Categorie: Software de assinatura digital / SignNow Reveja

SignNow

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O SignNow é uma solução premiada de assinatura eletrônica usada por milhões de pessoas para assinar, enviar e gerenciar documentos em qualquer dispositivo. Os usuários corporativos classificaram o SignNow como o software corporativo nº 1, com uma pontuação média de satisfação de 9.56 em 10.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lubba Savino

Com este produto, podemos enviar todos os formulários que precisamos que nossos funcionários preencham sem que eles entrem no escritório para concluir. Isso economiza tempo e dinheiro para todos com apenas um clique de um botão. Nossos funcionários adoram mesmo aqueles que não são tão amigáveis ​​quanto à tecnologia.

Adoro poder enviar e revisar todos os documentos enviados aos nossos funcionários. Somos capazes de configurar vários documentos e enviá-los separadamente ou em um email de grupo.

Adicionar as seções assinar agora e configurar o funcionário para manter pode ser um pouco louco até você se acostumar com o processo, além de todas as informações adicionais que você pode colocar em cada documento. É uma curva de aprendizado para a maioria.
Comentário deixado em 04/09/2020
Len

Adoro. É usuário há mais de 3 anos e continuará sendo um assinante pago.

Muito amigável e fácil de entender. Você pode enviar documentos no aplicativo e no iPad, tornando-o conveniente para todas as partes.

Sem contras. Por enquanto, tudo bem. Eu apenas diria para aprimorar os recursos de segurança. Com tantos hackers e fraudes acontecendo hoje em dia, eu odiaria que minha conta e documentos fossem comprometidos!
Comentário deixado em 04/08/2020
Carleton

No geral, minha experiência com o SignNow tem sido muito agradável.

O Sign Now tornou a papelada um pouco mais agradável. você pode gerar formulários e documentos eletronicamente e solicitar assinaturas de maneira mais organizada e conveniente. ele cortou muito trabalho, como criar um formulário, imprimi-lo, assinar e digitalizar o Doc. de volta à nossa base de dados eletrônicos. usando o Sign Now, nos sentimos mais eficientes e menos papel. Permite mais segurança ambiental e é sempre uma vantagem.

o software pode fornecer fontes em negrito ou oi-light
Comentário deixado em 04/07/2020
Rubio

Com compradores e vendedores em todo o país e no mundo, poder assinar eletronicamente contratos de listagem e compra é uma obrigação. O SignNow é conveniente, fácil de usar e meus clientes adoram. Ser capaz de usar o aplicativo no meu dispositivo móvel mudou meus negócios para melhor. Eu nunca vou olhar para trás!

Se eu pudesse mudar uma coisa sobre o software, adicionaria uma configuração de preenchimento automático no iPhone para onde você não precisaria digitar o endereço de e-mail de destino todas as vezes. Se o contato não estiver na lista telefônica existente, você deverá digitar o endereço de email manualmente. Tudo bem, mas é fácil transpor uma letra ou número e, em seguida, ter o assinante incorreto.
Comentário deixado em 04/06/2020
Marya

O SignNow é o complemento perfeito para nossas pequenas empresas e nos ajuda a fazer as coisas de maneira mais profissional quando se trata de nossos clientes e parceiros de negócios.

O SignNow ajuda a eliminar ineficiências nos negócios. Isso é feito permitindo que os documentos necessários sejam assinados rapidamente, sem que tenhamos que digitalizar páginas e correr constantemente atrás das pessoas para obter assinaturas.

Não posso dizer que realmente não goste desse software. Se eu tivesse que apontar uma coisa, pediria a capacidade de reduzir o tempo de assinatura até 1 dia. Atualmente esse mínimo é de 3 dias.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lemuela

O software é bastante intuitivo com uma interface de arrastar e soltar e várias opções para tipos de entrada.

Nem sempre é fácil reordenar os campos na página.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ignatz

O software é fácil, intuitivo e confiável. Isso evita que tenhamos que enviar documentos por correio e que nossos clientes precisem voltar ao escritório apenas para assinar um contrato.

Não gosto que você não possa fazer upload de um modelo e editar o modelo no aplicativo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Simah

É muito tempo recebendo documentos preenchidos, assinados e devolvidos.

Posso carregar qualquer documento que desejar e enviar a qualquer pessoa para preenchimento e assinatura. Eu usei esse software para criar uma versão "digital" do aplicativo de novos funcionários da nossa empresa. Eu costumava ter que enviar o aplicativo por e-mail, eles precisavam imprimir, preencher e digitalizar novamente (muitas pessoas não têm scanners). Agora posso enviar o aplicativo para qualquer pessoa e eles podem preencher facilmente no computador e enviar rapidamente. Quaisquer políticas da empresa que eu tenha que enviar para obter resultados de assinatura retornarão rapidamente, pois a assinatura de documentos com este software é rápida e simples. Eles clicam no link do email e vão diretamente para o documento. O software literalmente os guia com setas para cada parte a ser preenchida.

Lembre-se de que documentos mais longos, com muito a preencher, levarão algum tempo para serem configurados como modelo, pois você precisa posicionar literalmente uma caixa de texto, data ou assinatura em cada local que deseja preencher.
Comentário deixado em 04/03/2020
Goodwin

Eu uso o aplicativo para adicionar minha assinatura como aprovadora de documentos comerciais. Depois de fazer isso, é muito fácil enviar por e-mail o formulário assinado. Amo este aplicativo!

Tão fácil de usar. Eu posso usá-lo quando estou viajando a negócios da empresa!

Apenas uma coisa - gostaria de adicionar minha assinatura eletrônica como uma imagem - para que minha assinatura fique melhor. por SignNow em 03/05/2019 Caro Kathy,
Comentário deixado em 04/01/2020
Lindblad

Faz o trabalho. Facilitou o envio da papelada e esclareceu o que precisava ser assinado. Não precisar enviar fax ou encontrar-se com os clientes facilita que eles sejam a primeira pessoa e fechem a casa mais cedo.

Maneira simples de enviar e assinar documentos importantes. Não há necessidade de se preocupar com fax ou com a necessidade de se encontrar.

Eu usei outro software semelhante (com outros agentes usando o sistema que eles usariam) e foi muito fácil ter apenas a assinatura de uma linha e informar quando você terminar. Tudo muito comparável
Comentário deixado em 03/30/2020
Kelila

A capacidade de criar modelos para documentos usados ​​com frequência economiza tempo. Você também pode criar um link para enviar para assinar vs um email. Agradável via texto.

Sem contras reais; melhor alternativa ao Adobe Sign, que eu estava usando. Enorme economia de preço!
Comentário deixado em 03/30/2020
Coheman Janszen

Este programa é livre de falhas e acelerou consideravelmente o processo de execução do contrato. Ser capaz de personalizar e-mails e assinantes é uma grande vantagem.

Usamos isso para nossos negócios baseados em serviços. Faz a conclusão do contrato uma brisa. Eu amo que ele envie os documentos completos para todas as partes automaticamente.

Ainda não encontramos nada de que não gostamos. Este software é muito útil para nossos negócios.
Comentário deixado em 03/30/2020
Moth Hearld

Ótimo.

É fácil de usar e eu gosto de mostrar meu logotipo.

Difícil para as partes receptoras usarem para assinar. Nem todos os meus clientes têm assinaturas agora no telefone, etc.
Comentário deixado em 03/28/2020
Springer

Receba minha papelada de volta muito mais rápido e sou capaz de rastrear o status. Coloquei 4 estrelas em "Suporte ao cliente" e "Valor ao dinheiro", porque ainda não precisava entrar em contato com o Atendimento ao cliente e não sei os preços de outros fornecedores para comparar.

Gosto da facilidade de uso e do recebimento de emails de atualização. Eu também recebo os documentos assinados de volta muito rapidamente, em vez de enviar por e-mail ou documentos de correspondência.

Comentário deixado em 03/27/2020
Kampmeier Bulleri

Capacidade de obter rapidamente assinaturas de todo o mundo.

Fácil de gerenciar documentos e status de assinaturas. Capacidade de armazenar endereços de e-mail para assinantes frequentes.

Não é possível alternar entre os detalhes da assinatura próximos à assinatura no documento final ou no final do documento em uma folha separada. Alguns arquivos grandes são muito difíceis de lidar. Também seria bom ter um repositório central de documentos a partir do qual documentos com detalhes podem ser baixados por qualquer usuário aprovado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Athene Poppo

Quando eu comecei o meu negócio, eu precisava encontrar uma solução de assinatura digital por um baixo custo ... então, mesmo que nunca tivesse ouvido falar desse programa, decidi experimentá-lo em vez de usar um dos mais conhecidos aplicativos digitais. programas de assinatura. Minha empresa é pequena e não preciso de assinatura digital diariamente. Então, o preço mais baixo me atraiu muito. E, finalmente, estou muito feliz por ter experimentado. Definitivamente atendeu minhas necessidades e é acessível. Além disso, houve uma ocasião em que precisei entrar em contato com o atendimento ao cliente porque alterei meu endereço de email, o que causou um erro de cobrança. Enviei um email para o atendimento ao cliente e o problema foi resolvido com muita rapidez e facilidade.

O programa é bastante fácil de usar e navegar. E parece que meus clientes também acham fácil usar. Eu nunca tive nenhuma reclamação ou pergunta deles.

A única coisa que tenho dificuldade é com a caixa de ferramentas de edição ... ela pode ser movida de um lado para o outro para que você possa ver seu documento, mas não para cima e para baixo. A parte inferior da caixa de ferramentas de edição é cortada pela barra de tarefas do Windows na parte inferior da tela e, como não consigo mover a caixa para cima, não consigo acessar as ferramentas na parte inferior.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cinderella

Meu recurso favorito do software é a capacidade de carregar um PDF no site e convidar outras pessoas a assinar eletronicamente. Isso facilita muito a vida de termos clientes assinando o contrato de serviço antes de sairmos para a casa deles.

O que eu menos gosto é o fato de estar pagando pelo serviço várias vezes porque me inscrevi na App Store no meu iPad e também estou pagando pelo serviço pelo site deles. Eu preciso lidar com isso, mas sempre esqueço.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sisely Soptick

Somos capazes de ter contratos, contratar documentação, revisões de funcionários, todas concluídas sem precisar depender fisicamente das partes envolvidas.

A capacidade de fazer upload de formulários e criar modelos.

Suporte deficiente. Eu não tive que usar o suporte com frequência, mas as vezes que o tenho foi muito difícil e trabalhoso do meu lado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cochran Marabella

fácil de usar e controlar documentos para assinatura

Extremamente fácil de criar documentos para assinatura. Super fácil para os assinantes assinarem. Mantém um controle muito bom das etapas em que todos os documentos estão. Tão fácil de usar que começamos a usá-lo como um preenchimento de formulário personalizado em PDF !!!

O sistema de arquivamento não é o mais gratificante. A conectividade com o Google Drive é possível, mas requer uma etapa extra
Comentário deixado em 03/22/2020
Walling Katsbulas

Adoro a facilidade de uso de alguém como eu, que não é incrivelmente técnico. Também adoro o fato de tornar nosso processo de assinatura muito simples, automatizado e otimizado.

Capacidade de permitir que os usuários enviem links para o documento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Finkelstein Konetchy

O SignNow faz tudo o que eu espero de uma plataforma de assinatura eletrônica e fornece uma experiência fácil para meus clientes.

Eu gostaria que houvesse mais opções de personalização disponíveis no meu nível (preferências de idioma, por exemplo)
Comentário deixado em 03/22/2020
Driscoll

Eu amo isso. Desde que eu abri minha empresa, uma loja de tatuagem, eu queria usar menos papel para todos os formulários de consentimento que precisassem ser assinados por meus clientes e tatuadores na loja. Procurei on-line e fiz muitas pesquisas sobre software ou aplicativos fáceis de usar e compartilhar. Eu tentei muitos softwares e aplicativos. e, afinal, o SignNow foi o melhor.

O software é fácil de usar para qualquer pessoa, do iniciante ao profissional. Funciona bem em todos os meus dispositivos. Eu uso principalmente do meu tablet um iPad e no meu IPhone. Compartilhar, enviar, imprimir em qualquer lugar e a qualquer momento facilita muito para mim e para meus clientes.

Desejo que ao enviar e compartilhar o arquivo de assinatura por email, ele não mostre o título do software.
Comentário deixado em 03/20/2020
Marta

Até agora, o SignNow foi exatamente o que estávamos procurando para acelerar o processo de assinatura e todos os que assinaram disseram que foi muito fácil! Temos contratos muito mais completos agora, porque os campos são obrigatórios para preencher e temos todas as informações necessárias.

Eu acho que o SignNow é mais esteticamente agradável e mais fácil de usar do que outros programas similares que eu tentei. O preço é ótimo e eu adoro ter vários modelos diferentes que posso salvar e usar, e que o SignNow armazena todos os meus documentos assinados e também os fornece em PDF

Inicialmente, pensei que era um pouco difícil criar os modelos e salvá-los nos lugares corretos para continuar usando.
Comentário deixado em 03/18/2020
Marala

Permite abrir um modelo em branco. Fique atento a cada fatura e fatura. Então eu posso ter o sinal do local de entrega. Dessa forma, posso enviar fatura e conhecimento de embarque para pagamento antes de sair do local de entrega.

Posso usá-lo nos meus produtos android e apple sem precisar enviar documentos por e-mail para cada dispositivo.

Depois de assinar ou imprimir em um documento, salve-o. Está feito. Você não pode voltar e editá-lo. Você não pode adicionar páginas a documentos já salvos. A nova versão para a maçã, não permite repetição de palavras. Digamos que eu tenha um documento de 10 páginas e preciso colocar meu # em cada página. Versão antiga, mantenha todas as palavras digitadas na parte inferior da tela. Onde tudo o que você precisa fazer é clicar em um em vez de digitar novamente o buraco. por SignNow em 07/05/2019 Muito obrigado pelo seu feedback detalhado e útil, Gavin!
Comentário deixado em 03/17/2020
Jer Gajate

Resolvemos a questão de "como obtemos contratos com e para clientes o mais facilmente possível". Agora, os clientes não precisam se preocupar com a impressão e assinatura de contratos, enviando-os por correio ou digitalizando / enviando por e-mail.

O software SignNow é fácil de usar. Do upload de documentos ao preenchimento de respostas de texto, assinaturas e caixas de formulários especiais, este software é simples e intuitivo. Nossos clientes adoram a opção de contratos e formulários digitais on-line. É fácil para eles preencher e enviar de volta para nós, completo com uma assinatura eletrônica.

Demora um pouco para carregar e configurar os modelos. Depois de fazer isso, você está definido para todos os documentos que precisa enviar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sigrid

Usamos o SignNow para fazer com que os clientes assinem cotações e preencham formulários on-line para obter seus detalhes. É muito melhor do que o que tínhamos antes, ou seja, PDFs que o cliente precisou imprimir, assinar, digitalizar e enviar por e-mail. Pode não ser a ferramenta perfeita para formulários online, mas funciona bem.

Rápido e fácil de usar

Algumas atualizações recentemente tiveram problemas de desempenho, mas agora parecem ter sido resolvidas
Comentário deixado em 03/16/2020
Ethban

A facilidade de uso para nossos clientes é fundamental em nosso setor. Muito raramente temos problemas com qualquer um dos nossos clientes acessando ou assinando os documentos.

Mesclamos documentos em todos os casos em que lidamos. Seria bom ter a funcionalidade disponível para selecionar vários arquivos de uma vez para excluir, em vez de excluir arquivos únicos. Esta é uma grande dor e uma solução simples. POR FAVOR, FAÇA ISSO FEITO!
Comentário deixado em 03/16/2020
Kalfas

O Sign-now fornece à minha organização acesso a seus recursos de segurança e integração, o que coloca a implantação de assinaturas eletrônicas juridicamente vinculativas e amplamente aceitas em todos os dispositivos. Com a Signnow, fomos capazes de criar um fluxo de trabalho digital eletrônico resiliente e escalável e papelada automatizada em todos os compromissos com clientes e parceiros, resultando em um processo mais rápido de papelada em todas as nossas transações. Aprecio especialmente o recurso de convite em massa, que nos permite enviar convites para várias pessoas de uma só vez, simplesmente criando um único modelo de papelada e carregando uma lista de pessoas que gostaríamos de anexar sua assinatura à papelada. Isso funciona perfeitamente em situações em que várias pessoas são necessárias para assinar uma papelada.

A qualidade do suporte é muito lenta e não é boa o suficiente. Gostaríamos de obter respostas às preocupações e contratempos que encontramos nesta ferramenta em questão de horas, em vez de dias; que é a norma com a equipe de suporte da Signnow a partir de agora.
Comentário deixado em 03/15/2020
Robbie Ambrose

No geral, um serviço que desfrutamos e continuamos a usar repetidamente, os negativos são de longe pequenos e distantes entre si. Seria MARAVILHOSO editar o documento mesmo depois de carregado.

Facilidade de uso, acessibilidade, versatilidade e capacidade de usar este software facilmente entre departamentos para uma série de tarefas e necessidades.

Às vezes, o uso do software não é intuitivo, adicionar e ler caixas de texto / assinatura em formulários fiscais e de contratos constantemente reutilizados pode ser redundante e irritante.
Comentário deixado em 03/15/2020
Buote

A experiência tem sido muito boa até agora, ótimas coisas! Também recomendamos frequentemente aos nossos parceiros.

Precisávamos de uma maneira de permitir assinaturas digitais para contratos com nossos parceiros de negócios. Este serviço funciona bem a um preço acessível!

Eu não acho que exista algo de que não gostemos no SignNow. Definitivamente, continuaremos usando este serviço para nossos contratos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Chuch Koepfer

Viajo duas semanas por mês e isso é uma quantidade enorme de tempo fora do escritório. Ter a possibilidade de assinar documentos cruciais durante a viagem é extremamente importante. Também oferece a possibilidade de ter todos eles armazenados e disponíveis em um local fornecido pelo aplicativo. Você não precisa de armazenamento extra no tour cloud ou no PC. Depois de assinado, você o compartilha ou envia por e-mail a partir do aplicativo na mesma etapa.

É multiplataforma, posso usá-lo no meu smartphone, tablet e computador pessoal. Ele também possui armazenamento para os documentos assinados e, é claro, você pode criar pastas para serem acessadas pelos co-signatários.

A plataforma do tablet é muito mais fácil de usar que o PC.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pattie

Foi fácil começar e muito fácil de usar.

Facilidade de uso e bom valor pelo preço.

Eu realmente amei a interface do usuário. Foi fácil começar e fácil de usar. Meus clientes também gostam.
Comentário deixado em 03/12/2020
Marashio Depree

Estou enviando contratos para meus clientes dessa maneira. até eles ficam surpresos com o quão fácil e rápido é usar. Menos uma coisa que eu preciso me preocupar.

Eu usei vários softwares de assinatura online e o SignNow é o mais fácil de usar! Você faz o upload do PDF e segue as etapas para enviar o documento em alguns minutos (graças às opções de arrastar e soltar!). Um enviado, você recebe uma cópia assim que seu cliente a assina, automaticamente.

O fato de você precisar de um aplicativo para assinar no telefone, mas não no seu computador.
Comentário deixado em 03/12/2020
Shandie

finalmente conseguimos nossa equipe jurídica interna para nos permitir usar o SignNow como uma forma oficial de assinatura em vez de imprimir papel, assinar e digitalizar novamente devido às proteções legais fornecidas. recomendo para qualquer pessoa ou empresa que precise assinar papéis e que os esteja imprimindo e assinando atualmente.

Adorei não precisar imprimir e assinar documentos legais, contratos e faturas. Além disso, o recurso de assinatura no Adobe Acrobat não é tão intuitivo quanto o SignNow.

minha assinatura ficou muito bagunçada ao usar o recurso para assinar com a tela do meu telefone. teria sido útil assinar no papel, tirar uma foto e usá-la
Comentário deixado em 03/12/2020
Orme

Adoro o fato de que não preciso mais imprimir contratos e economizar papel dessa maneira, e esse aplicativo me ajudou.

É fácil de usar, todos os meus documentos estão lá para eu ver, posso mantê-los pelo tempo que quiser e não precisar excluí-los. Também gosto muito da opção de usá-lo como empresa e pessoal. Alterar as assinaturas é super fácil. Tudo em torno de um ótimo aplicativo.

No momento, gostei da opção em que ele acompanharia o que escrevi, para não ter que me repetir, preencho muitos formulários e o tempo todo não é o endereço e todas as coisas divertidas e adorei a opção de onde eu podia ver o que havia escrito antes, então apenas toquei nisso. Agora eu tenho que preenchê-lo toda vez e isso consome muito tempo. Essa é a única coisa pela qual não estou feliz.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lion Schittino

Fácil de usar. Até os clientes com 80 anos podem fazer isso. Também gosto que as iniciais / assinaturas cheguem sem algum tipo de 'carimbo'. Eles parecem originais.

Eu gostaria que os 'assinantes' não tivessem que criar uma conta. Em situações sensíveis ao tempo, pode ser árduo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Doykos Hoomana

Estou muito satisfeito com o SignNow. Melhorou a nossa empresa e os clientes parecem estar mais felizes com isso.

O SignNow é uma maneira muito econômica de obter assinaturas eletrônicas. Eles são super razoáveis ​​com suas taxas. O software também é muito fácil de usar. Com nosso último software, recebi muito mais ligações com clientes que tentavam assinar. Desde a obtenção do Sign Now, o número de pessoas que lutam para usar o sinal caiu significativamente.

Eu gostaria de poder fazer anotações em algum lugar que corresponda a cada assinatura sendo enviada. Gostaria de observar se os chamei para lembrá-los de assinar e quando.
Comentário deixado em 02/18/2020
Bezanson

digitalizando o processo de assinatura. economizando papel e tempo e acrescentando comodidade aos nossos clientes.

quando funciona como planejado, oferece muita comodidade aos nossos negócios. Toda transação em nosso setor requer cerca de 20 páginas de divulgações e assinaturas de investidores. O SignNow permite que os clientes concluam esse processo com facilidade a partir do computador ou dispositivo móvel. economiza muito tempo, economiza muitas árvores, e nosso escritório e cliente obtêm uma cópia em PDF ao concluir.

Às vezes, parece haver falhas técnicas em que não funciona como planejado. normalmente, apenas temos que esperar até o SignNow atualizar uma correção e depois funcionar novamente conforme o esperado. mas isso às vezes é inconveniente. se isso resultar de um erro do usuário, eu gostaria de saber e entrar em contato com uma pessoa de treinamento para que possamos resolver isso.
Comentário deixado em 02/11/2020
Ignacius Shiverdecker

No geral, o SignNow é uma solução barata para assinaturas online. A plataforma facilita a coleta e o envio de documentos completos para os clientes.

Os candidatos podem preencher rápida e facilmente os formulários que projetamos e carregamos no programa. A interface do usuário funciona muito bem para coletar informações e assinar documentos.

Às vezes, criar modelos pode ser complicado e pouco claro. Uma vez carregados, eles funcionam bem, mas chegar lá pode ser um problema. Organizar documentos no programa e arquivar também pode ser demorado.
Comentário deixado em 12/03/2019
Joselyn Ablang

Não vamos parar de usar o SignNow. É um produto fácil e ótimo! Olhe para ele, valerá a pena o investimento!

O SignNow é simples, fácil e realiza muito trabalho sem gastar muito tempo. Você pode criar documentos / contratos simples e fáceis e distribuí-los com facilidade. Isso é ótimo para usar com solicitações de tomada de força internamente ou com contratos / acordos externos à sua organização.

Não gosto que você precise criar um novo modelo sempre que quiser editar um documento existente. Esse é o único recurso com o qual tive algum problema.
Comentário deixado em 11/06/2019
Preiser

- No geral, é um ótimo aplicativo para obter assinaturas online sem atrasos.

- O aplicativo SignNow é muito fácil de configurar e acessar.

- O suporte pode ser mais útil e responder rapidamente
Comentário deixado em 09/27/2019
Ruhnke Quinlivan

Excelente

Eu tentei muitos softwares de assinatura digital. Mas signnow.com é muito amigável, flexível e econômico. Qualquer um pode pagar a taxa.

Carregar o documento é muito fácil. Não há necessidade de converter para documento PDF. Basta arrastar a assinatura no arquivo do word. Simples!!! Impressionante!!!
Comentário deixado em 09/20/2019
Hubing Warrix

Eu uso o Sign Now para contratação eletrônica de artistas. Ele faz o trabalho e me fornece toda a gama de ferramentas necessárias para criar um contrato personalizado para cada artista.

Eu gosto do recurso Botão de opção e das opções condicionais.

Às vezes, desejo atualizar meus modelos mais facilmente.
Comentário deixado em 09/18/2019
Madi Christian

O preço foi o maior fator associado ao Sign Now. Como uma nova empresa, precisávamos da maneira mais econômica de enviar nossos contratos.

Até recentemente, eu teria dado 5 estrelas em geral. Minha empresa comemorou nosso aniversário de 1 ano e, com isso, renovações de contratos. É aqui que o Sign Now perdeu estrelas para mim. Eles não têm como uma empresa olhar para a data do contrato assinado sem entrar em cada uma delas e pesquisar. Tenho 300 contratos renovados com várias datas para renovações nos próximos meses. Eu adoraria um recurso em que pudéssemos ver o email para o qual enviamos o contrato e a data em que o contrato foi assinado em um formato de planilha. Quando falei sobre esse assunto, eles pareciam perplexos. Na minha indústria, enviaremos milhares de contratos por ano e precisamos de um sistema para acompanhar quem assinou e quando. No momento, minha equipe está tendo que atualizar uma planilha do Excel.
Comentário deixado em 09/18/2019
Josee

Ótima experiência.

Este serviço é eficiente para usuários de escritório e fácil para assinantes.

Deseja que o software salve um email padrão por modelo.
Comentário deixado em 09/18/2019
Mapel Gabrielli

O uso dos modelos é um recurso incrível e facilita o envio de todos os meus documentos de integração. Usamos o SignNow exclusivamente para assinar contratos, acordos e políticas. Todos os nossos funcionários e fornecedores estão familiarizados com isso, o que facilita o processo.

Gosto de como é fácil configurar um documento, enviá-lo e que a pessoa que recebe o documento não precisa ter uma conta ou se inscrever em algo para assiná-lo. Também gosto das notificações recebidas a cada passo do caminho.

A única coisa que eu pediria que ele não ofereça é que o assinante tenha opções para adicionar seus próprios comentários e campos. Se o assinante tiver seu próprio conjunto de opções, poderá responder com comentários ou solicitar informações, encaminhará assinaturas extras de outro assinante, etc.
Comentário deixado em 09/18/2019
Lacagnia Consla

Tem sido ótimo! A adição de documentos é fácil.

É fácil estabelecer contratos de ótima aparência.

Não gosto que não possamos integrá-lo ao Infusionsoft (agora conhecido como Keap). Seria ótimo ativar um documento do SignNow quando um determinado evento ocorrer no CRM e enviar as informações de contato diretamente para o documento que queremos enviar.
Comentário deixado em 09/18/2019
Murvyn

É simples e as assinaturas parecem autênticas

O cliente precisa fazer o download de um aplicativo para assinar via dispositivo móvel.
Comentário deixado em 09/18/2019
Hedelman Cleek

Software incrível, não poderia continuar resgatando e realojando animais sem ele.

Fácil de usar, atraente para os olhos e rápido de usar!

Não tenho nada a dizer, nunca tive problemas com isso, funciona para mim!
Comentário deixado em 09/18/2019
Hardigg Ghazvini

No geral, eu realmente gosto de usar o SignNow. Está ajudando minha equipe de vendas a se tornar mais eficiente com a contratação de novos clientes.

Eu amo que não tenho que perseguir os clientes em busca de papelada. A papelada é enviada diretamente a eles para que eles preencham e assinem facilmente.

Se você adicionar texto a um documento e sair do documento, não poderá voltar e editar o texto. Você precisa excluir completamente o documento e começar de novo. Eu gostaria que houvesse uma maneira de, se você ainda não enviou o documento, você ainda poderia voltar e revisá-lo.
Comentário deixado em 09/18/2019
Ondrej Janus

Minha experiência geral com o SignNow é boa; no entanto, o pior golpe são as falhas do sistema em que não consigo acessar o SignNow devido a um problema no servidor ou seja qual for o problema. Quando isso aconteceu, tive que adiar meu trabalho para enviar documentos aos clientes para assinar.

Fácil de usar recursos (alguns recursos que eu sou sem noção sobre isso)

- O SISTEMA FALHA PERIODICAMENTE - FAÇA O DOWNLOAD DOS PROBLEMAS COM ARQUIVOS PDF
Comentário deixado em 09/18/2019
Romeon

Eu absolutamente amo este programa. Eu trabalho com caminhoneiros regionais. A capacidade de distribuir os documentos necessários e obter as assinaturas necessárias é um SALVADOR DE VIDA. Eu o uso para tudo, desde formulários e aplicativos de consentimento do motorista até relatórios de manutenção mensal.

Capacidade de obter assinaturas necessárias sem arrastar nossos motoristas da estrada para o escritório

Gostaria de salvar o email do assinante personalizado com os modelos
Comentário deixado em 08/13/2019
Christophe Corral

Gosto de como ele é integrado ao nosso AMS para que, quando enviarmos documentos aos nossos clientes, possamos clicar em "assinar agora" e configurar os pontos para os quais precisamos de assinaturas eletrônicas. No entanto, há momentos em que o email real nunca é enviado e eu acabo tendo que enviá-lo novamente pelo SignNow, em vez do NowCerts automaticamente (nosso provedor AMS). Isso causou alguns problemas com o atendimento ao cliente com nossos agentes. Caso contrário, obteremos uma taxa com desconto e esse é de longe um dos produtos mais amigáveis ​​e amigáveis ​​ao cliente para assinatura eletrônica que eu já vi - um verdadeiro rival da Docusign.

A falha de envio duplo que escrevi acima é o único problema, a configuração do sinal eletrônico e apontar para onde você quer é um pouco sensível. Você pode clicar acidentalmente em algum lugar e não saber que solicitou a assinatura de um cliente em uma área da política na qual você não precisa de uma assinatura, porque acidentalmente roçou o mouse.
Comentário deixado em 05/03/2019
Isacco

Isso significa que sou capaz de finalizar documentos de uma maneira aprovada, adequada à minha organização e gerente.

Isso permite que meus documentos candidatos tenham uma assinatura autêntica cada vez que produzem uma nova evidência para seus diários de bordo para a qualificação atual.

Nenhuma preocupação atual com este produto ou os custos para usá-lo.
Comentário deixado em 05/02/2019
Irmine

Permite receber assinaturas e proxies de vários residentes. Fácil!

Posso adicionar vários documentos a um email. Whee!

O Signnow tem um preço muito alto. Por favor abaixe o preço.
Comentário deixado em 05/02/2019
Athalee

Estávamos procurando uma maneira de automatizar nosso processo de assinatura de contratos que fosse eficiente, com preços razoáveis ​​e juridicamente vinculativo. A SignNow cumpriu esses requisitos para nós e também empresta um pouco de credibilidade e profissionalismo a esse processo aos olhos de nossos clientes.

O SignNow é bastante fácil de usar. O que eu mais gosto é que esse software me permite automatizar um processo que costumava levar tempo e muito esforço. Para assinar nossos contratos de escritório comercial, tivemos que nos encontrar pessoalmente (meio dia de viagem) com documentos de inquilino ou PDF, enviá-los por e-mail, imprimi-los e digitalizar novamente em busca de assinaturas. Com o SignNow, podemos criar documentos para assinar e armazenar no site deles. Há uma trilha de quem assinou e quem não assinou. Não é necessário imprimir ou digitalizar novamente. Basta salvar o documento PDF na pasta de escolha quando totalmente assinado.

Nada realmente. Demora um pouco para descobrir como inserir, configurar e alinhar os campos dentro de um documento, mas uma vez aprendido, é simples.
Comentário deixado em 05/02/2019
Mraz

Isso resolveu minha preocupação com problemas de atendimento ao cliente. Os clientes devem marcar as caixas que eu descrevo, inicial, data e sinal para que haja pouco espaço para perguntas.

Gosto da facilidade de fazer negócios e de ter um formato para destacar todos os detalhes importantes, para que não haja espaço para mal-entendidos. Dá a meus clientes e eu a tranqüilidade de saber que todos os detalhes foram descritos e acordados.

Verdadeiramente sem contras para mim. Grande valor pelo serviço e facilidade que ele me fornece.
Comentário deixado em 05/02/2019
Roice

Excelente experiência. Muito feliz . Sou usuário há 3 anos.

Facilidade de uso. Rápido. Eu o uso diariamente nas minhas transações imobiliárias.

Não consigo editar um pdf. Ou coloque cores ou apague um texto. por SignNow em 03/05/2019 Muito obrigado pelo seu feedback positivo, Alejandro!
Comentário deixado em 05/02/2019
Lupien

Aplicação muito robusta e confiável, que facilita a vida profissional todos os dias!

Ferramenta rápida e segura para assinar qualquer documento quando não estiver no escritório

Ao enviar os documentos de volta por e-mail, é necessário inserir os destinatários em vez de ter a lista do e-mail original.
Comentário deixado em 05/02/2019
Vitia Yarwood

Não apenas posso assinar documentos em execução, mas também posso arquivar meus documentos e recuperá-los em segundos.

Permite-me assinar e executar contratos, não importa onde eu esteja no mundo.

Depois de usar por quatro anos seguidos, não há lado negativo para assinar agora que consigo pensar.
Comentário deixado em 04/19/2019
Daph

Tivemos uma ótima experiência. No entanto, eles mudaram o design do plano e, ao fazê-lo, me tiraram do suporte por telefone e passaram a enviar apenas suporte por e-mail.

O SignNow é acessível, mas oferece alguns recursos muito avançados. Meu recurso favorito é onde você pode criar um link para que as pessoas acessem um formulário recorrente para preenchimento. Isso é muito útil na venda de seguros pela internet. As pessoas vêm ao meu site e compram seguro sem a minha participação.

Tarefas simples, como selecionar vários documentos de uma só vez ou excluir lotes de documentos, não estão disponíveis. Você pensaria que algo tão simples seria incluído. Talvez eles adicionem isso no futuro. por SignNow em 23/04/2019 Caro Mark, muito obrigado pelo seu feedback detalhado de um usuário experiente do SignNow! Estamos felizes em saber que você acha a geração de links de assinatura conveniente e prática para o seu negócio :)
Comentário deixado em 04/03/2019
Charles Sweeten

Estamos usando mais para assinar e enviar documentos para as companhias de seguros, para que assinem e enviem de volta. A experiência nesse aspecto foi boa.

Isso facilita a obtenção de assinaturas dos clientes, pois é possível fazer o upload do documento e adicionar campos de formulário para eles preencherem / assinarem e enviarem eletronicamente para que eles completem.

Nossa empresa se sai melhor com o software que permite que você abra o formulário no campo e preencha enquanto estiver com o cliente. No entanto, isso é ótimo para uso se o cliente não puder completar as informações pessoalmente. por SignNow em 08/04/2019 Dear Ashley,
Comentário deixado em 03/14/2019
Pickar

Considerando tudo, o SignNow vale muito a pena pelo valor que fornece pelo preço.

SignNow tem sido uma ferramenta inestimável para mim em meus esforços para tornar meu tempo de trabalho mais eficiente, concentrando-me no trabalho real. Foi uma ótima ferramenta para minha equipe e eu, pois agora temos uma plataforma centralizada para cuidar de nossas necessidades de assinatura ao trabalhar em coisas que exigem a assinatura de um cliente ou colega de trabalho. Isso nos poupa muito tempo dessa maneira. A interface em si é intuitiva e fácil de usar. Outra grande coisa do SignNow é que ele oferece vários modelos pré-criados, que não costumamos usar, mas eles ainda estão lá quando precisamos deles.

Nada importante que eu não goste. Em raras ocasiões, as assinaturas se movem um pouco no documento e estão um pouco desalinhadas.
Comentário deixado em 01/21/2019
Celestyn Semon

O SignNow é um programa muito fácil de usar. É muito conveniente poder assinar documentos de qualquer lugar fora do escritório.

Não consegui fazer upload de um arquivo protegido por senha no SignNow, mesmo depois de abrir o arquivo com a senha.
Comentário deixado em 01/10/2018
Mareld Propps

Permite criar e enviar acordos digitais

A personalização dos modelos de contrato é muito atraente. Isso nos permite criar acordos com a aparência que queremos.

Não podemos obter suporte ao cliente para corrigir uma falha no software. Na caixa de diálogo que aparece quando o nosso contrato é carregado, fica presa no nome de uma pessoa para todos os contratos. Tentei encontrar um número de telefone ou uma maneira de entrar em contato com o SignNow, mas não consigo ver como fazê-lo, pelo menos com facilidade. Olá, Entendemos sua preocupação e seu feedback é muito importante para tornar sua experiência de usuário o mais suficiente possível.
Comentário deixado em 01/10/2018
Albric

Ainda permite enviar e assinar documentos a um preço mais barato

Eu gosto que é fácil de usar e não um monte de penugem que o impede de fazer o que você precisa no trabalho.

Eu acho que eles estão perdendo algumas coisas que o docusign tem. e, às vezes, quando um documento é enviado, ele não chega à pessoa para onde deveria ir e o documento também não está na pasta de spam. Então, às vezes, você precisará reenviar ou até fazer com que a pessoa crie um novo e-mail apenas para obter o documento
Comentário deixado em 12/19/2017
Correy Avilar

A capacidade de assinar formulários, mesmo quando não estou no escritório, o que geralmente ocorre devido a todo o trabalho que faço no campo.

Estou usando o sistema há mais de um ano. Isso me permite realizar negócios, não importa se estou no escritório ou não. Tenho que assinar formulários de consentimento médico para meus clientes, o que me permite fazê-lo, não importa onde esteja. Eu uso o aplicativo móvel e a versão para desktop online.

Eu realmente gosto da funcionalidade do software. Desejo apenas poder escolher a cor da tinta ao usar a versão desktop. Eu também gostaria de poder controlar a espessura da minha assinatura. Eu acho isso um pouco ousado.
Comentário deixado em 12/19/2017
Femmine

Capacidade de preencher formulários sem matar árvores.

Adoro ter uma assinatura legal sem me preocupar com quando as pessoas podem chegar a uma impressora, scanner, aparelho de fax, correios ou o que quiser. Gosto de como ele tenta dar as mãos aos clientes para orientá-los na assinatura.

Implicar que os usuários devem criar logins não é legal. Nem é a velocidade com que os recursos são adicionados. Coisas realmente básicas, como pastas que não são de arquivo morto e adendos, deveriam ter sido adicionadas anos atrás.
Comentário deixado em 12/19/2017
Carmella

FÁCIL PARA O USUÁRIO CLIENTE, O SIGNER PODE USAR SUA PRÓPRIA ASSINATURA PARA ASSINAR EM VEZ DE UM SELO DE ASSINATURA. VOCÊ PODE ADICIONAR TANTAS FORMAS QUERER COMO MODELO.

Uma vez que o documento assinado foi assinado, você não poderá adicionar mais solicitações de assinatura no caso de uma assinatura estar ausente.
Comentário deixado em 12/15/2017
Ruy

Isso me salvou muito tempo e me fez parecer muito profissional com todos os meus clientes.

É muito simples e fácil de usar para mim e meus clientes. Posso fazer upload e contratar, adendo, etc., modificá-lo facilmente e configurá-lo para que meus clientes iniciem e assinem.

É difícil segmentar para onde o texto irá e geralmente preciso ajustá-lo um pouco depois de adicionar a um contrato.
Comentário deixado em 12/14/2017
Brownley

Acesso fácil para técnicos para ordens de serviço e formulários de informações, já que minha equipe está em todo o Canadá. Com dispositivos IOS, o APP tem um bom desempenho e é muito versátil.

Nenhuma ajuda ou boas atualizações para qualquer dispositivo que não seja compatível com IOS. Isso precisa de trabalho. Os técnicos têm reclamações constantes sobre falhas, perda de dados salvos e envio de e-mails para dar suporte sem resposta.
Comentário deixado em 12/06/2017
Melonie

Um bom produto de sinal eletrônico que não é caro.

Recursos que permitem assinatura inteligente por URL e opções robustas de validação. Eles também oferecem um recurso interessante chamado link de assinatura, que facilita o uso de uma URL pequena em vez de uma URL longa.

O suporte é bem lento. Além disso, durante um ano ou mais eles estavam constantemente mudando entre duas marcas, SignNow e CudaSign. Eu acho que eles estavam mudando de um para o outro, então decidiram voltar. Às vezes, isso causava confusão quando os links mudavam e os logins não funcionavam, pois estávamos tentando fazer login em um URL quando ele mudou para outro.
Comentário deixado em 12/05/2017
Glynda Podlas

Fácil de usar. Ele faz o que eu preciso sem recursos desnecessários ou uma interface complicada.

Quando assino algo no aplicativo móvel, SEMPRE sou confrontado com um pop-up que se oferece para me mostrar como usá-lo e me faz clicar no botão "Pronto" para acessar o documento que preciso assinar. É altamente irritante.
Comentário deixado em 12/05/2017
Selda

Eu recomendei este software para outras pessoas e ele atende minhas necessidades básicas.

A facilidade de uso e a faixa de preço disponibilizam essa melhor opção para o tamanho da minha empresa e as necessidades de faturamento.

O acesso à área de trabalho é necessário para emitir faturas. Parece haver um aplicativo, mas não consegui usá-lo.
Comentário deixado em 06/07/2017
Dymoke Matsumura

Assinaturas fáceis de obter

Realmente fácil de usar para enviar documentos para assinatura. O sistema de notificação é bom. Adoro poder compartilhar modelos com minha equipe - economiza muito tempo para todos. Também posso manter os modelos salvos que somente eu posso ver e usar.

Adicionar texto a um documento não é muito preciso na veiculação. Acho que preciso mover mais de 50% das caixas adicionadas para colocá-las no local exato em que precisam estar. Também costumo substituir os modelos, em vez de adicionar um assinante que cria um novo documento - isso deve ser mais difícil de fazer.

Deixe um comentário para SignNow