ProdPad

Avaliações: 10 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
2
Média
2
Mau
2
Horrível
0
Os gerentes de produto usam o ProdPad para coletar e priorizar idéias em um roteiro de produto claro, visual e acessível que todos possam entender. Crie ideias no ProdPad com comentários e votações internas, maquetes, personas de usuários, feedback do cliente - depois mapeie-as no seu roteiro flexível baseado em temas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hester

Capacidade de criar roteiros para se comunicar com engenheiros e executivos.

- Baixa barreira à entrada, fácil de começar imediatamente

- Parece que eles estão sempre atualizando, mas eu poderia usar mais alguns recursos e recursos de relatório para alocação de recursos. por CreateSHIFT em 10/05/2017 Oi Mallory, Estamos emocionados ao saber que o ProdPad está ajudando você a fazer tanto! Obrigado por nos deixar este comentário - adoramos tê-lo aqui. :) -Equipe ProdPad
Comentário deixado em 04/03/2020
Obau

É melhor que nada! Podemos nos comunicar como uma equipe em idéias de roteiro de produtos e organizá-las em diferentes áreas.

O suporte ao cliente é menos do que estelar, geralmente é de buggy - as idéias desaparecem e reaparecem, e diz que está offline quando não está.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cathrine

Seriamente. Temos usado ferramentas para gerenciar o dia-a-dia do desenvolvimento de produtos que funcionam muito bem, mas todos eles perderam o barco quando se trata do porquê e por que criar seu produto.

Grande time

Comentário deixado em 03/13/2020
Seumas Daiz

Uma ferramenta fantástica, desde que os gerentes de produto façam suas atualizações.

Eu amo que, como profissional de marketing de produto, podemos ver as atualizações e artefatos do produto nessa plataforma, o status de diferentes sprints e não precisamos perseguir os gerentes de produto para ter uma conversa de atualização.

O produto não é consistente com suas atualizações - seria incrível se o ProdPad pudesse fazer notificações por push para ajudar os gerentes de produto a se lembrarem de capturar suas atualizações ou integrações com algumas das ferramentas que eles usam, como InVision ou Jira.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pedrotti

Entrada fácil, constantemente aprimorada, ótimo suporte e manuseio. Amor que muitos da equipe são acessíveis e receptivos!

Imensamente poderoso. Isso mostra que os gerentes de produto reais estão por trás disso.

Pode demorar um pouco para realmente entender todos os aspectos - mas as notas e guias de versão estão melhorando o tempo todo.
Comentário deixado em 12/13/2019
Doone Connington

É uma ótima ferramenta para coletar, estruturar e gerenciar idéias de recursos e feedback em um só lugar. Eles também fornecem uma solução para roteiros, mas não estamos usando para esse fim no momento.

A integração do Prodpad Slack é o recurso que eu mais amo. Como gerente de produto, começo minha semana revisando idéias e feedback de recursos e só preciso abrir o canal Prodpad para ver as últimas. Economiza tempo e é muito conveniente.

Acho difícil navegar por todos os comentários e ideias de recursos no Prodpad usando a pesquisa e não ler os mesmos novamente. Pode ser a maneira como organizamos na minha empresa e ainda assim pode ser melhorado. Talvez marque automaticamente as que abri recentemente.
Comentário deixado em 11/08/2019
Vallery

Decidimos parar de usar a ferramenta e todos na organização estavam reclamando.

Embora a ferramenta seja fácil de implementar e começar, eles tentam impor sua maneira de abordar o gerenciamento de produtos. Além disso, a maior parte da visão é realmente fraca e difícil de gerenciar.

Embora a ferramenta seja fácil de implementar e começar, eles tentam impor sua maneira de abordar o gerenciamento de produtos. Além disso, a maior parte da visão é realmente fraca e difícil de gerenciar.
Comentário deixado em 12/05/2018
Correna

Nosso gerente de produto nos apresentou o ProdPad e ele foi nosso principal usuário. Ninguém mais na equipe, inclusive eu, adotou o uso quase tanto e, portanto, parece mais barulho do que ajuda para mim

Criar histórias e agrupá-las para fins de planejamento é muito fácil. Ele cria um visual muito atraente quando fazemos o roteiro do nosso produto para ver as várias histórias e categorias. Integra-se ao Trello, que também usamos

As histórias podem se acumular e os visuais "simples" tornam-se turvos muito rapidamente. Seria ótimo ter outra camada para resumir acima do que já está lá, para que possamos ver a floresta através das árvores
Comentário deixado em 10/03/2018
Lander

Como eu sou a pessoa da minha empresa que mais conversa com os clientes, é ótimo inserir meus comentários e idéias de log para melhorar o produto no ProdPad - este é o fórum mais limpo para minha equipe de desenvolvimento e eu priorizo ​​as melhorias. Maneira fácil de se comunicar sobre idéias e colocá-las em desenvolvimento.

Como alguém que não é tão experiente em software, pode ser difícil navegar. O ProdPad captura muitos detalhes (o que é ótimo), mas quando estou enviando uma ideia para nossa equipe de desenvolvimento, posso ficar um pouco sobrecarregado e perdido com o significado de cada categoria. As orientações do site podem ajudar nisso.
Comentário deixado em 09/06/2018
Larine

A interface do usuário é fanstastic. O UX é o que mais me interessa e é lixo.

É desajeitado. Não é óbvio como fazer qualquer coisa. Suponho que é por isso que eles realizam tantos webinars. Falta funcionalidade que eu esperaria. Você está clicando em todo o lugar para chegar aonde deseja ir.

Deixe um comentário para ProdPad