Device42

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
5
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O rastreamento e o gerenciamento de todos os seus ativos de TI e não-TI ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as organizações descubram, visualizem e entendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel central. Acompanhe os ciclos de vida completos dos ativos, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça de relatórios poderosos, uma trilha de auditoria completa e uma extensa API RESTful!
Comentário deixado em 04/10/2020
Ofella

A flexibilidade geral do produto. Sua capacidade de integração com muitos outros produtos por meio da API aberta foi um dos principais motivos para a compra. Adoro a capacidade de fazer alterações em massa nos dispositivos exportando os dados para um formato de planilha e reimportando, sem ter que tocar cada dispositivo individualmente.

Existem algumas limitações para a versão atual do produto, mas o suporte foi maravilhoso de lidar e eles realmente ouvem os pedidos de seus clientes para futuras funcionalidades. Ainda estamos aprendendo o produto, então ainda não posso falar sobre todas as funções. Criar trabalhos de verificação única para incluir, o SNMP v2 / 3 e o SSH seria ótimo, em comparação com a necessidade de criar três varreduras diferentes para o mesmo espaço de sub-rede. Gostaria de ver o IPAM mostrar todos os endereços IP de uma sub-rede específica, mostrando os IPs usados ​​e não utilizados. No momento, ele mostra apenas o que você usou e, portanto, precisa procurar e interromper a sequência em vez de procurar um IP com um balão verde mostrando que está disponível. Estes são pequenos contras e definitivamente não é uma rolha de show para nós. Apenas bom ter.
Comentário deixado em 04/08/2020
Maximilian

No geral, o produto tem uma boa relação custo / benefício. Se você investir o tempo necessário, será recompensado com um poderoso e abrangente banco de dados de auditoria de recursos de computador.

Simples, fácil de instalar e digitalizar sua rede. O suporte técnico é excelente quando você tem problemas. Uma vez dominado, é uma ferramenta de auditoria muito poderosa.

Difícil de configurar corretamente, um pouco complicado, os relatórios são complicados de configurar corretamente
Comentário deixado em 04/07/2020
Selden

- Fácil de usar

- Licenciamento
Comentário deixado em 04/06/2020
Oliver

Usamos o Device42 para literalmente tudo: servidores, comutadores, PDUs, segredos etc. Eu não podia imaginar não tê-lo.

O Device42 possui um conjunto muito abrangente de recursos. Todos os aspectos do seu inventário podem ser rastreados, a maioria das coisas são cidadãos de primeira classe e podem estar relacionados entre si. Eu gosto do fato de que é um aparelho. O suporte deles é excelente - você pode dizer que eles colocam os clientes em primeiro lugar.

Tenho alguns pedidos de recursos que gostaria de ver em movimento. Um dos mais importantes, para nós, são os tokens de API (em vez de nome de usuário / senha).
Comentário deixado em 04/05/2020
Ivonne

É ótimo para acompanhar todo o inventário. Isso é excepcionalmente útil com o número de dispositivos alugados que temos, pois temos relatórios personalizados nos alertando quando eles estão prestes a expirar.

Software muito abrangente. Relatórios personalizados fáceis de executar, adequados ao nosso ambiente. Capaz de anexar documentação aos ativos. Faz seu trabalho excepcionalmente bem. O suporte para quaisquer perguntas ou problemas que encontrarmos é excepcionalmente bom. Enviei um ticket simples por e-mail e ele foi resolvido em 10 minutos. Qualquer ticket que enviei para assistência foi atualizado rapidamente, e se o problema fosse mais substancial, seus técnicos acompanhariam de forma consistente.

As opções de backup são um pouco limitadas para usar o que é pré-configurado. Seria ótimo poder usar um sistema de backup como o Datto, mas pudemos trabalhar com a solução pré-configurada.
Comentário deixado em 04/05/2020
Thorne

Nós o usamos para DCIM e descoberta de rede. Faz um bom trabalho em ambos e o valor pelo dinheiro está lá. O suporte foi muito útil, o desenvolvimento parece estar sobrecarregado - exceto uma rápida resolução dos problemas presentes.

O conjunto de recursos é decentemente bem pensado e faz o que diz na lata. Nós o lançamos para cobrir 1200 dispositivos (aproximadamente 60 modelos) dentro de dois meses, o que é um clipe muito bom - a maioria das coisas funcionou imediatamente e conseguimos contornar problemas irritantes (mas menores) para manter a integração do fluxo de trabalho .

A interface do usuário é o ponto mais fraco, tanto em termos de uso quanto de documentação - boa parte dela não é documentada ou está sub-documentada.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mignon Hommell

Cada equipe manteria várias planilhas para inventário físico, senhas, diagramas de rack para cada data center, informações sobre garantia e licenças de software. Ter uma ferramenta para gerenciar todas essas informações simplifica tudo e facilita a atualização de tudo. Um painel de vidro como eles dizem.

Quando comecei a usar o Device42, fiquei impressionado com a ajuda da equipe de vendas no processo de implantação. Uma vez implantado, notei quantas ferramentas foram incluídas no software base. Nas primeiras semanas após a implantação em nossos data centers, precisávamos executar rapidamente um inventário de todos os nossos certificados SSL. Usando o Device42, conseguimos executar uma verificação automatizada que nos forneceu um relatório que usamos para atualizar todos os nossos certificados SSL. Quanto mais você usa o software, mais coisas podem ser úteis para sua empresa. Também posso dizer que o suporte deles é de primeira qualidade e sempre disposto a ajudar e trabalhar com você até que seu problema seja resolvido.

Não há muito o que reclamar quando se trata deste software. Se eu tiver que escolher, diria que seria o processo de atualização. Eu preferiria que as atualizações pudessem ser instaladas diretamente. Fora isso, é um ótimo produto para usar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gilbertina Mccafferty

Eu tinha um requisito para um exercício de descoberta rápida e o Device42 pôde ser implantado e começar a retornar resultados com uma configuração mínima. Mais funcionalidade é configurável e será usada no futuro para aprimorar os relatórios sobre os dados descobertos. Este produto pode ser implantado em um ambiente muito seguro e ainda estar totalmente funcional. Eu recomendo isso para quem deseja obter uma descoberta rápida e relatórios detalhados.

Ótima equipe de suporte para obter ajuda com a instalação e problemas com determinadas descobertas do sistema operacional. Muitas informações estão disponíveis sem a necessidade de implantar agentes primeiro. Boa documentação on-line que cobre os principais usos do software. Atualiza a cada quinzena, contendo aprimoramentos do produto e correções de bugs.

O mecanismo de relatório é um pouco lento quando se deseja exportar a saída nos formatos csv ou excel. Isso está sendo aprimorado com os aprimoramentos recentes do acesso direto ao banco de dados para permitir a criação de painéis sob medida.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ong Rubidoux

É um software muito bom para a descoberta de dispositivos. Custo-benefício.

A funcionalidade do software e as várias opções para descoberta

A opção de avaliação não está disponível para migrar a carga de trabalho na nuvem
Comentário deixado em 03/27/2020
Bird Gouchie

Conseguimos atualizar nosso CMDB muito rapidamente. A equipe de gerenciamento de ativos está muito feliz.

Respostas e resoluções extremamente rápidas da equipe de suporte. Os recursos de descoberta automática provaram ser muito úteis para reunirmos rapidamente muitas informações sobre nosso ambiente. Recursos de relatório muito detalhados mantêm nossos usuários satisfeitos.

Embora eu entenda por que é dessa maneira, é irritante não ter a capacidade de ir para um prompt de comando no sistema principal ou nos coletores remotos. No entanto, acredito que eles podem tentar criar uma solução para isso em breve.
Comentário deixado em 03/27/2020
Percy Obergfell

O software nos ajuda a acompanhar nossas colocações externas. Podemos rastrear informações do rack, incluindo quais são os dispositivos, cargas de energia e conectividade física com cada dispositivo e através de painéis de conexão.

Ter informações sobre nosso espaço no rack remoto documentado e facilmente acessível tem sido um benefício, especialmente quando precisamos solicitar mão remota de terceiros para fazer alterações simples para nós. Acho que no mês passado precisávamos de uma pequena alteração e pude retirar o Device3 e seguir um conjunto de cabos através de 42 painéis de remendo, a fim de fornecer instruções precisas sobre as trocas de cabos que eu queria que fossem concluídas pelo técnico que fornecia as mãos remotas.

Atualmente, estamos usando principalmente o Device42 para rastrear sites remotos sobre como as coisas estão situadas nos racks e como tudo está interconectado no site. Uma coisa que sinto que eles podem melhorar no futuro é a extração de informações de conectividade física de seus softwares. Eu adoraria poder ver uma visão holística completa das interconexões físicas em uma sala ou em um edifício. No momento, é fácil abrir interconexões em um único dispositivo ou em um único rack, mas nada em uma escala maior. Falei com apoio e eles disseram que mencionariam isso no desenvolvimento para ver se isso está no roteiro.
Comentário deixado em 03/26/2020
Danuloff

Somos capazes de manter uma precisão extremamente alta para o nosso ambiente, que é extremamente dinâmico. Usando as APIs, integramos o D42 em vários de nossos processos de produção, permitindo automatizar processos que dependem de inventários precisos.

Facilidade de configuração; detalhe das informações coletadas através do produto base; recursos básicos recebidos pelo preço; descoberta sem agente; novo suporte a coletor remoto; suporte para vários métodos de verificação - WinRM, SNMP, SSH; suporte a múltiplos hipervisores - VMWare, KVM, Openstack, AWS, Azure; elevações de rack integradas; nível de personalização disponível; Interface web; API REST

A documentação está um pouco atrasada nas versões e pode usar algumas atualizações; Dependendo do ambiente, a descoberta automática pode ser um desafio;
Comentário deixado em 03/26/2020
Tinya

No geral, o Device42 foi uma adição fantástica à nossa pilha de software de TI. Com o conjunto de recursos incluído no produto, acabamos com uma ferramenta muito poderosa que atende às necessidades muito além do escopo inicial do projeto e a uma fração do preço de outros produtos concorrentes. Se você está procurando um sistema ITAM e não realiza pelo menos uma implantação de Prova de conceito do Device42, está cometendo um erro.

O conjunto de recursos do Device42 é fantástico, estávamos precificando apenas os sistemas ITAM quando nos deparamos com a linha de produtos e por menos dinheiro do que qualquer outro sistema ITAM que analisamos, o Device42 veio com um ITAM, IPAM, uma ferramenta de licenciamento de software , e uma equipe de suporte que realmente responde a perguntas e fornece acesso a agentes ativos, em vez de uma equipe de suporte anônima. O pessoal de suporte é ótimo, mesmo para perguntas enviadas por e-mail casualmente para o endereço de suporte, recebo respostas reais (não apenas uma resposta enlatada de "Recebemos seu email") normalmente em algumas horas. Eles me ajudaram bastante na configuração do software, o que é incrivelmente útil para amenizar o único "golpe" que encontramos com o Device42 até agora (mais sobre isso abaixo).

Estamos usando o Device42 há alguns meses, uma única "reclamação" que eu diria que descobri é que a instalação estava muito envolvida e exigia suporte substancial da equipe de suporte do Device42. Dito isto, eles estavam disponíveis literalmente a cada passo do caminho, e me ajudaram a superar tudo o que eu fiquei preso durante uma sessão remota.
Comentário deixado em 03/25/2020
Brose Vinck

Suppot tem sido o melhor

A TI foi rápida em implantar e executar descobertas. Muito rápido para estar em funcionamento

As digitalizações podem ser um problema com base no tamanho da organização. Pode levar algum tempo para discar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Zuzana

Usamos o Device42 para implementar nossos ambientes de clientes. Ele nos fornece uma excelente visão geral da área de TI dos clientes e nos permite rastrear as conexões de estoque e layout do servidor. Seu suporte é realmente ágil e útil e quando uma solicitação de problema ou recurso é colocada em suporte, trabalha com o desenvolvimento e o cliente até que o problema seja totalmente resolvido e testado

Este produto tem algumas limitações na versão atual, o que poderia dar algum trabalho manual. No entanto, o suporte está trabalhando conosco para resolver todos os nossos problemas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ornas Ashcroft

O gerenciamento completo do DCIM, a capacidade de planejar com facilidade, gerenciar ativos, realizar avaliações de impacto, etc, são inestimáveis, juntamente com a relação custo / benefício.

Muito fácil de configurar, excelentes opções de descoberta, boa integração com outros produtos e bom suporte. Eles encontrarão a causa raiz dos problemas, mesmo que demore.

Comentário deixado em 03/20/2020
Fayette

Visibilidade completa de nosso data center, desde a camada um até o monitoramento de energia.

Este é um balcão único para qualquer instalação de data center. Inicialmente, estávamos comprando uma ferramenta de gerenciamento de conectividade e topamos com essa joia. Você não poderia pedir mais com um preço muito abaixo dos concorrentes.

É um levantamento pesado no front-end durante a instalação inicial, mas o resultado final vale a pena.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tama

Ótima experiência e recomendaria a qualquer pessoa que precise de rastreamento de ativos.

Fácil de usar, se você precisar de um recurso, basta solicitá-lo e, geralmente, ele vai direto ao assunto, e o suporte ao cliente é muito ágil!

Teve que criar uma nova VM para atualização! Isso levou algum tempo e, com uma pequena ajuda do CS, tive que ir para uma determinada versão e depois atualizar para a nova, um pouco confusa!
Comentário deixado em 03/17/2020
Trey Turnier

excelente

Descoberta automática de dispositivos e interface de usuário simples e intuitiva

Não há suporte para a descoberta automática de servidores ucs
Comentário deixado em 03/17/2020
Berenice Shalwani

O suporte é excelente e nos ajuda quando temos perguntas grandes e pequenas. O gráfico de dependência é apreciado pelo nosso gerenciador de mudanças.

Ótima ferramenta com muitos recursos, você pode começar com uma área e preenchê-la e depois passar para a próxima área até que tudo esteja vinculado. Começamos com a área do IPAM para ficar longe de nossas planilhas do Excel. Gosto muito do recurso que permite preencher algo e exportar esses dados para o Excel. No Excel, posso adicionar rapidamente mais linhas do mesmo tipo de informação e importá-las novamente para o Device42. Também começamos a alavancar a API bem documentada e poderosa. A capacidade de adicionar campos personalizados ajuda a garantir que você possa adicionar informações específicas da empresa.

Os recursos de detecção automática são realmente poderosos e, às vezes, capturam informações não-numeradas. Uma melhoria aqui seria poder excluir algumas informações e conexões.
Comentário deixado em 03/13/2020
Shulman

Nunca passamos pelo processo de revisão. Apenas não estava trazendo o que precisávamos para avançar. Eu

Eles tinham alguns recursos interessantes, eu gosto da API restante e o link para o Jira. Eles pareciam muito fortes no departamento de integração.

A interface geral não era o que esperávamos. Foi difícil encontrar algo e todos os relacionamentos que eram importantes para nós de maneira eficiente. Muitos cliques nas etapas. Estávamos procurando uma imagem de CI mais completa. por Device42 em 30/05/2018 Olá, desculpe pela resposta tardia e obrigado pelo feedback. Recentemente, lançamos uma nova versão com uma nova interface do usuário e um novo mecanismo de relatório que deve ajudar a corrigir muitos contras que você publicou. Consulte a postagem do blog abaixo e, se desejar configurar outro teste gratuito, informe-nos e teremos o maior prazer em configurá-lo e entrar em contato com um engenheiro pelo telefone. Https://www.device42.com / blog / 2018/04 / device42-recebe-um-novo-olhar-no-marco-de-lançamento-v15 /
Comentário deixado em 03/13/2020
Reggis Wengren

É fácil aprender e colocar o produto em uso

Eu realmente não posso dizer que tenho uma lista de contras. Tivemos alguns pequenos problemas aqui e ali com verificações e apenas coisas que gostaríamos de ver adicionadas. Mas o suporte e o desenvolvimento surgiram e nos ajudaram a resolver esses problemas! Então, isso é realmente um PRO
Comentário deixado em 03/11/2020
Aleedis Wilkus

Ganhamos os seguintes esforços:

Usamos essa ferramenta como solução global de IPAM também para processos automatizados e seu funcionamento muito bom. A API está claramente documentada e o suporte está sempre disposto a ajudar

Alguns conceitos de usabilidade não são tão comuns em comparação com outros produtos IPAM (por exemplo, Bluecat), que precisam de mais tempo para se familiarizar com o conceito (por exemplo, movimentação de sub-rede, divisão, mesclagem).
Comentário deixado em 12/09/2019
Kimura Musser

No geral, este é um bom produto. É preciso muita atenção para configurá-lo

Ele permite que você acompanhe todo o dispositivo, hardware, usando SNMP. Poderíamos salvar todas as informações do circuito e do fornecedor, bem como informações sobre racks.

O endereço IP pode ficar um pouco confuso. As informações do dispositivo podem ficar um pouco exageradas. Portanto, configurá-lo e colocá-lo em funcionamento requer bastante trabalho. O circuito LAG realmente não funciona.
Comentário deixado em 04/30/2019
Meunier Mairot

Fácil de usar. Fácil de encontrar informações. Fácil de capturar informações.

O dispositivo pode às vezes ser mal-humorado, com problemas de espaço em disco e banco de dados.
Comentário deixado em 04/16/2019
Cowey

O D42 tem nos ajudado no planejamento da migração de servidores, os relatórios estão ajudando na avaliação de aplicativos e na finalização do grupo e na escolha do tamanho certo para o servidor de destino.

O suporte ao D42 é muito rápido e direto ao ponto.

Poucos relatórios podem ser baixados apenas do script DOQL; deve haver uma opção de download direto para todos os relatórios.
Comentário deixado em 04/15/2019
Hermie

Não estamos utilizando o software ao máximo, mas principalmente o usamos para gerenciamento de ativos e visualizações de data center. Foi uma ferramenta tremenda para nós, pois temos mais de 7,000 dispositivos, mais de 180 salas de comunicação e 100 edifícios. Difícil imaginar rastrear todos esses dispositivos e salas sem esse software.

Muito fácil de usar, ótimo atendimento ao cliente e ótimo suporte. Quaisquer problemas que tive, o Device42 está mais do que disposto a ajudar a resolver. De fato, em mais de uma ocasião, realizamos uma reunião no estilo WebEx e eles permaneceram no WebEx por muito mais tempo do que eu esperava, tudo para garantir que eu estava completamente satisfeito e que o problema foi totalmente resolvido.

A descoberta automática não descobre automaticamente todos os dispositivos que usamos. No entanto, quando encontramos algo que não está sendo descoberto automaticamente, os programadores do Device42 estão mais do que dispostos a dar uma olhada e tornar o software o mais funcional possível.
Comentário deixado em 04/15/2019
Dacey

Over tem sido muito positivo. Especialmente ao lidar com o suporte ao cliente. Eles o tempo de resposta é muito rápido.

A capacidade de verificar e descobrir novos hosts e, em seguida, poder vincular informações de credenciais aos hosts é muito útil para nós. Eu sou capaz de permitir que certos usuários visualizem informações de credenciais de hosts específicos que eu quero que eles vejam.

Pode ser impressionante a quantidade de opções configuráveis, mas tudo bem porque você não precisa usar todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 04/08/2019
Mojgan Montford

Ele faz um bom trabalho para o que queremos usá-lo - descoberta, inventário e uma maneira de estendê-lo com informações de nossos outros sistemas via REST.

A descoberta definitivamente precisa de um log melhor.
Comentário deixado em 03/22/2019
Shue

Usamos o Device42 como fonte de verdade para nossas implantações de automação.

Simples, limpo e possui funções de API que nos permitem acessar as informações em qualquer plataforma.

Ele não possui acesso a aplicativos móveis e o site não é otimizado para nenhum dispositivo portátil.
Comentário deixado em 03/22/2019
Gibbeon

O produto é muito flexível e fácil de usar. Vi muitas melhorias desde que começamos a usá-la e a equipe de suporte é sempre rápida em responder a perguntas ou problemas.

Fácil de instalar, interface de usuário simples, capacidade de carregar dispositivos através de varredura em rede ou uso de scripts de API.

Onde a documentação é boa, é necessário ter algumas recomendações, white papers ou práticas recomendadas para carregar dados e configurar alguns dos recursos mais completos.
Comentário deixado em 03/22/2019
Walford

Fácil de usar e tem várias opções para digitalizar todas as plataformas

Mapeamento e impacto de aplicativos: é uma árvore um pouco complicada
Comentário deixado em 08/28/2018
Sardella Solich

Temos usado planilhas para gerenciamento de ativos. Também estamos espalhados por vários centros de dados, de modo que nos convém tanto quanto à organização da construção.

É extremamente completo. Ele aborda todas e mais as necessidades que eu propus. Também está muito bem conectado. Todos os dispositivos podem ser conectados desde o dispositivo até o switch e o roteador etc.

Ele não possui a interface mais chamativa que já vi, mas compensa isso no conteúdo.
Comentário deixado em 08/24/2018
Bollinger

Melhorou nosso nível de serviço e suporte aos usuários finais devido à facilidade de encontrar informações rapidamente.

Um dos pacotes de software mais abrangentes que usei para rastrear informações de IP, inventário, rede e servidor. Ótimos recursos de pesquisa.

Demorou um pouco para aprender a melhor maneira de inserir meus dados. Depois que eu consegui, estava tudo bem.
Comentário deixado em 08/09/2018
Othelia Stumpp

Este produto é incrível e está disponível para visualização em qualquer lugar onde informações internas / db podem ser atualizadas. Absolutamente amo este produto. E é rápido de acessar. A equipe de suporte é de primeira qualidade!

Não há contras neste produto além de ir para a versão 15 requer outra máquina virtual. Mas isso é menor.
Comentário deixado em 08/06/2018
End Stubits

Para nós, o Device42 é realmente uma das melhores plataformas de gerenciamento de infraestrutura de data center disponíveis em termos de flexibilidade. Sua extensa API RESTful oferece possibilidades maravilhosas e nos permitiu integrar em nossos sistemas internos, além de várias outras áreas de nossa organização, incluindo o VMware vRealize Automation

No momento, abrir conexões em um único dispositivo ou rack pode ser feito facilmente sem problemas, mas gostaríamos de ver mais em uma escala muito maior. No entanto, o suporte ao cliente foi muito bom para resolver todos os outros problemas e eles prometeram voltar para nós se isso for incluído no desenvolvimento.
Comentário deixado em 06/14/2018
Finnie

Este software nos ajuda a otimizar processos e atualizar nossa documentação.

Muitas funcionalidades estão bem reunidas em uma única ferramenta. Edifícios, salas, racks, dispositivos estão bem interligados e podem fornecer uma visualização de todos os componentes (visão geral da sala, layout do rack, ...)

RBAC poderia ser melhorado
Comentário deixado em 06/06/2018
Ora Cascante

.

Visualização de ativos do data center e descoberta sem agente Suporte técnico e altamente responsivo Receptivo ao feedback sobre aprimoramentos do produto

Alguns produtos não suportados para descoberta podem ser acomodados em versões futuras. Alguns produtos não suportados para descoberta podem ser acomodados em versões futuras.
Comentário deixado em 05/22/2018
Perla Reisig

Gerenciamento automatizado de inventário e ativos

O serviço ao cliente é realmente de alto nível. O software em si é fácil de instalar e usar, e é muito poderoso. Comparado a outros aplicativos de gerenciamento de inventário e ativos que usei, o Device42 oferece muito mais funcionalidade e muito menos problemas. Os engenheiros lançam uma atualização a cada duas semanas, e essas atualizações geralmente contêm melhorias substanciais. O produto está cada vez melhor a cada iteração!

Por mais poderoso que seja, o Device42 ainda está faltando alguns recursos que seria bom ter. Nem todo o hardware é suportado para descobertas automatizadas. No entanto, estou confiante de que os engenheiros da D42 estão trabalhando nisso!
Comentário deixado em 05/21/2018
Durrace Tessier

Isso se tornou uma ferramenta para quase todos na organização. Isso nos permitiu acompanhar um ambiente muito dinâmico e, finalmente, melhorar os fluxos de trabalho dos usuários. Esses tipos de benefícios melhoram nossa qualidade de trabalho e permitem economizar tempo de várias maneiras para outros aspectos de nossos negócios.

Uma das melhores coisas do Device42 é o incrível suporte ao cliente; eles são muito rápidos em resolver problemas e estão sempre implementando melhorias nos recursos. O Device42 também oferece um balcão único para tudo o que é DCIM, um IPAM robusto, gerenciamento de senhas e complementos adicionais, como monitoramento de energia, que finalmente ajudaram a melhorar nosso fluxo de trabalho e recursos organizacionais. Suas ferramentas de descoberta automática são bastante detalhadas para extrair informações de nossos dispositivos.

Com todos os softwares, haverá bugs e problemas nos exercícios, mas a disposição do Device42 de enfrentar e melhorar constantemente sua plataforma é o que nos faz voltar sempre. A descoberta automática pode ser difícil de implementar, dependendo da complexidade do ambiente, mas a adição de coletores remotos definitivamente ajudou.
Comentário deixado em 04/10/2018
Mor Schikora

Recursos de gerenciamento de ativos.

O software me permitiu importar facilmente nossos dados do Excel para o software. Isso me poupou muito tempo e me permitiu mais tempo para me concentrar em meus outros deveres diários.

O que eu não gosto no software é que existem muitas etapas para concluir uma tarefa. Por exemplo, se tivermos um dispositivo para instalar, ligue e coloque em produção. Existem janelas diferentes ou planilha separada do Excel (se for em massa) para concluir a tarefa. Outra aversão é quando usei a descoberta automática de SNMP. Ele descobriu até todas as VLANs não pertinentes. Ele mostrou mais de 600 VLANs, temos menos de 50 VLANs. Basicamente, contava para todas as portas do switch que tinham uma etiqueta VLAN.
Comentário deixado em 02/08/2018
Findlay

Isso facilitou bastante os preparativos do nosso datacenter.

A facilidade de uso da ferramenta. Ele possui uma ótima API na qual você pode programar. Usamos muito a visualização em rack durante a migração do nosso datacenter.

A parte do IPAM pode usar algum retrabalho, facilitar a visualização. Tanto quanto sei, isso já está no roteiro.
Comentário deixado em 01/16/2018
Donaghue

Um sistema de inventário de hardware / software independente que pode gerar relatórios para renovações e acompanhar os locais de hardware.

Suporte muito responsivo. Coleta muitas informações dos próprios dispositivos. Fácil de fazer adições ou alterações em massa com importação / exportação para o Excel.

Este produto tem algumas limitações na versão atual, o que poderia dar algum trabalho manual. No entanto, o suporte está trabalhando conosco para resolver todos os nossos problemas.
Comentário deixado em 12/21/2017
Shaylynn Tiffin

Facilidade de uso, ótimo suporte, uso completo de recursos, excelente documentação do site.

Depois de testar muitas soluções diferentes de ativos, o Device42 foi de longe superior. Ele veio com muitas funcionalidades únicas que procurávamos, como SAML, Jira Integration, fluxos de trabalho etc. O que realmente facilitou minha vida foi a documentação completa sobre tudo e o suporte muito oportuno e conhecedor. O apoio deles foi fantástico durante todo o processo de implementação e sempre abordava os problemas de maneira conveniente. Lido com o suporte de muitas organizações para várias soluções que temos e o D42 se destaca definitivamente pela qualidade. Eu recomendaria definitivamente a solução deles com base no exposto acima.

Isso não é realmente um golpe, mas atualmente eles só têm uma opção no local. No geral, apesar de hospedar, não houve muito trabalho envolvido.
Comentário deixado em 11/20/2017
Izy Melching

Eu usei várias das ofertas do DCIM por aí agora. Uma ferramenta excelente para os usuários cansados ​​de ficar presos dentro dos limites de um produto fechado. A flexibilidade que a Device42 oferece a seus clientes é sem dúvida o melhor do mercado. Com a oferta de uma API, conseguimos integrar o Device42 em várias áreas da nossa empresa e em sistemas internos. Se você está cansado de sistemas fechados que exigem toneladas de suporte ou aqueles que podem ser usados ​​com recursos adicionais ... então o Device42 é para você. Veja algo que falta, simplesmente apresente a eles, pois sua equipe de DEV trabalha diretamente com os clientes para ajudá-los a obter o que precisam.

Comentário deixado em 09/19/2017
Bena Tocco

O Device42 é um forte concorrente no mercado DCIM e ganhará mais terreno à medida que sua reputação se espalhar. A maioria dos DCIM exige treinamento extensivo, serviços profissionais e muita ajuda contínua. Não o Device42 - é intuitivo e fácil de usar - se você reservar um tempo para ouvir e aprender. Quando ficamos perplexos, uma rápida solicitação de suporte em seu portal foi respondida rapidamente.

É fácil de usar, e o pessoal do suporte trabalhará com você para encontrar uma causa raiz - e permanecer com ela. Grande apoio!

Fomos informados de que a maioria dos UPSs da APC era suportada, mas tivemos problemas com alguns de seus dispositivos. No final, o Device42 reescreveu um programa e corrigiu tudo. Bem feito!
Comentário deixado em 09/15/2016
Angelo Woullard

Eu usei o BMC antes e testei o Nlyte, e eles são ótimos, mas do início ao fim, esse foi o mais fácil que eu já vi até agora e, pelo que parece, o mais abrangente. Ainda não descobri todos os recursos, mas parece que ele tem mais a oferecer do que o BMC, com certeza. Amando até agora ...

Facilidade de instalação e funcionalidade

Preço

Deixe um comentário para Device42