Categorie: Sistemas de localização de requerentes / Software de recrutamento / Recrutamento de pessoas Reveja

Recrutamento de pessoas

Avaliações: 33 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
13
Média
8
Mau
1
Horrível
0
Maximize a eficiência, minimize o investimento em recursos e permita que sua organização obtenha valor mais rapidamente. Com o software de recrutamento PeopleFluents, fornecemos soluções para grandes e médias empresas. Seja a nossa solução de ponta a ponta para empresas, pré-configurada para atender às melhores práticas do setor, ou a nossa solução para grandes empresas, que oferece flexibilidade e configurabilidade incomparáveis ​​e pode acomodar até as estratégias mais complexas e exclusivas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Nealey Gerber

Portanto, meu maior problema é que esse LMS ainda exige que um administrador faça operações do dia a dia. Com LMSs como saba, stone e redbird, eles exigem apenas uma pessoa como uma vez por semana para gerenciá-lo. Se você é uma empresa maior, talvez ainda funcione para você, mas novamente esses sistemas são otimizados hoje em dia. A única vantagem é que eles são mais baratos que os outros e estão reconstruindo seu sistema e pedindo aos clientes que os ajudem a inovar. Talvez eu possa vê-lo funcionando para uma empresa de manufatura, mas fora isso.

Fácil de integrar

Precisa de um analista
Comentário deixado em 04/06/2020
Leopoldine Gipe

O sistema de rastreamento de candidatos tem muito a oferecer e fornece muitos recursos para ajudar a gerenciar o processo de recrutamento.

É um sistema muito complexo e tem tantas opções que pode ser um pouco esmagador e pode demorar um pouco para se acostumar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Casia Cupples

No geral, eu diria que o PeopleFluent é um bom produto, no entanto, se eu recomendasse um ATS a alguém, seria algo mais atualizado.

Fácil de usar e personalizável para qualquer que seja o seu fluxo de trabalho de recrutamento.

As integrações nem sempre parecem bem com a tecnologia datada. Parece datado em comparação com os sistemas ATS mais recentes. Funcionalidade limitada. No geral, datada da tecnologia, eles não introduziram uma opção otimizada para celular até um ano ou mais atrás.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sherburn Denoble

Software muito bom. Fácil de navegar e a experiência do usuário foi boa!



Comentário deixado em 03/24/2020
Chemaram

Sistema muito simples de usar, o que eu gosto é o treinamento em vídeo, que é praticamente o que a maioria das empresas faz atualmente. Provavelmente, a melhor coisa que faz é integrar-se facilmente à maioria dos sistemas.

facilidade de uso

Comentário deixado em 03/24/2020
Scharf

AMO que ele acompanha desde a contratação até a aceitação e como continuar a envolver o funcionário após a contratação.

Nada em que eu possa realmente pensar - não gosto muito do dia-a-dia, mas o que eu utilizo, eu amo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tiersten Treharne

Economizando tempo com o número que esse software nos salva. Podemos processar milhares de avaliações por dia agora!

Gosto da facilidade de uso e da aparência moderna deste software. Este produto está facilitando nossas vidas com o processo automático de processamento de avaliações.

Gostaria de poder expandir mais do que podemos fazer com isso. A elaboração de relatórios também pode ser aprimorada. Uma vez ajustado, este produto ficará ainda melhor!
Comentário deixado em 03/21/2020
Bernetta

Ele cuidará do recrutamento de baixo volume facilmente.

Faz o trabalho e não tive nenhum erro. Quando você publica sua função e a integra ao seu site de carreiras, a publicação de vagas parece muito limpa. Isso fará o trabalho se você não precisar recrutar alto volume.

Tendo experimentado alguns sistemas ATS diferentes, não acho que seja o ATS mais moderno (por exemplo, os candidatos precisam fazer uma conta para se candidatar à sua função aberta). Também não é o sistema mais amigável. A publicação de um trabalho tem várias etapas para tornar a função ativa. Também é configurada como uma caixa de entrada do Outlook (arrastar e soltar candidatos) da qual não gosto.
Comentário deixado em 03/20/2020
McCully

Como enfermeira e garantia de qualidade, reconheço a necessidade de um treinamento de qualidade. Especialmente no campo da saúde, onde as vidas estão em equilíbrio e a conformidade é uma obrigação, devido aos regulamentos médicos / médicos do estado da Califórnia. O PeopleFluent criou uma excelente plataforma que ajuda tanto no treinamento quanto na conformidade de enfermagem em um Sistema de Gerenciamento de Aprendizado simples de usar. Minha parte favorita é a facilidade de uso e o conteúdo da área da saúde. Eu recomendo isso para quem trabalha na área da saúde que luta com treinamento ou conformidade

facilidade de utilização

nem sempre é dimensionado para o tamanho da sua organização
Comentário deixado em 03/20/2020
Hepza Mah

era muito fácil de usar - todos os fluxos de trabalho estão na mesma página e eram muito fáceis de usar. você pode mover candidatos de uma etapa para a seguinte com muita facilidade

Não tinha todos os sinos e assobios de alguns outros ATS, mas eu ainda o avalio alto por sua facilidade de uso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Chatterjee

Eles demoram para revisar e pesquisar o problema. Eles oferecem aprimoramentos em seu sistema sem nenhum custo extra.

O SLA deles é de 24 horas. Em muitos casos, alguém poderia pensar que é um dia, mas eles funcionam em 8 horas por dia, o que equivale a 3 dias úteis, inaceitável. No momento, ao atribuir ou revisar o ticket, uma solução alternativa foi criada e os dados para pesquisa não são mais válidos. Sua resposta é muitas vezes "como o sistema é projetado". Me faz pensar, se eles não conseguem consertar, então essa é a desculpa deles. Uma desculpa não é uma resolução.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fey

Trabalhar na área da saúde, o maior problema é encontrar treinamento de conformidade. Isso resolve esse problema, especialmente com nossos enfermeiros, que precisam garantir que sigam todas as diretrizes associadas ao medicamento. Mas não apenas eles, nossos coordenadores de apelações e queixas. Portanto, esse LMS realmente forneceu uma solução que, a menos que você tenha um especialista em assistência médica e assistência médica, não pode ajudar.

grande produto

sem queixas
Comentário deixado em 03/12/2020
Dorothi Frankel

Prós:

- ótima interface

- a implementação pode ser um pouco complexa
Comentário deixado em 02/07/2020
Shamrao Engblom

É fácil criar relatórios que podem ser carregados na folha de pagamento e em outros sistemas de RH. É uma boa ferramenta, mas não pode ser usada como um sistema HRIS independente.

A capacidade de criar planos de desempenho personalizados, fluxos de trabalho e adicionar usuários é impressionante. Também é possível empurrar as revisões para frente ou para trás na cadeia de fluxo de trabalho.

O sistema não é muito intuitivo e é preciso participar de um treinamento para aprender agora a navegar. Várias sessões de treinamento estão disponíveis, mas gostei do webinar em que você está treinando com uma pessoa real.
Comentário deixado em 07/11/2019
Thibault Arigo

Ótima ferramenta de treinamento para uso interno de copmany.

Poderia oferecer mais recursos departamentais.
Comentário deixado em 03/29/2019
Nealson Franey

Este é um bom software, mas navegar pode ser uma dor.

É bom usar especialmente quando você publica trabalhos em vários sites. Eu recomendo usar isso para eficiência.

É muito difícil usar este software. Às vezes, é muito complicado, a ponto de eu usar o passo a passo. Muito difícil de navegar.
Comentário deixado em 09/12/2018
Yves Bosket

Fácil de navegar e usar. A interação com outras pessoas da nossa equipe é fácil de conduzir e agir, responder. Os relatórios ao cliente são limpos e eficientes.

Telas demais para navegar para uso simples. Às vezes, a comunicação pode ser um pouco desajeitada, mas no geral é muito boa
Comentário deixado em 07/24/2018
Sterling

Trabalho com PeopleFluent com bastante frequência e agora que sei como usá-lo, não o acho tão assustador.

Depois de conhecer o sistema, ele é extremamente robusto. Você sempre pode voltar e encontrar candidatos / arquivos, conforme necessário.

É um sistema ENORME e pode ser muito complicado de aprender. Dependendo da sua necessidade, talvez você precise acessar um registro de candidato de uma das poucas maneiras diferentes e pode ser difícil lembrar qual é qual.
Comentário deixado em 05/29/2018
Odelinda

- O atendimento ao cliente é sempre bom, rápido para responder e claro ao responder

- A interface do usuário parece uma sala de bate-papo de 2001 - não é amigável nem agradável de se olhar. Precisa de uma revisão desesperada. - Os recursos são muito básicos, não equivalentes a outros sistemas ATS.
Comentário deixado em 05/28/2018
Mateya

Usar o broadbean para enviar anúncios de emprego para vários sites é muito útil! Eu gostaria que houvesse mais site associado a ele para tornar a publicação de empregos mais eficiente.

O software é difícil de navegar. Sem instruções adequadas, pode ser difícil navegar e tirar o máximo proveito das funções disponíveis.
Comentário deixado em 05/19/2018
Guidotti Zaltz

As informações da requisição são facilmente acessíveis assim que você conseguir localizar a requisição. Ao adicionar candidatos ao sistema, o processo é muito simples de navegar.

A ferramenta de pesquisa às vezes pode ser muito irritante. Se eu procurar o nome de um indivíduo / candidato, o sistema demora muito para processar e extrair algo ou, às vezes, não extrai nada. Vou precisar usar um filtro para pesquisar primeiro o sobrenome e, mesmo assim, levará um tempo para concluir o noivado. Também é um pouco difícil localizar uma requisição - às vezes eu tenho que organizá-las da ordem da mais nova para a mais antiga e ir linha por linha para localizar uma requisição aberta. Você pode filtrar por cidade?
Comentário deixado em 05/10/2018
Norse Cashwell

No transporte, a conformidade é importante, temos uma demanda constante por segurança e educação.

os recursos eram excelentes para nossas necessidades, mas eu diria que em uma escala maior isso poderia ser caro
Comentário deixado em 01/31/2017
Furiya

Tendo recrutado há 16 anos, usei todos os tipos de ATS. PeopleFluent é de longe o melhor produto para o seu dinheiro. É muito fácil de usar e muito fácil ensinar um novo recrutador ou gerente de contratação a usar.

Fácil de usar, capaz de ensinar a alguém o produto.

Várias etapas para postar uma posição.
Comentário deixado em 01/25/2017
Caia

Na manufatura, a conformidade é essencial, no campo da educação, temos uma demanda constante por manufatura, segurança e educação. Este LMS faz tudo isso e muito mais para aqueles que trabalham nessas indústrias. Eu tenho um bom relacionamento com eles porque minha empresa é parceira de vários sistemas LMS e esta é a solução que oferecemos aos profissionais e fabricantes de serviços de saúde.

Ótimo para indústria popular

Pode ser caro, dependendo do seu tamanho
Comentário deixado em 01/23/2017
Davidde Toohey

Este produto é fácil e fácil de usar. Eu o uso diariamente e é de longe o software mais rápido e fácil que eu uso.



Comentário deixado em 01/23/2017
English

Esse LMS é totalmente eficiente e ajuda a criar um ambiente de trabalho muito produtivo. Muitas tarefas de RH podem ser automatizadas, o que resulta em considerável economia de tempo (e também economia de custos). O sistema de relatórios é bem projetado.

Opções predefinidas, relatórios avançados.

Comentário deixado em 01/16/2017
Prosperus

O PeopleSource é ótimo se você está apenas entrando no mercado de LMS e não quer entrar muito fundo nas águas. Eles têm um sistema simples que, embora não seja tão robusto quanto alguns dos que estão por aí há mais tempo, fornece um suporte suficientemente bom para onde você não precisa de seu próprio administrador. A vantagem deles é que eles estão dispostos a trabalhar com você para obter conteúdo, planejar sua plataforma e fornecer conselhos sobre quaisquer estratégias que você queira empregar.

Simples de usar

Conteúdo de terceiros bastante limitado a organizações específicas
Comentário deixado em 11/02/2016
Dorion Neace

O PeopleFluent Lms é muito poderoso e fácil de usar sem muitos bugs. Mas o suporte ao cliente é um serviço muito ruim



Comentário deixado em 10/26/2016
Decca

O PeopleFluent era um software completamente diferente do que eu usei na minha função anterior. Dito isto, foi muito fácil de usar e direto, tornando a experiência de aprendizado rápida e fácil.

Navegação fácil, personalizável

Comentário deixado em 09/08/2016
Kristos Contreres

É fácil de usar, baseado na Web, móvel e personalizável para atender às necessidades de cada indivíduo.

Os relatórios são antigos. O sistema mantém uma grande quantidade de informações e você deve ser específico, definindo os critérios corretos no que você solicita para receber as informações necessárias.
Comentário deixado em 09/06/2016
Pickens

Todas as requisições são organizadas em um único local e você pode se comunicar com os gerentes de contratação para o cargo e ter uma atualização em tempo real dos envios da sua empresa, bem como de outros fornecedores, para ter uma idéia da concorrência para cada solicitação.

Constantemente teve que trocar a senha. Às vezes, as informações são ocultadas nas subpastas e podem ser trabalhosas para analisar ou até encontrar dados.
Comentário deixado em 11/01/2015
Jarred

A capacidade de monitorar as tendências de contratação é excelente, juntamente com a capacidade de personalizar as ferramentas de relatório.

Às vezes é um pouco ... desajeitado. Não necessariamente a pior coisa, mas pode ser um pouco chato.
Comentário deixado em 10/29/2015
Sliwa Marrapodi

Personalização de ferramentas de relatório, capacidade de monitorar tendências de contratação e um ativo para um modelo de serviços compartilhados.

Pode ser um pouco desajeitado, difícil de criar um sistema de relatório do zero, o lote é um problema e requer muitas etapas no sistema.

Deixe um comentário para Recrutamento de pessoas