Membrain

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Membrain é a principal plataforma de efetividade de vendas que direciona os comportamentos necessários nas vendas complexas de B2B para aumentar a efetividade de vendas e alcançar um desempenho consistente. Com o Membrain, sua equipe terá todas as ferramentas para adotar os comportamentos necessários para aumentar sua eficácia de vendas e atingir consistentemente suas metas de vendas. O Membrain pode substituir, executar ao lado ou conectar-se ao seu CRM tradicional.
Comentário deixado em 04/04/2020
Dorman

- As habilidades de geração de relatórios são muito poderosas e personalizáveis, garantindo o acesso às métricas mais relevantes e significativas

- As métricas de relatórios se mostraram um pouco complicadas de configurar. Melhorar o UX nessa frente seria o ideal. - Limpar dados de um CRM importado anteriormente pode ser um pouco complicado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Yonit

Membrain é um salestool que ajuda você a se concentrar no que é importante. Intuitivo o suficiente para gerenciar qualquer tipo de processo de vendas, embora o foco esteja no B2B complexo.



Comentário deixado em 01/08/2020
Sanfo

O controle e a facilidade de gerenciar listas de clientes potenciais, criar projetos de vendas e acompanhar seu pipeline

a importação de listas de clientes poderia ter sido mais suave.
Comentário deixado em 02/11/2016
Brinson Sikkila

Membrain é aquele CRM que os vendedores usarão sem serem estimulados. A interface é incrivelmente simples e fácil de usar.

Não há desvantagem para Membrain. É o melhor da classe!
Comentário deixado em 10/08/2012
Korey Legrone

Uso o Membrain diariamente há quase 2 anos e posso recomendá-lo verdadeiramente como um dos melhores sistemas de suporte para vendas que já usei. Meu trabalho diário exige um sistema que possa combinar informações detalhadas e informações essenciais com um processo dinâmico de vendas.



Comentário deixado em 09/10/2012
Neall Liptak

Muito fácil de modelar e personalizar seu processo de vendas com direitos de administrador local e treinamento mínimo. Aparência agradável; surpreendentemente fácil de obter as informações desejadas com apenas alguns cliques. Extra plus para o recurso de lista de verificação integrada e visualizações de treinamento / desempenho de vendas.



Comentário deixado em 09/10/2012
Hazard

Provavelmente sou considerado um "usuário avançado" em minha organização e já usei outros dois sistemas de CRM anteriormente (Oracle CRM On Demand e Vtiger). Eu diria que essa é facilmente a ferramenta mais intuitiva, simples de usar e fácil de colaborar.



Deixe um comentário para Membrain