SAP Litmos

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
27
Média
4
Mau
4
Horrível
3
A plataforma de aprendizado SAP Litmos permite que milhares de empresas globais ofereçam treinamento no momento. A solução é composta por um poderoso LMS, uma plataforma de comércio e um catálogo de cursos rico em conteúdo que facilitam o gerenciamento de todo o programa de aprendizado, desde a implementação e integração do sistema até a administração contínua. O SAP Litmos permite que as organizações alinhem o treinamento corporativo com os objetivos estratégicos mais importantes da empresa, enquanto desenvolvem trabalhadores altamente qualificados e mais
Comentário deixado em 04/09/2020
Gerik

Capacitação efetiva para a força de vendas distribuída. Abordagem econômica para permitir que futuros colegas de vendas entrem em contato.

Recursos móveis avançados para acesso de qualquer lugar. Forte acompanhamento do que os usuários realmente fizeram no curso. Bom suporte para conteúdo atraente e interativo. Boa capacidade de agrupar cursos em caminhos de aprendizagem (ou seja, currículo) para formar uma capacitação completa sobre um tópico.

Ocasional falha no registro da conclusão do curso se sair fechando a janela. Ainda não há suporte para fazer o curso offline (mas supostamente em breve). por Litmos em 13/08/2018 Olá Jason, Obrigado pela revisão, este é um ótimo feedback. Continuaremos a fazer atualizações no Litmos e esperamos que ele satisfaça as necessidades da sua empresa por muitos anos. melhor,
Comentário deixado em 04/09/2020
Melosa

Somos uma empresa de software de saúde que cresce rapidamente com necessidades de implantar rapidamente a educação em toda a nossa rede global de funcionários, aproveitando a tecnologia para evitar aumentos no número de funcionários. Implementamos o Litmos sem problemas e nossos funcionários estão 100% envolvidos! Nossas tendências de 90 dias não mostram os benefícios que essa tecnologia incrivelmente fácil de usar trará. Todas as pessoas que encontramos na Litmos são dedicadas ao nosso sucesso. Um achado raro no mundo dos negócios de hoje. Eu recomendo que você dê uma olhada se a educação estiver na vanguarda dos objetivos da sua empresa!

tecnologia fácil com implementação perfeita, personalização para as suas necessidades, relatórios disponíveis para quase tudo o que você deseja medir, pode usar todos os tipos de mídias diferentes que são fáceis de carregar e usar, o custo-benefício é mais do que outros sistemas pesquisados, a melhor ajuda on-line já vi

gostaria de ver mais delineamentos de privilégios, o que me permite personalizar para uso e necessidades específicas da minha empresa
Comentário deixado em 04/07/2020
Arlinda

O Litmos é fácil de usar, os cursos são fáceis de criar e você pode personalizá-los usando vídeos, textos, power points, imagens, etc. Cada curso pode ser atribuído a grupos ou usuários, facilitando o controle sobre quem está acessando cada um. curso. No final de cada curso, você pode criar um teste com muitas opções diferentes. Os relatórios são muito bons e você pode ver o que os usuários estão fazendo mantendo o controle sobre os resultados.

Seria bom ter a opção de extrair conteúdos de outras fontes criadas nos cursos ou nas avaliações.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gwendolyn

Eu amo a interface de usuário simples e limpa. É ótimo que você possa arrastar e soltar partes de conteúdo em um curso e conectar rapidamente cursos para criar um caminho de aprendizado.

Há vários bugs que precisam de trabalho, e dados imprecisos são exibidos em alguns dos meus relatórios. Além disso, o suporte é imprevisível em termos de respostas de qualidade. por Litmos em 26/09/2017 Olá Julianne, Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes em saber que você achou a interface do usuário simples e limpa. Tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 04/06/2020
Bertero

Quando começamos nossa pequena empresa, essa foi uma boa alternativa para nós. Havia muito poucos planos LMS de usuários leves disponíveis.

O preço. Seus preços continuavam cada vez mais altos e não tínhamos outra alternativa a não ser interromper nossa assinatura.
Comentário deixado em 04/05/2020
Weismann

É fácil de usar e fácil de navegar. Também gosto que exista um aplicativo móvel para nossos usuários acessarem conteúdo. A equipe de suporte respondeu a perguntas e solicitações. As atualizações de software também beneficiaram nossa equipe e nosso conteúdo.

Uma das coisas com as quais minha equipe e eu tivemos problemas é não poder excluir usuários em massa uma vez que estejam no sistema ou ter que reativar individualmente qualquer usuário desativado ou inativo. por Litmos em 26/09/2017 Olá Michelle, Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva usando o Litmos. Tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 04/05/2020
Rangel Butteris

O Painel para administradores é útil e a capacidade de gerar relatórios personalizados.

Tivemos 3 representantes de vendas nos últimos 12 meses com um atendimento ao cliente horrível. O último estava lidando com nosso aumento nas licenças de usuário e deixou várias mensagens de voz dizendo que, se não assinarmos o contrato antes do final do mês para sua comissão, ele não poderá aplicar o desconto. O representante também não cancelou um pacote que foi adicionado à assinatura e, quando o novo representante foi informado, eles tentaram dizer que receberam seus e-mails e isso nunca foi discutido. Quando enviei a ela a conversa por e-mail, que dizia especificamente para cancelar o pacote, eles voltaram dizendo "desculpe, não podemos fazer nada até novembro, então você ainda precisa pagar o valor .." Então eles ofereceram um desconto " Pacote de automação ", que é mais ofensivo, pois esse pacote de automação deve ser padrão em todas as assinaturas. Se eu tenho uma plataforma de treinamento para a qual tenho que fazer meus próprios cursos e lidar manualmente com todos os aspectos administrativos ... qual é o sentido? Você tem que pagar pela automação e pagar para usar qualquer curso que você não construa. Nós estaremos escolhendo um fornecedor diferente desde que ouvimos experiências semelhantes de outras empresas. por Litmos em 02/08/2018 Olá Melissa, desculpe-me por não ter tido uma experiência agradável até agora usando o Litmos. Estamos classificados como o número 1 em satisfação do cliente e queremos ter certeza de que entendemos melhor essa situação para que possamos entender melhor. Envie-me um email diretamente para [protegido por email] Best,
Comentário deixado em 04/05/2020
Horace

O Litmos é de longe o melhor LMS que usamos. Com ele, podemos gerenciar facilmente centenas de usuários, acompanhar seu progresso e criar relatórios a partir de suas atividades. A interface do usuário é simples, mas possui muitos recursos, tanto do lado do administrador quanto do aluno. A interface é personalizável com cores, logotipos e imagens de temas personalizados, para que possamos renomeá-la completamente. Estávamos procurando por um LMS que pudesse ser vendido por meio de uma solução de comércio eletrônico e eles oferecem isso, além de oferecer a funcionalidade adicional de permitir o uso do Shopify. Precisávamos ser capazes de criar cursos que precisavam ser realizados em uma ordem estrita e eles tinham uma solução chamada "Caminhos de Aprendizagem" apenas para essa necessidade. Os problemas que tínhamos eram pequenos e foram aliviados pela equipe de suporte da Litmos muito rapidamente, geralmente no mesmo dia. O preço é o melhor de tudo o que analisamos para os recursos e eles estavam dispostos a negociar preços além do preço padrão. Existem ferramentas de autoria de teste / pesquisa / pesquisa integradas, mas você pode emparelhar suas próprias ferramentas de autoria enviando arquivos para o sistema. Usamos ferramentas de autoria compatíveis com SCORM e elas são importadas sem problemas. Também gerenciamos algumas equipes e o Litmos acomoda isso excepcionalmente bem, permitindo que as equipes ou grupos de usuários sejam agrupados. No geral, um ótimo produto que possui um período de teste generoso, para que não haja nada a perder.

Muito acessíveis, muitos recursos estão incluídos em baixos níveis de assinatura, ótimos em comparação com os concorrentes, excelente equipe de suporte, fácil de usar, permite a importação de diferentes tipos de arquivos, inclui uma boa solução de comércio eletrônico e muitos plugins para gerenciamento externo .

Se você precisar mover pessoas entre equipes, não há como fazê-lo. Você precisará criar um novo usuário no destino com as mesmas credenciais e as mesmas atribuições de curso e, em seguida, excluir esse usuário da origem. A personalização da interface requer um pouco de CSS se você realmente deseja ir além da simples modificação de cores. Os servidores tendem a ter problemas com arquivos muito grandes se os usuários forem internacionais, pois recebemos algumas reclamações de buffer excessivo de usuários no Japão. Isso estava no lado extremo e era de se esperar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Shanna

Abrigue, acompanhe e relate o treinamento no projeto.

Os alunos acham o Litmos fácil de usar. A implementação foi rápida em comparação com os sistemas corporativos mais pesados.

Estou sempre procurando uma integração mais fácil às ferramentas da organização existentes e análises mais profundas, como relatórios no nível de perguntas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gaw Vuillemot

Suporte = 9/10

O produto tem a flexibilidade exclusiva para lidar com os requisitos de ativação de vendas. A ativação de vendas reflete uma "prática" e um IP de vendas que é central para modelos de vendas reproduzíveis e mensuráveis. Além disso, a capacidade de alinhar a ILT ao conteúdo do curso é essencial. O Limos permite uma aquisição intuitiva das informações precisas que um vendedor está procurando. Por fim, ele possui o recurso "CAMINHO DO FLUXO DE VENDAS" chamado Caminho do fluxo de aprendizado. Isso permite o treinamento de equipes de vendas de maneira metódica, com resultados previsíveis.

Não é um golpe ... mas qualquer LMS levará tempo para se tornar fluido em seu uso e alavancar todos os seus recursos. Dos muitos avaliados ... esse produto / empresa estava no topo da minha lista por 100 funcionários ou menos. Dito isto, é escalável, mas isso não levou em consideração nossas necessidades.
Comentário deixado em 04/02/2020
Silvain Lehenbauer

O sistema é extremamente amigável para o usuário final e administradores. É personalizável, permitindo marcá-lo de acordo com nossas necessidades.

O sistema condensa os treinamentos após o upload, dificultando a visualização. Para contornar isso, aumentamos o treinamento ou tivemos que colocá-lo nas referências adicionais.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ximena

A capacidade de se envolver com nossos alunos e acompanhar o progresso deles, para que eles tenham algo a mostrar por todo o trabalho duro, é provavelmente a maior. A quantidade de conteúdo disponibilizado pelo Litmos, o suporte que eles fornecem, tanto do ponto de vista técnico quanto do modo geral, como você está tentando descobrir, as pessoas que realmente valorizam seus clientes ... Eu poderia continuar. Em todo o lado, a Litmos vai além de qualquer outra empresa com a qual trabalhei em seus esforços para nos ajudar a ter sucesso e alcançar nossos objetivos.

É fácil de usar e personalizar. No back-end, é intuitivo e organizado facilmente com muito suporte para ajudar ao longo do caminho no Dojo. Para o usuário, é simples como apontar e clicar. Não há muito trabalho de adivinhação ou tentar descobrir em qual tela estar - qual para uma empresa que tem muitas pessoas que não são tecnologicamente avançadas é uma grande vantagem.

O relatório. Essa é a única área que não é tão intuitiva ou claramente definida. E alguns dos relatórios que eu quero não estão lá ou são fáceis de rastrear e usar. por Litmos em 13/08/2018 Obrigado pelo feedback positivo! Ficamos felizes por você achar nosso produto intuitivo e fácil de usar. Nossos relatórios continuarão tendo atualizações e melhorando em versões futuras do produto. É um prazer ir além dos grandes clientes! melhor,
Comentário deixado em 04/02/2020
Rye

Podemos obter nosso conteúdo de eLearning para nossos usuários muito rapidamente. E, como sou responsável pela comunicação, também gosto do recurso Notícias e da capacidade de enviar e-mails a todos de uma vez!

Eu gosto do fato de que é bastante intuitivo. Na maior parte, você pode descobrir por conta própria. Está funcionando bem para nós agora. Estamos tendo problemas com o Flash player e bloqueadores de pop-up, mas acho que isso é mais um "subproduto" da nossa ferramenta de criação do que do LMS. Fora isso, somos principalmente navegadores tranquilos.

O relatório definitivamente precisa se tornar mais robusto. Gostaríamos de ver relatórios que fornecem tempo - tempo gasto por módulo, tempo total gasto aprendendo este ou aquele curso, etc. Temos solicitações de gerentes sobre isso e é muito difícil - se não impossível - fornecer. por Litmos em 06/03/2018 Olá Jill, Obrigado pelo feedback! Fico feliz em saber que você teve uma experiência tranquila usando o Litmos. Nossos relatórios continuarão a melhorar em futuras atualizações e aprimoramentos de produtos. Entre em contato com a equipe se precisar de alguma orientação adicional. Felicidades!
Comentário deixado em 03/31/2020
Rosene

Gosto do fato de poder criar um caminho de aprendizado e forçar os clientes a fazer um pedido de curso durante o treinamento. Ter caminhos de aprendizado separados ajuda a rastrear as diferentes necessidades dos departamentos. O novo painel foi uma atualização muito necessária.

O software é lento e não é amigável para os novos alunos. Eu gostaria que fosse um treinamento mais interativo, limitado ao que você pode fazer com o programa. por Litmos em 06/03/2018 Olá Richard, Obrigado pelo feedback. Lamento que você tenha experimentado alguma lentidão, o que é surpreendente de ouvir, pois não deve haver atrasos no sistema. Não hesite em entrar em contato conosco no futuro em [protegido por email]. Melhor,
Comentário deixado em 03/31/2020
Appolonia Waheeda

Estou incrivelmente desapontado com o Litmos. Eu o usei há vários anos com um empregador diferente (antes da SAP) e não encontrei a quantidade de bugs, desafios que enfrentamos agora. Já tínhamos o Cornerstone e procurávamos um sistema mais simples e fácil de gerenciar. Trocamos uma complexidade esmagadora por simplicidade não confiável.

- Fácil de adicionar e atribuir cursos

- Os relatórios são um pesadelo e, muitas vezes, as visualizações na tela mostram informações erradas - Os relatórios sobre caminhos de aprendizagem são especialmente desafiadores
Comentário deixado em 03/30/2020
Neom Diament

O painel é limpo e fácil de navegar. Adicionar / editar / remover / arquivar cursos, participantes e sessões é realmente fácil. A interface do usuário é atualizada. A equipe de atendimento ao cliente é pronta para responder. Ótimo para uso interno ou externo do cliente.

Os relatórios podem ser um pouco mais robustos, mas, no fim das contas, esse é um LMS que eu recomendaria a outras pessoas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Breena Fleming

Como o Litmos é baseado na nuvem, permite que treinadores e funcionários acessem o conteúdo de aprendizado de dispositivos móveis, o que melhora muito a participação e a conformidade. Posso adicionar e editar conteúdo para todos os cursos da minha empresa sem nenhum conhecimento de programação porque a interface do Litmos é muito simples de entender. Até o personalizei nas cores e nos logotipos da minha empresa.

Comentário deixado em 03/30/2020
Richmal

É fácil de usar e atualizar. Nossos funcionários parecem não ter problemas para fazer login e participar dos cursos.

Há alterações ocasionais no código. Às vezes, isso causa um problema para nós, mas nós ligamos e o corrigimos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Drusilla Muntz

Sou grato por adotar o Litmos LMS com meu trabalho no ano passado por várias razões. É uma plataforma amigável e nossas maneiras de utilizá-la estão se expandindo. Tem sido ótimo crescendo ao lado do Litmos. À medida que novos recursos se desenvolvem, as necessidades e idéias de nossa empresa coincidem quase perfeitamente. Depois de participar da Conferência Litmos C3 no ano passado e aprender muito, estou animado para ver o que está reservado para este ano e descobrir ainda mais maneiras de utilizar o programa. Meu objetivo é continuar a ver mais uso em nossa empresa para fins de treinamento interno com usuários de vários níveis. O Litmos está atingindo esse objetivo à medida que se expande, escuta os comentários dos clientes existentes e dá suporte aos usuários para ver o potencial da plataforma!

Capacidade de fazer upload de documentos, painel de leitura fácil, gerenciamento de massa, bem como opções de feedback personalizadas, a manutenção da conta é fácil, especialmente redefinições de senha. O Leaderboard oferece concorrência amigável e incentivo para os usuários. Nos bastidores, é fácil ver onde um usuário está tendo dificuldades ou tendo problemas.

A integração ao SF não pode copiar e-mails ou documentos enviados. Às vezes, muitos e-mails são enviados aos usuários, sobrecarregando-os ao concluir os cursos. Alguns representantes de atendimento ao cliente e gerentes de conta são excelentes, outros não seguem adiante. As informações do autor do Litmos são enganosas em termos de quais recursos são possíveis através do programa. Limitações inconsistentes no upload de vídeos, etc., bem como, às vezes, processamento "glitchy" de não salvar as respostas dos usuários, não abrir apresentações etc.
Comentário deixado em 03/25/2020
Radley

Procurando um LMS? Litmos não é esse.

Temos usado o Litmos desde que foram lançados. O software é fácil de usar. Esse é o único profissional

- O produto é instável. Nossos alunos se deparam com problemas o tempo todo. O departamento de suporte do Litmos não ajuda em nada (você obterá respostas modeladas que não são úteis). - Manutenção não programada causa estragos
Comentário deixado em 03/25/2020
Mara Dagraca

Fácil de recomendar devido à capacidade de 1 profissional de T&D de trabalhar o sistema de ponta a ponta. Além disso, devido a suas integrações com outras plataformas de RH, como o BambooHR, o compartilhamento de dados é muito mais fácil e ajuda o Litmos a se destacar onde outras plataformas se deparam com paredes de tijolos que exigem recursos de PS ou um pesado investimento de tempo aprendendo as idiossincrasias do software.

Fácil de usar sem um diploma MIS ou CS - a interface de administração e os extensos recursos de suporte tornam cada função fácil de usar e suave para operar

Em relação a outras plataformas, o Litmos é um artista sólido e esperto. Embora existam outros LMS por aí que podem ser mais fáceis de usar, o Litmos facilita o gerenciamento do conteúdo, dos alunos e dos dados de um painel e considero a interface compreensível a partir do momento 1. O conteúdo deles é bastante genérico e mais focado em conteúdo distinto os ajudaria a se destacar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Phalan Marsell

Ele forneceu um recurso para nossos módulos de treinamento e um meio para os usuários concluírem, em seu tempo.

É um ótimo produto configurar várias de nossas necessidades de treinamento necessárias, para permitir que nossos usuários acessem e realizem o treinamento conforme necessário e em suas agendas.

Não sei se é um problema de configuração, mas não há lembretes por e-mail para fazer um módulo de treinamento quando ele está prestes a expirar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Edelman

O Litmos tem uma interface de usuário muito limpa, e carregar materiais do curso e pacotes SCORM é simples.

Nenhum repositório de conteúdo central, acesso limitado a folhas de estilo para elementos de design personalizados. É uma plataforma cara, para começar, mas parece nítida e esmaecida com muitos recursos recentes que vêm com etiquetas de preço individuais, e parece que as atualizações recentes estão mostrando o Litmos um pouco fora de sintonia com as necessidades avançadas dos usuários de LMS, especialmente os usuários que treinam clientes externos e estudantes. por Litmos em 22/02/2019 Obrigado pela revisão e estamos muito satisfeitos por você aproveitar nossa interface limpa e a simplicidade da plataforma. Observe que você pode falar com seu gerente de conta se precisar de assistência adicional ou dicas e orientações. O Litmos é conhecido por não ser tão caro quanto muitos outros LMSs, mas tem muito mais recursos, e todos os nossos prêmios do setor e de clientes contribuem para essa notoriedade. Felicidades,
Comentário deixado em 03/21/2020
Roselyn Akel

Foi uma nova mudança do que estávamos acostumados originalmente. Ele nos apresentou o conceito de Microlearning e Gamification que, por sua vez, melhorou a retenção e o crescimento do conhecimento de nossos alunos.

Ele fornece a capacidade de aninhar seu próprio conteúdo e não se concentrar apenas no que eles fornecem a você.

O suporte pós-venda da plataforma é um problema por si só. Você tem que se defender depois de passar pela implementação completa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Naples Mcnerlin

fantástico software de gerenciamento de aprendizado baseado em nuvem. Muito flexível e muito fácil de usar. Sua capacidade de gerar relatórios rápidos é de primeira qualidade. Oferece a você a capacidade de interagir com os alunos e acompanhar o progresso deles.

Não gosto muito. dificuldades ocasionais de login e alguns botões não funcionam. além disso, isso recomendaria muito este programa porque ele teve muito sucesso ao implementar esse programa em minha organização.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fredrika Rackett

É extremamente fácil de usar e quase não requer interação com a TI. O novo recurso de marca nos permite melhorar não apenas a experiência dos alunos, mas também nossa capacidade de organizar equipes ou grupos diferentes dentro de cada marca.

O módulo de relatórios não nos permitiu relatar as informações que queríamos ver inicialmente, mas deram grandes passos à frente na criação de um novo mecanismo de relatórios que está tornando a vida um pouco mais fácil.
Comentário deixado em 03/18/2020
Yunfei Tappan

A facilidade de uso para o usuário geral e as opções avançadas disponíveis para os proprietários da conta para personalizar as coisas da maneira que você precisa para usá-las. O acesso a várias maneiras diferentes de visualizar e baixar relatórios foi outro grande motivo para a decisão do Litmos. Eles parecem muito dedicados a ouvir seus clientes e fornecer atualizações para que possam continuar oferecendo o melhor produto que podem produzir.

Eu poderia ser exigente e listar alguns recursos que beneficiariam a maneira como usamos o LMS, mas são todas pequenas coisas. Além disso, o Litmos já possui um site dedicado para que os proprietários da conta publiquem e visualizem novas idéias, e todos têm a chance de votar nelas. Assim que obtêm votos suficientes, eles trabalham na implementação na próxima atualização. Se você estiver lendo isso, faça a parte da pesquisa. Eu sugeriria que você fizesse a conta da trilha o máximo possível para ver a diferença nos recursos oferecidos e na qualidade do produto. É a única maneira de descobrir o que existe e o que funcionará melhor para você e sua empresa. por Litmos em 13/08/2018 Obrigado pela nota, Erik! Esse é um ótimo feedback para nossa equipe de produtos. Vou garantir que eles recebam isso também. Felicidades!
Comentário deixado em 03/16/2020
Eustache Delorenzo

Não é segredo que há uma infinidade de opções no mercado ao considerar um LMS. Seus requisitos específicos de treinamento determinarão a direção que você tomar. No entanto, o Litmos oferece serviço e suporte ao cliente incomparáveis! Esta é a razão pela qual eu os escolhi acima do resto em 2 empresas separadas nos últimos 2 anos.



Comentário deixado em 03/15/2020
Rains

Esta é uma plataforma fácil de configurar e usar. Ele tem uma boa integração com o Salesforce e nos permite ter faixas e emblemas que tornam o aprendizado divertido.

Melhor para treinamento interno - não é tão bom para treinamento externo, que é o que são nossas necessidades. Além disso, as opções de design são limitadas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tybi

A interface do aluno é limpa e bastante moderna, funcionou com a marca da empresa. Tive uma boa experiência com nosso representante de vendas, que levou o departamento de atendimento ao cliente a responder quando não consegui ajuda para resolver vários problemas importantes.

Demasiados bugs, dados imprecisos, botões não estão funcionando, faltam relatórios - tivemos que retirar nossos próprios números manualmente, péssimo atendimento ao cliente - tivemos que contatá-los várias vezes para obter uma resposta (isso durou 2 semanas) e depois esperei 4-5 dias para eles voltarem para mim com uma resposta sobre um bug. Se dois webinars diferentes foram configurados para resolver problemas e ninguém apareceu, tivemos que chamá-los para reagendar e só então eles reconheceram que estava faltando; em outra chamada, acabamos na sessão de ajuda de outra pessoa e pudemos ouvir tudo. Reclamações de nossos clientes e usuários sobre problemas de login, compatibilidade do navegador e funcionalidade do curso (as interações criadas com o Storyline nem sempre funcionam após o upload). Muito frustrante - parecia bom no começo, mas gostaríamos de ter ido com outro LMS. por Litmos em 2/06/03 Lamentamos que você tenha tido problemas com nossos produtos e serviços. Nossa equipe de desenvolvimento trabalha inúmeras horas para garantir que todos os bugs sejam corrigidos em tempo hábil, e nossa equipe de suporte está sempre aqui para ajudar. Essas são algumas das razões pelas quais o Litmos foi classificado como Top LMS por muitos anos. Infelizmente, como você não forneceu seu nome e empresa, não temos certeza de como ajudar a resolver alguns desses problemas. Entre em contato com o gerente da conta para que possamos trabalhar mais com você para que você tenha uma experiência melhor conosco no futuro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Jenine

Montanha-russa, às vezes eles estão no local e têm os recursos de que precisamos, outras vezes leva uma eternidade para resolver um problema conhecido. Se eu pudesse voltar e selecionar novamente um LMS, não escolheria o Litmos.

• Permite distribuir material em massa e rastrear quem possui e quem não concluiu

• O Suporte precisa SEMPRE fazer qualquer coisa, mesmo quando se trata de uma falha no programa, no momento em que escrevi esta revisão, eu estava esperando 6 meses por uma correção para um problema que eles identificaram como uma falha e que simplesmente não corrigiram. Essa falha foi debilitante para o nosso Programa de treinamento com a Litmos. • Trapacear é fácil em avaliações internas. Ao concluir as avaliações em um computador, o usuário pode simplesmente clicar com o botão direito do mouse, voltar e enviar a resposta correta. A Litmos disse que NÃO desativaria o botão Voltar. • Caminhos de aprendizagem são o único nível de organização que eles permitem; seria bom ter "Caminhos de sub-aprendizado". • Os relatórios ainda são "meh", mesmo após a atualização dos relatórios. Felizmente, existe uma integração de API que nos permite fazer nossos próprios relatórios a partir das informações no Litmos. por Litmos em 04/12/2018 Olá Brett, Obrigado pela revisão. Nossa equipe de suporte dobrou nos últimos meses para garantir que nossos clientes sejam atendidos. Espero que as coisas mudem para melhor - estamos sempre aqui para ajudar. melhor,
Comentário deixado em 03/13/2020
Luanni

integrando nossas novas entradas e CPD para todos os nossos funcionários

Fácil de usar como usuário final e administrador e muito intuitivo. nossos usuários finais acham fácil inscrever-se em cursos e adoram a aparência do Litmos

Ainda não encontrei nada, mas se eu tivesse que dizer uma coisa, seria tornar a marcação de avaliação mais granular pela Litmos em 13/08/2018 Obrigado pela revisão, Jane. Estamos muito felizes por você ter tido grande sucesso usando o Litmos. melhor,
Comentário deixado em 03/13/2020
Jesus

Trabalhei com nosso departamento para pesquisar e testar diferentes programas LMS e o Litmos era definitivamente a nossa melhor escolha. Também estamos trabalhando com um desenvolvedor web de terceiros que está implementando os detalhes mais técnicos de como o LMS funciona com nosso site atual e ele sugeriu o Litmos de forma independente depois de revisar nossa lista de possibilidades. O Litmos nos forneceu mais recursos enquanto ainda estava dentro do nosso orçamento. Ficamos muito impressionados com a interface do usuário, simples, moderna e fácil de ler, oferecendo as opções mais personalizáveis. No entanto, personalizar mais do que opções de cores requer um bom conhecimento e entendimento do design da web. Criar e fazer upload de conteúdo do curso é muito simples e oferece muitas opções para criar conteúdo no Litmos ou fazer upload de seu próprio conteúdo SCORM. Não há opção de comércio eletrônico integrada, mas possui uma ótima integração com o Shopify que permitiria vender seus cursos, se necessário. Eu gostaria que houvesse uma maneira de criar notificações dentro do sistema. Se você concluir um curso ou obter uma conquista, terá que navegar pelas diferentes páginas para encontrar seus resultados. Como ainda estamos implementando o LMS, não conseguimos realmente experimentar todos os erros que aparecerão inevitavelmente, mas, por enquanto, tem sido ótimo. Nosso programa é um pouco único na configuração, por isso estamos enfrentando alguns desafios na adaptação dos serviços Litmos, mas eles ainda oferecem mais opções, enquanto outros sistemas de gerenciamento de aprendizagem simplesmente não têm nada a oferecer.

Excelente serviço ao cliente, interface informativa e simples, várias integrações que funcionam bem.

Função "Professor" ausente que permite que treinadores externos classifiquem tarefas sem acesso total de administrador. O aplicativo para dispositivos móveis parece ótimo, mas o site para dispositivos móveis está ausente. Você precisa entender bem o código HTML / CSS / código se quiser mais personalização do que apenas alterações de cores. Falta de notificações dentro do sistema.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sukhum Auriemme

No que diz respeito ao sistema de gerenciamento de aprendizagem real, a interface altamente amigável permite que eu seja criativo sem o estresse de um aplicativo complicado. A maneira como os módulos são armazenados permite reutilizar segmentos essenciais, como introduções e explicações gerais do curso. A integração perfeita de outros aplicativos como o Articulate e Captivate já é impressionante. No entanto, ser capaz de vincular meus alunos a apresentações ao vivo e sites reais para aplicação prática fornece acessibilidade mais abrangente. No que diz respeito ao atendimento ao cliente, minhas preocupações são tratadas rapidamente. Sinto que eles se importam o suficiente para considerar minhas preocupações, mesmo que não possam fazer ajustes naquele momento. Além disso, meus alunos realmente gostam dos meus certificados de conclusão, que são realmente fáceis de configurar e alterar.

Embora esse sistema esteja configurado para o comércio eletrônico, ele não permite o tipo de opções de cobrança que eu quero oferecer aos meus alunos. Além disso, o quadro de avisos não é fácil de editar. Eu tive que redigitar minha mensagem inteira. Para resolver isso, desenvolvo meu texto em um processador de texto antes de copiá-lo e colá-lo no quadro de avisos. Isso realmente provou ser uma disciplina melhor para mim, então provavelmente continuarei assim, mesmo que eles aprimorem os recursos de edição de texto.
Comentário deixado em 03/11/2020
Amick

Facilidade de upload de conteúdo, criação de equipes, caminhos de aprendizado, autoatendimento para certificação e outros conteúdos. Facilidade de atualização de conteúdo. Amigo do usuário. Resposta rápida quando é necessário suporte. Uma mudança rápida da interface do administrador para o aluno para testar o conteúdo. Facilidade de gerar relatórios.

Não gosto muito. Às vezes, gostaria de relatórios específicos e arrastar e soltar interno no construtor de avaliação. Pode superar com pontos quentes. por Litmos em 13/08/2018 Obrigado pela ótima revisão, Eve! É sempre um prazer trabalhar com você. Felicidades por uma parceria contínua por muitos anos!
Comentário deixado em 02/14/2020
Robinett Echazabal

Má experiência.

O software costumava usar recursos LMS e era compatível com SCORM.

Um dia, de repente, a área de cobrança desapareceu da nossa conta com um link para ir para uma área alternativa que não funcionava. Eles continuaram nos cobrando e não conseguimos faturas nem alteramos os detalhes de pagamento.
Comentário deixado em 10/25/2019
Sinegold Fanslow

Passamos por várias plataformas LMS e o Litmos tem sido o melhor até agora, apesar de suas deficiências no lado da interface do usuário.

Interface muito limpa para nossos funcionários e clientes usarem. Tem muitos recursos que geralmente são úteis (por exemplo, equipes, relatórios etc.)

Algumas das funções (como as equipes) são super desajeitadas! É preciso muito para explicar como eles funcionam para os clientes e não são super intuitivos.
Comentário deixado em 06/04/2019
Boar Dobrzykowski

a funcionalidade que o litmos possui é ótima. nos permite manter análises atualizadas e é MUITO fácil de aprender.

Sinceramente, ainda não encontrei um problema com o litmos sobre o qual reclamaria.
Comentário deixado em 12/26/2018
Dotty

Na minha empresa, usamos o Litmos e eu administro os exames e atualizo o conteúdo. Foi uma grande mudança para esta solução, pois aumentamos o envolvimento do usuário devido à interface de design, à fácil navegação e à configuração de teste / teste. Eu amo os recursos de relatórios. Existem muitas opções de relatórios que você pode personalizar e salvar para execução rápida de relatórios. É fácil criar exames usando um arquivo de modelo de planilha (csv), economizando seu tempo. Fazer alterações e adicionar recursos exclusivos, como randomizar as perguntas, adicionar certificados para conclusão e imagens personalizadas do curso, fazem do Litmos LMS a solução ideal para o nosso departamento de treinamento.

A classificação manual das perguntas de resposta curta deve ser feita por meio de uma notificação por e-mail dessas perguntas específicas, para facilitar a classificação com mais eficiência. por Litmos em 22/02/2019 Realmente apreciamos a ótima resenha de Litmos! É excelente que você tenha aumentado o engajamento do usuário - nem sempre é uma tarefa fácil, por isso, parabéns! - Allison
Comentário deixado em 12/12/2018
McDonald Lavilla

Trabalhar com a Litmos economizou muito para a minha empresa no treinamento de dólares e tempo. Não sei como sobrevivi sem ter um LMS antes.

Antes do Litmos, que me foi apresentado pelo nosso HRIS dentro da equipe de vendas, minha empresa não tinha um LMS. Então, qualquer coisa seria melhor do que coordenar o treinamento de vários fornecedores diferentes e, em seguida, rastrear tudo manualmente. O treinamento do Litmos em seu sistema é simples e divertido. São pessoas que realmente entendem o engajamento dos funcionários e buscam cultivá-lo imediatamente. O sistema é personalizável, fácil de configurar e econômico. Ele também se integra bem ao meu HRIS e aos nossos provedores de conteúdo.

A limitação do tamanho do arquivo é incômoda, mas, além disso, não tenho queixas. por Litmos em 13/12/2018 Uau, ótimo feedback! Fico feliz em saber que o Litmos ajudou sua empresa a superar seu programa de treinamento e substituiu seus processos manuais. Desejando-lhe as melhores e boas festas! Allison
Comentário deixado em 12/04/2018
Moskow Kam

Analisamos mais de 40 LMSs e estamos muito felizes com nossa decisão de seguir com o Litmos.

Fácil de usar, não complicado, parece ser bom, os clientes e os usuários finais tiveram uma ótima experiência. Fácil de configurar caminhos de aprendizagem e cursos.

Os relatórios precisam ser muito mais robustos. Nosso LMS anterior, embora fosse horrível, surpreendentemente tinha um ótimo recurso de relatório.
Comentário deixado em 11/19/2018
Marinna Cortis

Funciona bem para ajudar a tornar um processo manual menos manual

Maneira fácil de saber rapidamente o que os funcionários estão em conformidade com os treinamentos obrigatórios

alguns desafios ao relatar dados precisos, variações nos relatórios da Litmos em 04/12/2018 Olá Rebecca, Obrigado pelo ótimo feedback. Continuaremos atualizando mensalmente nossa plataforma e esperamos continuar a apoiar as necessidades de aprendizado da sua empresa. Felicidades!
Comentário deixado em 11/09/2018
Porte Mursko

No geral, ficamos felizes com o Litmos até que nossos negócios precisassem ser expandidos

Nossa organização gostou da facilidade de implementação e do uso do software, tanto do ponto de vista do administrador quanto do aluno.

Eu gostaria que o suporte ao cliente tivesse sido mais responsivo. Eu estava procurando por um recurso ou opção para vários domínios e nunca recebi uma resposta. Eu também gostaria que os relatórios tivessem mais opções de personalização.
Comentário deixado em 06/21/2018
Janaye

É fácil enviar vídeos e a capacidade de personalizar a cor cria uma experiência de marca consistente entre o site e o Litmos.

Forneci os requisitos exatos necessários para o sistema LMS (como eles foram escritos e aprovados pelo departamento de educação). Um dos requisitos é um LMS que exige que alguns cursos sejam realizados antes de outros, além de ter grupos de cursos que podem ser realizados em qualquer ordem. Ao criar os programas no Litmos, a função de pré-requisito não funcionou e o Assign não possui funcionalidade suficiente e nossa empresa teve muitas classes (é permitido um número máximo). Seis meses depois, mais de 15 ligações para representantes técnicos e de vendas e os problemas ainda existem. Estou atribuindo aulas manualmente a todos os alunos, 4x por dia. Em vez de fazer meu trabalho, sou essencialmente um sistema LMS manualmente até conseguir uma solução funcional ou pagar por outro sistema LMS. Solicitei 3x para falar com outra pessoa, mas meus únicos contatos são o suporte técnico e meu representante de vendas. por Litmos em 31/07/2018 Olá Elizabeth, a satisfação do cliente é muito importante para nós e lamentamos que você não tenha tido uma experiência positiva até agora. Envie-me um e-mail diretamente para [protected email] e gostaríamos de analisar isso mais detalhadamente.
Comentário deixado em 06/08/2018
Monah Followell

Adoro a aparência e a interface do Litmos, é fresco, muito atualizado ... para todo o módulo de relatórios completo, é excepcional, todo o sistema funciona quase como se você estivesse usando um tutorial, é muito simples e animado. .. Gosto de como é fácil enviar informações como apresentações em Power Point, vídeos, gravações e scorm ... o preço é muito competitivo, não tem comparação com outros serviços. As equipes de suporte, vendas e gerenciamento de contas são incríveis.

a integração com outros sistemas não é tão eficiente, os relatórios personalizados podem melhorar, sinto que são muito limitados ou difíceis de criar, alguns módulos do programa não são tão intuitivos, no módulo de segurança, configurando os privilégios dos usuários causar um pouco de confusão.
Comentário deixado em 06/04/2018
Koral

Implantação rápida dos negócios de eLearning - mas agora está procurando outra plataforma.

Usei-o para oferecer treinamento pago ao cliente sobre nossos produtos. Tem mais de 1000 usuários no sistema no momento.

Muitas etapas de trabalho manual devido à falta de integração / APIs para automação.
Comentário deixado em 03/17/2018
Wandie

Precisávamos de um local central para abrigar todos os nossos cursos e precisávamos da capacidade de rastrear quem completou o quê e onde nossos alunos estão tendo dificuldades. Com base no rastreamento de nossas equipes de suporte, fomos capazes de mudar nossa abordagem e ser mais inclusivos para todos.

A simplicidade e a usabilidade da visão do aluno facilitam a eles saber quais cursos fazer e o que precisa ser concluído. A criação de cursos também é fácil e eles oferecem vários tipos de módulos, além dos quais recentemente existem muitos recursos excelentes para automatizar os lembretes e garantir que os alunos concluam as tarefas a tempo.

Poderia usar mais alguns relatórios nas sessões conduzidas pelo instrutor. No meu caso de uso específico, preciso relatar o número de sessões ao vivo que estamos realizando e, geralmente, requer alguma mágica do excel para obter o que precisamos. Também gostaria de ver mais integração com outras plataformas virtuais que não o GotoTraining. por Litmos em 23/03/2018 Olá Artem, obrigado pelo ótimo feedback! Estamos muito satisfeitos que você tenha encontrado sucesso usando o Litmos. Darei à nossa equipe de produtos seu feedback sobre os relatórios nas sessões conduzidas por instrutores e a integração em mais plataformas virtuais. Lembre-se de que atualizamos nosso produto com frequência e ele continuará a melhorar a cada atualização. Entre em contato se você tiver alguma dúvida. Felicidades!
Comentário deixado em 02/07/2018
Une Yannuzzi

Passou da palavra e do powerpoint perdidos em uma unidade em algum lugar para caminhos de aprendizado guiados para os usuários.

Passamos de documentos em um servidor (em algum lugar) para os usuários buscarem o auto-estudo (eles não fizeram e a equipe de suporte sofreu) para percursos de aprendizado específicos do departamento em pouco tempo. A gamificação mantém os usuários envolvidos. A capacidade de oferecer treinamento combinado é uma grande vantagem.

O upload de novo conteúdo pode ser muito lento. A interface não é tão intuitiva, mas houve melhorias ao longo do ano passado. por Litmos em 06/03/2018 Olá Dorothy, Obrigado pelo feedback. Fico feliz em saber que você está gostando de usar o Litmos e todos os nossos ótimos recursos. Posso garantir que nossa interface continuará melhorando. Fique ligado!
Comentário deixado em 12/08/2017
Abrahamsen Alix

Muito fácil de usar e a interface do usuário é simples. Não houve problemas com o uso do sistema e dos testes, importante ao considerar um LMS para sua equipe.

O treinamento é entediante por natureza; talvez seja divertido ver alguns recursos ou análises adicionais durante o treinamento. por Litmos em 06/03/2018 Oi Zakory, Obrigado pelo feedback sobre sua experiência com o Litmos! Sim, o treinamento pode ser chato. Mas estamos tentando o nosso melhor para salvar o mundo de um aprendizado chato com nossos cursos do Litmos Heroes e temos uma equipe dedicada a criar novos cursos e vídeos toda semana. Eu recomendo conferir! melhor,
Comentário deixado em 10/31/2017
Ela Faranda

Facilidade de uso é a chave. Criar cursos e garantir que cada aluno receba o que precisa rapidamente é importante para nossa organização.

Descobrimos que os principais recursos estão por trás de um muro de pagamentos. Pagar para atualizar para o Persist tem sido um obstáculo para nós. por Litmos em 06/03/2018 Olá Antonio, Obrigado pelo feedback! Temos muito orgulho de nossa plataforma ser a mais fácil de usar o LMS no mercado. Sim - alguns dos nossos recursos premium são um custo adicional. Se você tiver alguma dúvida adicional sobre custos e funcionalidade dos recursos, não hesite em entrar em contato com o gerente de contas, que pode ajudar a orientar essa conversa e resolver qualquer dúvida que possa ter.
Comentário deixado em 09/22/2017
Daniyal

Fácil de usar, a equipe de suporte da equipe responde a nossa solicitação e precisa e continua a surpreender-nos com novas implementações. Este sistema é verdadeiramente único!

É difícil encontrar muitos contras com o sistema. O sistema não tinha pré-requisitos, MAS o último lançamento os incluiu. Eles respondem ao cliente, o que é incrível. por Litmos em 26/09/2017 Olá Gustavo, Obrigado pelo seu feedback! Estamos muito felizes em saber que você gostou de trabalhar com nossa equipe de suporte. Tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 09/20/2017
Henriques Papranec

Podemos oferecer treinamento para quase 10,000 alunos em 130 países. Mais de 90% dizem que o treinamento os ajuda a aumentar as vendas.

O Litmos é muito fácil de usar, tanto para alunos quanto para administradores. Dobramos nossa taxa de conclusão do curso logo após a mudança para o Litmos. Acreditamos que isso ocorre porque os alunos conseguiram encontrar um treinamento facilmente. O Litmos responde muito bem às nossas preocupações e sugestões de produtos. Eles seguem rapidamente. Vimos nossas sugestões em novas atualizações de produtos.

Gostaríamos de poder extrair dados globais de nossas pesquisas. Usamos as mesmas perguntas no final de cada curso e seria bom traçar alguma correlação entre os cursos. por Litmos em 26/09/2017 Olá Erick, Agradecemos o seu feedback. Estamos empolgados por você ter dobrado a taxa de conclusão de seu curso desde a mudança para o Litmos. Tenha um ótimo dia! Obrigado,
Comentário deixado em 09/20/2017
Bornie

Facilidade de uso, facilidade na criação de cursos e capacidade de gerenciar equipes são importantes para o nosso processo

Facilidade de uso para criar e organizar cursos. A biblioteca do curso também cria uma ótima experiência do usuário para acessar os cursos e os caminhos de aprendizado

Às vezes, os relatórios podem parecer inconstantes. Às vezes, parece que faltam recursos na última peça para realmente atender às nossas necessidades. Parece que a plataforma continua a evoluir! por Litmos em 26/09/2017 Olá, Obrigado por seus comentários. Ficamos felizes por você ter achado o Litmos fácil de usar e criar cursos. Tenha um ótimo dia! Obrigado,
Comentário deixado em 09/20/2017
Vivianne Giefer

Interface limpa, recursos de relatório, capacidade de resposta da empresa às necessidades do cliente e atendimento ao cliente como um todo - o Litmos cresceu e melhorou tremendamente mesmo desde que começamos a usar o produto.

Às vezes, o design é desajeitado e não se traduz bem entre dispositivos; alguns componentes do programa não são intuitivos e os recursos que você espera que não estejam disponíveis. por Litmos em 26/09/2017 Olá Erica, Obrigado pelo seu feedback. Estamos muito felizes em saber que você encontra nossa interface limpa e desfruta de nossos recursos de relatórios. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 09/20/2017
Shoifet

O suporte ao cliente é incrível e super responsivo. A plataforma é amigável ao usuário e móvel e intuitiva

Nem sempre tem a funcionalidade que precisamos, mas eles estão sempre abertos às nossas sugestões e implementam muitas delas por Litmos em 26/09/2017 Olá Leslie, Obrigado pelo seu feedback. Estamos muito satisfeitos que você tenha achado o Litmos fácil de usar e intuitivo. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 09/19/2017
Brubaker Waits

Em muito pouco tempo, passamos do ZERO eLearning para ter caminhos de aprendizado específicos para a maioria das funções em nossa organização com uma equipe muito pequena de membros "faça tudo". Você não pode fazer isso sem um LMS flexível, intuitivo e poderoso.

É muito intuitivo e fácil de iniciar e executar com muito pouco treinamento. Nenhum produto / LMS tem tudo, mas o Litmos tem MUITO! A equipe de suporte é bem rápida em responder quando surgem problemas.

Eu gostaria que houvesse mais consistência na interface do administrador. Por exemplo, alguns módulos / recursos oferecem funcionalidade de pesquisa e outros não. Algumas áreas de entrada de texto possuem o editor de texto rico / alternância de origem e outras não. Pequenas coisas, mas elas podem ter um grande impacto na experiência do usuário administrador, na facilidade de uso e na enorme economia de tempo.
Comentário deixado em 09/14/2017
Buna Minnehan

O Litmos é fácil de usar em geral. Podemos definir nossos próprios caminhos de aprendizado, tornar as aulas ativas ou inativas e adicionar ou desativar usuários rapidamente.

O suporte ao cliente não é muito bom. Tivemos um problema com muitos dos vídeos do Litmos, que não estavam sendo reproduzidos, e descobrimos semanas depois que esses vídeos específicos foram descartados. Os que foram substituídos por eles estavam bem, mas não tão bons quanto o que perdemos e demorou muito tempo para descobrir isso. Também tivemos um problema de acesso devido a uma conta não paga, mas recebemos o recibo pago e fornecemos várias vezes antes do acesso ser concedido novamente.
Comentário deixado em 09/13/2017
Agustin

Fizemos um processo completo de pesquisa e verificação de quatro meses para determinar o melhor LMS para as nossas necessidades, depois que mais de legítimos 4 candidatos dentre as centenas escolhidos, reduzimos a pesquisa para cinco e deles apenas um tinha as ferramentas, o recurso e o mais importante uma visão de como era o futuro.

Construção fácil e flexibilidade para usar módulos em vários cursos. Os caminhos de aprendizado para combinações de cursos facilitam o treinamento de conformidade. No entanto, as duas coisas que se destacam no Pro 1) Atendimento / Suporte ao cliente são exageradas. Toda vez que tivemos uma pergunta ou algo não estava como pensávamos que o cliente e o suporte são surpreendentemente rápidos no tempo de resposta e minuciosos para garantir que estávamos de volta aos trilhos. 2) Os relatórios - você pode criar praticamente qualquer relatório em que possa pensar e confie em mim, pois estamos empurrando o envelope.

Difícil de conseguir um golpe que é exclusivo do Litmos que outros fazem melhor ou oferecem. Meu maior problema é com o modelo de preços do setor como um todo, mas ainda não é um engodo, pois o Litmos tem mais flexibilidade em seu modelo para (meio que) atender às nossas necessidades. Estou escolhendo agora, mas gostaria que pudéssemos desativar (ocultar) alguns dos campos na página de registro, em vez de apenas torná-los opcionais. Como empresa, já temos as informações e os dados da pessoa para o registrante, para que a página fique desnecessariamente bagunçada. (Eu te disse que estava escolhendo coisas precárias).
Comentário deixado em 08/29/2017
Artair Nachbar

O sistema de gerenciamento de aprendizado que fornece conteúdo educacional para funcionários internos, parceiros de negócios e clientes.

Estávamos procurando algo fácil de administrar. Quando implementamos o Litmos LMS, era muito simples e fácil. Também é muito intuitivo e fácil de navegar.

Os relatórios e algumas funções da interface do usuário para administração precisam ser aprimorados. No entanto, em uma nota positiva, pude ingressar em um site que nos permite relatar e votar em novos problemas e aprimoramentos. por Litmos em 07/09/2017 Olá Maria, Obrigado pelo seu feedback. Ficamos emocionados ao saber que você está achando o Litmos intuitivo e fácil de usar. Obrigado, Jennifer Martin, Litmos por CallidusCloud
Comentário deixado em 07/13/2017
Tomaso Fobbs

O site é incrível, permite que você o personalize de acordo com a sua marca e nossos funcionários o apreciam. É fácil de usar, possui um recurso de lista de verificação, excelente suporte e um design bonito.

O nível diferente de permissões é bastante amplo. Eu gostaria de poder dar permissões específicas, ou seja, a capacidade de editar senhas, para outras pessoas sem precisar alterar sua função.
Comentário deixado em 06/13/2017
Krys Spidel

Ótima funcionalidade

Fácil de configurar o conteúdo do curso dentro do sistema. Os funcionários acompanham seu próprio progresso de treinamento ....

As funções de relatório podem ser melhores. por Litmos em 01/08/2017 Olá Donald, Estamos felizes em saber que você está achando o Litmos fácil de usar e que estamos ajudando seus funcionários a acompanhar o progresso do treinamento.Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 05/12/2017
Virgilio Deniro

Pessoalmente, a oportunidade de aprender uma nova habilidade. Para minha empresa, a capacidade de criar novos produtos e melhorar a entrega dos produtos atuais.

1. Como é fácil aprender

1. Número limitado de cursos permitidos em cada caminho de aprendizagem
Comentário deixado em 02/22/2017
Nalda

Usamos o Litmos como base para nosso site de aprendizado personalizado para treinar nossos usuários finais em nosso software e nos diferentes módulos do programa. Começamos com o padrão Litmos e, através da codificação e personalização, criamos nossa própria plataforma de aprendizado

É fácil personalizar a aparência o suficiente para fazer com que o software se pareça com o seu. Você pode configurar sua própria estrutura e design. Há uma integração interessante para sistemas de "jogos" embutidos.

Às vezes, o suporte ao cliente pode demorar um pouco para resolver os problemas. Às vezes, coisas estranhas acontecem que você não pode explicar. A estrutura pode ser um pouco rígida em certas áreas, como permissões.
Comentário deixado em 02/03/2017
Anjanette Corcuera

Ainda somos usuários relativamente novos, tendo comprado o Litmos LMS no início de 2016. Foi tudo o que esperávamos e muito mais. Começamos com nosso site interno, mas estamos prestes a ativar o site do cliente e estamos realmente ansiosos pelo feedback do cliente. Pela primeira vez, nossos clientes terão acesso ao conteúdo de e-Learning de ponta na ponta dos dedos. Estamos empolgados com esse desenvolvimento e trabalhamos duro para estruturar tudo da maneira certa, para que tudo corra bem.

Sua facilidade de uso. É principalmente intuitivo.

Isso não é grande coisa, mas ainda é um trabalho em andamento.
Comentário deixado em 09/02/2016
Kaila

Começamos com um LMS muito complicado que não amamos. Quando nosso contrato terminou, fomos procurar outra coisa. Podemos atravessar o Litmos e parecia exatamente o que estávamos procurando: simplificado, fácil de usar, mas faz as mesmas coisas que nosso antigo LMS poderia fazer. Então, nós fomos atrás e não nos arrependemos desde então!

É incrivelmente fácil de usar e faz o trabalho. Ele tem muitas funções e ajuda a tornar os processos de treinamento divertidos.

Algumas funcionalidades são limitadas, mas o Litmos está constantemente trabalhando para adicionar recursos.
Comentário deixado em 08/04/2016
Vita

Começamos com o Litmos para atender a necessidades específicas de treinamento de conformidade para nossos usuários em vários países. Agora que entendemos melhor todas as ótimas coisas que podemos fazer com o Litmos, a solicitação de Mudança não para de chegar.

O Litmos é fácil e utilizável para todos os nossos funcionários. Estejam eles dentro da rede da empresa, na estrada com um dispositivo móvel, em casa a partir de seus dispositivos particulares ou no Internet Café ao virar da esquina!

Como #Salesforce #AwesomeAdmin experiente, sinto falta da flexibilidade das funcionalidades do Reporting / Dashboard fornecidas pela plataforma. O Litmos aumentaria ainda mais se eu tivesse essas ferramentas sem precisar contratar serviços profissionais.
Comentário deixado em 08/03/2016
Litha

Usamos o Litmos para preencher nossa necessidade de treinamento on-line de fácil acesso para nossos usuários em vários países. Melhorou nossa capacidade de gerenciar não apenas o treinamento regulatório e obrigatório, mas também de gerenciar a conformidade de nossa equipe em todos os cargos em todas as posições em nossa agência.

Litmos é fácil e divertido de usar! Em nossa indústria, trabalhamos duro e lidamos com muitas situações intensas diariamente. O Litmos nos permite oferecer maneiras divertidas e inovadoras de compartilhar informações, colaborar com os fóruns de discussão e nos divertir com a gamificação. Se tivermos que aprender, deve ser divertido, eficaz e não aumentar o estresse do nosso trabalho diário.

Eu adoraria ver o desenvolvimento em relação à vinculação de cursos. Por exemplo, um curso on-line serve como base inicial e é válido por um ano. Depois disso, eles fazem um curso de atualização que satisfaça a necessidade de renovação. Atualmente não há como fazer isso. Isso é crítico para a nossa indústria. Também precisamos de uma maneira de oferecer o curso inicial como ILT e, em seguida, aplicar um curso on-line como atualização.
Comentário deixado em 08/03/2016
Diane-Marie

Usamos o Litmos para hospedar eLearning para nossos clientes quando seus LMSs não são suficientes. Às vezes, eles procuram uma maneira de oferecer treinamento a pessoas fora de sua organização, outras vezes precisam cumprir um prazo crítico de treinamento que seu LMS interno não poderia cumprir. Independentemente do problema comercial, o Litmos permite que nossa equipe faça cursos rapidamente, para públicos que variam de dezenas de alunos a milhares de alunos.

O preço é justo. É super fácil aumentar ou diminuir a quantidade de licenças com a demanda de treinamento. A interface do usuário é simples e fácil de usar. Os relatórios são exatamente o que você esperaria. O gerenciamento de usuários em massa é o mais fácil e flexível possível!

Às vezes, precisamos coletar alguns relatórios diferentes para obter todas as colunas necessárias em um relatório. Não é o fim do mundo, mas são necessários alguns ajustes para descobrir quais relatórios contêm exatamente as informações corretas.
Comentário deixado em 08/03/2016
Toft

Estamos usando o Litmos há pouco mais de um ano, provenientes de outro sistema LMS que não atendeu às nossas necessidades. O Litmos é muito fácil de aprender, estávamos criando cursos rapidamente quando entramos. Eles têm uma grande variedade de recursos para a criação de cursos com diferentes tipos de módulos, incluindo avaliações, vídeos, texto e integrações com o GoToTraining e outras ferramentas de entrega que o tornam fácil de criar um produto misto que mantém as pessoas mais envolvidas do que slide após slide após slide. A para isso.

Integrações com muitos produtos externos, incluindo GoToTraining / Webinar, Salesforce, Wordpress, várias ferramentas de carrinho de compras e muito mais.

Duas pequenas irritações de animais de estimação na construção do percurso - nenhuma opção "central" no alinhamento da imagem - você precisa codificá-lo ou colocá-lo no meio de uma tabela centralizada em 3 colunas. Sem verificação ortográfica na exibição de digitação padrão, você deve acessar a exibição do código-fonte para ver erros de ortografia.
Comentário deixado em 08/03/2016
Koch Doxtater

Estamos usando o Litmos há alguns anos e foi uma experiência muito boa. Ainda gostaria de ver alguns recursos para classificar e mover usuários entre equipes e cursos, mas desde o primeiro dia esse foi um dos LMS mais fáceis e robustos.

Fácil de usar e configurar pela primeira vez. Muitos recursos para cursos e adição de várias mídias.

Ainda é muito desajeitado ao selecionar usuários em massa e movê-los entre equipes.
Comentário deixado em 06/29/2016
Veronike

Passei vários meses procurando o LMS certo para a nossa empresa e a resposta foi Litmos! É muito amigável tanto para o administrador quanto para o aluno. Contras: No momento, existem 1 ou 2 pequenos bugs com um recurso do site (Caminhos de Aprendizagem), mas sei que a equipe de TI está trabalhando duro para corrigir o problema! por Litmos em 12/07/2016 Olá Maxanne, Obrigado pelo feedback! Nós o notificaremos quando esses bugs forem corrigidos. Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida! - The Litmos Team



No momento, existem 1 ou 2 pequenos bugs com um recurso do site (Caminhos de Aprendizagem), mas sei que a equipe de TI está trabalhando duro para corrigir o problema! por Litmos em 12/07/2016 Olá Maxanne, Obrigado pelo feedback! Nós o notificaremos quando esses bugs forem corrigidos. Entre em contato conosco se tiver alguma dúvida! - The Litmos Team
Comentário deixado em 05/05/2016
Solley

Usamos vários LMSs, revimos muitos. Litmos vence em muitas frentes. Aparentemente, muitos LMSs parecem bons e funcionam bem. Aprofundar, implementar e surgir problemas negativos. Cavando com Litmos e a maioria das minhas surpresas foram positivas. Eles tornaram as coisas fáceis, em todos os lugares. E eles estão ouvindo e melhorando a cada atualização. Teste este produto em relação a qualquer LMS "maior". Acredito que o Litmos vencerá e o bônus será menor em $$. Notas: Registro fácil, interface gráfica intuitiva, integração profunda com o Salesforce, 10 campos personalizados no registro, categorias personalizadas para ajudar os alunos a encontrar cursos, SSAE 16, certificação de segurança social, mais idiomas, podem ter conteúdo opcional com o conteúdo necessário. .e adicione conteúdo a um curso existente, pode ver o status de conclusão de cada parte do conteúdo em um curso, o administrador pode ver a visualização do aluno instantaneamente, caminhos de aprendizado fáceis, programar automaticamente relatórios PDF com boa aparência para qualquer email, permitir código hlml na maioria dos textos caixas para personalização, opções impressionantes de e-mail automático, comunidade online, suporte impressionante ....... e assim por diante. por Litmos em 05/05/2016 Muito obrigado pelo feedback positivo, Scott! Estamos muito felizes por você ser um cliente feliz. Informe-nos se precisar de algo e teremos prazer em ajudar. -A Equipe Litmos



Comentário deixado em 01/25/2012
Emily Ravina

Eu realmente gosto do Litmos e quero construir mais e usar totalmente. Com um pouco mais de ajustes, você tem um produto vencedor, que eu recomendaria feliz.

Custo - você tem um preço confortável em comparação com outros sistemas. Suporte - seu suporte sempre foi bom, e-mails respondidos dentro de um dia. Certificados - a criação automática de pdf é uma grande vantagem. Relatórios - os relatórios são bons. módulos que podem ser usados ​​em diferentes cursos é ótimo. a capacidade de enviar e-mail e se comunicar no sistema é boa. painel - é bom, bem planejado e funciona bem.

O vídeo com o freio de mão é frustrante e mesmo depois que o vídeo é lento. A incorporação do vídeo do seu tubo também é lenta, precisa da funcionalidade de vídeo e áudio. Upload FTP FTP para vídeo / áudio. ter que carregar manualmente cada vídeo é doloroso
Comentário deixado em 01/24/2012
Thrift

Mesmo com os desafios, este pacote é consideravelmente mais fácil de usar e eficaz em manter meus participantes envolvidos. Não preciso fornecer muitas instruções de uso. Eu o recomendaria de bom grado para quem quiser hospedar instruções on-line.

A interface é fácil de navegar em comparação com outros pacotes LMS. É fácil fazer upload de vídeo e o Adobe cativa arquivos. Gosto de poder visualizar facilmente meu vídeo antes de disponibilizar meus cursos.

As NOTAS do NOTICEBOARD não são editadas facilmente. Eu tenho que descartar e recompor as notas. Não há instruções que me avisaram sobre isso. Não vejo o link necessário para publicar os cursos no meu site.
Comentário deixado em 01/24/2012
Cates Wilton

Ainda estamos avaliando esse sistema. Ele tem muitos recursos impressionantes que vimos até agora.

1. Muitos recursos

1. Gostaria de acompanhar as aulas de treinamento ministradas por instrutores neste sistema (folhas de inscrição, etc.)

Deixe um comentário para SAP Litmos