Categorie: Software CRM / SAP Hybris Reveja

SAP Hybris

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Você não pode envolver os clientes conectados de hoje com as soluções de CRM de ontem
Comentário deixado em 04/08/2020
Hau

Sua arquitetura se une. A Hybris possui algumas sub-soluções muito elegantes em suas soluções de alto nível.

A documentação ainda precisa de um pouco de melhoria, embora tenha melhorado muito nos últimos anos
Comentário deixado em 04/07/2020
Sears

O comércio do SAP Hybris é uma plataforma intuitiva e enriquecida por recursos.

TTM - O tempo de colocação no mercado é muito rápido para lançar a solução de comércio eletrônico B2C usando os SAP Hybris Accelerators.

O SAP Hybris é Comunidade Fechada, não há fóruns públicos disponíveis para ajudar. A estrutura de back-office Cockpits continua mudando e precisa ser aprimorada pelo desenvolvedor todas as vezes para implementar recursos de back-office.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gone

No final, tenho que dizer que ele fez seu trabalho.

Algumas coisas na minha opinião. Eu usei esse CRM por 2 anos porque a empresa em que eu estava trabalhando o implementou como parceiro.

Funcionalidade limitada, especialmente considerando o custo por licença.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rawden Schwabauer

Sou basicamente consultor administrativo para implantar no servidor e configuração do aplicativo sap para o nível de integração

O aplicativo hybris possui falta de clareza e mais recursos de solução incorporada e ineficiente e aprimora a otimização do seu negócio.

Ainda não identifiquei a falha do meu aplicativo ou nível da organização. aumentando minha habilidade e melhorando muitos recursos adicionais. A única coisa que você precisa para fornecer novos complementos trimestralmente
Comentário deixado em 03/24/2020
Given Laitinen

1. O SAP Hybris é baseado na estrutura Spring. Como o Spring é a estrutura mais usada na fraternidade Java, é muito mais fácil encontrar desenvolvedores e arquitetos que podem rapidamente tornar-se produtivos na plataforma Hybris em comparação com outras plataformas. Além disso, existem comunidades fortes do SAP Hybris em answers.sap.com e stackoverflow.com.

1. O CMS e a personalização ainda têm espaço para melhorias.
Comentário deixado em 03/18/2020
Fidela

Minha experiência geral com o SAP Hybris tem sido excelente

Este produto oferece uma experiência maravilhosa ao usuário devido aos recursos inerentes ao comércio eletrônico, marketing e gerenciamento de relacionamento com o cliente

Não há nada que eu não goste neste produto
Comentário deixado em 12/30/2019
Rhonda Perdeep

Eu achei o SAP hybris um pacote completo com todos os recursos relevantes necessários em qualquer aplicativo de comércio eletrônico. Muitas integrações de terceiros o tornaram mais utilizável e integrado a outros sistemas. Ele também tem presença na nuvem SAP.

1. Ele fornece funcionalidade de comércio eletrônico para as empresas, o que ajuda na venda direta dos produtos do produtor ao consumidor.

1. Ainda existem muitos bugs herdados que precisam ser corrigidos, mesmo na plataforma principal e nos módulos de comércio.
Comentário deixado em 11/25/2019
Rois

Uso o SAP Hybrid nos últimos 8 anos e diria que é a estrutura recomendada para o comércio eletrônico atual.

Facilidade de criar aplicativos de comércio eletrônico usando a funcionalidade do acelerador pronto para uso.

Acho que a documentação do SAP hybris não é a marca que torna as pessoas mais tranquilas difíceis de aprender o SAP hybris.
Comentário deixado em 11/04/2018
Kylstra Bonnel

No geral, foi fácil aprender a usar e nós adoramos.

No passado, você precisava de duas ferramentas híbridas para criar uma categoria ou página de conteúdo. Desde a atualização, agora você pode fazer tudo no back office, o que é muito mais conveniente.

A função de sincronização não funcionou melhor desde a atualização.
Comentário deixado em 02/15/2018
Esau

Este produto tem peças diferentes. Eles são SAP Hybris Commerce, SAP Hybris Marketing, SAP Hybris Billing. O Hybris commerce é uma ferramenta intuitiva de comércio eletrônico e o faturamento do SAP Hybris é uma ferramenta muito intuitiva para cobrança, cobrança com base no consumo, gerenciamento de assinaturas de consolidação de faturas.

Precisamos de consultores diferentes para todos os diferentes subprodutos do SAP Hybris. Isso aumenta os custos de implementação ou implementação do cliente.

Deixe um comentário para SAP Hybris