Emply Hire

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Emply Hire é a plataforma de contratação líder de mercado, criada para simplificar os complicados no processo de recrutamento. Ele vai muito além das plataformas de contratação tradicionais, fornecendo funções amigáveis ​​ao usuário para apoiar todas as etapas do processo de recrutamento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mendie Ballmer

Estamos felizes em trabalhar com a Emply em nosso processo de recrutamento desde o início de 2016. No início, os consultores da Emply nos ajudaram a identificar nossos requisitos e nos ajudaram a moldar o fluxo de trabalho no sistema. A implementação ocorreu sem problemas. Em seguida, estávamos prontos para usar o sistema sem problemas. Agora descobrimos que o sistema realmente se beneficia do que queríamos alcançar com ele. A Emply se destaca como fornecedora, atuando verdadeiramente como parceira, o que realmente apreciamos.



Comentário deixado em 04/03/2020
Burrton

Nossa organização implementou o Emply por um breve período e notamos como ficou mais fácil gerenciar candidatos. Ao contrário de gerenciar várias placas de tarefas, tudo foi consolidado. Isso abordou lindamente quaisquer problemas de comunicação entre os membros da organização em termos de qual candidato prosseguir em nosso fluxo de trabalho.

Facilidade de uso e personalização.

Falta um processo robusto de requisição, embora a natureza do software permita soluções alternativas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Elbart Griblin

A Emply nos permitiu otimizar nosso processo de recrutamento e trouxe economia significativa de tempo e custo. O sistema é muito intuitivo e quase não há curva de aprendizado para os usuários. A implementação foi rápida e fácil, o suporte ao cliente excelente e estou particularmente satisfeito por eles estarem constantemente trabalhando em novos recursos inteligentes. Em suma, o Emply é muito popular entre nossos usuários.

Nada a mencionar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Genisia

fácil de usar. você pode ajustar tudo sozinho, exatamente como deseja. Portanto, são possíveis correções rápidas.

Nenhuma comunicação rápida com os líderes de equipe e, infelizmente, não recebemos um aviso das tarefas concluídas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Will

FÁCIL DE USAR

A função estatística poderia ser melhor - está lá, mas pode ser ainda mais intuitiva. Eles precisam trabalhar em seus artigos de suporte com mais dicas e truques
Comentário deixado em 03/25/2020
Todd

O Emply Hire facilita a administração dos candidatos e garante que todos os candidatos recebam informações a tempo. Com várias pessoas envolvidas no processo de contratação, a Emply Hire facilita muito a comunicação e a avaliação dos candidatos - mesmo sem treinamento no uso do sistema



Comentário deixado em 03/18/2020
Edana

Usuários felizes dentro da empresa, ATS mais rápido do que estávamos acostumados.

Fácil de usar, sem guia, intuitivo, sem módulos, o que você vê é o que obtém, usuários ilimitados ....

Fazer rapports é a única coisa que não é intuitiva; seria bom integrar o padrão de análise do Google ao Emply.
Comentário deixado em 03/17/2020
Antonius Pillot

Estamos no processo de implementação do nosso software Emply. Apesar de ainda estarmos nesse processo, eles nos possibilitaram começar com uma versão leve do nosso processo no Emply. Com o conhecimento e o apoio da equipe da Dutch Emply, estamos confiantes de que terminaremos antes do prazo. Até este ponto, muitos profissionais, por exemplo, lançamentos constantes de pequenas atualizações e a possibilidade de personalizar todos os pequenos detalhes. Não há contras neste momento.



Comentário deixado em 03/16/2020
Jeffries Edmister

Contratamos aprox. 3500-4000 posições por ano. A Emply Hire transformou nossos fluxos de trabalho de cansativos e com várias etapas diferentes - quase terminando quando você inicia seu projeto de recrutamento. A solução é fácil de usar, acessar e entregar a uma organização complexa. Raramente obtemos feedback positivo sobre nossos sistemas de TI de nossos usuários finais, mas geralmente obtemos exatamente isso com o Emply Hire.

Fácil de usar - capaz de todas as funcionalidades necessárias em uma organização moderna.

não consegue pensar em nada ?!
Comentário deixado em 03/15/2020
Schubert Lonston

Emply é muito útil desde o início com este processo. Um treinamento útil no começo para que você possa começar por conta própria com este programa. Ajuda com rapport de KPIs, conexão / link com outros programas como o Linkedin e qualquer outra pergunta não é problema para nossos parceiros da Emply. A flexibilidade na ferramenta e a possibilidade de mudar as coisas sozinho é muito agradável.



Comentário deixado em 03/14/2020
Ardie

A Emply tornou o processo de recrutamento muito mais fácil. Tanto em termos de publicidade após os candidatos e tratamento dos candidatos.

Facilidade de uso para todos - RH, departamentos locais e candidatos.

As estatísticas não são tão excelentes quanto o resto do sistema. Mas me disseram que a Emply está trabalhando nessa parte
Comentário deixado em 03/11/2020
Marcus Berlandy

Desde que começamos a usar o Emply na fase piloto, estamos entusiasmados. O sistema é realmente fácil de usar, não apenas para especialistas, mas também para os gerentes envolvidos no processo de recrutamento. Isso nos ajuda a manter uma visão geral dos projetos e candidatos atuais. Também apreciamos muito a flexibilidade deste sistema. O sistema não dita nosso processo, simplesmente ajustamos o sistema às nossas próprias necessidades específicas. Usando o Emply, economizamos tempo realizando trabalhos manuais, como o envio de confirmações de aplicativos, temos uma melhor visão geral de nossos projetos e tarefas e minimizamos as chances de cometer erros manuais. Além disso, o Emply oferece recursos úteis para, por exemplo, integração, triagem e avaliação e até gerenciamento de talentos. No geral, um ótimo software de recrutamento acessível, suportado por um ótimo serviço ao cliente.



Comentário deixado em 11/08/2017
Shewchuk Rasulo

Como o sistema é fácil de usar, é fácil de implementar em um amplo sentido na organização. Pouca necessidade de suporte de RH para os gerentes de linha, quando eles usam o sistema uma ou duas vezes. A possibilidade de lidar com dados de acordo com a legislação de proteção de dados é importante. Descobrimos que a Emply está ouvindo ativamente seus clientes. Todos os fornecedores de sistemas de TI dizem que seus usuários podem contribuir com idéias para o desenvolvimento, mas a Emply realmente ouve.

Deixe um comentário para Emply Hire