Categorie: Software de gerenciamento de senhas / TeamPassword Reveja

TeamPassword

Avaliações: 37 | Classificação geral: Boa
Excelente
26
Boa
10
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Gerenciador de senhas feito apenas para grupos, equipes e negócios. Configure em questão de minutos com o TeamPassword, o gerenciador de senhas seguro, sem instalação e baseado em nuvem. Armazene novas senhas no TeamPassword em segundos, controle quem tem acesso a quais senhas, gere senhas de equipe seguras, mantenha-se atualizado com as notificações por email e um todo, não mais. Apoiado em segurança de classe mundial, o TeamPassword não apenas facilita o gerenciamento de senhas compartilhadas, mas também é seguro.
Comentário deixado em 04/10/2020
Putnem Adolf

Fácil de implantar com sua equipe.

Existem soluções gratuitas fazendo o mesmo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tada

Sou capaz de gerenciar com facilidade os detalhes de login dos meus produtos SAAS e compartilhá-los com minha equipe sem me preocupar com segurança.

É muito fácil gerenciar nossas senhas e dar acesso aos membros relevantes da equipe. Também podemos controlar quem obtém acesso a quais detalhes de login, o que significa trabalhar com terceiros ou manter mais credenciais de missão crítica bloqueadas é realmente simples.

Uma sugestão seria para um plug-in de navegador, mas eu prefiro estar do lado da segurança do que da conveniência.
Comentário deixado em 04/08/2020
Goldshlag

Podemos gerar senhas extremamente longas / seguras para contas que precisam ser compartilhadas entre várias pessoas ou onde o suporte a múltiplos usuários não é fornecido. O armazenamento de senhas possui controles de acesso baseados em equipe, o que é incrível para facilitar o gerenciamento, mantendo o princípio de menos privilégios.

A extensão chrome torna super fácil de usar no contexto certo. Ele também suporta logon único com o G Suite / Google Apps for Work.

Eu tenho que lembrar de encontrar e clicar no botão "salvar". Houve algumas vezes que isso me mordeu.
Comentário deixado em 04/07/2020
Glynnis

Eu posso acessar as senhas do meu cliente em um local fácil. Eu não tenho que procurar por centenas de senhas todos os dias!

Quando tento adicionar um novo nome de usuário e senha, mas preciso olhar para duas páginas diferentes do site para obter as informações (por exemplo, um email enviado por um cliente e a página de login do Facebook), o aplicativo TeamPassword fechará e apagará os dados inseridos . Então eu tenho que ser muito rápido.
Comentário deixado em 04/06/2020
Huggins Kulp

Economiza tempo sem precisar se lembrar ou inserir senhas.

O plug-in do Chrome o torna muito útil na web. Eu gosto que a pesquisa na frente e no centro. Rápido e ágil.

Gostaria que funcionasse em aplicativos fora de um navegador, gostaria que os resultados da pesquisa e o preenchimento automático da página atual fossem exibidos no topo da lista.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gilead Lopiccalo

A conveniência deste software, que permite acompanhar todas as suas senhas em um só lugar, é fantástica.

Às vezes, a senha do site errado será preenchida.
Comentário deixado em 04/03/2020
Esteban Matzke

Adoro poder armazenar todas as nossas senhas em um só lugar - e é fácil dar permissão a outros membros da equipe para visualizá-las. Ame este produto!



Comentário deixado em 03/31/2020
Ware Lazurek

Não utilizo isso há muito tempo, mas foi ótimo para armazenar todas as senhas que usamos como equipe.

Comentário deixado em 03/30/2020
Kassandra

A segurança de nossos sistemas melhorou e se tornou mais segura à medida que o acesso não autorizado foi eliminado

O suporte está disponível online Armazena todas as senhas em um único local e elimina o acesso dessas senhas vitais a pessoas não autorizadas

Nenhuma aplicação versátil a partir de agora. Para relegar novos clientes para uma reunião, você precisa incluí-los independentemente em cada reunião; leva tempo demais. Mover senhas não é problemático com a possibilidade de você estar apenas movendo algumas senhas. Senão, leva até o fim dos tempos
Comentário deixado em 03/29/2020
Rossi Meylor

* Facilita o compartilhamento de senhas / contas com grupos de colegas de trabalho

Estou ansioso pelo lançamento dos companheiros de aplicativos para iPhone e Android
Comentário deixado em 03/28/2020
Zweig

O software é bastante fácil de manusear. Ele possui dois modos ao criar senhas, o primeiro é o modo privado, quando o criado pode ser visto apenas pela pessoa que o criou e o segundo modo é para os membros da equipe. A senha também pode ser mostrada ao clicar em "mostrar texto do passaporte" e também pode ser gerada pelo comprimento desejado predefinido e com ou sem dígitos e símbolos.

O único truque deste software é que ele não é gratuito e oferece apenas 14 dias de teste gratuito.
Comentário deixado em 03/26/2020
Files Harju

Mantém todas as nossas senhas em um local fácil de gerenciar. A extensão chrome facilita muito o uso dessa ferramenta.

Seria bom se pudéssemos armazenar senhas para programas no meu computador e não apenas no navegador da web.
Comentário deixado em 03/24/2020
Glick Bigg

Capacidade de adicionar / editar / remover logins, membros da equipe e clientes com facilidade, facilidade de uso com o navegador.

Pode organizar senhas por grupos - esse era o recurso mais importante que estávamos procurando, e a extensão do Chrome facilita muito o uso. Fácil de adicionar / remover usuários, conforme necessário, e me sinto seguro em geral.

Incapacidade de remover em massa todas as senhas em um grupo - isso consome muito tempo quando um cliente não está mais conosco e queremos removê-las, precisamos clicar em cada item individual para fazer isso. A extensão do Firefox está ativada / desativada desde o início. E não conheço nenhuma boa maneira de usar o TP no celular, além de abri-lo em um navegador e copiar / colar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alanna

Para uma equipe grande com muitas senhas e níveis de acesso diferentes ou para uma equipe menor com senhas individuais, o TeamPassword é a escolha perfeita. Como equipe, nossas senhas são seguras e, para nossos clientes, também são seguras, o que gera confiança e mais negócios. É fácil e eficiente usar o TeamPassword para poder pesquisar e compartilhar senhas em toda a equipe para nossos clientes. Ao mesmo tempo, é essencial manter diferentes níveis de acesso limitados e o TeamPassword também lida com essa necessidade.

O TeamPassword mantém as informações atualizadas em um único local, facilitando a transferência de clientes entre os membros da equipe. A capacidade de limitar o acesso e criar grupos individuais. Você também pode adicionar suas próprias senhas e limitá-las a si mesmo, o que é uma vantagem.

Na ocasião, o TeamPassword fecha sem salvar as informações que ele solta quando desejo fazer referência a várias páginas para obter o nome de usuário, a senha e o URL, sem deixar outra opção a não ser recomeçar. O carregamento pode ser lento às vezes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tessi Langely

As senhas são mantidas fora das planilhas e podem ser gerenciadas e compartilhadas centralmente em toda a equipe.

Como grupos e dando aos usuários acesso a senhas por meio de grupos. Possui um plugin para navegador chrome e firefox para facilitar um pouco as coisas.

É necessário clicar em e entrar para copiar uma senha. Deverá poder ser feito com o botão direito ou atalho na lista. "Parece" que eu preciso fazer login repetidamente. Entendo que provavelmente há uma preocupação de segurança, mas se houvesse uma opção para permanecer conectado por mais tempo. Também lançamos uma extensão do Opera, usamos muitos navegadores diferentes para testes, etc. Também esperava que o SSO de login do Google recém-lançado tornasse o relogio em questão menos problemático, mas leva quase mais tempo para usá-lo. vs o login normal. O Google mantém você conectado por mais tempo, mas abrir a guia e depois fechar a guia, voltar à guia original, clicar na extensão novamente e na verdade é um processo mais lento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cooperstein Gardener

Nossa equipe não padroniza em quais navegadores usar devido à preferência individual, portanto a integração que a senha da equipe fornece, com tudo incluído, foi uma vitória para todos. Nós sentimos que tudo é tip-top seguro e na ponta dos dedos.

A experiência móvel nativa poderia ser melhor, mas, com algum tempo, tenho certeza de que tudo será reforçado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Yehudit

Eficiência de tempo, organização, armazenamento de senhas

Torna tudo mais fácil e conveniente. Cada cliente tem um login separado e isso me permite acessá-los todos em um só lugar. O fato de ele estar localizado no meu navegador também o torna realmente útil.

Comentário deixado em 03/17/2020
Gothurd

O TeamPassword é fácil de integrar. Também é fácil configurar novos membros com o logon da empresa para segurança e o administrador pode limitar o acesso conforme necessário a determinadas contas.

Não é um inconveniente terrível, mas seria bom saber quem realmente criou a conta. Se houver algum problema, podemos entrar em contato com o titular da conta principal.
Comentário deixado em 03/17/2020
Newton

Isso nos mantém seguros e fáceis de usar. Nunca precisamos nos preocupar em perder o acesso a uma conta, mesmo que alguém saia da equipe.

Comentário deixado em 03/13/2020
Victory Gillin

Funciona muito bem para armazenar senhas relacionadas ao projeto para equipes voltadas para o cliente. UI simples e fácil de usar.

Um pouco melhor de integração com o iPhone seria ótimo. Ansioso para ver futuras iterações do aplicativo!
Comentário deixado em 01/01/2020
Skyler

O TeamPassword resolve muitos problemas, por isso estamos bem com esta ferramenta.

O TeamPassword é uma ótima ferramenta para atribuir senhas a grupos e pode ser integrado ao Google Chrome. Podemos atribuir senhas em um só lugar e compartilhá-las com nossos esquadrões.

Não é fácil atribuir ou remover massivamente a senha, você deve fazer o trabalho um por um. Talvez eles possam funcionar melhor para integração móvel.
Comentário deixado em 11/28/2019
Carlin Landor

Funciona bem para gerenciar as senhas para diferentes projetos de clientes.

Software fácil de usar para armazenar praticamente todas as senhas dos sites que eu visito frequentemente. O plug-in do Chrome é uma vantagem adicional.

Desejo que este aplicativo funcione para preencher nomes de usuário e senhas fora dos navegadores (para aplicativos de desktop normais).
Comentário deixado em 07/17/2019
Bahr Lobb

Atualmente, estou trabalhando em um projeto de estudante com meus amigos. Como planejamos fazer um jogo, temos muito planejamento e dados para transferir um para o outro. O TeamPasword realmente ajudou na acessibilidade dos nossos dados à nossa equipe e somente a eles!

É fácil compartilhar senhas para nossa equipe sem se preocupar com o vazamento. Não preciso esperar que meus colegas de equipe estejam online para acessar as coisas apenas para verificar se algo está certo ou não.

Às vezes, a extensão que uso do Chrome é de buggy e preciso fechar o navegador inteiro para que seja corrigido.
Comentário deixado em 11/15/2018
Jacey Prameela

Eqsy para usar. Faça a experiência social em bom nível.

Fácil de usar. Tinha extensão para acessar no navegador crome. Não há necessidade de lembrar toda a senha da conta. Não há necessidade de redefinir a senha várias vezes, basta usar uma senha. Você pode compartilhar essa senha com o membro da equipe e também pode acessar a senha do membro da equipe.

Muitos sites não permitem múltiplos ip. Existem muitos sites seguros que bloqueiam a conta.
Comentário deixado em 09/25/2018
Meijer Kepple

Às vezes, nas empresas, as equipes compartilham contas de coisas diferentes, um registro e muitas pessoas usando. O TeamPassword é uma ótima maneira de manter as senhas seguras e ao alcance de todos os membros da sua equipe

Talvez a segurança possa ser um problema quando muitas pessoas acessam as senhas, mas não tive nenhum problema por causa disso.
Comentário deixado em 06/26/2018
Shuler

- simples de usar e sem necessidade de integração

- nada de "uau" sobre essa ferramenta, mas faz um ótimo trabalho no gerenciamento de senhas em equipes distribuídas
Comentário deixado em 05/19/2018
Dannye

Consigo armazenar senhas com facilidade e segurança e compartilhá-las com os membros da equipe. Longe vão os dias de enviar uma senha a alguém!

- Adoro a capacidade de copiar senhas sem realmente vê-las. Isso garante que a integridade da senha não seja comprometida. - A capacidade de dar acesso a grupos de usuários a grupos de senhas é excelente.

- Pode ser um pouco complicado adicionar novos usuários
Comentário deixado em 05/14/2018
Hotchkiss Meloon

Eu já tinha guardado todas as minhas senhas escritas em um caderno e percebi o quanto estaria ferrada se perdesse este livro. Depois de contratar meu primeiro funcionário, eu precisava de uma maneira segura de compartilhar senhas com ela, e isso me levou a experimentar essa ferramenta. Funciona bem para compartilhar senhas! Eu uso o pacote inicial, que é acessível para até 5 usuários.

Descobri que estava recebendo muitas notificações por e-mail da ferramenta. Você pode desligá-los, mas foi irritante no começo.
Comentário deixado em 03/12/2018
Coulombe Julias

guarda

Posso manter as credenciais de logon pessoal fora do alcance das outras que podem ser usadas por qualquer pessoa no escritório. Não preciso procurar constantemente informações.

A extensão do Google Chrome é frequentemente incorreta. Quando isso acontece, eu realmente preciso sair completamente do Chrome (grandes problemas quando tenho mais de 30 guias abertas).
Comentário deixado em 07/17/2017
Benedetta

Nenhum.

Fácil de usar! Acesso rápido direto no meu navegador e mantém tudo seguro para meus clientes, permitindo que eu faça meu trabalho com eficiência. O gerador de senhas no aplicativo é simples, mas possui muitas opções para edição rápida. Os grupos mantêm as coisas organizadas em cada uma das minhas organizações. Simples para treinar outros colegas de trabalho como usar; agora todo mundo no meu escritório adora o TeamPassword! Não sei como vivi sem ele!

Nenhum aplicativo móvel até o momento. Para atribuir novos usuários a um grupo, você deve adicioná-los individualmente a cada grupo; leva muito tempo. Mover senhas não é difícil se você estiver apenas movendo algumas senhas. Caso contrário, leva uma eternidade.
Comentário deixado em 07/11/2017
Rubin

É incrivelmente fácil de usar e é uma excelente maneira de toda a nossa equipe armazenar senhas em um só lugar.

Não há grandes contras. Talvez apenas uma seja uma opção para armazenar senhas que não são para sites. Por exemplo, se também pudéssemos armazenar senhas para aplicativos da área de trabalho ou outros programas.
Comentário deixado em 07/11/2017
Liddie Simonetti

Não preciso memorizar centenas de senhas. É ótimo não ter que navegar para o site com antecedência. Balcão único.

Nada! A única coisa que eu mudaria seria a capacidade de inserir nomes de email / usuário, mesmo que os dois campos não estivessem disponíveis no formulário.
Comentário deixado em 07/11/2017
Fiorenze Quillman

Você pode adicionar praticamente toda e qualquer conta - além de múltiplos e muito mais! Você pode usar pessoal e equipe, o que foi muito útil para a equipe aqui.

Ele muda de estranho quando você está usando mais de um navegador e tende a surtar. Eu sempre tenho que usá-lo na primeira área de trabalho para fazer qualquer coisa funcionar.
Comentário deixado em 07/07/2017
Parrisch Pekas

Como usuário do TeamPassword e LastPass, eu realmente aprecio a facilidade com que o TP me permite controlar quem pode acessar determinados sistemas e quem não pode. Como provedor de SaaS, usamos muitos outros aplicativos SaaS para fornecer ótimas experiências aos nossos clientes. O TP nos dá o conforto de compartilhar o acesso a esses aplicativos em nossa organização, sabendo que podemos remover usuários facilmente quando necessário.

Se você perder / esquecer sua senha mestra, terá que começar de novo com uma nova conta. Entendo por que isso é do ponto de vista de segurança e como isso me beneficia como usuário, no nível intelectual, mas ainda é uma chatice quando isso acontece.
Comentário deixado em 06/30/2017
Falkner Sunita

Economiza tempo e problemas ao integrar novos membros e manter os membros da minha equipe desbloqueados por problemas de acesso.

A capacidade de controlar especificamente quem tem acesso a quais senhas. Isso facilita o acesso aos membros da minha equipe apenas para os serviços aos quais eles devem ter acesso, e também significa que, quando adiciono alguém novo, eles podem obter rapidamente acesso a todas as senhas certas, adicionando-as apenas a alguns grupos.

A única coisa que eu não gosto é que ele não tem um aplicativo Android. A versão para celular da Web funciona bem, mas um aplicativo nativo seria legal.
Comentário deixado em 06/30/2017
Schroder

Podemos gerenciar com segurança nossas senhas compartilhadas em toda a equipe e com os convidados.

Os grupos são a característica mais importante para nós. Ser capaz de ter uma coleção de senhas para um único cliente e permitir que nossos contratados acessem apenas essas senhas (e a capacidade de expulsá-las, se necessário), vale seu peso em ouro.

Adoraria uma integração mais rígida no meu iPhone (mas é o caso de todos os gerenciadores de senhas que tentei graças às restrições do iOS). Não é um disjuntor.
Comentário deixado em 06/30/2017
Arvin Dikens

Não consigo imaginar a tentativa de obter as senhas necessárias quando nossa inicialização aumentou de 30 para 130+. Foi muito fácil integrar e usar todos os dias. Estou em outra startup agora e espero implementá-lo novamente!

Deixe um comentário para TeamPassword