Categorie: Software de apresentação da igreja / Software de apresentação / Software de adoração / Proclamação da Vida da Fé Reveja

Proclamação da Vida da Fé

Avaliações: 46 | Classificação geral: Boa
Excelente
27
Boa
17
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Projetado desde o início para os serviços da igreja, o Proclaim combina recursos especializados com design intuitivo para apresentações perfeitas da igreja.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kremer

Minha experiência geral foi excelente com o Proclaim!

Eu amo a interface deste software. É fácil de usar e criativo. A biblioteca também é vasta.

As caixas de texto podem ser mais manipuladoras.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mata

a biblioteca de mídia é bastante expansiva e oferece brindes regularmente, gosto muito de ajudar no processo criativo de usar o software da igreja.

era volumoso e lento para tentar usar quando eu tentei, além de ser necessário muito aprendizado para entendê-lo adequadamente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Quickman Eichenmiller

Demonstrei o Proclaim várias vezes agora, querendo mudar nosso software de letras e projeção. Eu realmente quero usar o Proclaim, mas simplesmente não parece atender às nossas necessidades. Eles são uma solução em nuvem, em primeiro lugar, que fornece algumas integrações agradáveis ​​e ferramentas colaborativas, mas parece prejudicar outras partes do software. Depende de uma licença CCLI e da integração do SongSelect, o que aumenta os preços já caros. O software também está focado em vender você para outros produtos da Faithlife, o que não é necessariamente uma coisa ruim, mas os custos rapidamente aumentam e simplesmente não são razoáveis ​​para a maioria das igrejas.

Collaborative

Caro
Comentário deixado em 04/08/2020
Cimbura Peenu

Adoramos a Proclaim e a mídia que eles fornecem com a nossa assinatura.

Com base na nuvem, muitos indivíduos diferentes podem adicionar à nossa apresentação semanal de serviço e tudo isso é atualizado e carregado no computador de apresentação de adoração designado pela nossa igreja. Fácil de duplicar apresentações antigas ou criar novas.

É um pouco limitado a capacidade de criar slides no aplicativo - você não pode inclinar texto em anjos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Liza Rang

Acabamos de usar o Proclaim para um fim de semana de adoração recente, onde tivemos um total de cinco horas de adoração com várias equipes de adoração. Proclaim fez o trabalho e muito mais e foi muito fácil de configurar e funcionou perfeitamente durante o fim de semana - recomendo esta plataforma baseada em nuvem para flexibilidade nos dispositivos e SOs de desktop.

Fácil de começar e curva de aprendizado rápida. Armazenamento de dados baseado em nuvem - sincroniza em todos os dispositivos - IOS, Android, Mac OS, Windows. Preços baseados em assinaturas - conjunto de recursos muito acessíveis e de alto valor para o preço.

Interface de gerenciamento de músicas para facilitar o gerenciamento de uma lista principal de músicas, independentemente de um projeto de apresentação específico. O histórico do projeto de gravação de áudio, a publicação e a revisão pós-serviço depois de sair do ar e desligar o Proclaim seria um grande aprimoramento.
Comentário deixado em 04/06/2020
McCallum

Integra-se bem à plataforma Faithlife

Leva algum tempo extra para aprender o software
Comentário deixado em 04/06/2020
Merell

Grande fã e animado para ver para onde eles vão a seguir. Ótimo para trabalhar e apoiar é assassino! Eles estão lá para ajudá-lo a aproveitar ao máximo o aplicativo.

Primeiros adotantes de apresentações da igreja baseadas em nuvem. Sem economia ou necessidade de usar unidades USB. Tudo está na nuvem! Toda a sua mídia, todos os seus slides ... tudo na nuvem!

Foi um pouco instável no início, mas parece ter tudo sob controle agora. Deve ter acesso à internet.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sorce

A única parte do software que uso é a parte Digital Signage, que é grátis! Também é muito fácil de usar, e é uma maneira barata e fácil de configurar sinalização digital para sua igreja ou empresa.

Às vezes é um buggy, mas sempre é fácil de consertar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Adela

Eu tive muita sorte com o Proclaim quando se trata de projetar nossos serviços. É rápido, funciona bem tanto em um PC quanto em um Mac, e alguém pode ser treinado rapidamente no básico, se necessário.

O Proclaim se destaca entre um mercado inundado de opções diferentes quando se trata de executar a apresentação da tela de serviços. Proclamar é um dos melhores que já usei.

Este software não é o mais intuitivo que usei em todas as opções disponíveis. Se você realmente deseja tirar o máximo proveito deste software, precisará dedicar tempo para entender como usá-lo. No entanto, eles facilitam isso com treinamento e tutoriais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wootan Leonetti

Quando migrei do Powerpoint para um software de exibição (EasyWorship), havia uma curva de aprendizado que era um desafio a ser superado para treinar outras pessoas a usar e configurar componentes do serviço. Acabamos usando apenas para palavras-música, parte do serviço PW e trocando de volta ao PPT para a mensagem. Com o Proclaim, esses desafios foram atenuados. e até simplificado com pouco treinamento extra. loop pré e pós são criados por alguém. Nossos modelos de apresentação de serviço permitem que o MOM configure o PW e os hinos, e eu posso fazer a mensagem funcionar. E tudo ao mesmo tempo, se necessário.

Existem muitos recursos e funções que eu mais gosto. no entanto, se eu tivesse que escolher uma coisa, seria a capacidade de gravar digitalmente o áudio com os slides como um "filme / programa".

Nos últimos anos, tive um bug que vem e vai e não pude fazer uma análise de causa raiz, além de dizer que nada mais no meu sistema é afetado quando o sintoma ocorre. O sintoma é que um slide de vídeo não será reproduzido / iniciado de forma intermitente. esse vide será reproduzido em um aplicativo de vídeo e nada mais parece ser afetado. então é isso que eu menos gosto é que esse problema intermitente causa muita frustração.
Comentário deixado em 03/29/2020
Clementina

Slides do projeto para eventos.

Gosto que a equipe possa fazer atualizações em outros locais e não ter várias cópias como o PowerPoint. Também gosto que os slides possam ser saltados, se necessário. Gosto de oferecer rolagem de texto na parte inferior para notificar as pessoas sem interromper um evento.

A função de upload não funciona melhor. Um dos colegas de equipe carrega uma apresentação do PowerPoint e o sistema perde todos os dados e deixa a quantidade certa de slides em branco. A biblioteca de planos de fundo apenas os carrega em ordem de download, o que dificulta encontrar o caminho certo se você tiver muitos planos de fundo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ruyle Boler

Ótimo produto e é tudo o que você precisa em sua igreja, no entanto, o custo de uma igreja pequena pode ser muito. Existem outros softwares que atenderão à necessidade de um acordo melhor. No entanto, vou ter que dizer que eles não são tão bons.

Eu gosto da facilidade de uso e das ofertas de pacotes disponíveis para este software. Eu acredito que é o software mais atualizado para a apresentação da igreja no mercado.

Preço. Embora não seja tão ruim, eu gostaria que houvesse uma versão básica que seria um pagamento único e não uma taxa mensal.
Comentário deixado em 03/26/2020
Baldwin

um programa que pode ser sua melhor ferramenta para o seu ministério, pequenos grupos, mídia etc. excelente investimento eu recomendo.

ferramenta muito boa, mas seu alto custo não é o mais atraente dessa ferramenta
Comentário deixado em 03/26/2020
Lula Jaquir

Altamente positivo. Vou continuar fazendo negócios com esta empresa.

Eu usei vários títulos de software de adoração (EasyWorship, MediaShout, ProPresenter e vários títulos gratuitos) e este é de longe o mais rápido e fácil de usar. É fácil de configurar, um cinche para manter e faz o que se destina a fazer de maneira confiável.

Proporções de tela predefinidas que não são ajustáveis. Isso limita os recursos até certo ponto.
Comentário deixado em 03/25/2020
Patrizius Elbe

Proclamar é fácil de aprender e bastante fácil de navegar. Eu amo que você possa colocar um título de música ou uma referência das escrituras e isso puxa todas as informações. Só isso já economiza muito tempo! E toda a nossa equipe pode trabalhar em projetos no escritório, em casa ou em movimento.

Definitivamente, este poderia ser um programa mais robusto. Editar diretamente no slide faz sentido. As edições em tempo real nem sempre são sincronizadas. A decisão ainda não foi tomada nesse caso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Zumstein Parmeter

Proclaim é um ótimo pacote e altamente recomendado. Está melhorando com o tempo e funciona bem para a nossa igreja.

O Proclaim é multiplataforma e possui um componente baseado em nuvem, de modo que é fácil criar apresentações de serviço em casa e usá-las na igreja. Tudo o que é necessário é que o software Proclaim seja instalado nos dois locais e conectado ao mesmo grupo.

A maior desvantagem é o banco de dados e a organização da música. Você não pode organizar músicas em coleções diferentes, nem pode ver todas as músicas em seu banco de dados em um só lugar para realizar organização, limpeza etc. Quando você puxa uma música para sua ordem de serviço, está editando essa música. em qualquer lugar em que possa ser usado, você deve ter cuidado ao alterar a ordem dos versos, as palavras, a atribuição etc. Em outras palavras, você não pode ter duas músicas nomeadas de forma idêntica, onde uma é uma versão congregacional e a outra é uma versão coral. Você precisa diferenciar de alguma forma através do nome.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alvin

Eu sou um usuário do Logos Bible Software, então eu amo que isso se integre facilmente a toda a infraestrutura do Faithlife (compartilhar e trocar mídia na pesquisa e no planejamento).

Eu acho que é novo o suficiente que as dobras ainda estão sendo trabalhadas à medida que você se aprofunda na plataforma, que ela ainda não tem aprovação / uso suficientemente amplo, de modo que as equipes que estão produzindo há algum tempo têm dificuldade em encontrar razões para fazê-las. a mudança para Proclaim.
Comentário deixado em 03/19/2020
Henri

No geral, o Proclaim tem sido o software mais fácil de usar em relação a softwares de apresentação como ProPresenter e MediaShout. Possui excelente funcionalidade de conectividade e vem avançando no sentido de ser sem fio e ter excelente integração na nuvem!

Atualmente, uso o Proclaim e isso tem sido muito útil para minha organização (instituição religiosa) no planejamento de nossos serviços. Também uso outro software semelhante e, portanto, é interessante ver as semelhanças e diferenças entre eles. O que eu mais gosto no Proclaim é a sua MOBILIDADE ... Eu posso literalmente baixar o software no meu laptop e trabalhar em qualquer lugar que eu vá. Se eu tiver um ajuste de última hora, basta abrir o computador, fazer a alteração e ela aparece em todos os outros dispositivos conectados à minha conta Proclaim, incluindo o computador principal da minha organização. Essa é definitivamente a minha parte favorita do software!

Eu realmente não tenho nada negativo a dizer sobre o Proclaim, mas se houvesse uma coisa a escolher, seria a falta de opções de mídia. Eu esperava que o software fosse pré-carregado com mídia padrão como fundos estáticos / em movimento, papéis de parede, arquivos de áudio etc., mas não houve muita seleção. No entanto, há mídia disponível para compra ... que acabou dando certo quando necessário.
Comentário deixado em 03/17/2020
Noakes Massanet

É muito fácil de usar. Literalmente, qualquer faixa etária pode aprender a usar este software com pouca ou nenhuma dificuldade. Faz editar todos os slides da música de uma só vez num piscar de olhos!

O único golpe que eu descobri é que os fundos de vídeo apresentam muitas falhas, mas isso pode ser devido ao computador da nossa igreja.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hoisch

Nosso ministério opera sem problemas por causa deste software. A acessibilidade da nuvem facilita a colaboração e a colocação do serviço em ordem antes de chegarmos lá no domingo de manhã.

Eu realmente gosto do quanto a equipe de software está atualizando o produto a cada lançamento. O software em si é muito melhor do que muitas alternativas neste espaço. Gosto muito de como ele salva as edições feitas em determinadas letras de músicas e permite reutilizar slides antigos apenas com uma pesquisa rápida.

Seria ótimo ter um modelo mestre para a aparência, o design e os slides e depois criar a partir dele. Por enquanto, acabamos de nomear um dos dias como "Mestre ..." e, se você precisar tocar uma música ou um slide de um sermão, basta procurar e reutilizar. Os slides do sermão são pesados, mas quando você conhece como funciona, não é tão ruim. Eles finalmente permitiram que listas de palavras aparecessem como as apresentações do PowerPoint as mostravam (uma linha de cada vez) e essa era a minha maior carne antes. Ainda há uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/15/2020
Aloisia

Incrível, a beleza da mídia incluída é surpreendente!

A integração e capacidade de colocar tudo sob o mesmo teto. Sou usuário de toda a plataforma Faithlife e de como ela é incrível.

Embora seja muito econômico, posso ver como os preços podem se tornar um pouco difíceis para as congregações menores.
Comentário deixado em 03/14/2020
Delogu

O que torna este produto de software adequado para nós é que podemos instalá-lo em vários locais e aproveitar seu poderoso conjunto de recursos. E como nossos scripts são baseados em nuvem, não há mais unidades USB ou Flash para se preocupar.

A integração com o PowerPoint é uma semana, já que as transições e animações podem ser perdidas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Aurora King

Isso foi muito intuitivo para um usuário iniciante. Muitas opções que podem ser impressionantes no começo, mas quando você começa a usá-lo, percebe que tudo faz sentido e é fácil. Crie belos slides para qualquer pessoa da sua equipe. A execução da apresentação de slides se torna perfeita. Eu amo que o que você cria seja instantaneamente acessível a todos da sua equipe. Chega de pen drives ou DVDs.

Ainda não encontrei nada. Isso tem sido fácil para todos da equipe usarem.
Comentário deixado em 03/11/2020
Piwowar

Usamos este programa para todas as nossas apresentações na igreja. É simples conectar sermões, vídeos, fotos e funciona muito bem com nossos outros programas.

Eu não sou um grande fã de planos mensais, então é disso que eu menos gosto. No entanto, este programa é tão bom que vale a pena tê-lo!
Comentário deixado em 02/27/2020
Berkin

As apresentações e mídia baseadas em nuvem acessíveis a todos os usuários são INCRÍVEIS!

É bastante rico em recursos, no entanto, parece que em algumas áreas (manipulação de fonte especificamente de nossa experiência) tende a bloquear usuários em uma caixa, causando frustração.
Comentário deixado em 02/10/2020
Laural Izqueerdo

Nós o usamos para nos afastarmos de outra marca de software de apresentação. O preço foi melhor para nós e oferece muito mais recursos (como gravação de áudio).

Fácil de usar. O software é bastante fácil de configurar e usar, mesmo para pessoas "não técnicas". Ele vem com todos os tipos de gráficos, vídeos, planos de fundo e muito mais. Fazer uma apresentação de qualidade usando este software é ótimo! O serviço ao cliente da Faithlife é incrivelmente responsivo e um dos melhores que já recebi.

A falta de um botão "desfazer" para algumas ações dificulta a edição dos slides algumas vezes, mas isso não pode ser superado.
Comentário deixado em 12/10/2019
Chery

No geral, tendo editado cada slide para verificar a consistência da fonte e do tamanho, ele funcionou muito bem para a nossa igreja.

tendo várias pessoas na equipe visual da igreja, é bom que este software esteja online. Eu posso acessá-lo em qualquer computador e fazer ajustes quando necessário. Adicionar fotos / vídeos para ilustrações de sermões é fácil. Ter a capacidade de importar músicas diretamente do CCLI é maravilhoso!

Para manter a mesma fonte e tamanhos em toda a apresentação, preciso editar todos os slides. Não encontrei uma maneira de criar uma fonte / tamanho padrão para as diferentes seções. Seria útil poder editar um "Título 1" para ser uma fonte e tamanho específicos para toda a apresentação.
Comentário deixado em 09/28/2019
Tabbitha Kobus

Estamos no Proclaim há muitos anos e trabalhamos com muitos dos erros ao longo dos anos. A empresa é maravilhosa em resolver problemas, além de sugestões para melhorar seu produto.

Adoro a capacidade de gravar o áudio do sermão combinado com os slides na tela. Dá à nossa congregação a capacidade de se conectar em vários níveis cada vez que acessam.

Às vezes, perdemos a "conexão com as configurações de áudio", por qualquer motivo, e a gravação não ocorre.
Comentário deixado em 09/20/2019
Kincaid

O software é fácil de aprender e usar. Foi uma grande atualização do PowerPoint, especialmente na capacidade de usar fundos de movimento para letras de músicas. O produto também se integra a outros produtos da Faithlife, como Logos, Grupos da Faithlife Church e Sites da Faithlife. A capacidade de gravar sermões automaticamente e publicá-los diretamente em nosso site e criar podcasts automaticamente economiza muito tempo. E o serviço ao cliente é de primeira qualidade. Além disso, como as apresentações estão na nuvem, possibilita que várias pessoas diferentes trabalhem na apresentação.

Como o produto está na nuvem, depende dos servidores da Faithlife e de nossa conexão à Internet, mas raramente tivemos problemas com eles. Existe uma maneira de executar a apresentação sem estar conectado à Internet, mas são necessárias algumas etapas adicionais.
Comentário deixado em 09/14/2019
Angeli

Minha experiência geral com isso é muito positiva. Eu o recomendaria para qualquer igreja que esteja procurando software de apresentação. É o melhor que existe disponível.

Proclamar é fácil de usar. É fácil para vários membros da equipe usarem a mesma apresentação. Ele mora na nuvem e possui uma interface de usuário bonita.

A parte desafiadora disso é que é difícil organizar ativos. Costumo ter dificuldade em marcar os gráficos que carrego para um uso específico. E as miniaturas estão em branco, o que dificulta a localização do meu gráfico quando o procuro mais tarde.
Comentário deixado em 05/07/2019
Nathan Asbridge

Acima de tudo bastante fácil de usar.

Pode produzir apresentações agradáveis ​​se você conseguir exibir os slides adequados.

Nem sempre é o mais fácil de exibir apresentações anteriores para copiar slides antigos etc.
Comentário deixado em 05/04/2019
Edwine Resendiz

causa mais do que resolve.

qualidade dos produtos, mas as apresentações da Microsoft a partir de 2003 farão o mesmo trabalho. e mais barato também

Uma vez carregado e funcionando, você levará alguns minutos para terminar o culto na igreja. MAS eu gastei cerca de 24 horas, então 12 horas a cada sábado, apenas tentando fazer o programa carregar em dois computadores. é um programa muito desajeitado pelo qual você deve pagar. Dinheiro bom. Digo que não desperdice seu dinheiro, a menos que você possua tecnologia de ponta nos últimos 2 anos ou se afundará. executar a partir deste programa não perca seu dinheiro e tempo.
Comentário deixado em 04/12/2019
So

Proclaim é uma solução fantástica para igrejas pequenas e médias com um orçamento limitado. As integrações com outros produtos da Faithlife facilitam a produção de mídia de alta qualidade, tanto em serviço quanto online. A interface funciona bem e é fácil de aprender.

Integração com o Logos Bible Software, capacidade de gravar e enviar sermões no aplicativo, integração adicional com grupos e sites Faithlife, boa quantidade de conteúdo em sua assinatura Pro Media.

Poucas opções para personalizar a exibição do palco.
Comentário deixado em 03/28/2019
Tartan

Adoramos usar o Proclaim por causa de sua versatilidade e muitos recursos que permitem que você seja criativo.

Permite criar de qualquer lugar porque é baseado em nuvem.

A configuração de monitores de confiança não é excessivamente amigável e personalizável
Comentário deixado em 02/12/2019
Atthia

Minha igreja usa o Proclaim como uma maneira de controlar nossa sinalização e criar apresentações simples para os cultos de domingo. Proclamar não é perfeito, mas funciona bem para as nossas necessidades e muito melhor do que o que tínhamos antes.

A interface de usuário do Proclaim é muito boa. É fácil criar slides, editar slides e reordenar slides. Além disso, o Proclaim tem boas opções para adicionar itens rapidamente. Por exemplo, podemos colocar na tela um versículo da Bíblia que não tínhamos idéia de que nosso pastor discutisse em segundos.

Proclaim fornece muitos temas de slides que podemos escolher. No entanto, nem todo tema terá todo o tipo de slides que precisamos. Por exemplo, alguns temas não possuem slides de anúncio, enquanto outros não possuem slides de hinário.
Comentário deixado em 11/28/2018
Kirbie Lenski

Permite o difícil acesso fácil à acessibilidade, além de poder fazer o upload para o site e aplicativo de nossas igrejas. A capacidade de os membros receberem alertas durante o serviço, se houver algum problema com os filhos sendo vigiados na creche, também ajuda muito.

O Faithlife Proclaim ajuda a apresentação durante o serviço a transcorrer sem problemas. Este software permite fácil acessibilidade através da nuvem .. e retrata durante o serviço .. as transições e criações suaves de apresentações podem ajudar os membros a ler as letras das músicas enquanto são cantadas, receber alertas como problemas de creche em seus dispositivos pessoais e capacidade de veja facilmente os anúncios do projetor e as apresentações especiais, especialmente durante as férias.

Se a nuvem estiver inativa, você não poderá acessar ou editar sua apresentação.
Comentário deixado em 09/27/2018
Rizzo Kondos

Proclamar tem e continuará a servir bem a nossa igreja. Ótimo produto!

Proclaim é rico em recursos e lida com todas as nossas necessidades de mídia e apresentação na igreja. É fácil de usar e funciona perfeitamente!

Nós o usamos há anos e não tem contras.
Comentário deixado em 08/21/2018
Aholla

O Proclaim cumpriu seu objetivo e as atualizações ajudaram a nos manter relevantes. Nunca nos falhou durante um serviço ou causou problemas importantes.

Proclaim é uma ótima ferramenta de apresentação para nossa equipe de voluntários, simplesmente porque é fácil de usar e aprender.

A desvantagem da facilidade de uso são as limitações do que pode ser feito com o software, ou seja, a edição do que pode ser feito em telas individuais, etc.
Comentário deixado em 08/06/2018
Freda

No geral, estou bastante impressionado com o Proclaim. Isso mudou nosso serviço de adoração aos trancos e barrancos e me tornou mais eficiente em realizar meu trabalho durante a semana. Existem tantos recursos ainda que nem começamos a arranhar a superfície, mas estou empolgado com o futuro na esperança de aprofundar e começar a usá-los.

O que eu mais amo no Proclaim é que é tão intuitivo com o layout e como as coisas são organizadas. Não é preciso ser um gênio da computação para fazer uma apresentação. Além disso, a pessoa que saiu para executar a apresentação durante o serviço precisa saber nada além de como deslizar progressivamente para frente ou para trás. É realmente assim tão simples!

Uma das coisas que eu menos gosto neste software é a confiabilidade do recurso de carregamento naufragado. Posso trabalhar em uma apresentação em casa e pressionar o recurso de sincronização, deixando meu laptop aberto por algumas horas e ele ainda não será exibido no computador da igreja alguns dias depois. Acabamos tendo que compartilhar o arquivo de apresentação real através do Google Drive para garantir que todos tenham acesso ao arquivo de que precisam.
Comentário deixado em 08/01/2018
Pond

Este é um ótimo aplicativo de apresentação. Gosto da integração com o software de logotipos e outros aplicativos da Bíblia. Tem muitos slides iniciais diferentes que ajudam você na época.

Não é tão fácil de configurar e usar. São necessárias muitas tentativas e práticas antes que você possa realmente se tornar um pouco experiente.
Comentário deixado em 04/09/2018
Dessma Kaleram

Proclamar é tipicamente comercializado para igrejas. Suas conexões com a seleção de músicas do CCLI tornam a criação de apresentações tão fácil e rápida. Você pode digitar um título de música e um arranjo, e os slides são gerados, sem necessidade de digitar palavras. Todo o programa tinha acesso à nuvem, permitindo que você tivesse vários usuários que trabalham na apresentação: um pastor pode adicionar slides de sermão, o líder do culto pode adicionar músicas, etc. vídeos, anúncios e links do YouTube são simples e tudo pode ser feito a partir de computadores diferentes. É até integrado com uma função que grava sermões e pode publicar automaticamente no Facebook, um site ou feed de podcast.

A única coisa que eu não gosto é que as gravações não podem ter um vídeo adicionado a elas. A biblioteca em segundo plano é um pouco limitada se você não comprar os pacotes de mídia adicionais
Comentário deixado em 03/13/2018
Mellins

Ótimos gráficos, ótimo software de adoração e funciona com o Logos. Isso ajuda a nossa configuração e desenvolvimento da adoração muito mais fácil e economiza tempo na preparação da mídia para a adoração. Ótimo programa e companhia.

Comentário deixado em 01/19/2018
Cornall

Apresentações de mídia simples e elegantes para os cultos da igreja, nas quais vários colaboradores poderiam trabalhar de vários lugares ao longo da semana, em vez de ir à igreja para criá-los.

A capacidade de colaborar com outros colaboradores ao longo da semana de diferentes lugares (baseados em nuvem) é provavelmente o meu recurso favorito.

Ser baseado na nuvem significa que os itens adicionados à apresentação precisam ser sincronizados e precisam de uma boa conexão com a Internet. Ocasionalmente, tivemos problemas com a sincronização devido a problemas no servidor ou devido à conectividade com a Internet. Sempre conseguimos descobrir o que precisávamos antes da apresentação, mas às vezes está perto ou tivemos que refazer nosso trabalho porque não sincronizava. Eles geralmente resolvem essas torções rapidamente (nunca foram repetidos dois dias consecutivos).
Comentário deixado em 02/10/2017
Cate

Proclamar tem sido fácil de aprender a usar. É completo e a interface do usuário é muito intuitiva. Eles possuem alguns recursos extras interessantes incorporados ao software, como a disponibilidade de slides profissionais pré-fabricados que podem ser facilmente adquiridos e incorporados a uma apresentação. Além disso, acho que foi genial projetar o software com a capacidade de gravar um sermão e tornar esse recurso super fácil criando botões para o uso em sua lista de reprodução regular para iniciar e parar a gravação.

É fácil de usar.

Pode ficar caro ao longo do tempo.
Comentário deixado em 12/10/2016
Vaenfila

Uso proclamar para criar slides para os cultos da igreja, bem como apenas uma plataforma geral para gerenciar o que aparece na tela durante os cultos em nossa igreja. Nossa pré-escola também a usa para fazer apresentações e atividades com suas aulas

Eu gosto da facilidade de uso deste software e da variedade de recursos. Facilita a criação de um grande número de slides sem precisar formatar cada indivíduo ao criar letras de músicas ou uma longa lista de pontos.

O upload máximo de vídeo é de 300 megabytes, o que não é muito ruim, na maioria das vezes você não precisaria de um arquivo tão grande assim. O Programa pode ficar um pouco lento às vezes, especialmente se você não sincronizar seus slides um pouco antes do seu serviço ou programa.
Comentário deixado em 10/31/2016
Tavia Laserna

Proclaim é um SAAS baseado em nuvem para igrejas que procuram apresentar músicas, slides, vídeos e muito mais. Parte da família de produtos FaithLife, o Proclaim oferece integrações com vários outros produtos FaithLife para recursos avançados. Proclamar enviará o versículo da Bíblia ou as sugestões de tela para os congregantes usando o aplicativo da Bíblia FaithLife Logos. Consideramos esse recurso inteligente, mas não muito útil, pois a maioria das pessoas usa o aplicativo da Bíblia LifeChurch em nosso local.

Software de apresentação simples e fácil de usar. A interface é ótima para os voluntários ajudarem a usar.

As conexões com a apresentação podem ser lentas, causando transições de slides com um atraso significativo. Opções de exibição limitadas. Incapacidade de inserir novos slides em uma música. Erros e peculiaridades são abundantes.

Deixe um comentário para Proclamação da Vida da Fé