Categorie: Software GIS / Ferramentas de mapa de calor / Mapline Reveja

Mapline

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A solução de mapeamento mais fácil do planeta! Em segundos, você pode enviar seus dados e vê-los em um mapa. Usando nossas poderosas ferramentas analíticas, você pode criar novas maneiras personalizadas de visualizar e entender seus dados. Se você tiver problemas, nossa equipe de especialistas está pronta para mostrar como aproveitar ao máximo seus dados! Ligue para nós, converse conosco ou envie um e-mail ... nós realmente queremos ajudá-lo a se tornar um super-herói do escritório!
Comentário deixado em 03/24/2020
Torhert

Aprendi a fazer mapas a partir de dados da planilha.

Pode ajudar qualquer empresa a identificar qualquer tipo de oportunidades ou benefícios no mercado para mitigar os riscos.

Apesar de ser uma ferramenta dos sistemas de informação geográfica, considero que faltam ainda mais ferramentas de análise espacial.
Comentário deixado em 04/11/2019
Johppah Stackpole

Eu amo isso. Facilitou a visualização de quais códigos postais deveríamos comercializar e ajudou infinitamente.

Eu gostaria que pudéssemos tentar várias maneiras diferentes de mapear, formar cidades, estados e códigos postais. Foi realmente útil quando estamos decidindo a melhor maneira de comercializar para nossa empresa.

Foi um pouco expansivo para alguns de nossos membros menos exigentes em termos de tecnologia descobrirem, mas assim que os começamos, eles estavam trabalhando bem com isso.
Comentário deixado em 03/09/2018
Noam Rengel

Eu tenho um inventário de mais de 200 outdoors com vários fornecedores e esse software foi crucial para planejar locais e explorar novos.

Minha única reclamação é que o recurso de login automático nunca parece funcionar para mim, mas funciona para meu gerente!

Deixe um comentário para Mapline