Datorama

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Datorama oferece aos profissionais de marketing a capacidade de conectar todas as suas fontes de dados, sejam elas poucas ou centenas, para formar uma única fonte de verdade para gerar relatórios mais eficientes, melhor tomada de decisão e controle total sobre o desempenho e o impacto do marketing. O gerenciamento de dados de ponta a ponta do Datorama, a tecnologia de IA e a arquitetura de alto desempenho simplificam os profissionais de marketing a conectar, unificar, analisar, visualizar, visualizar e agir sobre os dados de marketing.
Comentário deixado em 04/10/2020
Zeena

painel ao vivo

um dos melhores mecanismos de visualização com os quais trabalhei. fizemos um piloto com datorama para um de nossos clientes e os painéis e as opções de gráficos foram impressionantes, para dizer o mínimo. A funcionalidade geral para adicionar fontes de dados complexas e executar consultas sobre elas foi boa.

Teve alguns problemas na integração com sistemas AR personalizados, como o siebel crm, e precisava de muita personalização extra. também a curva de aprendizado inicial foi um pouco maior em comparação com um produto como o qlik. mas, em geral, um ótimo produto para os casos de uso criados para ele.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jaddan

No geral, ótimo para criar relatórios de boa aparência para liderança mais alta.

O software é ótimo para reunir todos os pontos de dados em um relatório. É muito fácil incluir todos os aspectos de uma campanha em um painel simplista que é fácil para as hierarquias entenderem.

No embarque Pode ser muito mais fácil, quase ter que ter um desenvolvedor em casa para trazer certos KPIs. O suporte é muito limitado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sverre

No geral, isso forneceu uma ótima solução para mostrar análises e gerar relatórios nas mídias que executamos em nossa agência.

A facilidade de uso, ótima maneira de ver dados em vários clientes, permite muita personalização.

Às vezes, pode demorar muito tempo para obter determinados dados ou exportar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lowenstern Karamvir

No geral, minha experiência foi incrível com todas as etapas do processo de integração do Datorama e avançou após a configuração inicial. A equipe de sucesso do cliente é muito qualificada sobre o produto e os muitos casos de uso que nossa empresa estava solicitando. A equipe de suporte também tem sido muito receptiva aos recursos de produtos que recomendo, ajudando a encontrar soluções para os obstáculos que enfrento.

Ao considerar as centenas de ferramentas de painel disponíveis no mercado, o Datorama se destacou por ser uma ferramenta de banco de dados / manipulação de dados / visualização de dados, tudo em um. É difícil organizar muitos sistemas para monitorar constantemente todos os dados de marketing (ou seja, de plataformas como Facebook Ads, Google DoubleClick e Seach Ads 360).

O preço. Se você tiver sorte o suficiente para trabalhar para uma empresa ou anunciante que pode pagar por essa ferramenta, estará no paraíso das análises. É claro que é um preço alto para uma ferramenta de análise de marketing premium.
Comentário deixado em 03/30/2020
Burlie Suby

Eu gosto de usar datorama há mais de 2 anos. Não há mais manual excel ou folhas de google.

O Datorama é uma grande ajuda para otimizar processos para nossos negócios de mídia. O Datorama pode sincronizar com todos os seus fornecedores de relatórios e você pode criar painéis perspicazes para informar suas decisões orientadas por dados.

Datorama é uma ótima plataforma. Adoro os alertas, a personalização e as eficiências que isso traz ao nosso fluxo de trabalho. Não há queixas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Costin

Muitos colegas ficaram frustrados ao trabalhar com as estruturas rígidas criadas dentro da plataforma. Você não pode exportar dados facilmente, e isso significa que é muito difícil usar o Datorama como um meio de obter dados de APIs de terceiros e integrá-los com análises personalizadas.

Você pode fazer relatórios de BI com um painel de ponta a ponta na plataforma Datorama, não é necessário fazer nenhuma codificação externa além de gerenciar seus esquemas no sistema deles. Os painéis têm uma boa aparência e também possuem uma quantidade razoável de conectores de API de marketing incorporados nativamente.

A plataforma promove o bloqueio do fornecedor e, se seu objetivo não é usar o componente de BI BI, esse software pode não ser o seu. Não é fácil para o usuário extrair dados do banco de dados interno, embora isso faça sentido, já que o modelo de negócios é cobrado por linha. Para empresas de marketing que desejam executar seus próprios modelos de análise ou ciência de dados nos dados fora do Datorama, essa é uma grande desvantagem.
Comentário deixado em 03/28/2020
Glynas Coverdell

- o suporte é capaz de implementar regras comerciais complexas em tempo hábil

- às vezes, há muitas solicitações de suporte (por exemplo: dados de preenchimento, solicitações de recursos, definições básicas de configuração, atualização de vários fluxos / widgets de uma só vez)
Comentário deixado em 05/17/2019
Baryram

Local fácil para compilar todos os dados em um único relatório.

Conexões API complexas tornam difícil aprender e ensinar novos usuários
Comentário deixado em 05/04/2019
Cowie Krummel

Eu tenho um pouco de uma relação de amor / ódio com o Datorama (inclinando-me mais para o amor). Aprecio o quão complexo pode ser e gosto de poder sempre contar com a equipe deles para ajudar a resolver qualquer dúvida que eu ou meus clientes possamos ter.

Você pode obter quase tudo via API. Essa é uma ótima plataforma para clientes que desejam algo personalizável para eles. Também ajuda se você tiver clientes que estão no painel de relatórios semana a semana, em vez de uma ou duas vezes por mês. Ótima plataforma para relatórios detalhados.

Pode ser complicado de configurar e a curva de aprendizado sobre isso para os clientes * pode * ser íngreme. Os clientes precisam entender para que servem e o que podem fazer antes de começar a alterar as métricas em tempo real.
Comentário deixado em 05/03/2018
Valora

A quantidade infinita de recursos e personalizações disponíveis é inigualável. A equipe de suporte também é incrível e útil

O software pode ser muito complexo para usuários iniciantes que não usaram softwares de visualização de dados antes.

Deixe um comentário para Datorama