Categorie: Software de gerenciamento de tarefas / Notezilla Reveja

Notezilla

Avaliações: 30 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
6
Média
1
Mau
2
Horrível
0
Aplicativo de notas autoadesivas para Windows e telefones. Defina lembretes, anexe notas adesivas a sites / documentos, organize em pastas e sincronize entre dispositivos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lynus Tabbasum

Isso me ajuda a organizar todas as coisas que preciso fazer com facilidade

Ele tem um mar de funções, se você comparar as notas adesivas do Windows e deste aplicativo, o Notezilla vence facilmente.

É um pouco caro, mas vale totalmente o dinheiro. por Conceptworld em 15/04/2019 Muito obrigado Tamar pela sua análise. Te desejo o melhor!
Comentário deixado em 04/07/2020
Cranford Barman

Sincronizar com outras estações de trabalho é ótimo.

Não tenho nada que eu não goste no notezilla no momento por Conceptworld em 03/12/2018 Obrigado Kyle pela revisão maravilhosa. Te desejo o melhor!
Comentário deixado em 04/01/2020
Ase Rizvi

Eu gosto deste gerente de anotações. Sou uma pessoa esquecida porque tenho muitas idéias que me vêm à cabeça e, se não as escrever no momento, posso esquecê-las. Sou escritor e ter um gerente de notas é essencial. Quando estou trabalhando e tenho uma ideia que posso usar mais tarde, escrevo uma nota rapidamente clicando no ícone na barra de ferramentas do Windows e pronto! O Notezilla também é excelente para fazer uma lista de tarefas, por isso me ajuda a lembrar e fazer o que tenho que fazer, sem qualquer desculpa.

Eu realmente gosto deste gerenciador de notas, o software é leve e o tempo de download é muito curto. Ele permite colocar as notas adesivas na área de trabalho ou na janela do Windows que abrimos e até escolher outra janela e ver a nota ao abri-la. Essa é a maior vantagem que esse software possui. Ao instalá-lo, um novo ícone é adicionado na barra de ferramentas e, com um único clique, podemos criar uma nova nota. Você pode alterar a cor e a fonte do texto da nota. Você pode categorizá-los e rotulá-los e até hierarquizá-los. É uma excelente maneira de não esquecer nada, pois sempre teremos a nota à vista.

A interface do usuário não parece moderna e não é muito intuitiva. Eu realmente não gosto. É a única coisa que acho que eles poderiam melhorar. por Conceptworld em 15/05/2019 Olá Sofia,
Comentário deixado em 03/29/2020
Sonya

Muito fácil de instalar e configurar e tem sido muito útil para minha organização diária

A capacidade de sincronizar com o meu telefone para que eu possa ver minhas anotações quando estiver fora do escritório.

Sem contras ainda, o aplicativo funciona perfeitamente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tibbetts Bundick

Eu tenho muitos lembretes e listas de tarefas. Isso cobre todas as minhas necessidades e muito mais ...

Funciona como descrito e é fácil de usar.

Para atualizar / alterar um pop-up de lembrete programado, você deve acessar um sub-aplicativo separado para fazer a alteração. Este é um desperdício de tempo :( por Conceptworld em 19/11/2018 Obrigado Barrie pela sua revisão. Você pode nos enviar um email sobre como podemos melhorar o sub-aplicativo de configurações de lembrete. Desejo-lhe o melhor!
Comentário deixado em 03/22/2020
Keli Kinker

Este software no IOS é um bloco de notas com notas que podem ser coloridas, destacadas com um símbolo de estrela, também possui um lembrete e as notas podem ser marcadas.

O software possui um design simples, sem fontes que podem ser escolhidas e dificilmente podem substituir as anotações padrão do telefone. por Conceptworld em 14/11/2018 Obrigado Arman pela revisão. Realmente aprecio isso. Temos a versão Windows do Notezilla, que possui vários recursos. Estamos no processo de melhorar os aplicativos do telefone. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Troy

Eu recomendo .. Eu tentei todos eles e este é o melhor!

Você pode colar notas para QUALQUER COISA .. é louco ... sites, pastas, todo tipo de coisa! E é MUITO útil!

Não posso reclamar de nada .. então é isso! por Conceptworld em 26/02/2019 Olá Edna, muito obrigado pela sua maravilhosa revisão! Desejo-lhe o melhor!
Comentário deixado em 03/19/2020
Sharos

Maravilhoso.

Simples, eficiente e direto ao ponto. Ser capaz de sincronizar com meus computadores e dispositivos móveis quando estou na estrada é uma embreagem. Sem adware ou bobagem, você obtém apenas o que paga.

Até o momento, sem queixas, espero que continuem apresentando usos funcionais para facilitar minha vida agitada. Talvez um recurso de quadro branco ??? ;) por Conceptworld em 05/02/2019 Obrigado Ryan pela revisão maravilhosa!
Comentário deixado em 03/18/2020
Lura

Ótima execução em uma idéia simples, com muitos recursos adicionais

Parece direto do Windows Vista e parece um pouco datado. por Conceptworld em 18/09/2018 Obrigado pela revisão. Atualizamos recentemente a aparência do Notezilla com a interface do usuário moderna. Você pode tentar novamente - http://www.conceptworld.com/Notezilla
Comentário deixado em 03/16/2020
Bittner

Economiza muito tempo, facilita a vida e evita que listas, idéias etc. sejam perdidas ou esquecidas nos dispositivos.

Fácil de usar para plataformas PC e Android.

Algumas melhorias são necessárias - como: as imagens adicionadas à nota no Windows não podem ser vistas na versão móvel (Android).
Comentário deixado em 03/14/2020
Tilly

Vale a pena a compra. Envergonha as anotações da Microsoft. Pesquisável, imprimível e fácil de personalizar!

Ainda não há contras, ainda tenho que explorar todos os recursos da Conceptworld em 20/08/2019. Muito obrigado pela sua crítica positiva.
Comentário deixado em 12/15/2019
Reimer

Eu uso o Notezilla, meus colegas e meu chefe. À medida que nos mantemos cada vez mais ocupados no trabalho e esperando cada vez mais funcionários, o Notezilla está se mostrando ainda mais importante.

Como empresa, estamos sempre procurando maneiras de nos manter mais organizados e ajudar nossos funcionários a se manterem mais organizados, principalmente para aqueles que manipulam vários projetos ou iniciativas ao mesmo tempo (o que vamos encarar, é quase todo mundo). O Notezilla ajudou nossos funcionários a acompanhar suas listas de tarefas e a priorizar seu trabalho com eficiência. Ele recebeu um feedback positivo de nossos funcionários, mas o melhor de todos é que vemos pessoas usando isso todos os dias.

Ainda não encontramos um golpe - essa ferramenta é muito direta e faz exatamente o que esperávamos que ela fizesse.
Comentário deixado em 07/15/2019
Friday Koebley

O Notezilla me mantém em contato com todo o meu projeto atual, que agora que estou aposentado, cobre muitas organizações de voluntários. Eu ajudo a me manter organizado.

Eu uso o Notezilla há anos, e agora que ele pode sincronizar entre plataformas, acho ainda mais útil.

Não tenho queixas a fazer sobre isso. por Conceptworld em 17/07/2019 Muito obrigado John por reservar um tempo para escrever uma crítica positiva.
Comentário deixado em 05/08/2019
Hollah Kerrin

Este programa é muito simples em funcionalidade, mas é ótimo para pessoas que gostam de manter pequenas listas de tarefas ou anotações como lembretes.

Colocar as notas exatamente onde você as quer pode ser irritante, possivelmente dependendo do mouse ou do trackpad. Também é um programa muito simples, portanto não se pode esperar que seja usado para muito mais do que pequenas anotações. por Conceptworld em 13/05/2019 Obrigado Casey pelo seu feedback útil! Desejo-lhe o melhor!
Comentário deixado em 04/15/2019
Kaitlyn

É um lembrete perfeito, anotações. um aplicativo obrigatório!

Sincronização, fácil de usar, muitas configurações, todas as plataformas, belas notas, pode aderir a páginas da web, aplicativos, você pode enviar notas instantâneas para outro computador, proteger com senha.

Eu gostaria de ter algum tipo de emoticon ou símbolo, um cronômetro nas notas da senha ... elas são bloqueadas automaticamente após o cronômetro de inatividade, uma maneira de girar as notas. por Conceptworld em 17/04/2019 Muito obrigado François pela sua análise motivadora.
Comentário deixado em 02/22/2019
Odette Leuck

Estou realmente amando isso!

fácil de criar, anote rapidamente e fixe a nota em um desktop ou aplicativo ou oculte-se em seu próprio navegador. Além disso, o desenvolvedor é muito rápido em retornar a você e é muito aberto a idéias e sugestões.

gostaria de poder usar o navegador mais como uma área de trabalho infinita - capaz de diminuir o zoom e colocar notas em todo o lugar, para que eu possa voltar a usar a "memória muscular". Além disso, seria legal se as notas coladas nos desktops respeitassem os "desktops virtuais" do win10.
Comentário deixado em 02/07/2019
Orlanta

Acredite ou não, estou fazendo um gerenciamento e agendamento de projetos bastante complexos com este aplicativo.

Super conveniente

Tudo o que eu pensava ser um problema, no começo, acabou sendo facilmente modificado. por Conceptworld em 09/02/2019 Obrigado pela ótima crítica :) Desejo-lhe o melhor!
Comentário deixado em 12/29/2018
Zullo Stellhorn

É muito para usar. O ícone fácil de encontrar. As opções de cores para personalizar as notas. Também é acessível através da nuvem, o que é muito conveniente para alguém cujos computadores mudam constantemente.

Até agora, não encontrei nenhum problema. É muito simples de usar. por Conceptworld em 03/01/2019 Muito obrigado pela crítica. Te desejo o melhor!
Comentário deixado em 12/21/2018
Hollenbeck

Estou tentando trabalhar com mais eficiência a cada dia, e o Notezilla permite isso.

O Notezilla me permite manter as anotações na frente e no centro do meu computador, permitindo que eu me concentre no que é mais importante a cada dia.

A sincronização do Android (a partir de agora) não mantém a formatação, impedindo-me de usar a ferramenta em todo o seu potencial. Espero que esse recurso seja adicionado em breve. por Conceptworld em 24/12/2018 Obrigado pela sua fantástica revisão no Notezilla :) Desejo-lhe o melhor!
Comentário deixado em 12/04/2018
Tella

Eu uso no meu trabalho. Tenho tudo o que preciso.

Inteligente e funciona entre todas as minhas plataformas.

O custo extra para a primeira assinatura.
Comentário deixado em 11/30/2018
Bowe Garant

Possui recursos que nenhum aplicativo semelhante possui e o serviço ao cliente é excepcionalmente responsivo e útil.

Realmente não consigo encontrar nenhuma desvantagem relacionada a este produto ou à empresa por trás dele.
Comentário deixado em 11/06/2018
Werner Claywell

Usá-lo por anos e está cada vez melhor

Não fica nada parecido com isso. De uma maneira fácil e fácil de usar, você oferece um bloco de notas de compartilhamento de mesa muito útil, sem amarras e sem complicações.

De uma maneira fácil e fácil de usar, você oferece um bloco de notas de compartilhamento de mesa muito útil, sem amarras e sem complicações. por Conceptworld em 16/11/2018 Obrigado Raymond pela revisão fantástica. Desejo-lhe o melhor.
Comentário deixado em 11/06/2018
Elfrieda Viker

Gosto da sincronização entre dispositivos, tudo o que costumo em um PC é sincronizado com todos os outros dispositivos que uso o Notezilla. Em seguida, o post para o recurso da página da web é ótimo!

Este aplicativo é caro para comprar, gostaria que fosse acessível! por Conceptworld em 14/11/2018 Muito obrigado pela sua análise RD. Te desejo o melhor!
Comentário deixado em 10/11/2018
Zirkle

Eu sempre mantenho minha lista de tarefas na tela, enrolada para não ocupar muito espaço. É fácil movê-lo e desenrolá-lo e enrolá-lo de volta.

Permanece sobre outros aplicativos - é isso que eu preciso para procurar listas em um aplicativo Web, listas de conjuntos de dados que mantenho. Copio e colo uma lista de IDs que gero em uma anotação, depois procuro os IDs um de cada vez, sem que a lista desapareça da tela.

As cores são insistentes. Eu gosto de cores menos intensas.
Comentário deixado em 09/11/2018
Angelica Goda

Não há mais postagens na minha mesa, graças a Deus. Ser capaz de passar notas rapidamente para todos no escritório e eles aparecem enquanto trabalham para não esquecer, tornou a vida mais fácil e produtiva.

O aplicativo no meu telefone é ótimo, permite que eu fique conectado enquanto estiver fora do escritório.

Ele precisa de preços melhores para vários computadores no lado corporativo.
Comentário deixado em 09/05/2018
Oech

O serviço ao cliente é excelente, e isso realmente está funcionando bem.

Adora a interface. Eu usei post-its (de papel) a vida toda, e eles foram empilhados todos os dias. As tarefas da Microsoft simplesmente não fizeram isso por mim, porque estão vinculadas à minha conta de trabalho e muito complicadas. Isso é tão fácil e, sempre que penso em algo que quero lembrar, "anoto" no lembrete do meu computador! Mais tarde, posso vê-los no meu telefone, tablet, o que quer que eu tenha comigo!

Ainda não consigo pensar em nada que não goste. Eu o uso há aproximadamente duas semanas.
Comentário deixado em 09/04/2018
Logan Haughney

problemas de comunicação

O espírito do software, as capacidades

o sistema em nuvem, envie e receba stickies
Comentário deixado em 06/07/2018
Chisholm

O que eu gosto no Notezilla é a capacidade de manter notas digitais no seu telefone ou tablet, além de imagens e capturas de tela, além de uma versão on-line / desktop (se você tiver janelas) e a facilidade geral de uso e design .

O que eu não gosto no software é o fato de que, embora possa usá-lo no seu iPhone / iPad, é apenas na área de trabalho do Windows, e não no Mac, que, como usuário de Mac, acho bastante inconveniente. por Conceptworld em 08/06/2018 Muito obrigado pela sua análise. Aprecie isso. No Mac, você pode saber que pode criar e acessar as notas do Notezilla usando o aplicativo da web https://notezilla.net via Safari ou qualquer outro navegador.
Comentário deixado em 05/25/2018
Magill

esquema de cores é ótimo. lista de verificação é possível, o bloqueio de notas também é útil. Ter uma data de vencimento em uma nota também funciona

Diz-se que é gratuito, mas não é. Decidiu remover isso, pois há uma nota de ações no meu pc.
Comentário deixado em 05/04/2018
Latton Drumwright

Eu esperava que este pudesse ser um aplicativo de "lembrete" que sincronizasse algo que eu possa postar na minha área de trabalho para um aplicativo no meu telefone até o momento. Não consigo encontrar um aplicativo que seja realmente visual na minha área de trabalho como um " nota pegajosa "com algo no meu telefone.

Embora tenha sido anunciado como gratuito, o grátis era apenas para uma avaliação e o custo para mim era mais do que eu estava disposto a pagar por um produto que fosse por conveniência.

Deixe um comentário para Notezilla