sistema.

O software foi projetado para atender às necessidades de organizações sem fins lucrativos. Foi desenvolvido para equilibrar as necessidades do usuário diário e os relatórios necessários para uma organização em crescimento. A equipe de suporte é extremamente útil e receptiva. Na maioria das vezes, a funcionalidade é muito fácil de usar e o treinamento do usuário pode ser feito em pouco tempo.

Existe uma lacuna no processo de gestão de doadores. Não há processo automatizado para mover um contato pelo ciclo de doadores, o que significa atualização manual através de campos personalizados. As instruções em vídeo são boas para explicar os benefícios de recursos específicos, mas não explicam como executar as tarefas / processos para alcançar as promessas de resultados. por Kindful em 30/08/2017 Olá, Karen! Obrigado por escrever uma resenha positiva! É emocionante saber que você conseguiu tirar proveito da facilidade de uso e, nos casos em que precisava de ajuda, encontrou-o em nossa equipe de suporte. Sabemos que nem tudo é perfeitamente intuitivo, por isso nos alegra saber que, quando você precisava de ajuda, a recebia. Seu feedback sobre o gerenciamento do ciclo de doadores é excelente. Pregamos o ciclo de doadores para nossos clientes o tempo todo, pois acreditamos firmemente no uso desse método para arrecadar fundos. Facilitar esse processo em nosso software é sempre um feedback cobiçado. Também agradecemos sua crítica em nossos vídeos. Estamos tentando aumentar ainda mais esses números no futuro, e esse feedback sobre o que eles realmente estão realizando nos ajudará muito bem em nossos futuros esforços em vídeo. Obrigado novamente por enviar esta revisão e por ser uma ótima pessoa. Continue agitando! Falo com você em breve,
Comentário deixado em 04/02/2020
Edithe Whippie

A Kindful ajudou a resolver nosso problema com o gerenciamento de doadores, especialmente no rastreamento de doações e na assistência de doadores com doações online. Também ajudou no recebimento do final do ano. Nós o usamos extensivamente durante os dois primeiros anos de uso do Kindful. Mesmo tendo exigido muito treinamento para entender seus usos, foi incrivelmente útil. Ainda existem algumas coisas que o Kindful pode desenvolver, como assistentes de configuração mais fáceis e intuitivos, mas depois de aprender muitos dos recursos, foi muito bom para a nossa organização sem fins lucrativos. Definitivamente mais flexível que nosso sistema anterior.

Fácil integração com quickbooks, chimpanzé de correio, Stripe, Authorize.net, etc.

Um pouco difícil de aprender. Não é muito intuitivo para usuários de software iniciantes. Poderoso, mas precisa de muito tempo para criar bancos de dados e listas de discussão adequados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hinkle

Usamos o Kindful para todo o rastreamento de doadores, patrocinadores e subsídios. Ele possui todos os recursos de qualquer um dos concorrentes e possui uma interface esteticamente agradável e fácil de usar. Adoro a opção de tarefas de acompanhamento, que ajuda na boa administração dos doadores. Recentemente, também possui uma opção Wealth Data integrada ao software. Não pagamos pelo extra, mas, com um plano mínimo, obtemos um pouco de informação. Tem sido ótimo para uma transição suave na equipe, já que é fácil ver doadores dando histórico, relacionamentos com outras pessoas / organização, bem como entrar em contato com o histroy.

O serviço ao cliente é insano. É oportuno e eles trabalharão com você até encontrar uma solução. Ainda mais, muitos problemas que tive foram resolvidos quando eles fazem atualizações. Eles realmente ouvem seus clientes e levam em consideração seus comentários ao fazer atualizações.

Existem opções muito limitadas para personalizar correio. É uma ótima opção para poder enviar automaticamente recibos de impostos, mas desejo que possamos enviar um cabeçalho personalizado. Você pode fazer upload do seu logotipo, mas ele aparece pequeno no pdf.
Comentário deixado em 04/01/2020
Rosene Grabner

Tem sido positivo. Não tenho muita experiência com outros CRMs como esse, mas achei útil e útil.

Eu realmente aprecio a capacidade de resposta da equipe de suporte ao cliente e realmente vejo como a equipe por trás está sempre tentando adaptar os recursos do sistema para serem mais intuitivos e focados no usuário.

Ainda acho os recursos de relatório um pouco complicados. Com isso, a equipe de suporte responde rapidamente, mas parece que o feedback é recebido e, em seguida, não é necessariamente implementado ou acompanhado em muitos casos. Houve muitos casos em que sugerimos algo, ouvimos que é uma boa ideia e nunca mais ouvimos falar sobre isso novamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
McClimans

O serviço ao cliente é fantástico - todas as pessoas são prestativas e gentis, e eu posso telefonar para alguém. Uma pessoa real. Nossa migração de dados foi tratada de maneira lindíssima. Há tanto treinamento que eu gostaria de ter tempo para aproveitar.

Este programa é tão intuitivo e bem projetado que me surpreende. Ainda estou aprendendo as cordas, mas toda vez que penso "Hum, eu me pergunto se posso fazer ...", percebo que o Kindful faz isso automaticamente ou o torna incrivelmente fácil de fazer. As tarefas que costumavam levar 20 minutos agora são literalmente realizadas automaticamente. Ele tem um ótimo "cérebro" que parece perceber o que eu preciso e como entregá-lo rapidamente. A interface do usuário também é bonita, o que é super importante para mim.

A única coisa de que não gosto é que não facilita o trabalho com casais como contato. (Então, Sr. e Sra. Jones vs. Sr. Jones.) Você pode convertê-los em uma organização vs e um indivíduo, para que seja uma pequena queixa. Eu também gostaria que você pudesse usar e adicionar mais imagens nos modelos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lyontine Luquin

Kindful é fácil de usar e rastrear doações por campanha ou por fundo. Você pode configurar as preferências do esquema de cores para todas as páginas de doações ou personalizar cada uma delas. As páginas do Kindful estão limpas e o Painel foi recentemente aprimorado para realmente ajudar a monitorar o gerenciamento de doadores, como doadores que melhoraram as doações, taxas de retenção, atividade de doações recorrentes, etc. A equipe do Kindful no embarque foi extremamente útil para me ajudar a configurar minhas páginas de doações , várias campanhas e garantir que todos os meus dados foram transferidos com êxito do meu gateway de pagamento anterior. A mudança para Kindful tornou muito mais fácil gerenciar as relações com os doadores e também obter melhores relatórios a cada campanha.

Alguns recursos de relatório podem ser aprimorados para garantir o download de fundos reais doados que não incluem reembolsos ou pagamentos cancelados. Embora você possa obter suporte ao cliente por e-mail, desejo que minha taxa mensal inclua pelo menos algum suporte via webchat ou por telefone sem uma taxa adicional.
Comentário deixado em 03/26/2020
Emmott Korus

A equipe de suporte é a melhor coisa sobre isso. Eles estão prontos para responder a quaisquer perguntas que tenho e, felizmente, não tenho muitos, pois o software é tão fácil de usar.

Existem certas funcionalidades que podem ser aprimoradas. Por exemplo, eu adoraria ter mais flexibilidade na geração e agendamento dos relatórios que minha organização consideraria mais úteis. Também existem poucas coisas da interface do usuário que poderiam usar melhorias. Mas no geral, um ótimo programa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gale

É melhor do que o sistema que estávamos usando antes, que não era uma plataforma de CRM. Temos a capacidade de adicionar anotações e fazer upload de documentos no registro de um constituinte. É sobre isso.

Nossos problemas com o Kindful começaram com o upload de dados. Alguns de nossos lotes foram carregados duas vezes e a equipe de suporte da Kindful não pôde fazer nada para corrigi-lo. Depois que seus dados estão no sistema, é uma bagunça completa de se ver. Está organizado em caixas abstratas na tela e é difícil filtrar as informações necessárias. Ficamos empolgados com o fato de a plataforma ser integrada ao MailChimp - mas isso provou ser uma péssima integração. Kindful toma nota de cada vez que alguém clica no email, portanto, alguns registros mostram de 20 a 30 ações para um email enviado (aparentemente quando os usuários excluem seus emails em lotes, isso aumenta o problema). Criar relatórios no Kindful é essencialmente impossível. É difícil selecionar seus filtros para os campos de saída e exibição (uma seleção de caixas de seleção organizadas alfabeticamente, não categoricamente). E quando você finalmente criar o péssimo relatório, poderá salvá-lo, mas não poderá voltar atrás e fazer alterações nos critérios que você definiu. Então, basicamente, comece de novo. Em seguida, convém reconhecer seus doadores - boa sorte, porque os campos de mesclagem são básicos e disfuncionais e as letras SÓ são geradas como PDF - para que você não possa editá-las. Mesmo o melhor dos sistemas de CRM não é perfeito e precisa oferecer capacidade de edição. Também aprendi da maneira mais difícil que, se você enviar um presente manualmente, o sistema enviará automaticamente uma confirmação a esse destinatário, a menos que você indique o contrário. No geral, pague mais por um sistema um pouco melhor. Kindful é um dos mais baratos do mercado e posso ver 100% do motivo. por Bradley em 21/08/2018 Colleen, Obrigado por dedicar um tempo para fornecer seus comentários. Temos imenso orgulho em fornecer software que facilita o gerenciamento de doadores e fornece insights significativos sobre seus doadores. Quero começar dizendo que revi seus comentários e sugestões com nossas equipes de suporte, integração e produto, como fazemos com todas as análises e levaremos todas as suas sugestões em consideração. Quero ter certeza de abordar alguns de seus comentários diretamente: No que se refere aos dados que nossa equipe o ajudou a enviar - É importante entender que a qualidade dos dados enviados é muito importante e que nossa equipe trabalha com frequência. problemas de duplicação com muitos de nossos clientes quando eles estão trazendo dados de várias fontes. É comum inicialmente ter muitas duplicatas. Seu caso era um pouco mais complexo do que muitos que vemos, então encaminhamos o problema para nossa equipe de engenharia para que eles ajudem a obter tudo que é deduzido corretamente. No entanto, vi em 1º de agosto que você recusou nossa oferta de ajuda adicional. Nossa equipe adoraria ajudar a resolver quaisquer desafios que você possa estar enfrentando aqui. Se você deseja reconsiderar nossa oferta, não hesite em entrar em contato. Temos o compromisso de garantir que todas as novas organizações que se juntam à Kindful iniciem com dados precisos em nossa plataforma. Lamentamos também que você não esteja encontrando valor em nossos perfis de relatórios e doadores. Essas são duas áreas pelas quais nossos clientes adoram no Kindful. Eles adoram a capacidade de filtrar e relatar em alto nível e também revisar dados detalhados sobre doadores individuais e grupos de doadores específicos. Pedi a Jared, seu representante de integração, que retornasse para ver se podemos oferecer algum treinamento adicional sobre esses recursos gratuitamente - Como em qualquer novo sistema, existe uma curva de aprendizado. Queremos ter certeza de que você está utilizando totalmente todos os recursos à sua disposição e esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que possa ter. Ao continuar a usar o Kindful, esperamos que você ache a ferramenta tão útil quanto muitas de nossas organizações. , e saiba que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte por telefone ou e-mail durante o horário comercial para ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tris

Honestamente, quando nos inscrevemos no Kindful, precisávamos de muita ajuda com integrações e funções gerais do Kindful. Naquela época, o atendimento ao cliente era apenas por email e Kindful estava em outro fuso horário. Eu exalei um pouco no começo porque, como novo cliente, os tutoriais nem sempre forneciam soluções específicas para nossos problemas. Agora eles têm uma opção de telefonema !!! Eu diria que, embora tenhamos crescido como cliente na compreensão da plataforma, a Kindful também cresceu aos trancos e barrancos no suporte ao cliente. Sinto que a TI deles tem mais conhecimento sobre a plataforma e fornece melhores soluções. Esta é uma das maiores melhorias desde que foi lançada há dois anos! OBRIGADO.

Eu amo que essa plataforma abrigue todas as informações de meus doadores e que os doadores tenham acesso às suas informações. Adoro a facilidade de criar novas campanhas e receber doações! Também adoro a facilidade de obter as receitas fiscais do final do ano!

Minha coisa menos favorita sobre essa plataforma são os relatórios. Embora você possa gerar um relatório sobre praticamente qualquer coisa, ele não fornece totais e é um pouco desajeitado. Também ainda espero uma integração adequada com a nossa plataforma de e-mail Active Campaign para tornar nossas comunicações mais perfeitas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Studdard Greengo

Até o momento, foi uma experiência positiva desde a entrada de dados até a geração de relatórios. Espero que, com a recente contratação de um gerente administrativo, possamos fazer melhor uso do software.

Após um ano de uso de outro produto, solicitei que meu membro da equipe investigasse outras opções. Depois de analisar várias opções, Kindful pareceu corresponder às necessidades que tínhamos e abordou os caminhos que esperávamos seguir. Ainda estamos na curva de aprendizado de muitos recursos, mas o software tem sido muito útil para alcançar o que precisamos.

Eu não tive muitas experiências negativas com o software. Eu gostaria que houvesse uma maneira de imprimir o painel para relatórios de visão geral do meu painel. Se existe uma maneira que eu gostaria de aprender.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kenleigh

A Kindful forneceu uma boa plataforma para minha organização receber fundos, organizar informações e comunicar-se efetivamente. Eles estão constantemente atualizando e melhorando sua plataforma, oferecendo mais opções e ferramentas para seus clientes. Eu recomendei o Kindful a várias pessoas, e todas elas adoram a plataforma!

Eu amo a simplicidade da plataforma. É muito fácil de navegar e torna a conexão com os clientes muito eficiente.

Alguns dos relatórios e ferramentas dos sistemas não são os mais visualmente atraentes e fáceis de ler.
Comentário deixado em 03/24/2020
Golda

Gosto de poder filtrar pesquisas, adicionar anotações, enviar documentos. Eu acho que ele tem uma interface amigável e colorida, que é legal quando você fica olhando o dia todo.

Eu gostaria que houvesse uma seção em um perfil para permitir mais pontos de contato com o indivíduo, além da seção de observação. Como voluntário, visitado, telefonema, e-mail e espaço para anotações em cada ponto de contato. por Kindful em 18/10/2017 Oi Heather, Obrigado pela avaliação positiva! Fico feliz em saber que você gostou das coisas que nossa equipe ama: incríveis recursos de pesquisa e filtro e capacidade de adicionar notas e documentos aos perfis de doadores. Também agradecemos o feedback construtivo. Atualmente, existem alguns recursos que temos em andamento que devem fornecer um nível extra de manutenção de registros para os doadores. Mais sobre isso em breve :) Obrigado novamente por nos informar o que você pensa sobre Kindful! Adoramos ter fazendas de cardo na família Kindful. - Jared E
Comentário deixado em 03/23/2020
Rawdin Glowinski

Kindful tem sido super útil para simplificar todos os nossos contatos e sistemas de cobrança em um. Kindful é o nosso cérebro de coletar interações, contribuições e qualquer atividade com nossos doadores. É um balcão único.

Minhas coisas favoritas sobre Kindful são a facilidade de uso - é super fácil de usar, especialmente no back-end. Claras, simples e muitas opções de relatórios. A outra coisa que Kindful se destaca é o atendimento ao cliente. Quaisquer problemas que eu tiver serão corrigidos poucas horas depois de trabalhar com a equipe de suporte da Kindful. Eles são super gentis e sempre dispostos a ajudar de maneira imediata.

Houve algumas falhas nos relatórios do Kindful que eu precisaria apresentar à equipe de suporte. Mas, novamente, eles são rápidos na resposta e ajudam a corrigir quaisquer erros.
Comentário deixado em 03/22/2020
Soluk Stadden

A equipe de suporte ao cliente foi bastante rápida em responder, mas geralmente não estava na mesma página. Não apenas isso, mas estávamos sendo pressionados por grande parte do tempo em que estávamos trabalhando com eles. Muitas vezes nos prometeram que, se eles recebessem um arquivo, isso seria feito em pouco tempo. Após 7 meses, terminamos as promessas quebradas.



Comentário deixado em 03/22/2020
Nordine Stucki

A organização responde às minhas perguntas e necessidades. Vi alterações no software desde a compra que abordaram diretamente os problemas de meus ou de outros usuários.

As funções básicas são facilmente ensinadas, mas possui uma estrutura de relatório robusta que é tudo menos básica. Posso treinar outras pessoas para inserir dados à medida que obtemos novos doadores e doações, para que eles possam ganhar confiança usando o sistema rapidamente. Então eu posso mostrar a eles outros recursos, pois eles estão prontos para aprender mais.

Somos uma organização associativa e o software realmente não foi projetado para gerenciar associações. Eles foram francos quanto a isso e deram sugestões para atender às nossas necessidades, e isso está funcionando para nós.
Comentário deixado em 03/20/2020
Demb

O suporte ao cliente é bom, mas um recurso de bate-papo ou número de telefone ajudaria bastante. E-mails e para trás levam dias para eu resolver um problema.

As categorias de contatos e atividades. Eu gosto de vincular os contatos a grupos e relacionamentos.

Não é intuitivo muitas vezes. Há muitos cliques para fazer uma coisa. Exemplo: se eu quiser filtrar uma lista por meio de Atividades, ela será enviada por e-mail, preciso clicar no link, fazer o download e, em seguida, salvar o arquivo e enviá-lo ao cliente. Eu sinto que isso deve ser mais simplificado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Scutt Keaney

A qualidade do sistema de gerenciamento de doadores que recebemos pelo preço está muito acima do que estávamos recebendo antes. Todas as minhas perguntas são respondidas rapidamente, o que também agradeço. E ter a plataforma de crowdfunding integrada economiza toneladas de tempo!

Adoramos como é fácil de usar, muito fácil de usar! Também precisávamos de algo que tivesse o crowdfunding incorporado e o Kindful fornece isso! Também adoro o fato de eles se integrarem a muitos serviços diferentes.

Os relatórios não são tão intuitivos quanto eu gostaria, mas nada que você não possa superar com um pouco de prática.
Comentário deixado em 03/20/2020
Crisey Amargos

No geral, a Kindful foi uma ótima opção para nossas necessidades organizacionais. Ainda não tirei o máximo proveito de todos os excelentes recursos, mas continuo impressionado com o que eles podem fazer! Pretendo ficar com Kindful por um tempo.

Kindful é muito amigável e adapta-se às nossas necessidades como uma pequena organização em crescimento. Kindful cresce conosco e continua na vanguarda, sincronizando com aplicativos populares aplicáveis ​​a organizações sem fins lucrativos. Racionalização e eficiência com tremenda resposta rápida da equipe de suporte é o que eu mais amo!

A filtragem e a segmentação de relatórios para e-mails e relatórios do fórum podem ser um pouco complicadas. É aqui que eu mais necessito de suporte e treinamento. Além disso, seria ótimo ter a capacidade de armazenar imagens / arquivos na minha conta Kindful (anexada aos perfis de doadores) dos cheques recebidos e cartas de agradecimento como forma de acompanhar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dav Banbury

Meu papel no uso deste software é voltado para a entrada de dados de doações e para gerar recibos / cartas de impostos no final do ano. Acho que é um software robusto e fácil de usar que pode rastrear, gerar relatórios, emitir recibos na entrada da transação e fazer um trabalho muito rápido na geração de cartas de final de ano!

Kindful excede nossas necessidades e é muito fácil de usar, com tutoriais úteis e suporte imediato! Estou entrando sem orientação de colegas de trabalho e pude aprender e realizar rapidamente meus objetivos!

Há apenas duas áreas nas quais eu gostaria de ver melhorias, e é navegar pelos contatos. Com quase 1,000 contatos, você precisa rolar por páginas e páginas para chegar a uma seção das listagens alfa. Você pode procurar por um nome, mas para procurar todos os "M", é necessário rolar 15 páginas. Não há atalhos (que eu possa ver facilmente). A outra área é que eu gostaria que houvesse uma opção para incluir totais de doações em espécie / não monetárias nas declarações de doações em dinheiro no final do ano enviadas para fins fiscais. Eu percebo regs IRS. não exigem o envio, mas queremos que nossos doadores tenham isso. Atualmente, é um processo separado para gerar esses recebimentos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gillett

Este software foi extremamente benéfico para nossa organização e eles continuam fazendo melhorias para garantir a satisfação do cliente. Há pequenas coisas aqui e ali que são irritantes, mas isso é definitivamente melhor do que estávamos usando e o preço é muito melhor do que outras empresas de CRM por aí.

A organização em que trabalho usou o Salesforce mais recentemente e foi um pesadelo para organizações sem fins lucrativos. O Kindful foi criado para organizações sem fins lucrativos, para que eles entendam como você usará o software e fizeram vários recursos, como gerar cartas de imposto, super simples.

A funcionalidade de pesquisa poderia ser melhor, assim como o localizador duplicado de contatos. Também é irritante que o sistema crie um novo contato se um doador não fizer login em sua conta para fazer uma doação online.
Comentário deixado em 03/19/2020
Noell

Inicialmente, mudamos para o Kindful porque nos disseram que era um parceiro da Network for Good e nos disseram que os dois trabalhariam perfeitamente juntos. Descobrimos muito rapidamente que esse não era o caso (isso não foi culpa de Kindful, mas o que foi dito pela Network for Good). Também nos disseram que poderíamos importar os dados por nós mesmos e importar todos os dados que precisávamos (isso também ocorreu no final do vendedor da NFG, não da Kindful). Essas informações também estavam incorretas e descobrimos, após a assinatura do contrato, que só poderíamos importar informações de contato e doações básicas (não créditos brutos, notas ou relacionamentos ou grupos). Passei meses tentando atualizar o banco de dados com todas essas informações. Eu poderia ter lidado com isso, se não fosse pela falta de robustez nos relatórios. A função de relatório é muito limitada e você não pode obter tudo no banco de dados (como relacionamentos ou soft-credits). Além disso, as consultas, embora pareçam muito lisas, não são robustas. Acabei exportando muitos dados e manipulando-os no Excel porque não consegui que as consultas do Kindful fizessem o que eu queria. Além disso, mesmo com os dados que pude obter, não pude confiar na precisão. Muitas vezes, havia dados que eu excluí e eles não apareciam no front-end do banco de dados quando eu pesquisava, mas quando eu fazia uma exportação, as informações estavam lá. Então, eu nem podia confiar nos dados que saí. Após 6 meses de frustração, decidimos mudar de banco de dados novamente. Eu direi que o serviço ao cliente é muito rápido em responder, embora na metade do tempo a resposta tenha sido "desculpe, o banco de dados não fará isso". E nos dez meses que usamos Kindful, eles adicionaram alguns recursos que estavam faltando. Sinto que, eventualmente, eles serão um bom banco de dados, mas a execução ainda não está lá e não tenho tempo para esperar que eles cheguem ao banco de dados onde precisa estar, para economizar tempo e não fazer mais trabalho para mim. Detesto dar uma crítica negativa, porque eles são muito amigáveis ​​e úteis, mas infelizmente a experiência com o banco de dados está longe de ser ideal.

Boa interface

Consultas não muito robustas
Comentário deixado em 03/17/2020
Junno Riddel

Se você está procurando um software doador que seja fácil de usar, com um bom preço e atenda às suas necessidades, sugiro que você dê uma olhada no Kindful.

Eu não sabia muito sobre o software doador quando comecei, então comecei a pesquisar várias opções. Como organização sem fins lucrativos, estava procurando algo que atendesse às minhas necessidades sem gastar muito. O que eu mais gostei no Kindful era que ele oferecia a maioria dos mesmos recursos que outros programas de software por um ótimo preço. Para opções não incluídas, a Kindful faz parceria com outras agências para que você obtenha tudo o que precisa. Todas as agências com as quais a Kindful se associa, as informações podem ser sincronizadas diretamente com a Kindful, o que é muito conveniente. Também há muito apoio. Você pode ligar e eles realmente atendem ao telefone e também existem muitos scripts e vídeos para orientá-lo sobre várias coisas. Kindful está sempre procurando maneiras de melhorar. Eles realmente ouvem quando respondemos e já fizeram muitas melhorias.

Fiquei cético em relação ao Kindful por não incluir todos os recursos possíveis em seu software. No entanto, outro software que faz isso é o dobro ou o triplo do custo, se não mais. Você também pode estar pagando por coisas que não precisa, então, na verdade, gosto muito mais dessa opção do que pensei que faria. Até agora, o Kindful atende a todas as minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/16/2020
Regazzi

Eu amo minha experiência até agora e aprecio o quanto a equipe está constantemente procurando para torná-la um CRM melhor para seus clientes.

O que eu mais gosto no Kindful é o suporte ao cliente. Eles estão prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de pergunta que você possa ter e vão além para ajudá-lo com suas perguntas.

O que eu menos gosto neste software é gerenciar doadores que são marido e mulher. É muito difícil vinculá-los ao endereço deles. É sempre um passo extra.
Comentário deixado em 03/15/2020
Nemhauser Kirchgesler

Eu gostei de usar o Kindful para acompanhar doações, informações de apoiadores, criar listas de contatos e acompanhar meu progresso como angariador de fundos. Minha experiência geral foi muito positiva!

Gosto muito do usuário, é simples visualizar listas diferentes, criar grupos, planilhas e o atendimento ao cliente é realmente ótimo!

Eu gostaria que houvesse um sistema de rastreamento de e-mail no software, para que eu pudesse selecionar um grupo de doadores, enviá-los por e-mail e visualizar aberturas / cliques / etc.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bodrogi

Ficamos realmente satisfeitos com a nossa experiência Kindful e não pudemos fazer nossos negócios sem eles!

Adoramos usar o Kindful porque possui ótimos recursos de relatório, campanhas fáceis de configurar e ótimas integrações com serviços de email.

O preço subiu desde que começamos a usar, mas à medida que a empresa cresce e melhora, isso é esperado. Existem certos recursos que têm uma curva de aprendizado maior, mas você sempre pode entrar em contato com o atendimento ao cliente para encontrar uma solução.
Comentário deixado em 03/14/2020
Buskirk

Kindful é muito fácil de usar e, se você tiver uma pergunta, a equipe de suporte é rápida em responder.

Kindful pode ser complicado quando se deseja gerar relatórios específicos para uma determinada campanha ao longo dos anos fiscais.
Comentário deixado em 03/14/2020
Garibold

Estamos com a Kindful há vários anos e vimos muitas melhorias ao longo do caminho. Se tivéssemos uma preocupação ou precisássemos de um tipo específico de formulário que não estivesse disponível, eles de bom grado nos ajudariam a obter o resultado final que precisávamos.

A Kindful se esforça para fazer melhorias para tornar seu software mais amigável e também para fornecer melhores soluções para gerenciar dados e informações financeiras / fiscais.

Embora algumas funções sejam razoavelmente fáceis de descobrir se você está fazendo algo pela primeira vez, algumas fizeram uma pesquisa mais intensa, o que, em última análise, terminou com a necessidade de solicitar atendimento ao cliente. Mas o atendimento ao cliente foi rápido em responder e enviar instruções detalhadas sobre como acessar as informações e os relatórios que eu precisava.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ely Brandenberg

No geral, estou incrivelmente feliz com Kindful. É muito fácil de usar e em qualquer tipo de hardware! Sempre que tenho uma pergunta ou problema, meu contato de suporte ao cliente está sempre disponível e recebo respostas imediatamente. A configuração foi fácil e os cuidados que a equipe da Kindful tem com seus clientes são inigualáveis.

Adoro os recursos, facilidade de uso, acesso rápido a profissionais de suporte e atendimento individualizado ao cliente.

Há um ou dois recursos que nossa organização poderia usar que não estão no Kindful, como um sistema de gerenciamento de eventos e programas muito robusto. Mas, para ser justo, a menos que alguém esteja personalizando um CRM, é quase impossível encontrá-lo. Além disso, o recurso de sincronização de email não funciona mais com o gmail, e isso seria uma grande ajuda.
Comentário deixado em 03/13/2020
Oriole Cosselman

Nossa experiência geral tem sido muito positiva. Somos apenas uma pequena equipe que ainda não conseguimos descobrir todos os recursos disponíveis.

Fácil de aprender, usar e implementar.

Não encontramos nenhum contras. Somos apenas uma pequena equipe que ainda não conseguimos descobrir todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 03/11/2020
Helms Thayne

Kindful ajudou nossa organização a se afastar dos registros dos doadores de papel e das planilhas de correspondência desatualizadas e, finalmente, a otimizar alguns de nossos processos de desenvolvimento. Ter todas as nossas informações de desenvolvimento em um só lugar e de fácil manutenção é essencial para o crescimento.

A facilidade e simplicidade de uso. O Kindful tem a configuração exata exata de que as organizações sem fins lucrativos precisam para armazenar e organizar adequadamente os dados dos doadores.

Não sou fã da configuração atual dos relatórios. As opções para as diferentes informações que você deseja extrair no relatório (nome, endereço, histórico, etc.) não estão em uma ordem específica e leva um tempo para reunir tudo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Spike

Precisávamos de um local para armazenar dados históricos de doadores e organizar uma campanha de capital e uma campanha de apoio.

Facilidade de configuração e uso

Falta de capacidade de configurar e vincular diferentes contas paypal / pagamento a cada uma das diferentes campanhas
Comentário deixado em 02/07/2020
Demmy

Em geral, tem sido bom, pois nos permitiu receber pagamentos de doadores e pagamentos recorrentes e pagamentos da ACH. Mas sinto que estamos lutando para fazê-lo funcionar da maneira que deveria ou para atender plenamente às nossas necessidades.

Gosto muito do fato de o Kindful ter uma interface limpa e simplificar algumas coisas: por exemplo, executar uma campanha, aceitar doações on-line, configurar e-mails automáticos para agradecer às pessoas, etc.

Algumas coisas parecem muito mais difíceis do que deveriam ser. por exemplo
Comentário deixado em 02/07/2020
Rozanne Mcchesney

O software é ótimo para todos os relatórios que atendem às nossas necessidades. O sistema organizou todos os nossos dados de maneira fácil para recuperá-los.

Como um software, é fácil de usar. Excelente serviço ao cliente. Great report system

Qualquer serviço adicional custa dinheiro. Demora algum tempo para a sincronização entre Kindful e Quickbooks
Comentário deixado em 02/07/2020
Byrn

Eu trabalhei com vários programas de software de atendimento de doadores diferentes e este é o mais fácil de usar. Existem muitos recursos diferentes no Kindful.

É fácil de usar. A equipe de suporte retorna em tempo hábil.

Estou com alguns problemas com a filtragem nos relatórios.
Comentário deixado em 02/07/2020
Farmann

Boa introdução e upload de nossos dados inicialmente. O suporte tem sido bom e útil.

Integração com Quickbooks, Stripe, Square, Eventbrite e Mailchimp. Isso reduziu imensamente a entrada de dados redundantes. Não assumimos um projeto a menos que esteja integrado neste momento.

Às vezes, acho que os relatórios não são tão intuitivos quanto gostaria, mas geralmente podemos fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 01/08/2020
Heilman Lerra

Ajuda-nos a rastrear efetivamente nossa base de doadores e visualizar nosso desempenho histórico de captação de recursos.

visualmente apelativo. Adore o painel e todos os dados disponíveis lá.

Duas queixas principais - (1) gostamos de registrá-lo sempre que entrarmos em contato com um doador (telefonema, enviar um e-mail, etc.). Isso é feito através do Notes, e acho que o local do Notes e a configuração são um pouco frustrantes. Desejo mais configurações de "log de contatos". Sei que todas as informações que eu gostaria de colocar estão disponíveis, apenas gostaria que fossem um pouco menos rígidas e que sejam mais um sistema com um clique sempre que eu quiser entrar em um evento de contato com um doador.
Comentário deixado em 01/03/2020
Checani Karpf

Adoramos o software. Eu não podia imaginar dirigir minha organização sem ela.

Eu amo que não precisamos mais enviar recibos no final do ano. Isso me economiza horas de tempo. O fato de ele interagir com o nosso programa de contabilidade reduziu o tempo do contador e o ajudou a acompanhar os doadores. Talvez a maior vitória para nós seja que recebemos nossas doações dentro de alguns dias. O último sistema de gestão de doadores que usamos apenas era pago uma vez por mês.

O custo. O preço é competitivo, mas, como uma pequena organização sem fins lucrativos, é um pedaço do nosso orçamento.
Comentário deixado em 01/02/2020
Slifka

Nossa retenção de doadores aumentou, nossa organização e capacidade de comunicação mais que dobraram. Nós amamos Kindful!

Quando decidimos implementar o Kindful como nosso software de gerenciamento de doadores e CRM, não percebemos o presente que estávamos dando como organização. Kindful nos permitiu crescer e escalar de uma maneira que não era possível antes da implementação. Ele nos deu uma visão e nos ajudou com a retenção de doadores. Isso reduziu nossa carga de trabalho e possibilitou o crescimento.

É uma ferramenta tão poderosa que às vezes pode ser difícil aprender; no entanto, em comparação com outras ferramentas existentes, é uma interface bonita com uma curva de aprendizado muito mais curta.
Comentário deixado em 12/23/2019
Amalea

Maravilhoso!

A capacidade de integrar-se com outro software As maneiras de capturar muitas informações e diferentes tipos de presentes

Ele precisa de um sistema de email totalmente integrado - pelo menos com um editor de texto mais avançado e uma maneira de visualizar os emails que saíram do sistema.
Comentário deixado em 12/19/2019
Ezra Bogacki

Essa foi a transição de software menos estressante que eu fiz. Adore a capacidade de criar relatórios seguros.

A integração de novos softwares é um pesadelo, ou pelo menos um estômago ácido. Ao longo dos anos, aprendi a temer cair em um "buraco negro" de infinitas horas gastas aprendendo as cordas e fazendo o programa funcionar como anunciado. Mudar para Kindful foi surpreendentemente fácil - o sistema de upload via arquivos cvs era eficiente, as ferramentas de treinamento on-line respondiam à maioria das perguntas e, quando precisávamos de ajuda, uma resposta rápida do Kindful era muito apreciada.

Passando por três telas para acessar a tela Contato ao procurar endereços de correspondência. Ah, e é preciso esclarecer os vários pontos de entrada dos números de telefone.
Comentário deixado em 12/18/2019
Newcomb

Eu amo o Kindful porque todos os nossos doadores estão organizados em uma ferramenta bastante simples. Somos capazes de executar relatórios e entender facilmente a disseminação, o atrito e os hábitos dos doadores.

Desejo que o recurso de geração de relatórios seja mais robusto, além de algumas opções de integração com o seu telefone inteligente, para que você tenha acesso fácil a contatos em movimento.
Comentário deixado em 12/17/2019
Jacquelynn Manimegla

No geral, eu amo a facilidade de uso do software. Minha equipe não se intimida com isso e é capaz de seguir e navegar bem. Geralmente, se houver algo que não esteja facilmente disponível, a equipe do Kindful encontrará uma solução para o problema.

Adoro a facilidade de uso deste software. E quando não sei como fazer algo, a equipe de atendimento ao cliente está sempre disponível para conversar e descobrirá. O serviço de atendimento ao cliente da Kindful está além de tudo que já experimentei.

Acho que existem alguns recursos que devem estar disponíveis, mas não estão. No entanto, eu descobri que nenhum software tem tudo.
Comentário deixado em 12/17/2019
Lee Belles

Kindful é um software maravilhoso, com uma equipe de atendimento ao cliente muito forte. Eu usei várias plataformas ao longo dos anos e considero o Kindful o meu favorito. Eu nunca usei um CRM "perfeito" e sabemos que não existe, por isso, se você não pode ter um perfeito, é realmente bom ter um bom atendimento, com ótimo atendimento ao cliente.

- É muito fácil de usar

- Seu "painel" não informa com precisão, é necessário criar relatórios personalizados para obter alguns dos dados reais que eles anunciam. O número mais frustrante do painel que eles exibem que não é preciso é o número da "Taxa de retenção". Em vez de mostrar a retenção de doadores, ele mostra a retenção de atividades, o que significa que se alguém compareceu a um evento gratuito uma vez e não acabou dando uma doação dentro de um ano, isso mostra como uma queda na sua retenção. - O localizador duplicado não é muito forte e exige muito trabalho manual. Precisamos telefonar gentilmente a cada poucos meses para pedir que redefinam o localizador duplicado para que ele funcione novamente. - As ferramentas "Captação de recursos" não são muito robustas.
Comentário deixado em 09/06/2019
Minnaminnie

Nossa organização chegou bem depois que o produto foi lançado e o selecionou sem nenhum conhecimento interno dos bancos de dados de doadores e das necessidades de um grande programa de doações. Funcionou bem para o voluntário que liderava os esforços de desenvolvimento, mas assim que uma pessoa experiente foi contratada, faltava um pouco.

Kindful é ótimo para pessoas que precisam de um bom local para armazenar e revisar dados de doadores. Ele se integra a muitas outras excelentes plataformas SaaS e é bastante fácil de usar. Ao longo de 2019, eles trabalharam na experiência do usuário e (finalmente) adicionaram alguns recursos próprios para tornar o banco de dados um pouco mais sofisticado por si só e sem depender de terceiros para tudo.

Eu senti que os dados eram mais difíceis de extrair do que eu gostaria e muitos dos relatórios que eu gostaria que eu precisasse reunir. Além disso, inserir dados foi um pouco trabalhoso - não era possível tabular para chegar ao próximo campo e editar um usuário parecia bastante árduo.
Comentário deixado em 02/18/2019
Figueroa Ashman

Sou relativamente novo em trabalhar com minha organização atual, mas trabalhei no mundo sem fins lucrativos por mais tempo e o Kindful tem sido incrível. A facilidade de criar novos perfis de doadores / organizações e rastrear suas doações e promessas economizou muito tempo. No passado, eu realmente temia ter que trabalhar com o lado de rastreamento de doações da organização (sou mais uma pessoa do que um número de galões), mas o Kindful facilita a compreensão e cria uma imagem clara de onde sua organização está.

Kindful tem sido um ótimo produto para manter a nossa base de doadores. Quanto mais eu aprendo sobre os recursos, mais fácil é acompanhar nossos doadores, comunicar-nos e também transmitir uma imagem precisa da organização aos membros do conselho. Quando não sei como fazer algo, uma simples pesquisa sempre me leva a seus tutoriais úteis que me orientam no processo. É sem costura. Kindful tem sido um grande trunfo para nossa organização.

Eu ainda sou um novato, então não posso dizer que há algo que não gosto com confiança. Quando acho que não gosto de um determinado recurso, aprendo mais sobre ele e descubro a verdadeira capacidade das funções. Até agora, as ferramentas oferecidas são incríveis.
Comentário deixado em 02/07/2019
Abbi

Para a nossa organização "The Purple Heart Foundation", ela ajudou na importação de dados, formulários, escalas fiscais e muitos outros recursos excelentes. Este programa é muito útil e, como mencionei antes, é um dos melhores programas de software que qualquer empresa definitivamente deve ter como uma ferramenta forte para ajudar a organizar e acompanhar todos os contatos e outras atividades oferecidas pelo software.

O que eu mais amo é o quão gentil funciona, é uma ferramenta maravilhosa para ter, especialmente para uma organização sem fins lucrativos como a nossa! agradeço os recursos que oferece e as magníficas ferramentas que concede ao inserir informações no banco de dados.

Eu não posso nem mencionar nenhum con que eu tive desde que nossa organização tem usado gentilmente! É uma ótima ferramenta e ninguém, absolutamente ninguém pode dizer que esta ferramenta útil tem problemas aleatórios.
Comentário deixado em 02/07/2019
Baggett

Temos uma base de doadores pequena, mas crescente, que precisamos rastrear, e uma rotatividade típica de voluntários que exige reciclagem de Kindful todas as vezes, para que ninguém nunca entenda o produto completo, exceto a equipe de longo prazo.

Há uma variedade de recursos e campos para rastrear informações. Por estar no lado menor das organizações, há muito mais do que precisamos, mas definitivamente veja como isso pode nos beneficiar à medida que crescemos. Adore os relatórios e a capacidade de encontrar o que procura com facilidade. Os relatórios de resumo de impostos são tão fáceis!

Para uma organização pequena, há muito a aprender sem a pessoa de TI dedicada para garantir que tudo esteja funcionando corretamente. Existem muitos recursos que simplesmente não tenho tempo para implementar. É um problema 22, porque não podemos aprender todos os recursos, mas se houvesse uma versão reduzida, perderíamos alguns dos recursos que temos. Se foi uma comparação iPhone versus Android, Kindful é Android. Muito mais versátil, mas você precisa de um tempo para aprender.
Comentário deixado em 02/06/2019
Broderick Susswein

Se eu tiver alguma dúvida, posso falar com um representante de suporte técnico e eles pacientemente me orientam na solução. Um dos nossos parceiros me ligou outro dia. Ele estava lutando com a maneira de obter suas declarações fiscais quando recebesse as nossas por e-mail. Ele ficou impressionado com a aparência profissional e perguntou como fizemos. Eu disse a ele que demorei 15 minutos para enviar centenas de declarações como a que ele recebeu. Ele se inscreveu com Kindful no dia seguinte.

O que eu mais gosto no Kindful é a facilidade de uso. Meu recurso favorito é a ferramenta "lote de transações". Permite-me adicionar rápida e facilmente qualquer número de doações de uma só vez, sem sair da página.

Quaisquer problemas que tive inicialmente com o software foram corrigidos pelas equipes de suporte depois que os chamei a atenção. Eles resolveram o problema e não pararam até que fosse satisfatório.
Comentário deixado em 02/06/2019
Seafowl

Kindful está ajudando a organização com a qual trabalho a ver uma visão geral da história dos doadores. Eu achei a interface do usuário incrivelmente amigável. Existem certos recursos que precisam ser atualizados com a indústria como um todo e, quando compartilhados com a equipe da Kindful, são sempre receptivos. Eu já vi algumas sugestões se concretizarem. O atendimento ao cliente é excelente e, normalmente, posso receber uma resposta em uma hora por e-mail - geralmente mais cedo. No geral, muito satisfeito com o produto e o NO CRM é perfeito no mercado. Este é o melhor dos três principais que já usei.

Acho a interface do usuário incrivelmente intuitiva e amigável. Para uso básico, é preciso pouco ou nenhum treinamento.

Alguns recursos ainda precisam ser atualizados. Eu tive problemas com relatórios e história da família. E, os recursos de captação de recursos sociais têm algumas peculiaridades que sempre exigem soluções alternativas.
Comentário deixado em 02/06/2019
Zacharie Escobar

ÓTIMO. Ele nos permite obter bons relatórios, obter uma compreensão abrangente de nossos doadores, tipo de doadores e análise útil da riqueza.

Nossa organização ama a infinidade de ofertas da Kindful em um CRM. Ser capaz de gerenciar doadores, fazer avaliações de patrimônio, armazenar informações de contato e conectar essas informações a todas as nossas contas de terceiros, como boletins, livros rápidos e softwares de pagamento. Também faz com que as páginas dos doadores tenham uma ótima aparência e sejam super fáceis de configurar. Em média, gasto cerca de 10 minutos no Kindful todos os dias para obter uma compreensão muito abrangente de como minha organização está crescendo dia a dia.

É incapaz de fazer anotações abrangentes para cada entrada. Esse seria um recurso muito útil para adicionar anotações de doadores, atas de reuniões e outras informações nas quais possamos alojar memória institucional.
Comentário deixado em 02/06/2019
Rosemary Mchugh

No geral, desfrutamos de nossa experiência com o Kindful. Sua equipe é muito receptiva e garantiu que conhecemos nossas opções, nossos recursos de integração sejam configurados corretamente e que estamos obtendo o melhor custo para nossas necessidades.

Nossa organização realmente aprecia o recurso do painel, permitindo ver de forma rápida e fácil dados sobre nosso doador (campeões!), Nossos objetivos e presentes recorrentes. Também gostamos dos recursos de relatório e de todas as opções que temos para criar relatórios personalizados. Além disso, a ferramenta de carta de reconhecimento economizou muito tempo e aumentou nossa responsabilidade.

É difícil navegar ou criar alguns dos filtros de atividades para obter os relatórios de que precisamos. No entanto, a seção 'Ajuda' do software geralmente possui uma solução ou a próxima melhor opção para o relatório que estávamos tentando gerar.
Comentário deixado em 02/05/2019
Luhe

Em julho de 2017, recebemos o Kindful para substituir a Salsa, que achamos muito cara e desajeitada. Escolhemos o Kindful porque, combinado ao Mailchimp e Eventbrite, atendeu muito bem às nossas necessidades e nos permitiu reduzir o custo do nosso kit de ferramentas de desenvolvimento / comunicação / evento em mais de 50% durante a noite, melhorando substancialmente a qualidade de nossas ferramentas. Achamos a equipe do Kindful muito fácil de trabalhar, sempre prestativa e receptiva. Também apreciamos que o Kindful continue cada vez melhor e mais sofisticado.

O Kindful é muito fácil de aprender a usar, e oferece todos os recursos que os angariadores de fundos, no máximo, pequenas e médias organizações sem fins lucrativos desejam, sem complexidade desnecessária e com um preço bastante razoável. Ele também se integra muito bem às melhores ferramentas da categoria, como Mailchimp e Eventbrite, permitindo que você crie um conjunto de ferramentas personalizadas para as necessidades específicas da sua organização. O painel do Kindful é muito bom e seus recursos de relatório são sólidos. Os materiais de ajuda são ótimos. Também realmente apreciamos a equipe muito receptiva e muito amigável, sempre lá para ajudar!

Alguns aspectos do Kindful não são super intuitivos e, se você não os usa com frequência, pode passar algum tempo confuso e olhando em volta. Dito isto, os materiais de ajuda geralmente resolvem esses problemas rapidamente.
Comentário deixado em 02/05/2019
Dukie

Consegui integrar nossas inscrições de angariação de fundos de golfe em nosso site por causa de seus widgets, mas gostaria de mais personalização. Gostaria de poder inscrever voluntários / corredores / etc através do site, em vez de usar o active.com! No geral, essa plataforma tornou meu trabalho mais fácil e funcional, especialmente em movimento porque é baseado na Web (surpreendentemente, minha antiga organização usava um sistema arcaico que só era acessível no servidor)

interface amigável, resposta rápida às perguntas dos clientes, facilidade de geração de relatórios, aparência limpa quando o doador está usando o portal de doações, mostrando as informações mais críticas

gostaria de uma maneira melhor de separar os relatórios de várias campanhas durante um determinado ano e a manipulação geral de dados (por exemplo, os relatórios de transações são enviados via pdf, para que eu não possa analisar facilmente os dados em uma planilha), gostaria de obter um valor excepcional do cartão para ser uma opção de relatório,
Comentário deixado em 02/05/2019
Sella Decroo

Somos uma pequena organização sem fins lucrativos. Mas a Kindful está ansiosa por trabalhar conosco, respondendo às nossas perguntas, e estamos felizes em recomendar isso a outras organizações sem fins lucrativos do nosso tamanho.

A capacidade de rastrear todas as nossas atividades de transação em um só lugar, com várias habilidades para classificar as informações, é uma parte valiosa do que fazemos como uma organização sem fins lucrativos. A integração com o MailChimp é perfeita e apenas torna a ferramenta mais robusta. O que tem sido realmente impressionante é a adição de informações de riqueza aos dados, permitindo que direcionemos as mensagens para aqueles com maior propensão a doar. É raro ver essas múltiplas funcionalidades em um só lugar.

É possível atualizar registros com informações de terceiros, mas é claro que existem requisitos sobre como corresponder a esses registros. Requer planejamento antecipado.
Comentário deixado em 02/05/2019
Huberty Ganpat

A Kindful melhorou a maneira como realizamos a maior parte de nossa gestão de doadores nas pequenas organizações sem fins lucrativos em que trabalho. Antes do Kindful, estávamos apenas usando os links do PayPal para nossos doadores fornecerem e acompanharem tudo em planilhas que, na maioria das vezes, estavam incorretas. A Kindful revolucionou a maneira como operamos e nos ajudou a crescer cada vez mais a cada ano.

Tantas coisas! Adoro a facilidade de uso, o atendimento ao cliente, as respostas rápidas ao encontrar e emitir todas as iterações. Tanta coisa para amar sobre Kindful!

Há apenas alguns ajustes que eu faria e todos eles são bastante específicos para a nossa organização sem fins lucrativos, por isso pode nem afetar os outros. Não gosto que não haja uma opção fácil para a criação de patrocínios recorrentes. Também poderia haver um pouco mais de flexibilidade nas páginas e nos formulários de captação de recursos ponto a ponto.
Comentário deixado em 02/05/2019
Royall

A Kindful nos ajuda a automatizar e gerenciar nosso processo de doações e base de doadores em uma plataforma baseada em nuvem. Isso libera horas de tempo da equipe, permite capturar mais facilmente doações de doadores e cria um conjunto de dados altamente útil para futuras estratégias de captação de recursos.

A Kindful fornece aos funcionários e ao conselho informações excepcionalmente valiosas e facilita muito o gerenciamento de doadores e seus presentes. O que era um processo altamente manual agora é totalmente automatizado e somos capazes de alavancar dados sobre nossos doadores de uma maneira que maximize nossos esforços de captação de recursos e libere funcionários para se concentrarem no trabalho significativo de servir nossa congregação. Além disso, a equipe de suporte da Kindful é incrivelmente responsiva e útil quando temos dúvidas.

Em suma, não é muito ruim dizer sobre a plataforma. Está em constante crescimento e a equipe da Kindful faz um ótimo trabalho ao levar em consideração o feedback de futuros itens do roteiro.
Comentário deixado em 02/05/2019
Tedra Jacks

Eu precisava de um sistema que conectasse todas as minhas informações para a nossa organização sem fins lucrativos com doações, compra de nossos produtos, recibos, agradecimentos, e-mails etc. Isso literalmente nos ajudou a crescer e a equipe de atendimento ao cliente tem sido muito prestativa e atende a todos os meus clientes. questões!

Este software literalmente me salvou muito tempo e me manteve perto de todas as doações, registros e conexões com nossa organização sem fins lucrativos. E o atendimento ao cliente é o melhor.

Alguns aplicativos parceiros que se conectam ao Kindful podem criar duplicatas indesejadas e criar alguma confusão nos relatórios e no final do ano. Isso pode resultar em muitas horas extras de limpeza, se você não ficar por dentro das coisas.
Comentário deixado em 02/05/2019
Shirlie

Kindful é uma ótima opção para nossa crescente organização sem fins lucrativos. Alguns dos maiores CRMs analisados ​​possuíam mais opções de funcionalidade e personalização, mas com isso houve um preço muito mais alto e uma diminuição na facilidade de uso. Precisávamos de algo intuitivo e fácil de usar para muitos tipos diferentes de pessoas, e o Kindful se encaixava bem. O atendimento ao cliente é de primeira e eles enfatizam e ajudam as organizações sem fins lucrativos a aprender e crescer.

O grande número um para mim é a facilidade de relatar. Os relatórios (assim como o restante do Kindful) são muito intuitivos e fáceis de usar. Adoramos isso porque isso significa que não é apenas um especialista em nosso escritório que pode extrair relatórios, qualquer pessoa que precise pode extrair as informações necessárias de maneira rápida e eficiente.

Não gosto que as campanhas só possam ser vinculadas a um fundo. Geralmente, precisamos criar vários títulos de campanha para um apelo ou campanha para acomodar doadores que restringem suas doações.
Comentário deixado em 02/05/2019
Rimola

Antes do Kindful, saltamos em torno de 4 outras plataformas de CRM. Embora não seja 100% perfeito, o Kindful tem sido incrivelmente útil para organizar e acompanhar nossos dados e doadores, além de fornecer análises úteis. Embora tenhamos tido alguns problemas, o Kindful pelo menos permite que você edite informações com facilidade e corrija os problemas conforme necessário.

Kindful é amigável e fácil de navegar. Ocasionalmente, tenho que entrar em contato com a equipe de ajuda (todos maravilhosos) para descobrir como realizar uma tarefa específica, mas, de um modo geral, sou capaz de descobrir ou encontrar rapidamente um artigo da Kindful para ajudar.

Tivemos algumas complicações com nossas integrações, como contatos duplicados da Crowdrise, Mailchimp e Eventbrite. Embora a ferramenta de duplicatas de contato seja útil, seria bom não ter que lidar com duplicatas após eventos e captação de recursos.
Comentário deixado em 08/20/2018
Hephzipah Dambrosia

Adore a facilidade de uso do software, especialmente para nossos doadores. É ótimo para capturar informações, mas precisamos classificar e filtrar melhor as informações.

Permite que os doadores designem suas doações

Temos algumas necessidades que o Kindful não fornece:
Comentário deixado em 08/20/2018
Hugibert

Sua equipe de atendimento ao cliente é excelente. Eles têm um tempo de resposta rápido às mensagens e, se algo não estiver disponível, farão um brainstorming com você sobre possíveis soluções alternativas.

Ele simplifica bastante as etapas do processo de conexão com nossos doadores. Eles têm uma grande quantidade de integrações, o que significa que você pode conectar seus dados sem a necessidade de etapas extras.

Precisa de mais personalização nas confirmações.
Comentário deixado em 08/17/2018
Voccola Herreramartinez

Recomendamos o Kindful a todos os clientes da Green Egg Media que procuram um DRM mais robusto e rico em recursos a um preço razoável e justo. Eu fui feliz com Kindful. É claro que a equipe de vendas está se esforçando para ampliar seu alcance, inclusive oferecendo incentivos para vendermos seus produtos a nossos clientes; no entanto, pedi especificamente a eles que dessem descontos adicionais a nossos clientes em vez de me enviarem uma recompensa, porque quero recomendá-los porque eles têm um bom produto, e não porque recebo algum tipo de ganho financeiro vendendo por eles.

Green Egg Media é uma agência de desenvolvimento web, e usamos o Kindful com muitos de nossos clientes sem fins lucrativos. Kindful é muito fácil de usar e também possui uma API para integrações personalizadas quando nossos clientes precisam. A equipe de suporte é muito útil, tanto na configuração inicial quanto nas personalizações. A equipe de suporte lidou basicamente com migrações de dados de outros sistemas para nossos clientes, liberando o foco no trabalho mais interessante e personalizado.

Embora exista uma API, ela não é capaz de lidar com tudo o que gostaríamos, principalmente quando se trata de comparar registros entre vários sistemas. Conseguimos encontrar algumas soluções alternativas, e a equipe de suporte foi útil, mas levou algum tempo para resolver os problemas. Espero que nossos comentários ajudem a melhorar a API daqui para frente.
Comentário deixado em 11/07/2017
Irena

Eu amo como é fácil usar este software! Passamos de organizar nossa base de doadores em planilhas - que é uma maneira difícil de manter os dados "limpos" - para usar o Kindful, que nos ajudou a realmente minimizar nosso tempo gasto na entrada e manutenção de dados. Temos muito mais tempo para gastar em tarefas mais importantes.

Eu realmente gostaria que este software tivesse uma maneira de descrever um valor de doação. Provavelmente receberíamos mais doações se pudéssemos equipará-las à nossa missão de alguma forma. Ou seja, quando diz $ 25, pode-se dizer ao lado "essa doação pode cobrir o custo de ____ para a nossa organização". Além disso, essa adição nos permitiria vender patrocínios dessa maneira também. Em segundo lugar, eu gostaria que este software tivesse um campo de quantidade. Se essas duas adições fossem feitas, eliminaríamos a necessidade de um plug-in de registro de eventos. Por Kindful em 10/11/2017 Oi Mackenzie, Obrigado pela revisão incrível! Na Kindful, todos nós ficamos animados ao saber que você está se organizando e economizando tempo. Isso é meio que o nosso mantra aqui, por isso nos estimula a ouvir organizações fazendo isso. Eu o ouço totalmente nos rótulos dos valores das doações. Essas são ótimas maneiras de inspirar doações mais práticas. Na verdade, sugiro fazer isso no seu site: liste os custos associados às doações e faça com que cada botão de doação vá para a página de doações do Kindful com uma quantia que já está predefinida. Dessa forma, você pode formatar tudo no seu site para ter a aparência desejada e ainda assim fazer com que o doador seja convertido para a quantia exata. Se você tiver alguma dúvida sobre esse processo, ligue para 888.854.3230 ou envie um e-mail [email protected] para obter algumas orientações sobre como configurar isso! Obrigado novamente por todos os seus ótimos comentários. Estamos agradecidos por termos apoiado a Lolly's Locks e estamos orgulhosos de tê-lo como parte da família Kindful.
Comentário deixado em 11/06/2017
Norah Ekmark

Eu já recomendei este software para muitas pessoas. É realmente fácil recomendar a pequenas organizações que vão do nada ao "online". No entanto, é preciso haver mais desenvolvimento e automação com o email marketing, para que eu recomende este produto para uma organização já estabelecida (ainda menor). Como uma organização de 1.2 M, estamos prontos para nosso próximo surto de crescimento.

A experiência do usuário é maravilhosa. Desde boas cores e layouts até a facilidade de uso, pudemos usar o Kindful para nos organizarmos no back-end e iniciar nossa captação de recursos.

Os recursos com automação e marketing por email em grupos, causas, campanhas ou formulários têm sido um pouco difíceis para nós. Existem soluções alternativas, mas esperamos mais crescimento e potencial nessas áreas. por Kindful em 10/11/2017 Oi Jordan, Obrigado por escrever uma ótima revisão! Orgulhamo-nos de crescer com os nossos clientes, por isso, ouvir falar de você é um enorme tapinha nas costas aqui. Fico feliz em saber que você está gostando das ferramentas de gerenciamento de interface e dados da Kindful. Esperemos que uma organização melhor esteja ajudando você a segmentar e interagir com os doadores em um nível mais profundo. Seu feedback sobre marketing e automação de e-mail é excelente. Adoramos saber como nossos clientes desejam continuar usando o Kindful, e posso ver isso definitivamente como um próximo passo lógico para você. Vou passar esses detalhes para a nossa equipe de produtos e esperamos ver como essas ferramentas evoluem. Obrigado por fazer parte da família Kindful ¿e por espalhar a notícia sobre nós! Estamos extremamente gratos por apoiar o Oasis for Orphans.Happy angariação de fundos,
Comentário deixado em 11/03/2017
Fabian Castro

Nós o usamos todos os dias para acompanhar doações, contatos etc. É muito útil ter tudo em um só lugar.

Eu amo que é bastante fácil de usar e eu realmente gosto da aparência geral - muito limpa com um design agradável.

Existem muitas opções de filtragem que não estão disponíveis e que seriam realmente úteis. Mais opções de edição em massa também seriam boas. por Kindful em 06/11/2017 Oi Ariel, Obrigado pela revisão! Estamos honrados em ter Órfãos do Mundo na família Kindful, e estamos felizes em receber a crítica agradável. Parece que você está usando o Kindful para coletar com sucesso seus dados em um só lugar e usar recursos facilmente com o usuário amigável do Kindful. Projeto. Isso está alinhado com alguns de nossos maiores esforços - e isso significa muito para ouvir o seu sucesso. O filtro pode ser uma tarefa difícil, então eu definitivamente entendo o seu desejo de obter mais habilidades nessa função. No momento, estamos trabalhando para obter uma lista principal de filtros listados em um artigo de suporte, e espero que seja útil para você assim que publicarmos. Vou passar seu comentário sobre edição em massa para nossa equipe de produtos.Obrigado novamente por fazer parte da família Kindful!
Comentário deixado em 10/13/2017
Nea

O Kindful foi desenvolvido para fazer parte - e não toda - de uma estratégia de contabilidade de CRM / fundo. O lado positivo disso é que você não é perfurado em um sistema para sempre - ele foi projetado para funcionar bem com outros programas / sistemas. Depois de percorrer a curva de aprendizado, o programa é direto e fácil de usar. O suporte ao cliente é fantástico para perguntas. Eu tenho que inserir manualmente algumas transações, e é muito mais fácil fazer isso com o Kindful do que com o Quickbooks. Os relatórios automáticos ao meu conselho de administração são fantásticos. Além disso, para a contabilidade baseada em fundos, isso é muito mais simples de usar do que os quickbooks - eu faço as contas por meio da gentileza e meu contador faz isso por meio dos quickbooks - as informações são compartilhadas automaticamente através da integração dos quickbooks. A integração do Zapier significa que você pode obter e receber informações facilmente. Diferentes pontos de preço para diferentes tamanhos de organização são fundamentais - um ponto de entrada de baixo custo foi um grande negócio para mim.

Não é o layout mais intuitivo, por isso leva algum tempo para se acostumar, mas depois que você o faz, é uma ferramenta muito poderosa. Parece bom em uma área de trabalho, mas não na tela do iphone. A integração com os quickbooks é meu principal objetivo e não é perfeita - os números são sincronizados corretamente, mas às vezes é necessário acompanhamento para garantir que as contas / fundos sejam creditados corretamente. Gostaria de ver uma integração com o monitor de campanha para e-mails e uma melhor interface de tarefas / compartilhamento de tarefas (como basecamp). por Kindful em 18/10/2017 Hey David, Muito obrigado pela crítica positiva! Somos extremamente gratos pelos comentários extremamente positivos que você tem sobre o Kindful. Nosso foco principal é ser uma plataforma que possa se conectar aos serviços de que você precisa - por isso é um enorme tapinha em nossas costas saber que você é capaz de usar as integrações QuickBooks e Zapier para melhorar seu gerenciamento de contabilidade e banco de dados. feedback crítico. Melhorar a integração do QuickBooks está no nosso radar, além de melhorar a compatibilidade com dispositivos móveis. Também é bom saber como nossos clientes preferem usar tarefas / tarefas, para que o feedback seja enorme também. Obrigado novamente pela incrível revisão. É muito completo e nos mostra como nossos clientes estão usando o Kindful. Somos gratos por ter você na família Kindful! Jared E
Comentário deixado em 08/30/2017
Lubow Mancero

O software Kindful é o banco de dados de doadores mais amigável que encontrei. Qualquer pessoa pode usar este software e configurá-lo para suas necessidades.

Kindful é excelente para usuários com menos conhecimento em computadores, mas pode ser frustrante para mais usuários com conhecimentos em informática. Houve momentos em que configure páginas de destino ou formulários de campanha que eu gostaria de poder editar o HTML, mas isso não é uma opção. Eu também gostaria de poder ter mais instruções if / e ao executar relatórios. por Kindful em 31/08/2017 Olá, Tiffany, obrigado por dar uma avaliação ao Kindful! Parece que compartilhamos um amor por dados limpos e facilidade de uso, e nos alegra saber que você conseguiu navegar no software com facilidade e eficiência. Agradecemos seus comentários sobre a profundidade das opções. É uma linha fina para facilitar o uso do software e também dar flexibilidade aos usuários avançados. Em nossa busca para tornar o Kindful uma ótima solução para todos os tipos de usuários. esse feedback é super apreciado! Vou transmiti-lo aos nossos designers de produtos e tentar promover a flexibilidade que você procura. Obrigado novamente por uma revisão estelar! Falo com você em breve, ¿Jared
Comentário deixado em 08/29/2017
Furr

Mais simplificado que nossa interface anterior, mais amigável.

Gosto da maneira como tudo é organizado, Painel / Atividades / Contatos ... Gosto de como os relatórios podem ser automáticos, do sistema, direto para o meu e-mail, diariamente. Gosto que depois que as informações do cartão de crédito / ACH são inseridas, na verdade não temos acesso a esses números e ajuda na conformidade com o PCI. Quando há um problema, enviamos um e-mail para o suporte e eles respondem prontamente, dentro de 24 horas, e são muito amigáveis ​​e úteis. Adoro o tamanho do Kindful, porque sinto que eles ainda recebem informações dos clientes para melhorar seus sistemas.

Quando um doador faz uma doação e paga a taxa de transação, é necessário entrar manualmente e dividir a taxa de transação da doação. Nos dias em que temos transações recorrentes, leva-nos uma quantidade incrível de tempo para encontrar e realizar todas as transações para dividir manualmente as taxas de transação da própria doação. Isso consome muito tempo. Eu pessoalmente ligo frequentemente para doadores, e há uma maneira de fazer uma 'anotação' no perfil do doador; no entanto, para acessar a última vez que liguei, precisaria rolar as transações para encontrar a última nota ou sair e criar uma relatório. Deveria haver um 'caderno' que eu possa abrir e ver toda a nossa correspondência, não importa se a ligação foi em 2012 ou hoje. (Ambos os quais eu trouxe o Kindful Support, e eles sabem que é um problema que temos com o software). por Kindful em 30/08/2017 Olá, Bretanha! Obrigado por uma ótima revisão. Parece que você está obtendo muito do software, e isso realmente nos excita e energiza. Adoramos ver nossos clientes tendo sucesso! Realmente aprecio o que você tinha a dizer sobre o tamanho da Kindful. Queremos realmente ser gentis com nossos clientes (o que inclui receber e responder a comentários!), E parece que você já teve essa experiência. Também queria que você soubesse que também começamos a implantar o suporte por telefone para todos os clientes, para que você possa entrar em contato com nosso pessoal agradável durante o horário comercial em (888) 854-3230. as duas grandes idéias que transmitirei aos nossos designers de produtos. Espero que possamos trabalhar nessas atualizações futuras! Obrigado novamente por entrar. Conversamos com você em breve,
Comentário deixado em 08/29/2017
Tedric Linden

O software é muito fácil de usar, o que significa que mais da minha equipe o utilizará diariamente. As integrações com fornecedores de terceiros são fantásticas. Agora posso capturar todos os dados de meus doadores do PayPal e eles se conectam perfeitamente ao MailChimp. As páginas de doações são muito boas e me permitem separar doações e alocá-las a diferentes campanhas e fundos. A capacidade de permitir que o doador cubra as taxas do cartão de crédito nos salvou por ano, pois mais de 3% das pessoas cobrem as taxas. O suporte por e-mail é bom e geralmente é capaz de resolver um problema em menos de 50 horas. Estou muito feliz com Kindful.

A capacidade de resposta móvel da Kindful poderia ser melhor. Eu gostaria que eles tivessem um aplicativo dedicado ou pelo menos uma experiência melhor em telas pequenas. O suporte por email é bom, mas eu gostaria que eles tivessem suporte por telefone para uma resolução mais rápida dos problemas. Sinto que as taxas mensais estão do lado mais caro das ferramentas de CRM de doadores. Gostaria de obter uma melhor documentação e envolvimento da comunidade dos clientes. Há muito que poderia ser feito com isso, mas não sei como implementar parte dele. No geral, estou feliz com Kindful. Eles são uma ótima empresa. por Kindful em 30/08/2017 Oi Clay,
Comentário deixado em 08/29/2017
Ilarrold

O atendimento ao cliente é excelente - muitas vezes encontro minhas respostas no menu de ajuda, mas quando não o faço, a resposta por e-mail é quase imediata e muito atenciosa e completa.

Prós superam os contras!
Comentário deixado em 01/28/2016
Taryne

Costumávamos usar o Salesforce no nosso CRM. No entanto, ele foi desenvolvido para empresas e é volumoso, difícil de configurar e confuso de usar. Mudar-se para Kindful foi uma diferença bem-vinda e valeu a pena o custo adicional.



Deixe um comentário para Kindful