Categorie: Software da agência imobiliária / Flynax Real Estate Classifieds Software Reveja

Flynax Real Estate Classifieds Software

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O Software de classificados imobiliários destina-se ao lançamento de uma agência imobiliária ou de um diretório. O software vem com um mapa padrão usado para pesquisar propriedades em uma área específica. Os usuários também podem pesquisar propriedades por distância, dentro de um raio especificado, usando o plug-in Pesquisa por distância.
Comentário deixado em 03/13/2020
Loats

software perfeito e cobrir todas as áreas suporte perfeito caras legais

eu estive com eles há alguns anos e eles são profissionais e muito solidários, e o script é tão perfeito, mas eu recomendo eles

eles são um pouco exigíveis por tudo
Comentário deixado em 04/04/2018
Hendrix

Toneladas de experiência no que um site php pode fazer. Toneladas de experiência como comercializar startups.

A equipe é excelente. Você pode ajustar o software da maneira que quiser e eles SEMPRE poderão levá-lo aonde você precisar!

Não há nada que seja enganador com esta empresa; tudo é perfeito para todos os funcionários. Se você não gosta de nada, pode contar com uma equipe que sempre o ajudará.
Comentário deixado em 07/16/2017
Dulcia

os benefícios que você obtém deste software são estresse e arrependimento Contras: Se você comprar um produto, se arrependerá. você perderá um dinheiro para a Companhia sem sentido. O atendimento ao cliente é pior. no e-mail / sistema de ticket / bate-papo Eles responderão às 3 dias + e não responderão adequadamente à sua preocupação. eles pedirão que você pague e não responderão.



Se você comprar um produto, se arrependerá. você perderá um dinheiro para a Companhia sem sentido. O atendimento ao cliente é pior. no e-mail / sistema de ticket / bate-papo Eles responderão às 3 dias + e não responderão adequadamente à sua preocupação. eles pedirão que você pague e não responderão.
Comentário deixado em 04/14/2017
Rempe

Cerca de 5 anos atrás, eu comprei o General Classified para 490, com apenas um modelo - o General.

Muitos, muitos recursos, fáceis de usar

O modelo de acompanhante não incluído no scsript "Tudo em um"
Comentário deixado em 12/09/2016
Myke Mitlesh

Isso ajuda o comprador / vendedor a navegar na Web com uma transição fácil para encontrar valor na experiência geral para proprietários e compradores de imóveis. A qualidade da transação da venda é perfeita.



Deixe um comentário para Flynax Real Estate Classifieds Software