eUnify

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
8
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software de gerenciamento do eUnify é dedicado ao setor HOA. Vimos a necessidade de um software feito exatamente nesse setor em 2001 e construímos um universo de produtos, aplicativos e funções desde então. Hoje, o eUnify oferece uma solução completa, incluindo uma plataforma de contabilidade completa com integração bancária; ferramentas de gerenciamento e aplicativo móvel para revisão da arquitetura, violações / imposição e ordens de serviço; portais seguros para residentes, conselhos e fornecedores; e um pacote completo de revenda.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kaleena

Desde o início, eles sempre estiveram dispostos a acomodar nossas necessidades. A única queda é que às vezes leva muito tempo para consertar ou melhorar algo.

A flexibilidade do software com base em nossas necessidades. O aplicativo móvel é ótimo!

Relatórios e etiquetas são mais difíceis de descobrir como e o que você precisa fazer para imprimir. por eUnify em 12/12/2019 Obrigado Kathe por reservar um tempo para nos revisar! Estamos felizes em saber sobre nosso aplicativo móvel e a flexibilidade do eUnify. Estamos sempre melhorando nosso processo de aprimoramento e trabalhando para melhorar a transparência na linha do tempo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Heidi Beighley

Não tenho nada além de ótima experiência!

Gosto de ver todas as informações necessárias em uma página e folhear facilmente cada guia para ver qualquer outra coisa que preciso, depois de obter um número de arquivo.

Não gosto das guias adicionadas de que não preciso. Apenas mais para ler
Comentário deixado em 04/03/2020
Lubet Sorace

Eles têm se adaptado ao que precisamos na indústria. Está apenas evoluindo para ser exatamente o que precisamos!

Fácil de usar, recursos crescentes, etc.

Não há contras que eu possa pensar. O software é ótimo!
Comentário deixado em 03/25/2020
Renick

A Plataforma de Gerenciamento de Associação do eUnify melhorou muito a forma como gerenciamos nosso portfólio de Associações. Podemos rastrear tantos tipos diferentes de atividades e acessar tantas informações em um único sistema, e ele também se integra a um portal para os membros da associação. É muito bom poder fazer tudo em um sistema e gerar relatórios facilmente sobre tudo o que precisamos.

Existem algumas áreas da plataforma que ainda podem usar melhorias para melhorar o rastreamento / geração de relatórios ou a eficiência, mas eu descobri que a equipe do eUnify está ansiosa para coletar feedback sobre coisas como essa e continua desenvolvendo o sistema para fazer melhorias em todos os aspectos. Tempo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dinerman

Os recursos de captura de tempo estão nos permitindo realmente entender onde podemos criar eficiências.

A disposição do proprietário de ouvir e implementar sugestões.

O layout - as pessoas esperam ver e ter a experiência do Facebook ou da Amazon. Comunicação de atualizações de status e relatórios de progresso sobre novos recursos. Gostaríamos que nossa equipe entendesse TODOS os recursos e tudo o que está no pipeline.
Comentário deixado em 03/21/2020
Fuld

Simples e fácil de usar.

Fácil de usar e fácil de acessar e gerenciar todas as minhas propriedades.

Comunicação / eblast - opções de edição insuficientes
Comentário deixado em 03/21/2020
Hawger

Gosto do software, pois ele é baseado na Internet, disponível em qualquer dispositivo que tenha serviço de internet e fácil de usar. A empresa recebeu sugestões de melhorias e está constantemente atualizando e melhorando.

Existem algumas limitações nos relatórios, mas eles estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/20/2020
Warner Gualtieri

O eUnify tem sido ótimo em trabalhar, muito receptivo em nos ajudar a adaptar o produto para melhor atender às nossas necessidades específicas, com grande capacidade de resposta, sempre explorando novas iniciativas.

Capacidade de rastrear e gerenciar totalmente as informações da conta de clientes, residentes e comunidades

Periodicamente, encontramos erros em algumas das funções de operações.
Comentário deixado em 03/19/2020
Heda

100% alto nível!

Eu amo como é fácil de usar. Os desenvolvedores estão constantemente implementando e aprimorando o software diariamente e semanalmente. Buscar ajuda ajuda rapidamente e eu e os moradores adoramos usá-la.

Os itens se movimentam, então eu tenho que me acostumar com o local onde estão localizados. por eUnify em 12/12/2019 Obrigado Kristina, Adoramos ouvir que os moradores adoram usar o eUnify! Sei que a equipe de desenvolvimento dedicou muito trabalho ao aprimoramento do sistema, portanto, passarei suas amáveis ​​palavras para eles.
Comentário deixado em 03/19/2020
Bertrand Dalene

Este software parece mais uma parceria do que um produto. Isso nos ajuda a realizar nosso trabalho de maneira eficiente e eficaz. Quando temos problemas, a equipe do eUnify ajuda rapidamente a garantir que eles não sejam apenas resolvidos, mas que gostemos de como o software está funcionando depois de qualquer pergunta, alteração ou correção.

Sinto uma facilidade de usar este produto. Acho que a equipe de suporte fez um ótimo trabalho ao fazer os ajustes necessários, até agora, nenhum problema não pode ser resolvido!
Comentário deixado em 03/17/2020
Cleti

No geral, este eUnify é um ótimo sistema de software.

O software possui muitos recursos que nos permitem rastrear dados do proprietário e de associação.

O software não sincroniza bem com o skype ou o zoom para rastrear chamadas. Seria bom ter contabilidade no Umanage, para que pudéssemos ter apenas um sistema.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sparrow

Muito bom

Gosto de como é fácil transformar uma solicitação de residente em uma ordem de serviço. Gosto de como é fácil processar uma solicitação do ARC

Violações / processo auditivo pode ser mais fácil. Os relatórios estão com problemas. Se eu puxar um relatório de inadimplência, é impreciso. Preciso ter relatórios de inadimplência precisos até o dia 13 do mês.
Comentário deixado em 02/12/2020
Dominick Hillan

O sistema baseado na Web economiza nossa empresa em hardware e manutenção internos. Este software nos permitiu ser mais eficientes nos procedimentos de economia de tempo em relação ao nosso sistema antigo.

Existem muitos recursos e capacidades para este software. Muita personalização pode ser feita com este software. Completamente baseado na web. A empresa de software recebe o feedback do cliente e faz atualizações rapidamente.

Com atualizações e alterações frequentes, isso pode afetar a consistência do software.
Comentário deixado em 12/12/2019
Kellene Rutz

a colaboração com o QuickBooks e o acesso on-line

o tempo de resposta da equipe de suporte e difícil de encontrar determinados recursos pelo eUnify em 14/12/2019 Obrigado pela sua avaliação Amy. Os usuários do QuickBook adoram a integração do eUnify! Nossa equipe de suporte está trabalhando para melhorar o tempo de resposta. Agradecemos novamente pelo feedback.
Comentário deixado em 12/11/2019
Heloise Valiquette

Nossa equipe principal trabalha remotamente em muitos locais diferentes, o software fornece unidade e consistência para nossa empresa. Alguém pode registrar uma chamada no escritório e alguém pode adicionar uma nota na conta no local e as informações são armazenadas onde o gerente da conta pode acessar facilmente sem duplicar esforços. Estou muito feliz com a nossa experiência geral com o eUnify!

Gosto de que todos os dados estejam em um local e sejam fáceis de recuperar. O back-end é personalizável e requer pouco esforço para qualquer pessoa na empresa aprender rapidamente. Também gosto que o lado do cliente seja fácil de usar e ofereça valor aos proprietários. O eBlasts mantém as comunidades bem informadas sem precisar fazer login em um site.

Pode levar algum tempo para inserir todos os seus dados no software, mas o resultado final facilita o dia a dia. por eUnify em 12/12/2019 Nós prosperamos com esse tipo de feedback, portanto, passarei essa revisão para a equipe. Nosso objetivo é tornar as coisas fáceis e eficientes para nossos clientes e estou extasiado por termos conseguido fazer isso pela Reese Management. Obrigado Nicole!

Deixe um comentário para eUnify