Bookingkit

Avaliações: 36 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
10
Média
3
Mau
1
Horrível
1
O bookingkit é o líder de mercado europeu em software de reserva e gerenciamento para provedores de atividades. Ajudamos você a reservar instantaneamente todos os seus serviços diretamente em seu site - integração rápida e fácil, sem a necessidade de habilidades de programação! Economize tempo e mão-de-obra enquanto aumenta suas vendas em até 30%!
Comentário deixado em 04/10/2020
Quent

É um bom software que o ajudará a vender ingressos como um pequeno operador de atividade e economizar trabalho.

O software possui uma frente amigável e clara e atraente para os clientes. Além disso, o back office é fácil de operar para os funcionários.

É ótimo para vender ingressos para eventos e cursos, mas não é tão flexível para locações e opções de passeios particulares.
Comentário deixado em 04/10/2020
Philana

É realmente a solução perfeita para o meu negócio!

O painel é muito direto e apresenta uma ampla variedade de funções de uma maneira muito clara. O produto é fácil de usar e permite que você comece a oferecer reservas on-line em poucos minutos. Estive em contato com o suporte ao cliente muitas vezes e sempre foram rápidos e prestativos!

Até onde eu entendi, existem algumas restrições menores em termos de personalização do plug-in. Além disso, cupons flexíveis podem ser complicados, mas isso é coisa avançada!
Comentário deixado em 04/08/2020
Hoffert

Boa ideia, mas jovem. É caro para um sistema em desenvolvimento.

- calendário

- aplicativo
Comentário deixado em 04/06/2020
Israel

Decidimos pelo Bookingkit, pois poderíamos integrar facilmente sua ferramenta de reserva e reserva em nosso site. Preocupamo-nos muito com o design do nosso site e sua usabilidade. O Bookingkit suporta a imagem da nossa marca, pois a ferramenta se ajusta à nossa aparência. Os usuários não serão encaminhados para outro site quando prosseguirem com sua reserva. Eles permanecem no nosso site durante todo o processo de reserva, que apoia a confiança. Aos nossos olhos, isso é de vital importância.



Comentário deixado em 04/05/2020
Balbur Dargan

Estamos apenas começando a trabalhar com o kit de reserva.

Fácil de usar e a equipe é muito prestativa, tivemos uma reunião on-line com a equipe, que foi muito útil

O software informa o que você precisa fazer
Comentário deixado em 04/01/2020
Star

No geral, minha experiência (possuo duas contas) é realmente boa. O serviço e a comunicação funcionam rapidamente e, além disso, encontram principalmente uma solução para problemas. O serviço e a resposta rápida são mais importantes para mim do que para todas as opções.

Eu gosto do software fácil de usar. Muito fácil de integrar a outras plataformas e, principalmente, a função é 100% perfeita. Para clientes também para mim e minha empresa.

Para um teatro, há mais eventos para integrar, depois para um evento esportivo. Temos muitos eventos diferentes. No momento, não é possível integrar um gerenciamento de local, onde o cliente pode escolher seus lugares ... Às vezes, não é fácil encontrar o evento certo nas listas para integrar os sites por causa de muita rolagem - e não é realmente fácil excluir um evento, basta substituir ... Além disso, adicionar uma taxa de serviço de reserva aos clientes na finalização da compra nos ajudaria a tornar o preço mais transparente para os clientes, nossos clientes e artes ...
Comentário deixado em 03/30/2020
Marybelle Gorrell

Estou muito feliz por eles trabalharem duro para nos ajudar!

Fácil de usar, o serviço personalizado de aprimoramentos

Não contras até agora eu estou muito feliz com eles .. pode ser um pouco caro
Comentário deixado em 03/25/2020
Kendal Pesso

Muito bom como está envolvido no meu site. Muito fácil e de acordo com o estilo do meu site. Além disso, a comunicação com outro turista OTA é importante para eu gerenciar apenas uma agenda.

Acho que falta um título ao gerenciar meus produtos, mas eles dão a possibilidade de contar a eles.
Comentário deixado em 03/24/2020
Brewer Quijije

Ajuda a vender meus produtos sem muito esforço

Funcionalidade

Gerenciamento de contas ruim. Recebi contas erradas algumas vezes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Zeta Magraw

O atendimento ao cliente foi totalmente cancelado, eles organizaram a ligação para me mostrar o produto. Eles nunca me ligaram, mas me enviaram a primeira fatura. Então, para mim, essa é uma experiência muito ruim.

Eles me ligaram e me falaram sobre a melhoria das organizações relacionadas ao anúncio no Google.

Na verdade, acho que é complicado combinar com o outro mercado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Decamp

O suporte ao cliente tentou arduamente corrigir todos os bugs, problemas e incompatibilidades com o MAC e problemas gerais, mas no final o negativo superou o positivo e os problemas simplesmente nunca foram resolvidos.

Para um sistema caro que não permite que você personalize suas faturas em PDF facilmente, os vouchers não eram muito agradáveis ​​e a aparência do sistema de kit de reserva que é vendido a você no início simplesmente não é amigável para o cliente (muitos bugs). Se você quiser que pareça decente, precisará pagar por alguém para fazer uma integração de API, se você não tiver programadores internos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dulciana Cywinski

Abri uma conta de teste com o kit de reservas. Durante o teste, descobri que muitas funcionalidades não são ativadas na conta de teste, então cliquei em ativar as funcionalidades mais avançadas, por exemplo, gerenciamento de recursos, que eu também precisava testar. Alguns dias depois de inserir algumas reservas de teste, recebi uma fatura das reservas feitas por meio do bookingkit. Fiquei surpreso e entrei em contato com o bookingkit para que eles soubessem que eu só tenho uma conta de teste e que eles devem cancelar a fatura. O que eu aprendi na época foi uma piada para mim: ao ativar as funcionalidades de gerenciamento de recursos, elas revertiram minha conta de teste para uma conta a pagar! Sem nenhuma dica clara ou pop-up, eles simplesmente fazem isso. Entrei em contato com o bookingkit, mas eles simplesmente não estão dispostos a cancelar a fatura ... Agora estou em uma conversa muito frustrante por e-mail com eles, para tentar me livrar dessa fatura irritante. Em vez de se comportar de maneira amigável ao cliente e entender que as contas de teste não devem ser cobradas, elas me enviam lembretes de fatura e se recusam a cancelar a fatura. Normalmente, se algo assim já acontece durante a fase de avaliação, pode-se imaginar o que acontece se você é um cliente real ... Portanto, minha recomendação é: afastar as mãos das contas de avaliação do kit de reservas!

Parecia promissor no começo, até que tive que aprender que eles estão cobrando pelas contas de teste

Mau atendimento ao cliente, falta de funcionalidades no gerenciamento de recursos
Comentário deixado em 03/16/2020
Constance Guittar

Até agora tem sido positivo, mesmo que precisemos vê-lo em um período mais longo.

Fácil de usar, personalizar eventos, máscara de site muito profissional, back-office fácil de usar.

Você não pode usar o calendário para reservas criadas por terceiros. Seria muito mais útil se pudéssemos ter todas as reservas em um único local.
Comentário deixado em 03/16/2020
Lipski

Ícones muito bem escolhidos. Cor suave e bom sistema de pagamento.

O calendário. A data está abaixo e não no topo da praça.
Comentário deixado em 03/15/2020
Coben

Experiência é grande,

1) fácil de usar

o preço é excessivamente alto, pagamento mensal + taxa de reserva + taxa de pagamento on-line ... sério, por quê. Para outro site, estou usando o bookun, que também possui muitas funções e recursos, e eles cobram 0.02 centavos de dólar por cliente. Usarei o bookingkit por mais um mês porque gosto do software (painel), mas tenho certeza de que mudarei para bookun ou outras plataformas de picador.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bruce Gerwin

legal

Fácil de usar e configurar, alivia a mente com relação à reserva e acompanhamento desses. Ótimas funcionalidades

A página de ajuda não está disponível. É necessário entrar em contato com o suporte com muita frequência.
Comentário deixado em 03/12/2020
Valenza Sidwell

Em nosso negócio de jogos de fuga, precisamos coordenar horários, reservas, quartos disponíveis e gerenciar solicitações de reserva diariamente. Como usamos o Bookingkit, não há confusão ou desordem em nosso sistema de reservas. O Bookingkit nos satisfaz com recursos personalizados para nossas necessidades. Podemos altamente recomendar este software para empresas que oferecem atividades para seus clientes.



Comentário deixado em 03/12/2020
Ezarra

Realizamos eventos regularmente em nossas lojas de muesli, onde vendemos mueslis e mingau orgânicos projetados individualmente e permitimos que nossos clientes experimentem novos produtos. Antes de usarmos a ferramenta Bookingkit, tivemos um grande esforço organizacional: as pessoas ligavam para perguntar se ainda havia vagas, tivemos que enviar e-mails de confirmação, gerenciar nosso calendário de eventos, controlar os pagamentos e assim por diante. Com o Bookingkit, tudo corre sem problemas e economiza tempo suficiente para que possamos efetivamente preparar e realizar nossos eventos de degustação.

- economiza muito tempo

- bastante complexo: quando começamos, não supervisionamos todas as funções e estávamos um pouco perdidos. mas o atendimento ao cliente é super útil!
Comentário deixado em 07/02/2019
Chong Norman

Muitos recursos e possibilidades de configuração

Alguns recursos precisam ser desbloqueados antes que você possa usá-los
Comentário deixado em 06/14/2019
Bevvy Swaynos

As muitas possibilidades de configuração, o apoio.

O voucher que o cliente recebe não é bom para o estilo italiano
Comentário deixado em 06/13/2019
Scarlett

Sistema de reservas muito bom, muito inteligente e fácil de usar com o telefone

Às vezes, há alguns problemas para conectar e fica em espera
Comentário deixado em 06/11/2019
Enoch

Economizo muito tempo e dinheiro, meus clientes desfrutam de um grande conforto.

É uma ferramenta poderosa e o suporte é inacreditável.

Uma seleção múltipla ao processar compromissos de um dia pode ser útil. Mas isso é muito específico e seria apenas um bom complemento.
Comentário deixado em 06/07/2019
Canning Alambar

- fácil de usar

- Gosto do software, é difícil encontrar o botão certo
Comentário deixado em 05/20/2019
Towers

sim :)

Eu gosto mais da flexibilidade. No entanto, em algum momento seria legal se as solicitações de recursos fossem decididas mais rapidamente

Algumas solicitações de recursos levam muito tempo para serem decididas e implementadas
Comentário deixado em 05/20/2019
Belita

Informações sobre novas reservas.

Os tutoriais internos não são confirmados com o produto
Comentário deixado em 05/20/2019
Chenee

O preço é razoável. As estatísticas são boas. Interface fácil.

Difícil de alcançar assistência técnica, longo atendimento para a resposta
Comentário deixado em 05/20/2019
Tillman

O bookingkit é fácil de usar e tem o maior número de funções pelo dinheiro

O bookingkit não tem função para bloquear datas sem custos
Comentário deixado em 05/20/2019
Weitzman

Não está conectado a um CRM

Facilidade de uso, muito bom atendimento ao cliente

É um pouco caro como "custo por resevation" se o valor da lição que você está vendendo for moderado
Comentário deixado em 05/20/2019
Flannery Wilm

fácil de usar, combinando tudo com as demandas dos clientes

ainda precisamos melhorar a implementação de todos os tipos de sites
Comentário deixado em 05/20/2019
Bouchier Feierman

O serviço e o suporte que o kit de reservas garante. Todas as pessoas com quem falo são muito amigáveis ​​e com uma atitude profissional.

Eu esperava mais "marketing" para minhas ofertas, mais visibilidade no canal onde, caso contrário, eu não poderia estar presente.
Comentário deixado em 05/20/2019
Tod Matinez

Recebemos clientes do Bookingkit. Eles estão felizes: é uma garantia para eles.

É muito fácil de usar. Você pode trabalhar sem surpresas.

Não temos nenhum problema com este software.
Comentário deixado em 05/20/2019
Disario

O software é fácil e amigável, muito simples de usar.

para completar a experiência, existem muitos campos
Comentário deixado em 12/12/2016
Maximilianus

Realizo seminários e oficinas sobre gerenciamento de mudanças, gerenciamento ágil de projetos e Scrum. Procurei uma maneira de classificar com eficiência todo o material organizacional que vem com reservas, cancelamentos, calendários etc. Um amigo meu recomendou o kit de reservas da solução de reservas para o meu site. Devido ao widget de reserva, os participantes do meu curso podem reservar diretamente através do meu site e o software faz a papelada automaticamente para mim.



Comentário deixado em 09/29/2016
Prince

O Bookingkit nos permite comercializar nossa área de paintball em vários canais sem usar calendários diferentes para cada canal. Através dos parceiros de marketing da bookingkits, adquirimos muitos novos fãs de paintball. Nossos clientes existentes confirmaram que valorizam muito a oportunidade de fazer uma reserva on-line, ver todos os horários disponíveis e criar cupons facilmente.

- fácil integração de sites

- nenhuma API aberta na conta básica
Comentário deixado em 09/28/2016
Conant

Em colaboração com o nosso parceiro de reservas, podemos oferecer um software eficiente para nossas escolas de culinária. Com o bookingkit e sua administração fácil de manusear, podemos economizar muito tempo para nossos clientes. Dessa forma, eles podem se concentrar em sua culinária principal.

Oferece todas as funções que precisamos. Informações muito úteis sobre marketing e vendas e localização de novos clientes, acessando as plataformas relevantes

Às vezes, não conseguimos encontrar funções importantes, pois elas estavam "ocultas". O Bookingkit pode nos fornecer atualizações mais regulares quando eles alteram ou melhoram algo em seu software.
Comentário deixado em 09/28/2016
Petua Deblois

Coordenar nossas aulas de culinária em nossas diversas lojas sempre foi um enorme esforço de administração para nós. Por exemplo, o pagamento descentralizado de todos os pagamentos em dinheiro. O Bookingkit realiza tudo isso em um software. Agora, o pagamento ocorre confortavelmente através do nosso site. Dessa forma, agora temos menos despesas com nossos pagamentos. Os coordenadores e eu estamos muito satisfeitos com o bookingkit.



Deixe um comentário para Bookingkit