DATIS

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A DATIS fornece uma solução de RH e folha de pagamento completamente unificada que capacita as organizações de Saúde e Serviços Humanos a cumprir melhor sua missão. O DATIS conecta funcionários, alinha departamentos e transforma organizações, unindo todos os aspectos do gerenciamento da força de trabalho em uma única plataforma que inclui Folha de Pagamento, Cronometragem, Recrutamento, Benefícios, Gerenciamento de Talentos, Analytics e muito mais. Nossa solução de ponta a ponta permite que as organizações aumentem a visibilidade, maximizem os recursos e causem impacto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Domingo

Datis e3 é tão fácil de usar! Eu entendi muito rapidamente.

Às vezes, fica lento ou congela, mas pode ser o meu computador.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bowlds Macri

O que mais gosto no produto é que ele é fácil de usar e fácil de navegar. E o fornecedor é orientado / focado no cliente. Eles tentam atender às necessidades dos usuários do produto.

Não ter controle sobre o tamanho dos gráficos sendo enviados para as notícias da empresa. Realmente não consigo pensar no que menos gosto no fornecedor.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rupert Rueckert

No geral, nossa organização está muito satisfeita com o sistema DATIS e3 e a equipe DATIS.

O DATIS e3 é fácil de usar e possui recursos úteis, como o Report Writer. Gosto que seja baseado na nuvem porque o sistema é rápido (muito responsivo). A equipe da DATIS está sempre apresentando novos recursos e possui uma equipe de atendimento ao cliente responsiva. Finalmente, o DATIS oferece muitas oportunidades de treinamento, como a recente Cúpula.

Eu gostaria que o e3 tivesse mais relatórios fixos para os requisitos anuais de conformidade (Formulário 300A da OSHA, Relatório EEO 1, etc.). Acho que os recursos Executive Metrics da e3 também poderiam ser mais robustos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Karie Pedromiguel

Extremamente satisfeito

User Friendly

Relatórios relacionados à falta de conformidade
Comentário deixado em 03/23/2020
Abie Mckendall

Gosto da facilidade de funcionalidade e de que é amigável ao usuário final para nossa equipe.

Não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 03/20/2020
Odrick

O Datis e3 é amigável para administradores e funcionários. É intuitivo e fácil de navegar. O sistema é um excelente software completo para funções de RH e Folha de Pagamento. O sistema é fácil de usar, entender e navegar. Ele nos permite armazenar quase todas as informações de RH eletronicamente, facilitando nossas transições para um sistema de arquivamento sem papel. O DATIS e3 trabalhou com nossa empresa e personalizou o software para atender às nossas necessidades e solicitações.

Existem muitas análises "enlatadas" que são excelentes; no entanto, a capacidade de criar relatórios exclusivos pode ser aprimorada.
Comentário deixado em 03/19/2020
Nilla Riexinger

Estou com RH aqui na minha grande empresa. Sou grato por ter a capacidade de executar relatórios complexos sobre os membros da minha equipe, criar um assistente de inscrição aberto detalhado e acompanhar as férias e os períodos de doença. Posso gerenciar minha força de trabalho a partir de qualquer computador ou opção móvel. Posso envolver os funcionários com artigos de notícias da empresa. Minha experiência geral é excelente! É uma alegria trabalhar com a empresa.

Gosto da folha de pagamento, organograma, movimento de posições, histórico de tarefas, rastreamento de candidatos, inscrição aberta

Não controla e paga milhas, não pode alterar as cores em grande parte do site. Realmente, nada consequencial.
Comentário deixado em 03/18/2020
Briana Schiavone

O produto é fácil de usar e simples de aprender. Ele fornece informações em um só lugar.

No momento, o programa pode se mover lentamente. Acho que isso acontece ao enviar planilhas de horas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kaliope

O sistema é fácil de usar e permite que as pessoas dediquem seu tempo a projetos, mesmo que estejam longe de suas mesas. É ótimo para gerentes que desejam aprovar cartões de ponto no fim de semana, pois podem fazer isso com seus telefones ou com o computador doméstico.

Eu acho que uma das melhores características do sistema é que ele nos permite ser compatíveis como uma agência, permitindo a criação de muitos projetos onde os funcionários podem alocar seu tempo. Isso é um requisito para nós, pois recebemos fundos federais nos quais o tempo de um funcionário é alocado a um código de projeto e precisa ser rastreado semanalmente. Também é um sistema baseado na Web, acessível em qualquer lugar com acesso à Internet e inclui um aplicativo acessível a partir de um smartphone. Nosso departamento de RH configurou-o para que os funcionários que precisam fazer o registro de horas tenham os serviços de localização ativados se usarem o aplicativo, o que ajuda a evitar atrasos fraudulentos.

Não consigo pensar em nenhum contras para o software. Nós o usamos há quase dois anos e é muito mais eficiente para nossa equipe de Finanças.
Comentário deixado em 03/11/2020
Marr Menghini

O DATIS e3 é uma solução altamente sofisticada para uma empresa que tem funcionários espalhados por uma grande área regional. É especialmente adaptado aos requisitos de documentação e rastreamento de um subcontratado do governo. Este sistema baseado em nuvem é rápido e confiável. Sou supervisor de folha de pagamento e contabilidade de uma organização regional de assistência médica com funcionários acima de 900 anos. Contras: a conversão inicial pode ser cara.

a longo prazo, os custos de capital da conversão podem ser recuperados pelos benefícios que esse sistema oferece.

a conversão inicial pode ser cara. Prós: a longo prazo, os custos de capital da conversão podem ser recuperados pelos benefícios que esse sistema oferece.
Comentário deixado em 05/20/2019
Ardyce Lempka

Depois de usar outros sistemas HRIS baseados em funcionários, saber que o Datis e3 era baseado em posições era exatamente o sistema que precisávamos. Isso ajudou o RH e as finanças a saber exatamente quais posições foram requisitadas, aprovadas por meio de um fluxo de trabalho e preenchidas. Nossas posições financiadas por doações eram muito mais fáceis de gerenciar por meio de relatórios de esforços.

Devido à funcionalidade, às vezes a única maneira de resolver problemas é através de telefonemas com suporte que precisam ser alcançados pelos desenvolvedores. Esta é uma faca de dois gumes, pois é isso que torna a e3 tão adaptável às nossas necessidades específicas.
Comentário deixado em 04/26/2019
Kirven Fagle

O DATIS foi um prazer absoluto de se trabalhar, e estamos extremamente satisfeitos com o produto e3. Sempre que encontramos problemas ou obstáculos na estrada, a equipe respondeu muito bem aos nossos comentários e seguiu em frente para garantir que estamos satisfeitos com a resolução. Mais do que tudo, acreditamos que o DATIS não está apenas ciente do futuro dos HRISs, mas está à frente da curva e está liderando o caminho com as melhorias antecipadas que chegarão este ano. Eu recomendaria o DATIS e3 a qualquer organização semelhante à nossa que esteja procurando uma solução com preços razoáveis ​​e serviço completo, com ótimo suporte ao cliente.

O e3 é o primeiro HRIS que usamos que conseguiu lidar com um conjunto complexo de alocações e manter essas alocações vinculadas à posição e não ao funcionário. Adoramos o quão personalizável é toda a plataforma e como conseguimos fazê-la funcionar para as necessidades específicas de nossa organização. Toda a equipe, do suporte ao cliente ao desenvolvimento, está comprometida em ajudar-nos a tirar o máximo proveito do e3, e trabalha conosco para encontrar a melhor solução para nós sempre que precisarmos.

Existem algumas limitações no e3, como a ferramenta de geração de relatórios, a ferramenta de gerenciamento de desempenho e determinadas funções de gerenciamento de aplicativos no ATS. Todos eles ainda estão funcionais e "concluem o trabalho", mas existem limitações para algumas das funcionalidades. Felizmente, todas essas áreas (entre outras) receberão algumas atualizações incríveis este ano e estamos realmente ansiosas por elas.
Comentário deixado em 04/25/2019
Johen

No geral, tivemos uma experiência muito positiva com a Datis e o suporte ao cliente tem sido excelente ao fornecer orientação e ajuda durante nossa transição. Os sistemas oferecem grande valor pelo dinheiro e permitem melhores sinergias entre os departamentos de RH e Finanças.

O Datis é um sistema baseado em posição que facilita o processo de elaboração do orçamento e também facilita o rastreamento da produtividade. O sistema possui "fluxos de trabalho" eletrônicos que eliminam muita papelada e mantêm uma trilha eletrônica de alterações de funcionários / folha de pagamento e posições. Org. O recurso de gráfico é muito útil para supervisores, pois fornece uma visão geral fácil de seus relatórios diretos e acesso a diferentes fluxos de trabalho. O módulo ATS funciona perfeitamente e facilita muito o processo de integração, pois todos os reconhecimentos e novos documentos de contratação podem ser reconhecidos eletronicamente e automaticamente salvos no arquivo do funcionário.

Embora os relatórios fixos sejam úteis, a criação de relatórios específicos pode ser um desafio, pois o Report Writer não é tão amigável quanto poderia ser. Embora o módulo de avaliação de desempenho seja muito fácil de usar, para empresas que usam a avaliação 360 e têm várias seções do formulário de avaliação preenchidas por diferentes indivíduos (por exemplo, supervisor / funcionário / colegas), a configuração geral pode ser demorada e um pouco confusa .
Comentário deixado em 04/24/2019
Chimene

Minha experiência geral com a e3 tem sido ótima. É bom ter um software que possa fazer tudo em um só lugar.

Eu amo que o Datis e3 seja muito amigável tanto para funcionários quanto para administradores. É fácil de navegar. Eu realmente aprecio o tempo que a equipe da Datis leva para responder a quaisquer perguntas que eu possa ter e eles respondem rapidamente a todos os tickets criados. Eles são todos muito amigáveis ​​e profissionais.

O Sistema de Avaliações de desempenho pode ser complicado, mas estou ansioso para que seus novos recursos sejam lançados este ano.
Comentário deixado em 11/07/2017
Tien

A melhor parte do DATIS é que ele pode fazer tudo bem! A equipe de suporte ao cliente está crescendo e é amigável!

O DATIS tem a capacidade de fazer tudo. Recrutamento, Embarque, Rastreamento de funcionários, folha de pagamento, avaliação de desempenho e geração de relatórios. É realmente uma parada para fazer compras para grandes empresas.

Embora existam recursos quase ilimitados, o software pode ser um pouco confuso - especialmente para configurar. A ferramenta de avaliação de desempenho é o principal exemplo.
Comentário deixado em 09/15/2015
Hum

Navegação fácil e intuitiva para entrada, geração de relatórios e rastreamento de várias funções de RH

Ainda não identifiquei nada que não goste no produto.
Comentário deixado em 09/09/2015
Garek

A facilidade de uso ao trabalhar com currículos e aplicativos

A dificuldade de navegar nas posições fechadas.
Comentário deixado em 08/31/2015
Espy Elstad

Este é um ótimo e completo pacote de software HRIS. Uso este produto há 9 anos com facilidade. Houve várias alterações feitas ao longo dos anos e está sempre ficando melhor e mais fácil de usar. O sistema é orientado por posição, o que auxilia no recrutamento e no conhecimento de quais devem ser os níveis de pessoal. Existem vários relatórios integrados, mas você também pode criar seus próprios. Isso tem sido muito útil para mim e minha empresa.



Comentário deixado em 08/17/2015
Stafford Klippel

Eu amo que este é um sistema HRIS / folha de pagamento totalmente integrado, baseado em posição. Economiza tempo de entrada de dados e reduz bastante a oportunidade de erros de digitação. É fácil de usar e fornece facilmente dados valiosos sobre folha de pagamento e presença, que quando combinados com nosso sistema de registro eletrônico de saúde, fornecem informações úteis sobre produtividade.

Nada. Eu realmente gosto de trabalhar com o fornecedor e adoro o produto. Eles entendem o setor e os principais fatores de negócios.
Comentário deixado em 08/23/2014
Ansel Corrielus

A navegação visual torna este produto excelente para profissionais de recursos humanos. Os relatórios dinâmicos e a capacidade de criar ou fazer download de relatórios personalizados são recursos que tornam este produto um excelente trunfo para contadores, analistas e auditores.

Não existe uma função neste software para produzir acréscimos na folha de pagamento.

Deixe um comentário para DATIS