PIM inRiver

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Com a finalidade criada para os profissionais de marketing e segura o suficiente para as equipes de TI, o inRiver ajuda as empresas a criar melhores histórias de produtos e a criar ótimas experiências de comércio eletrônico. O inRiver Product Marketing Cloud capacita profissionais de marketing, merchandising e comércio eletrônico a criar conteúdo omnicanal personalizado e relevante. Nossa solução foi projetada para ser adaptável aos profissionais de marketing e estruturada o suficiente para a governança de dados. Ajudamos a aumentar as vendas, reduzir o retorno do produto e criar melhores experiências para o cliente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Caye

O principal benefício é o benefício do PIM: uma fonte de verdade. Conectamos nosso site, nossa editora de mídia e nossas oficinas on-line. E nós estamos expandindo.

Sistema muito flexível: você pode encaixar qualquer variedade no inRiver. Porque é baseado em relação, você pode vincular qualquer coisa um ao outro. A implementação é fácil e intuitiva: o que você vê é o que recebe.

Sinto falta de uma maneira geral de ver o sortimento. Como tudo está conectado um ao outro? Você não pode "vê-lo", apenas experimenta-o clicando ao redor.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gertrudis

- todos os processos (internos) são muito rápidos - muito personalizáveis

- Inicialmente, era difícil obter acesso à base de código e à documentação para os desenvolvedores internos. Isso melhorou com o novo portal de suporte. - Não há conectores de saída disponíveis prontos para o uso (nem mesmo simples com funcionalidade limitada, nem modelos para casos de uso comuns)
Comentário deixado em 03/27/2020
Marsha

O InRiver nos ajudou a criar rapidamente uma rica experiência de comércio eletrônico. Mas a versão On Prem está muito atrás do Cloud neste momento, e isso é decepcionante. Nos sentimos como crianças esquecidas.

Gosto da natureza tudo-em-um do inRiver. Usamos o PIM para todo o nosso conteúdo de texto e como uma espécie de pseudo DAM, e funciona muito bem para criar e rastrear recursos.

O módulo Imprimir é extremamente intuitivo e eu gostaria de ter mais controle sobre a coluna Área de trabalho no Enriqueça.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ranee

O maior solucionador de problemas para nós tem sido a capacidade de armazenar imagens e documentos e vinculá-los a produtos, para que você tenha sempre a versão mais recente da sua imagem / documento e possa enviá-los facilmente aos nossos clientes.

A capacidade de armazenar e vincular fotos e documentos aos nossos produtos.

Se você quiser alguns aplicativos extras, custa um pouco mais. por inRiver em 01/10/2019 Agradecemos a sua avaliação Johan. É com satisfação que você acha que nosso produto é fácil de usar, rápido e resolve seu maior problema de vinculação de produtos a imagens e documentos.
Comentário deixado em 09/20/2019
Shayne

No geral, esse sistema será muito benéfico para nossos fluxos de trabalho. É muito mais fácil acessar as informações do produto e ter tudo atualizado e em um só lugar. Não precisamos mais inserir informações em vários locais, o que é redundante e deixa espaço para erro.

Adoro como ele realmente melhorou nosso processo de encontrar, adicionar e editar informações relacionadas aos nossos produtos. O sistema é muito moderno e inteligente em termos de adição rápida de informações. Também gosto que o sistema "fale" com outros sistemas que usamos.

A única coisa que é um pouco difícil de descobrir são as "consultas" para pesquisa.
Comentário deixado em 06/19/2019
Chloe Haluska

Depois de receber o "buy-in" de toda a organização (o que pode levar algum tempo), a experiência é maravilhosa. Em vez de ter várias cópias diferentes de informações espalhadas pela empresa em diferentes departamentos, agora temos UMA fonte de verdade confiável e fácil de recuperar. Podemos dar a todos o seu próprio logon e não nos preocupar que as informações sejam alteradas por acidente, pois temos controle por meio de permissões. Também adoro o fato de poder trabalhar com o sistema ERP e, todas as noites, faz um "carregamento automático" no PIM de certos campos. Essa é outra maneira de garantir que tudo esteja atualizado e preciso.

O que eu mais gosto neste software é que poderíamos configurá-lo para conter nossas informações específicas. Conseguimos criar conjuntos de campos que correspondiam ao nosso catálogo e mantinham a organização fácil. Agora, continuamos a incluir mais e mais informações sobre o produto.

O que eu menos gosto no software é não ter mais controle sobre ele em nossa própria organização e ter que encontrar um parceiro para fazer alterações por nós. por inRiver em 01/10/2019 Agradecemos a sua avaliação Kimberly e feliz por sua experiência conosco como a única fonte de verdade é maravilhosa.
Comentário deixado em 06/18/2019
Emilie

Acesso baseado em nuvem de qualquer lugar, a qualquer momento.

Pode ser difícil gerenciar com eficiência com grandes conjuntos de dados. por inRiver em 01/10/2019 Agradecemos a sua opinião sobre o nosso produto PIM baseado em nuvem.
Comentário deixado em 03/05/2019
Treva Kinard

Gosto que ele crie uma ótima ferramenta para hospedar todos os dados do produto necessários para levar seus produtos ao mercado. É bastante fácil de usar e pode ser personalizado para os negócios que você administra.

Há uma curva de aprendizado acentuada para entender bem as funcionalidades das ferramentas. Além disso, não poder personalizar layouts pode ser um desafio.
Comentário deixado em 03/01/2019
Hera Stockstill

Nada menos que impressionante, em todas as capacidades. Nosso relacionamento com toda a equipe do inRiver começou apenas com a venda do PIM. Eles estão lá para nós sempre que precisamos de perguntas comerciais ou de desenvolvimento técnico. Eles se tornaram amigos ao longo desta jornada. A Rep. É uma representante destacada e, se você tiver a oportunidade de trabalhar com ela, terá sorte! Cada pessoa que conhecemos, dos desenvolvedores ao PIM do Presidente da inRiver, é de primeira. Sem dúvida, fizemos a escolha certa ...

Da perspectiva do usuário, que está acostumado a trabalhar com planilhas, a capacidade do inRiver de baixar dados relacionados a produtos / itens em uma planilha, permite que os usuários modifiquem seus dados e, em seguida, ingeram a planilha, atualizando o PIM.

Essa é uma pergunta difícil ... Avisarei quando surgir alguma coisa!
Comentário deixado em 03/01/2019
Stockmon

No geral, minha experiência foi positiva.

Sua aparência moderna e elegante quando comparada a outros produtos PIM que demonstramos.

A habilidade necessária para executar algumas funções. Seu usuário comum não pode simplesmente entrar e sair. Eles precisam de treinamento especial e muitas vezes treinam vários para entender tudo.

Deixe um comentário para PIM inRiver