Categorie: Software de marketing por e-mail / Maropost Reveja

Maropost

Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
2
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Marketing por e-mail desenvolvido para profissionais de marketing feitos para aumentar suas taxas de abertura e taxas de cliques.
Comentário deixado em 03/26/2020
Chiles Horal

Funciona como pretendido e entrega todos os emails de nossos clientes em tempo hábil.

Às vezes, temos problemas de entregabilidade, mas é difícil identificar qual é a causa disso; portanto, não podemos dizer com certeza que a culpa é da plataforma. Às vezes, o suporte pode demorar um pouco para voltar com as respostas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Clein

Fácil de usar, mas faltam básicos e integrações

Fácil de criar conteúdo e campanhas, agendamento direto e testes A / B. A edição visual é fácil, mas não complexa ou avançada. Isso é melhor se você souber HTML.

A Maropost não se conecta facilmente ao nosso CMS, portanto, temos que segmentar a manhã dos e-mails. Além disso, o editor visual é muito básico e não permite módulos ou blocos adicionais de conteúdo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Zeus Tomsich

Eu uso a Maropost para enviar e-mails patrocinados para várias listas e gosto que você possa personalizar os e-mails com tantas opções.

Maropost não é muito direto. Ainda sou novo no software, mas sinto que preciso de alguém para segurar minha mão durante o processo e as próximas etapas não parecem lógicas.
Comentário deixado em 06/12/2018
Lyon Parbo

* Suporta fluxos de trabalho, lista, formulários, segmenta tudo.

* É difícil adicionar um único contato a uma lista manualmente.
Comentário deixado em 05/21/2018
Meisel

Entrega de email aprimorada.

Eu gosto das opções de envio personalizadas. Posso optar por enviar a cada cliente e a hora em que é mais provável que ele seja aberto ou convertido. Também posso optar por enviar aos meus clientes mais envolvidos primeiro para melhorar a capacidade de entrega.

Não é o software mais amigável. As regras de segmento são estranhamente redigidas. Houve alguns problemas ao obter respostas conflitantes do suporte ao cliente na configuração de segmentos.

Deixe um comentário para Maropost