Yodiz

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Yodiz lidera o Agile Scrum Tool & Issue Tracker. Com sua interface de usuário inovadora, UX simples e ótimo conjunto de recursos, é provavelmente a melhor ferramenta.
Comentário deixado em 04/10/2020
Block

Adoro como o Yodiz lida com situações da vida real, por exemplo, atualmente trabalho com fornecedores para desenvolver meu produto e, embora veja estimativas de histórias para cada sprint, quero saber quanto tempo realmente é gasto em uma história. O rastreador de tempo em Yodiz me permite fazer isso facilmente. É ótimo para gerenciamento!

Gosto das análises prontas para uso, como o Gráfico de Burndown, tanto para histórias quanto para tarefas, isso é realmente útil para nossa equipe de gerenciamento.

As folhas de horário são razoáveis, mas podem melhorar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Alake Minerich

Eu usei o Yodiz para rastrear sprint, problemas, lançamentos e progresso geral do projeto. Achei atraente pelo motivo, que suporta todos os processos ágeis e fornece maneiras rápidas de executar tarefas tediosas diárias. To Do Board, é um dos conselhos úteis para se concentrar nas minhas tarefas atuais. Os widgets integrados da Yodiz são uma maneira rápida de obter uma boa imagem do progresso do projeto.

-TODO Board

- A documentação de ajuda é básica
Comentário deixado em 03/11/2017
Faustina

O que eu realmente amo em Yodiz é sua capacidade de lidar com situações da vida real, somos novos no Agile e, embora usemos pontos de história para estimar o tamanho do sprint / histórias, também queríamos rastrear tarefas com base no tempo necessário para concluir também . O Yodiz é o único sistema encontrado com um bom conjunto de recursos que oferece a opção de estimar histórias em pontos da história e registrar esforços para concluir a história estimada. Como gerente de negócios, isso é essencial, pois me permite acompanhar o progresso dos fornecedores diariamente para garantir um bom retorno do investimento. Além disso, adoramos as análises prontas para uso que a Yodiz fornece, como as quebras de histórias e tarefas, o que foi realmente útil para nossa equipe de gerenciamento.

Na análise de aplicativos, o acompanhamento do tempo nas estimativas de matérias garante a visibilidade do progresso de meus fornecedores.

As folhas de ponto podem ser melhoradas.
Comentário deixado em 06/21/2016
Tearle Dakins

Usamos o yodiz nos últimos 1.5 anos e estamos muito satisfeitos com o serviço que ele oferece todos os recursos necessários para nossos projetos ágeis e o suporte ao cliente é ótimo, eles são muito receptivos e prestativos.

Scrum Board muito bom e flexível e rastreador de problemas integrado do Kanban Board Commit Hooks Relatórios de problemas por e-mail são um recurso muito útil Integração muito econômica Integração com muito suporte ao cliente

Relatórios e pesquisa podem ser aprimorados Integração com ferramentas de teste Os aplicativos móveis não são bons

Deixe um comentário para Yodiz