Countly

Avaliações: 10 | Classificação geral: excellect
Excelente
10
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Countly é uma plataforma de análise e marketing de nível empresarial para aplicativos móveis, Web, desktop e IoT, com foco na liberação e segurança de dados. O Countly está disponível em duas edições diferentes - Enterprise Edition auto-hospedada ou em nuvem privada com plug-ins premium e SLA personalizável, e Community Edition com plug-ins básicos e uma licença não comercial de uso gratuito.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lugo Cagney

Countly é o nosso software de análise para nossa solução interna de aplicativos móveis personalizada. No geral, a equipe de suporte e o cofundador Dr. Cetin responderam muito bem às perguntas que tivemos sobre a funcionalidade do software.

No geral, da minha perspectiva, o produto é fácil de usar e fornece feedback significativo com os relatórios por email e os painéis personalizáveis. Outro benefício é a capacidade de fazer com que os clientes efetuem login e visualizem suas estatísticas. Os clientes podem visualizar suas análises a qualquer hora do dia ou da noite, o que é um benefício real para nós. Countly oferece excelente suporte para a versão Enterprise. Sua equipe de suporte geralmente responde rapidamente e é paciente respondendo às perguntas e preocupações que temos em relação ao produto e à interação da Countly com nosso software de aplicativo móvel personalizado.

Embora eu nunca tenha tido um problema com esse processo de atualização, o processo de atualização envolve etapas da linha de comando e a execução de scripts bash que às vezes levam 15 minutos para serem concluídos. O único problema que tenho com o Countly é que, se a sua versão do Countly tiver algumas iterações anteriores à versão mais recente, haverá um processo demorado e um tanto tedioso de atualizar para cada versão anterior, em vez de atualizar diretamente da versão para a versão mais recente .
Comentário deixado em 04/04/2020
Stephana Mcgiveron

Nossos clientes adoram os dados que disponibilizamos através do AP. Publicamos os dados em nosso Mobile Content Manager que nossos clientes usam para obter informações sobre seus aplicativos de eventos e aplicativos de membros. Também podemos dar aos clientes acesso ao Count.ly também.



Comentário deixado em 03/31/2020
Scheld

É realmente fácil de integrar. Posso ver detalhes no perfil do usuário, posso rastrear o usuário usando funis e enviar notificações por push.



Comentário deixado em 03/23/2020
Nadaba

Em primeiro lugar, quero dizer que eles vão além do atendimento ao cliente. Sempre que tenho um problema, posso encontrá-los rapidamente e rapidamente. O aplicativo móvel para o Countly também é bem feito, e especialmente para a nossa empresa - dado o nosso setor regulamentado, precisávamos de algo assim. É incrível a quantidade de recursos que possui (todos os dias estou aprendendo novos). Esses seriam os únicos comentários negativos que tenho, que talvez sejam alguns tutoriais ensinando quais métricas seriam úteis para serem capturadas pelo recurso x. Caso contrário, super feliz com isso!

- Na premissa

- Mais tutoriais sobre como os recursos podem ser usados ​​para ajudar a analisar métricas que seriam úteis
Comentário deixado em 11/07/2019
Ursuline Aragundi

Muitos e muitos dados profundos para você ler. Há tanta coisa lá que ainda não arranhamos a superfície. Ansioso para explorar os padrões de uso do cliente, uso do dispositivo, etc.

sem problemas até agora. o suporte fez um ótimo trabalho se precisássemos de ajuda ou perguntas.
Comentário deixado em 11/06/2019
Shanly Rebolledo

Nossa experiência é positiva e realmente nos ajuda a entender melhor o comportamento de nossos usuários, calcular o ROI de nossos novos recursos e melhorar a usabilidade de nossa solução.

Adotamos o Countly após uma longa seleção de software e apreciamos particularmente os seguintes pontos:

Ele se encaixa perfeitamente nos casos de uso B2C, mas não nos B2B, e às vezes navegando nos dados ou criando relatórios não é tão fácil.
Comentário deixado em 04/18/2017
Luella

Estamos usando o Countly como uma solução no local e realmente facilita acompanhar o desempenho de nossos aplicativos e sites. O suporte é rápido e muito amigável. Estamos realmente felizes com o produto.

Interface do usuário altamente personalizável e muito boa. SDK para todas as principais plataformas, fácil de integrar.

Comentário deixado em 04/15/2017
Friedland

O Countly possui um ótimo conjunto de recursos com o qual eles cobrem uma grande parte do ecossistema móvel em um painel. A abordagem deles para todo o negócio é completamente diferente da maioria dos concorrentes, oferecendo controle infinito aos clientes sobre seus códigos e dados não é algo que você possa obter facilmente no mercado. Foi ótimo trabalhar com as empresas vencedoras da Countly. Seu apoio e tempo de reação também ajudam muito a ir além.

100% de propriedade de dados

Na verdade não
Comentário deixado em 04/12/2017
Puttergill

O Counlty é o melhor produto de análise de aplicativos disponível no mercado e o ÚNICO para fornecer rastreamento de perfil de usuário. Quando nossa empresa tentou encontrar o melhor produto do App Analytics, testamos todos os produtos disponíveis, gratuitos, baratos e caros. Sabíamos que queríamos rastrear o que todo usuário faz e, quando descobrimos o Countly, não havia como voltar atrás. A função Perfis de usuário é um divisor de águas, podemos ver exatamente o que cada usuário está fazendo em nosso aplicativo. O Crash Analytics e o Push Notifications também são ótimos recursos

Versão gratuita de código aberto

Comentário deixado em 02/27/2017
Quintus Huynh

É ótimo ver dados de análises da web e móveis em uma tela. Eles fizeram um ótimo produto! Alguns recursos: - Capacidade de ser implantado no local (auto-hospedado)



Deixe um comentário para Countly