Excelência em fabricação MasterControl

Avaliações: 33 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
7
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O novo conjunto de soluções validadas MasterControl Manufacturing Excellence automatiza o ciclo de vida da produção de ponta a ponta e se integra perfeitamente a outros aplicativos corporativos, como MRP, MES, ERP, MOM e programação de produção. É o primeiro software a oferecer funcionalidade de registro de produção totalmente sem papel e compatível, reduzindo os tempos de criação, revisão e aprovação de documentos de dias ou semanas a horas. Saiba como o MasterControl pode ajudá-lo a obter o direito da primeira vez, sempre.
Comentário deixado em 04/10/2020
Chadbourne Vert

Controle superior de documentos, uso de Formulários nos fluxos de trabalho do processo e conexão de treinamento com documentos. O software tem sido uma grande ajuda para manter a conformidade e abordar as auditorias ISO e FDA. O Módulo de Processo nos permite criar fluxos de trabalho de formulário para atender aos nossos requisitos de negócios.

Facilidade de uso, configurável pelo usuário, conexão entre seus módulos e a capacidade de criar fluxos de trabalho de formulário.

A necessidade de atualizar para corrigir correções de bugs, tendo que atualizar para incorporar novos recursos, treinamento do usuário e tempo de validação.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gio Pead

Módulos que se conectam - documentos, treinamento, fornecedores, auditorias

Os custos de personalização parecem altos para algumas solicitações (alterações de relatório)
Comentário deixado em 04/08/2020
Remde

Como está resolvendo um conjunto complexo de problemas, o software MasterControl é naturalmente complexo. Depois que a curva de aprendizado inicial passar (que é auxiliada pelo pessoal de treinamento e instalação do MasterControl), o design do software é compreensível. A instalação inicial do software permite o upload em massa de documentos e dados existentes.



Comentário deixado em 04/08/2020
Chrissie Dorival

Sou o administrador deste software em nossa empresa há mais de 10 anos. Atualmente, utilizamos os módulos Documentos, Processo e Treinamento, juntamente com alguns formulários eletrônicos baseados em HTML, como Controle de alterações, registros de fabricação, etc. A ferramenta colaborativa para revisar e redefinir documentos forneceu a exposição e a transparência necessárias à nossa organização nas revisões de documentos. Além disso, desenvolvemos nosso módulo de treinamento comprando e utilizando os módulos de conformidade com UL Eduneerings, que são compatíveis com SCORM. Funciona muito bem e elimina o uso de sair do MasterControl para concluir o treinamento de conformidade. Ao longo dos anos, o MasterControl fez melhorias significativas para fornecer funções mais automatizadas que reduzem o erro humano. Aproveitamos essas ferramentas. A prova realmente está na frente de agências reguladoras, como FDA, Organismo Notificado, TGA, etc., onde toda vez que eu era auditado por suas funções que eu gerenciava (Controle de Documentos, Treinamento, Gerenciamento de Mudanças, Controle de Registros e RH), eu era capaz de demonstrar controles e conformidade de todo o sistema de documentos, treinamento e gerenciamento de mudanças. Recebemos altas observações dessas agências no sistema.

Como qualquer software, existem vários problemas, embora fora do controle do MasterControl às vezes. Por exemplo, o MasterControl pode não se comportar da mesma maneira em várias versões do Internet Explorer. O MasterControl é bom em mencionar em seu documento de recomendações de hardware / software quais sistemas e softwares funcionam perfeitamente bem com seu sistema (por exemplo, IE, Java, Google Chrome, Adobe, Servidores, etc.).
Comentário deixado em 04/07/2020
Alan Gauch

Qualquer pessoa na empresa pode ver e acessar documentos relevantes sem ter que guardar papel. Ótimo se você gosta do layout baseado em imagem

O layout baseado em ícone / imagem é ótimo se é assim que sua mente funciona, mas para mim, pessoalmente, posso classificar melhor as informações se forem baseadas em texto.
Comentário deixado em 04/04/2020
Yurik

Removidos todos os aglutinantes de SOP em nosso departamento. Os registros de treinamento da equipe também foram eliminados e estão todos em cópia eletrônica e fáceis de encontrar. O MasterControl facilita o gerenciamento de documentação. As agências reguladoras que revisam nossos sites ficam impressionadas com o sistema e facilitam a localização do que solicitaram.

Este aplicativo é instalado em um hospital universitário com muitas necessidades regulatórias diversas. Desde CLIA e CAP em Laboratórios de Patologia e Clínica até AABB e FACT em programas de transplante de medula óssea. Os módulos Documentos, Treinamento e Processo são flexíveis o suficiente para atender às diversas necessidades de cada departamento especializado, permitindo que os departamentos adaptem o sistema às suas necessidades de fluxo de trabalho. Todos os documentos estão disponíveis para a equipe que precisa deles na versão mais recente, onde quer que eles precisem. Utilizamos PCs, laptops, iPads e hiperlinks nos sites da Intranet dos departamentos. O preenchimento de todos os campos de modelo permite uma ótima automação e a eliminação de listas de datas de vencimento, listas de assinaturas e rastreamento de treinamento manual.

Para a equipe que não cria / edita documentos rotineiramente, pode ser difícil saber por onde começar no aplicativo. Atualizamos a cada 2 anos e o design pode mudar significativamente o suficiente para confundir as pessoas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Raveaux

Muitos problemas que aconteceram em nosso sistema de papel foram resolvidos, como acompanhar as revisões e ter um lugar centralizado para comentários e colaboração. A automação também ajuda muito na conformidade e os recursos de relatório da versão 11.6 são ótimos. O módulo de treinamento finalmente nos forçou a definir qual departamento deveria ser treinado em quais documentos e realmente melhorou nosso sistema de treinamento.

Isso requer uma grande curva de aprendizado e seus usuários cometem muitos erros no processo. Mudar para o MC pode exigir uma revisão completa do seu sistema de numeração, o que dificulta muito a transição. A interface do usuário tem espaço para melhorias, principalmente porque elas usam o mesmo símbolo para significar coisas diferentes em contextos diferentes. Eu também gostaria que houvesse mais controle sobre os direitos do usuário, como editar InfoCards e substituir os arquivos principais. Corremos problemas com os usuários que não entendiam esse processo e ele criou descobertas de auditoria.
Comentário deixado em 03/31/2020
Greyso Rusconi

Utilizamos o MasterControl há mais de 4 anos com os módulos Documentos, Treinamento e Processamento em um ambiente regulamentado de assistência médica. Com a assistência da equipe de implementação do MasterControl, personalizamos o aplicativo de acordo com as necessidades de 15 departamentos do Laboratório Clínico, 8 departamentos de Patologia e 9 serviços de Hematologia / Sangue e Transplante de Medula. Eliminamos a necessidade de estantes de pastas com POPs e procedimentos. O treinamento e as competências da equipe são concluídos no MasterControl. Listas de verificação de datas de vencimento para revisões anuais de documentos, verificações de competência da equipe e até datas de vencimento de produtos químicos são enviadas automaticamente para a conta de e-mail da pessoa apropriada. Os funcionários têm acesso a todos os documentos apropriados dentro do seu nível de segurança em qualquer OC baseado na Internet da organização. Os relatórios são muito flexíveis e abrangentes às nossas necessidades e às necessidades de nossos muitos órgãos reguladores que fazem inspeções. Leva algum tempo para adaptar o sistema, mas o tempo é bem gasto, pois o sistema será executado por conta própria se for construído corretamente com todas as automações possíveis.



Comentário deixado em 03/28/2020
Sosthena

Todos os módulos giram em torno do cartão, usado para estabelecer documentos, treinamentos, auditorias, fornecedores etc. Depois de entender como configurar o cartão para um módulo, é muito fácil configurar adicionar módulos adicionais para dar suporte ao sistema de qualidade. Começamos com o módulo de documentos e expandimos para incluir treinamento, reclamação, auditoria, fornecedor, não conformidade e alguns formulários do cliente. Fizemos a maior parte de nossa própria configuração com o mínimo de assistência. Também gostamos da configuração do cartão de informações, pois facilita o arquivamento de todos os documentos relacionados ao produto em um único local. Recentemente, configuramos um infocard para cada item específico e vinculamos fornecedores específicos, relatórios de inspeção e outras atividades de qualificação de itens diretamente ao cartão de informações. Isso permite fácil acesso no caso de uma auditoria de uma agência externa.

A personalização da versão do software pronto para o uso é muito desafiadora. Além disso, o módulo de auditoria não é muito amigável. Um "suplemento de trabalho" é necessário nas versões 11.4 e anteriores para gerar uma lista de verificação de auditoria e um relatório subsequente. Instalar a palavra suplemento é difícil quando o software é mantido atrás de um firewall.
Comentário deixado em 03/28/2020
Mycah

Não sou mais um empurrador de papel e meu trabalho cresceu tremendamente apoiando várias unidades e locais.

O sistema lida com tudo e em um só lugar e possui rastreabilidade completa. É baseado na Web, portanto você não precisa instalá-lo no computador dos usuários.

Uma vez que algo é criado e lá está, para sempre. Já tive pessoas que não sabem o que estão fazendo criar algo e, mesmo que você possa "excluir", ele muda para um cofre excluído e nunca é realmente excluído.
Comentário deixado em 03/27/2020
Coates Matern

Facilidade de uso e navegação para o usuário final. É necessária uma equipe administrativa mínima. Abriga todos os nossos documentos do sistema de qualidade em um só lugar.

Nossa versão anterior contém alguns bugs, o que causou alguns problemas ao implementar o processo de revisão. Meu entendimento é que esses erros foram resolvidos em versões posteriores.
Comentário deixado em 03/26/2020
Caddric

Aparência limpa, excelente atendimento ao cliente dos grupos de serviços de tecnologia, mas suas mãos estão atadas demais.

Tantos erros. E várias vezes me disseram que os bugs não serão resolvidos porque não têm prioridade alta o suficiente. Grupos de vendas (com quem fui informado para entrar em contato com o assunto) não respondem. Não me sinto à vontade executando um novo módulo quando o módulo de treinamento não pode ser confiável para trabalhar com o módulo de documento por MasterControl em 13/09/2017 Obrigado por seus comentários. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossos produtos e processos e estamos ativamente aprimorando nossos processos de desenvolvimento e garantia de qualidade. Estamos confiantes de que você verá um número reduzido de defeitos em nossos lançamentos mais recentes e futuros, bem como uma redução no tempo para a resolução dos defeitos encontrados. Seu feedback contínuo é muito apreciado e estamos ansiosos pelo seu envolvimento contínuo com nosso Suporte e equipes de serviços.
Comentário deixado em 03/25/2020
Donielle

O suporte ao cliente da MasterControl tem sido muito responsivo ao nos ajudar a colocar nossa instância do MasterControl em funcionamento. Sinto-me seguro sabendo que nossos documentos de qualidade estão em um sistema seguro e validado, que eu posso acessar em quase qualquer lugar, e que eles ficam em um sistema que o próprio FDA usa! Como empresa farmacêutica / de dispositivos, o selo de aprovação do FDA em um sistema QMS eletrônico significa muito para nós! Estou feliz que nossa empresa tenha escolhido o eQMS padrão ouro para implementar.

É seguro - muito validado e eu me sinto seguro usando um sistema que o próprio FDA usa.

Java e Adobe devem estar atualizados o tempo todo e você não pode usar o Chrome; mesmo assim, ainda temos erros de publicação e abertura de PDF.
Comentário deixado em 03/25/2020
Halle

A integração entre documentos, processos, treinamento etc é perfeita. Viemos de sistemas manuais baseados em papel e levar nosso sistema de documentos para o MasterControl foi bastante fácil e eu fiz isso com um grupo muito pequeno. Notável atendimento ao cliente / suporte técnico.

Caro. Meu antigo software de treinamento custava 1/3 do preço e tinha recursos bastante semelhantes. Com isso dito, não sei se poderia mudar. Os profissionais superam os custos para mim, mas é realmente um produto caro.
Comentário deixado em 03/21/2020
Homer Haddox

É bom usar o MaterControl desde que você permaneça na seção "Tarefas", mas a maioria das outras funções não é muito fácil de usar, mesmo que o design da web possa ser esteticamente agradável.

A página inicial parece super organizada, com código de cores e bem projetada. Na pasta de tarefas, os nomes das tarefas e datas de vencimento são claramente indicados. Você pode clicar em cada link para seguir uma série de etapas e assiná-lo.

É impossível pesquisar documentos por palavra-chave, que é uma falha importante. É muito difícil encontrar um documento necessário e adicioná-lo à sua lista de tarefas. Embora o painel pareça bom, a maioria não é intuitiva.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bunni

Este software é extremamente poderoso e possui muitos aplicativos em toda a corporação.

Ele tem um preço alto, mas é apoiado por serviço, suporte e funcionalidade excepcional.
Comentário deixado em 03/16/2020
Chaim Ditlow

Somos um cliente Master Control desde 2007. O sistema simplificou nosso processo de controle de documentos. A capacidade do sistema de conectar todos os diferentes módulos facilita para nós, como dispositivo médico regulamentado, cumprir com os regulamentos.

Há espaço para melhorias nos relatórios. O Controle Mestre já identificou essa lacuna e planejou incluir em versões futuras.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ingmar

A facilidade de uso para o usuário final, a capacidade de personalização do software que você não está limitado ao que eles permitem, você tem uma boa variedade de recursos que você pode manipular.

Como cliente de longa data, gostaria de dizer um pouco de liberdade dentro do sistema para permitir uma customização um pouco profunda e acesso a um nível diferente de suporte técnico, não sou um novato aqui.
Comentário deixado em 03/11/2020
Betthezul

Nosso departamento (laboratório) está no MasterControl desde 2013 e basicamente todos no laboratório estão muito confortáveis ​​com o produto. Chegou a um ponto em que, durante nossa recente atualização, nossos módulos não estavam funcionando 100%, forçando nossos usuários finais a voltar ao papel durante parte do processo. Isso causou muita discórdia para dizer o mínimo e durou apenas algumas semanas. Além disso, agora o Mastercontrol está sempre no topo da nossa lista como parte da solução para a maioria dos nossos problemas. A notícia está saindo e muitos outros departamentos do hospital estão nos perguntando sobre o produto. Eles adoram o fato de que o controle e o treinamento de documentos estão ligados. Essa é sempre uma luta na área da saúde (documentar o treinamento / competência e garantir que os POPs / políticas sejam lidos e compreendidos).

Obviamente, há algumas áreas que não são voltadas para como os laboratórios clínicos modernos controlam os documentos, mas, à medida que eles recebem mais e mais clientes de laboratórios clínicos, suspeito que isso mude.
Comentário deixado em 03/07/2019
Eras

Eu gosto que seja um software estabelecido usado para controlar documentos. Depois de pegar o jeito, é muito fácil de usar.

Como mencionei, há uma ligeira curva de aprendizado no uso do MasterControl para suas necessidades específicas. Contudo; depois que você se familiarizar com o fluxo de trabalho e os botões / campos específicos a serem preenchidos, ele se tornará bastante contínuo.
Comentário deixado em 03/16/2018
Rosenberg Dulichand

Fácil no processo de alteração e controle de documentos

As pessoas podem ver e executar o que o Sysadmin permite. Você pode auditar e informar sobre qualquer coisa no sistema, se você for consistente com sua convenção de nomenclatura. O serviço de suporte técnico é ótimo, eles estão sempre disponíveis e dispostos a ajudá-lo.

Nossa versão não é antiga. A maior reclamação do usuário está relacionada à percepção do sistema "como não amigável". É decepcionante ter esses bugs que não há muito o que fazer, mas contornar o problema. Portanto, você não tem uma explicação clara e muito ou menos a fazer para evitar esses problemas.
Comentário deixado em 10/12/2017
Imelida Casseus

Tudo o que um usuário final pode desejar ou precisar de um SGQ se reúne de tal maneira que nossos usuários finais acreditem em mágica. Cabe realmente à empresa (e às vezes ao departamento) decidir em que nível usar o software. É fácil ser criativo com este produto e otimizar realmente um excelente software baseado na Web. Tudo está lá, na ponta dos dedos - o tempo todo!

Infelizmente, a configuração não é mágica e nem todos podem entender o sistema. Encontrar administradores competentes pode ser um problema. Tudo efetua tudo o mais neste sistema e você precisa ter a perspicácia para ver e entender isso. Minha maior reclamação, porém, é que a empresa também poderia estar mais envolvida com problemas em seu software. Eles têm muito do que chamam de erros. Eu acho que esses "bugs" geralmente não são totalmente verificados até que um cliente os aponte, então eu imagino que há muita coisa circulando e contornando. Dito isto, é um ótimo sistema que funciona incrivelmente bem para manter você e sua reclamação da empresa.
Comentário deixado em 09/13/2017
Neeoma

Eficiência, maior conformidade, maior visibilidade para os usuários, capacidade de revisar e aprovar documentos eletronicamente em uma interface da web.

O que eu mais gosto neste software é que ele fornece a todos os usuários os documentos que eles precisam, mas com a capacidade de o software ser configurado para impedir que certos usuários modifiquem esses documentos. Em um sistema em papel, isso tinha que ser gerenciado muito de perto pelo controle de qualidade e os usuários teriam que solicitar para ver determinados documentos do projeto. Agora eles podem vê-los quando quiserem, sem precisar esperar pelo controle de qualidade para fornecer uma cópia.

Meu recurso menos parecido é a notificação de ausência temporária. Nem sempre funciona tão facilmente quanto deveria. No entanto, existem soluções alternativas que podem ser feitas para enviar documentos por uma rota.
Comentário deixado em 09/12/2017
Isac

Ter todos os nossos documentos de qualidade, treinamento, BOM e fornecedores em um SW facilita o gerenciamento da qualidade.

A interface do usuário é fácil de navegar. Existem inúmeras possibilidades de configuração no software, tornando-o personalizável para atender a várias necessidades de negócios. A interconectividade dos módulos de documento e treinamento facilita o gerenciamento do treinamento.

A falta de funcionalidade que permite a vários usuários "editar / colaborar" simultaneamente no mesmo documento.
Comentário deixado em 09/11/2017
Sebastian Exilorme

Facilidade de uso e integração perfeita do módulo, tudo fornecido por um fornecedor. Por ter um fornecedor, um sistema, sempre sabemos onde os itens estão localizados e nada se perde.

Nossos usuários somente para exibição não podem assinar / aprovar um documento em processo. Uma agência reguladora nos recomendou que o CV do usuário individual e a descrição do trabalho estivessem disponíveis e controlados on-line. Esses documentos devem ser revisados ​​anualmente e assinados pelo usuário, pelo gerente do usuário e pelo coordenador de treinamento. No entanto, há um problema quando o CV / JD pertence a um usuário do VO. Muita manipulação manual com a conta do usuário deve ocorrer para que isso funcione.
Comentário deixado em 09/05/2017
Layla Snater

Existem muitas oportunidades para usar este software para ajudar a gerenciar aspectos do seu negócio ou sistema de qualidade que seriam impossíveis em um processo manual ou em papel. Enquanto os módulos são definidos e projetados com base em uma função específica, você tem a flexibilidade de criar configurações personalizadas e modelar o produto para atender às suas necessidades. O suporte ao cliente de todo o grupo MasterControl é incrível! O nível de serviço é muito alto para todos com quem você se conecta, a equipe de vendas, a equipe de instalação, a equipe de suporte da linha de frente etc. Também usamos o serviço de suporte TAM também ao suporte de linha de frente e nos beneficiamos muito de criar um relacionamento com nosso TAM e solucionar problemas do sistema. No geral, esse investimento ajudará a apoiar o rápido crescimento de seus negócios e facilitará a criação e o gerenciamento de uma organização de qualidade verdadeiramente robusta.

Definitivamente, existe uma curva de aprendizado com este software para os usuários, e com o tamanho da nossa organização e o fluxo constante de novos funcionários, o estabelecimento de uma equipe de suporte contínua é a chave para o sucesso do produto. Alguns dos componentes não são os melhores dentre as opções disponíveis no mercado, mas reunir todos eles em um único pacote é o que torna este produto sustentável.
Comentário deixado em 08/30/2017
Merlin

Atribuindo treinamento - não é mais feito manualmente. Gere relatórios facilmente para realizar auditorias.

Os relatórios que podem ser extraídos do sistema. Além de remover o erro humano de arquivar as revisões anteriores.

No início, você se sente um pouco sobrecarregado, mas ter boas instruções de trabalho é a chave para seus clientes internos.
Comentário deixado em 08/30/2017
Wendt

Maior produtividade, conformidade, visibilidade e capacidade.

1) Compras únicas para Controle de Documentos, Treinamento, CAPA, Reclamações, Controle de Mudanças, Gerenciamento de Fornecedores, Lista de Materiais, etc. Todos os processos são eletronicamente vinculados, adicionando facilidade e rastreabilidade aos meus processos QMS inter-relacionados (eu posso iniciar um CAPA do meu formulário de Reclamação!) (Posso iniciar uma requisição de mudança de engenharia no meu formulário CAPA!)

1) O custo é compreensivelmente alto (ele faz o trabalho de 2 a 3 pessoas na minha empresa de 80 pessoas), mas pode ser difícil fazer com que o gerenciamento supere o choque dos adesivos ao pensar no software plug-and-play tradicional (e pedir que a gerência gaste dinheiro com a qualidade já é difícil). 2) Como mencionado na linha de abertura, a curva de aprendizado é um pouco íngreme. Este não é um software de arrastar e soltar, pressionar para instalar. Você precisa de um administrador de sistema treinado para navegar não apenas como fazer o básico, mas como realmente aproveitar todo o potencial poderoso do software. Comprar o software, participar de um curso de introdução e depois chamá-lo de bom é como comprar uma máquina de café expresso apenas para a água quente. Você precisa aprender o que todos os botões fazem para torná-lo um investimento real e valioso. Felizmente, o MasterControl tem uma Universidade Online com tutoriais realmente úteis, além de um ótimo menu de ajuda online. E suporte técnico para todo o resto.
Comentário deixado em 07/27/2017
Valaria

Eu sempre aceito que minhas auditorias e auditores estão tão impressionados com o nosso sistema!

Fácil de configurar e tem a capacidade de personalizar muitos recursos para as necessidades da sua empresa. O tempo para os novos usuários se sentirem confortáveis ​​no sistema é bem pequeno, considerando a complexidade do sistema como um todo.

Os relatórios não são bons no software, mas eles estão trabalhando nisso, no entanto, é facilmente recuperável no banco de dados. Lembre-se de considerar cuidadosamente sua configuração, pois é difícil alterar as coisas já confirmadas no banco de dados. Eu herdei meu sistema e adoraria refazer muitas coisas.
Comentário deixado em 01/31/2017
Shanney

O ITxM comprou o pacote MasterControl eQMS em 2004 e vem usando a plataforma para controle de documentos, treinamento e gerenciamento de não conformidade. O software é muito fácil de usar e o suporte ao cliente de vendas através do gerenciamento técnico de contas é exemplar. A atualização do software tornou-se cada vez mais fácil ao longo dos anos e nunca tivemos nenhuma dúvida sobre a instalação ou validação do sistema em nenhuma de nossas inspeções regulatórias; e temos muitas inspeções, avaliações e credenciamentos. O User Summit anual permite que clientes de todos os setores se reúnam e discutam as melhores práticas e compartilhem experiências. Eu recomendaria o MasterControl para empresas de qualquer porte, regulamentadas e não regulamentadas. E se você não tiver os recursos internos para instalar o software, o MasterControl pode ajudar hospedando o software para você.

Fácil de usar e ótimo suporte ao cliente

Top dólar, mas você obtém o que você paga.
Comentário deixado em 02/18/2016
Junji Mcfate

Usamos o MasterControl para controle, treinamento e ação corretiva de documentos. A implementação desses processos principais o ajudará a cumprir com os padrões internacionais do Sistema de Gerenciamento. Quando você escolhe o MasterControl como parceiro, eles o ajudarão:



Comentário deixado em 02/17/2016
Marela Tunis

O MasterControl oferece a capacidade de criar formulários eletrônicos personalizados; fornece soluções prontas para uso, como: Auditoria, Fornecedor e Treinamento. Estas são algumas das funções que nos deram a oportunidade de usar o MasterControl para melhorar e automatizar muitos processos que costumavam ser papel.



Comentário deixado em 02/15/2016
Caughey Delhierro

O ITxM usa a plataforma MasterControl QMS desde junho de 2005 (versão 4). Agora estamos na v11.2 e não poderíamos estar mais felizes com um aplicativo de software. Como uma grande empresa multi-local com 1,300 usuários finais, temos controle completo sobre gerenciamento de documentos, treinamento e gerenciamento de erros. Antes de implementar o MasterControl, recebemos observações e recomendações de nossas agências reguladoras para gerenciar melhor os documentos e o treinamento. Desde a implementação, não tivemos uma observação regulatória! Estamos usando o MasterControl para gerenciar processos que outros aplicativos de software gerenciam e podemos reduzir o número de aplicativos de software que precisamos manter, economizando milhares de dólares por ano para a empresa. O Atendimento ao Cliente e o Suporte Técnico da MasterControl são os melhores que já experimentei com QUALQUER fornecedor que tivemos ao longo dos anos. O sucesso da MasterControl vem do sucesso de seus clientes!



Deixe um comentário para Excelência em fabricação MasterControl