Studio Ninja

Avaliações: 33 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
7
Média
4
Mau
0
Horrível
2
Bem-vindo ao aplicativo de negócios de fotografia mais amigável do mundo para web e dispositivos móveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Riley Beekman

Depois de mais de um ano administrando meu próprio negócio de fotografia, passei por um software diferente para "auxiliar de estúdio de fotografia". Eu realmente gosto da idéia do Studio Ninja, mas para mim não é uma boa opção.

No momento, como fazer negócios em diferentes países com moedas diferentes - essa única falta de recursos não é para mim.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ruyle Bonnes

POST APRECIAÇÃO AO ESTÚDIO NINJA!

Não importa, porque a SN é sempre rápida em receber feedback e adaptar o sistema para nos satisfazer.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kara-Lynn

Fácil de usar, poderoso, confiável, o atendimento ao cliente é excelente, responsivo em tempo hábil e útil.

não há aplicativo móvel. deve haver um aplicativo móvel para um programa como esse, pois podemos ter mais flexibilidade
Comentário deixado em 04/06/2020
Kuska Conners

Ótima integração com google, Xero e stripe. Fácil de usar.

Gostaria de mais integração com meu site wix e minhas galerias à prova de fotos
Comentário deixado em 04/05/2020
Worsham Randlett



Espere respostas maliciosas e respostas inúteis dos desenvolvedores ao solicitar alterações relativamente simples, que até mesmo os sistemas básicos de fluxo de trabalho incluem e isso é uma `` falha de seus clientes '' como uma resposta.
Comentário deixado em 04/04/2020
Elroy

Serviço rápido e amigável. faz o que diz que faz e faz bem!

A facilidade de configurar sua área de trabalho e poder ajustar rapidamente

Se eu tivesse que escolher alguma coisa, seria a incapacidade de adicionar nomes de clientes ao trabalho principal. Sou contratado por revistas para cobrir suas reportagens. Seria bom poder criar uma lista de clientes dentro desse trabalho para que todas as pessoas envolvidas fossem cobertas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Maryn

Adoro este software. Ajudando-me finalmente a desenvolver algumas habilidades organizacionais - estilo ninja! Como a capacidade de ver e compartilhar com outras pessoas o trabalho e o progresso do trabalho, enviar faturas e até enviar contratos para modelos / clientes que podem ser assinados eletronicamente! impressionante

Comentário deixado em 04/04/2020
Engedus

Eu economizei tanto tempo! Meus clientes adoram o formato de faturamento e agora passo quase sem tempo perseguindo faturas não pagas graças ao envio automático por e-mail. Eu recomendo o Studio Ninja para meus amigos fotógrafos o tempo todo e agora eles também o amam.

Não consigo nem contar as horas que esse software me salvou! Lembretes de fluxo de trabalho, e-mails automatizados e, o mais importante, lembretes automatizados de faturas. Meus níveis de estresse estão em níveis muito mais saudáveis, graças ao Studio Ninja!

Se eu tiver que encontrar um golpe, acho que não há muitos recursos especializados, mas é isso que o mantém simples. Eu me perdi usando outro software mais complexo anteriormente, então isso é mais um profissional do que um golpe para mim.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sarette Trytten

Precisávamos de um sistema simples de CRM e pagamento e, enquanto obtivemos a parte simples, surgiram tantos outros problemas que eu gostaria de ter ido para outro lugar. Agora entendo o valor de escolher e aprender uma configuração mais complicada porque, em última análise, será mais flexível e, provavelmente, melhor serviço e suporte. Lamento muito pagar um ano inteiro, embora isso signifique que tenho tempo agora para mudar para outro sistema.

Parece fácil de usar, principalmente porque não existem muitos recursos para confundir os iniciantes.

É, na melhor das hipóteses, um produto imaturo. O roteiro na página de usuário do Facebook é atualizado regularmente, mas a maioria desses recursos está apenas alcançando outros sistemas estabelecidos. A funcionalidade principal possui um verniz de polimento, mas depois de usá-lo por alguns meses, aparecem rachaduras. Por um lado, é lento. Se você desmarcar dois ou três itens rapidamente no fluxo de trabalho, leva um segundo para o servidor recuperar o atraso e se desclica. Você precisa esperar para ter um clique antes de avançar para a próxima etapa. As automações não fazem sentido, você pode enviar automaticamente um email em um horário específico, mas apenas em etapas de horas e dias - por isso, se você deseja ter uma automação para enviar um email depois que algo for preenchido, o mais rápido é "1 hora após "o evento, não há opção para imediatamente. E o email de automação apenas o envia para o cliente, não há como enviar um email de lembrete para qualquer outro endereço! Portanto, se você tiver vários clientes, a automação apenas a envia para um. Existem muitos outros problemas assim, tornando a experiência geral incrivelmente frustrante. Isso é agravado pelo fato de uma das equipes ativas na página de usuários do Facebook ser grosseira, defensiva e preferir responder com acusações e comentários maliciosos, em vez de ouvir os problemas de seus usuários. Sua solução para alguns dos problemas comuns é que a empresa mude seu fluxo de trabalho, não o software para acomodar. Entre no grupo para ver por si mesmo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Readus Hugghis

Fui recomendado por um amigo e estou tão feliz que eles fizeram! Sou capaz de lidar com meus recibos, faturas e calendário em um só lugar, para ficar de olho em todos os meus trabalhos anteriores e futuros com confusão!

Comentário deixado em 03/29/2020
Lorsung Kolstad

O Studio Ninja é um ótimo complemento para os nossos negócios e super fácil de usar. O suporte é incrível e está sempre melhorando :) Utilizado há mais de 2 anos e com melhor relação custo / benefício

Um pouco mais de trabalho necessário no aplicativo de telefone, mas melhorando lentamente
Comentário deixado em 03/21/2020
Sparky Auckerman

Eu absolutamente amo este produto e já me referi a todos os fotógrafos que conheço. É absolutamente um salva-vidas! Eu tentei vários sistemas e nada se compara a isso!

A compatibilidade e o fato de você poder vincular agendas. Sou capaz de manter todos os meus clientes atualizados com suas sessões. Você pode acessar facilmente no aplicativo.

Não permite que os clientes contenham as faturas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Adrell Alstott

Me deparei com o Studio Ninja de um grupo do Facebook e me inscrevi para uma conta gratuita. Ao contrário da maioria dos outros softwares de gerenciamento de estúdio que eu já usei antes, o SN é lindamente projetado, surpreendentemente simples de usar e muito mais rápido de configurar. Ele não é empilhado com recursos super poderosos, mas não preciso deles para o que faço de qualquer maneira. A SN é criada por dois fotógrafos australianos que entenderam as partes essenciais da administração de um negócio bem sucedido de fotografia. Os fundadores são super amigáveis ​​e estão sempre respondendo rapidamente às solicitações de suporte. Chris até me ligou para me ajudar a navegar no software ... sério, esses caras realmente vão além do suporte ao cliente. Alguns recursos ainda estão em desenvolvimento, mas o SN é um ótimo ajuste para a maioria das minhas necessidades. Não posso recomendar o suficiente!



Comentário deixado em 03/20/2020
Faux

O software foi fácil de configurar. A interface é organizada de maneira lógica e, acima de tudo, meus clientes adoram. O suporte é excelente. Classificações de leads, reservas, tarefas, contratos, faturamento e clientes.

Fácil de configurar e usar.

Não há capacidade de pagamento on-line para a África do Sul, mas esse é um problema do Paypal and Stripe, não do Studio-Ninja.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ron

Nada além de incrível.

Tudo, desde o rápido atendimento ao cliente até a conexão com o Xero. A equipe o aprimora constantemente e recebe sugestões do fórum do Facebook, e é super rápido em responder a todas as perguntas. Meus clientes adoram o quão fácil é reservar e o fato de que há um aplicativo facilmente acessível para uso em qualquer lugar também é incrível.

Às vezes há erros que não sei como consertar, mas, novamente ... só preciso entrar em contato com a equipe e eles me orientam com facilidade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Mortie

Se você quer algo que melhore a sua administração no seu negócio de fotografia, escolha studio ninja, não perca mais nada ou lute para conseguir um contrato e imprimir tudo definitivamente uma obrigação.

Adoramos o software, compatível com dispositivos móveis, fácil de usar. Não é mais necessário lembrar o que quando e quem são os melhores lembretes automáticos! Recebeu mais reservas devido ao sistema que os clientes também gostam de usar. Contratos assinados online, questionários preenchidos facilmente.

Pequenos erros de vez em quando. A edição de um contrato e um pouco de nervosismo precisam de citações de múltipla escolha no aplicativo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Shaya Wicke

Como o painel e a facilidade de acesso para fins de cobrança e programação. Adoro como ele lista todos os clientes, seus endereços de e-mail e números de telefone, além de anexar as cotações. adoro como mostra o fluxo de trabalho, os trabalhos pendentes e os aprovados. Pode usá-lo um pouco para fins contábeis.

não muito negativo a dizer sobre isso. O atendimento ao cliente está disponível apenas durante o horário comercial. que na maioria das vezes não fico na frente do computador até depois do horário comercial, e um problema pode ser atrasado por dias.
Comentário deixado em 12/06/2019
Braasch Kral

Gerenciamento de múltiplos clientes, faturamento automático e cobrança de pagamentos são facilitados com o SN!

O Studio Ninja é incrivelmente fácil de usar, em grande parte, suas pequenas nuances são fáceis de aprender e ainda mais fáceis de obter suporte - a equipe deles parece estar constantemente disponível no bate-papo ao vivo sempre que eu precisar (horário do Reino Unido).

Existem alguns recursos importantes de outras soluções de gerenciamento de estúdio / CRM que são ruins / ausentes no Studio Ninja; o questionário e a criação de formulários deixam muito a desejar; alguns elementos de faturamento não estão lá; e seria extremamente útil rastrear coisas como DOBs e detalhes de 'não clientes' envolvidos em sessões (por exemplo, filhos / outras famílias).
Comentário deixado em 12/06/2019
Aubry Hochberg

Simples e fácil de usar

Muito básico para grandes empresas ou empresas que desejam obter mais estatísticas de seus negócios. Simplificado demais
Comentário deixado em 11/14/2019
Natalee Stiltner

Dirijo uma empresa em que trato de 40/50 clientes todos os anos e é difícil fazer o gerenciamento de toda essa data. Studioninja classifica tudo isso e torna divertido!

O melhor é que você pode acompanhar sua previsão financeira e compará-la ano após ano. Eu amo isso!

Não há muito que eu não goste, mas eu adoraria que eles implementassem um novo construtor de formulários, mas eles estão nisso!
Comentário deixado em 10/22/2019
Jerrilyn

Isso me ajuda a acompanhar facilmente todos os meus projetos, leads, faturas e e-mails. É um divisor de águas, me poupa muito tempo e estresse.

Posso criar fluxos de trabalho que me economizam tempo, aumentando minha eficiência.

Bem, eu amo totalmente esse software. Se eu tiver que mencionar algo ... eu diria que não está totalmente desenvolvido, o que não é ruim. Eles estão constantemente adicionando novos recursos de acordo com o feedback que o usuário fornece.
Comentário deixado em 08/08/2019
Deden Pinela

Ótimo software. Facilita muito a administração do meu negócio. Gostaria que funcionasse com o Quickbooks Autônomo, mas não precisa. Feliz com a compra e recomendaria.

O Studio Ninja é ótimo. Ele ainda está sendo desenvolvido e atualizado, melhorando o tempo todo. Adoro que demore muito tempo consumindo tarefas administrativas de nossos negócios, consolide-as e facilite sua execução. É fácil de usar e possui uma interface simples e inteligente. Também gosto do fim do portal do cliente, é apenas básico, mas o trabalho e os clientes gostam!

Não é tão bom quanto os concorrentes, sua automação e personalização são um pouco ausentes, mas isso se reflete no preço. Decidimos que funcionaria para nós enquanto ainda estamos construindo, mas pode ser que tenhamos que mudar de provedor no futuro. Dizendo que, como eu disse, eles estão trabalhando muito e melhorando o tempo todo! E eles são super ativos no chat ao vivo e no grupo do facebook.
Comentário deixado em 07/09/2019
Vladamar Bostic

Eu amo o estúdio ninja, muito fácil de usar. Sou fotógrafo de casamento e esportes de Nova Jersey e este site me ajuda a me manter atualizado com todos os meus clientes e as próximas tarefas. Eu tentei o Tave e outros softwares, mas o Studio Ninja é de longe o melhor que já encontrei.

A conveniência disso, a capacidade de gerenciar os próximos trabalhos, faturas, utilitário de calendário. Eu amo tudo sobre o studio ninja e o suporte técnico está sempre pronto para ajudar!

nada a não gostar, se houver necessidade de fazer alterações - elas já estão atualizando a atualização do site e sempre encontram novas maneiras de melhorá-lo.
Comentário deixado em 06/27/2019
Crosley Smsith

Adorei, tive o ano de maior sucesso de longe, graças ao SN me mantendo tão organizado.

Eu gostaria de não ter esperado tanto tempo quanto me inscrevi. É uma economia de tempo total e estou muito mais organizado agora. Depois de 11 anos, trabalhei em tempo integral com minha fotografia e não teria sido capaz de fazer isso sem o SN. A equipe SN é fantástica e é muito útil.

Nada. Eles estão constantemente fazendo melhorias, por isso cada vez melhor.
Comentário deixado em 06/26/2019
Gennaro Kobus

É o meu gerente de negócios em uma tela - como minha empresa é apenas eu, isso me ajuda a gerenciar a carga de trabalho épica que acompanha a administração do seu próprio negócio, além de manter contato próximo com todos os meus clientes .. é maravilhoso!

O ouvido para criar faturas em qualquer lugar, acompanhar leads e gerenciar relacionamentos estreitos com meus clientes novos e atuais.

Muito pouco ... existem alguns obstáculos aqui e ali, mas nada que impeça a grandiosidade deste software!
Comentário deixado em 06/26/2019
Berstine Willinsky

Software excelente, especialmente se você nunca usou um CRM de fotografia antes ou acha o seu atual confuso. Como empresa, o Studio Ninja é um dos mais centrados no cliente que já encontrei. Eles realmente tentam fazer o melhor para os usuários.

Existem alguns recursos que nós, como usuários, ainda estamos esperando, mas o melhor é que a equipe do Studio Ninja leva em consideração as sugestões dos usuários e também o mantém informado sobre o que eles estão trabalhando na atualização.
Comentário deixado em 06/21/2019
Finella Gamache

Não posso culpá-los. Felizmente, eu recomendaria isso para qualquer pessoa que precise de estrutura para seu administrador. Uma economia de tempo e fácil de configurar.

Tudo! Isso torna a vida tão mais fácil. O horário de administração diminuiu e a diversão voltou ao trabalho! Tão amigável e dá uma aparência tão profissional à minha papelada agora.

Nada. O software é fantástico, assim como o suporte ao cliente.
Comentário deixado em 06/19/2019
Falk Teranishi

Eles basicamente administram meus negócios para mim. E não estou exagerando aqui. Continuem com o excelente trabalho

Cara, eu só tenho que mostrar um pouco de amor ao software (e às pessoas) por trás do meu negócio. Responsivo, envolvido, sempre inovando. Eu não teria o negócio que tenho sem o Studio Ninja - Sem dúvida ... Muito amo meus manos.

Literalmente nada. Não posso falhar uma única coisa.
Comentário deixado em 03/20/2019
Fidole Owings

No geral, o Studio Ninja foi uma excelente introdução a um sistema CRM adequado. Era relativamente fácil de configurar, embora eu ache que a estimativa deles de que você pode estar pronto em uma hora pode ser exagerada. Depois que eu entrei mais nas práticas do dia-a-dia e, mais importante, na temporada fiscal, comecei a ver alguns problemas de funcionalidade PRINCIPAIS.

No geral, bastante amigável. Relativamente fácil de configurar. Gosto que eles tenham modelos pré-fabricados e cartas, para que você possa ajustá-los para combinar com sua marca sem precisar começar do zero. O fluxo de trabalho do cliente é excelente e facilita muito o acompanhamento de onde meus clientes estão no processo, para não perder nenhuma etapa. O portal do cliente foi bem organizado, mas não tão personalizável quanto eu gostaria, pois incluía automaticamente uma seção "lance ou proposta", mas não faço lances.

Existem alguns problemas importantes de funcionalidade que não consegui superar. Enquanto eles oferecem faturamento, não há relatórios de vendas. Não há como distinguir entre vendas tributadas e não tributadas. O que dificulta o tempo dos impostos. Além disso, a personalização limitada das comunicações do cliente (principalmente a fatura formatada para a prática de negócios da Aus, mas eu estou nos EUA) foi um problema. A incapacidade de atualizar todos os fluxos de trabalho ativos de uma só vez também provou ser uma grande dor durante o processo de instalação. Por exemplo, se eu percebesse que o fluxo de trabalho funcionaria melhor em uma ordem diferente, eu poderia atualizar o modelo para futuros clientes, mas todos os clientes atuais precisariam ser atualizados um por um manualmente.
Comentário deixado em 02/18/2019
Sidon Andreassen

como o software é fácil de usar. Ótimo para qualquer fotógrafo usar.

não há nada que eu realmente não goste neste software
Comentário deixado em 06/21/2018
Fabiola

A capacidade de criar fluxos de trabalho e automatizar o email é excelente. Bom painel. Serviço decente ao cliente.

Tantos problemas desajeitados. Carrega páginas tão lentas. Não há uma maneira fácil de lidar com um grande número de leads. Eu lido com leads de shows de noivas e toda vez que vou filtrar a lista, escolher um lead, fazer uma atualização e depois voltar à lista de leads, tudo está de volta à ordem original e preciso refilter e procurar onde deixado de fora. SUPER chato e lento. Não há como filtrar a lista por onde você está no fluxo. A menos que você tenha tudo completamente automatizado, você está se afogando em um mar de leads e processos lentos ... Eu também mencionei que, quando você importa uma lista, ela vai para a lista de clientes. Você precisa adicionar manualmente cada um deles como lead. Individualmente. Não há como importá-los como leads com a data do casamento. LENTO.
Comentário deixado em 05/30/2018
Branch Salles

Muitos para listar aqui! Adoro o rastreamento de trabalhos e as integrações com outros softwares, como calendários, sistemas de galeria e plataformas de pagamento. E-mails, contratos, faturas, questionários, fluxos de trabalho, automações e lembretes personalizáveis ​​também são recursos impressionantes.

Que eu não implementei antes! Sério, não posso culpá-los, o Studio Ninja me devolveu minha vida e o espaço do meu cérebro. Eu amo tudo sobre este software!
Comentário deixado em 03/08/2017
Maurits

O StudioNinja é fácil de usar e poderoso. Suas atualizações regulares e total transparência por meio de comunicação constante criam confiança em seu serviço cada vez melhor.

Fácil de usar, poderoso, confiável, o atendimento ao cliente é responsivo em tempo hábil e útil.

Sem aplicativo iOS, o Mobile WebApp é um pouco difícil de trabalhar.

Deixe um comentário para Studio Ninja