Plesk

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
60
Boa
14
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Essa plataforma líder de WebOps e hospedagem ajuda a executar, crescer e automatizar seus aplicativos, sites e negócios. Confiável com + 350K servidores, + 10 milhões de sites e + 15 milhões de caixas de correio. Mesmo acessível em 32 idiomas e 140 países. É por isso que 50% dos 100 principais provedores de serviços do mundo fazem parceria com a Plesk hoje. Quer se juntar à elite? Experimente a segurança e o gerenciamento mais simples do Plesk gratuitamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Oshinski

Ajuda a manter os custos administrativos do servidor da web baixos.

É relativamente fácil de manusear, pois muitas tarefas difíceis podem ser feitas com uma interface de usuário relativamente simples.

Sempre um pouco lento na implementação de segurança forte, como o HSTS levou anos para ser implementado, para citar apenas um exemplo. Portanto, você sempre deve pensar se deseja tê-lo o mais seguro possível. Além disso, nos dias em que quase todos os novos recursos são implementados como complemento separado, você deve pagar uma taxa mensal. Eles simplesmente querem ganhar dinheiro com tudo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kiona

A Plesk me permitiu administrar uma empresa de hospedagem bem-sucedida desde 2004, com poucas despesas, o que significa espaço para obter lucro ao competir no valor que agrego às empresas de hospedagem maiores.

Eu tenho usado o plesk como minha plataforma de hospedagem na web há cerca de 15 anos. A versão mais recente é executada no Amazon Web Services, o que torna a instalação extremamente fácil e barata. O outro grande concorrente é o CPanel, que, na minha opinião, ficou para trás no desenvolvimento em comparação ao Plesk. Os hosts da Web escolhem um normalmente e se acostumam com isso, mas acredito que o Plesk é o mais abrangente e fácil de usar para meus clientes de hospedagem.

Eles precisam trabalhar mais na interface do usuário, pois às vezes é difícil encontrar o caminho. Mas você pode descobrir como fazer o que precisa olhando um pouco ao redor.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rossner Levasseur

Sou empregado para gerenciar vários servidores, que variam de dedis não gerenciados a servidores plesk e cpanel totalmente gerenciados.

Torna a administração do servidor tão simples quanto pressionar os botões, implementando uma interface de usuário extremamente simples. Até os iniciantes podem fazer edições no servidor.

Como alguém que desfruta de controle mais refinado (leia-se: acesso ssh), o plesk é simplista demais para mim e geralmente me sinto frustrado quando estou trabalhando em nossos servidores herdados.
Comentário deixado em 04/07/2020
Marketa Gloria

Automatizar muitas partes do nosso servidor de correio através do plesk usando scripts e algumas ferramentas internas era o nosso objetivo e o Plesk nos levou até lá.

Nós migramos para o plesk para podermos automatizar várias tarefas manuais relacionadas a um servidor de correio e isso excedeu nossas expectativas. Após a configuração inicial, houve uma manutenção mínima necessária para manter as coisas funcionando. Recomendo sobre as outras opções.

Há um pouco de uma curva de aprendizado no início, se você não estiver familiarizado com produtos como esse, mas depois de ter uma idéia de onde as coisas estão, é bem simples.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dehnel Pluma

Estamos usando o plesk no painel de controle há mais de 2 anos, ainda não tivemos nenhum problema. Tudo funciona sem problemas, com rapidez e conforto. Tentamos outras placas de hospedagem, mas nenhuma é igual a isso.

Alguns módulos são pagos e dependem do plano. Os preços não são pequenos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tchao

Fácil utilização, aplicação móvel, ampla gama de complementos

Às vezes é mais difícil encontrar algumas configurações
Comentário deixado em 04/05/2020
Maloney Gustaveson

FÁCIL DE USAR

Não é grátis!
Comentário deixado em 04/05/2020
Ambrosius

Anos atrás, mudamos do CPanel para o Plesk para gerenciar nosso servidor e não olhamos para trás desde então. Software muito estável e maduro, que facilita muito o gerenciamento de servidores.

O Plesk reduz a complexidade do gerenciamento de servidores e hospedagem com uma interface estável e fácil de usar. Não me lembro de ter encontrado nenhum erro e considero seu custo bastante razoável pelo poder que ele traz.

Há um nível de complexidade no software que pode ser um obstáculo para alguns usuários.
Comentário deixado em 04/04/2020
Drain

Atualmente, uso o plesk para gerenciar meus sites, serviço de email e banco de dados para o meu negócio. E o benefício que desfruto com o plesk é o atendimento ao cliente responsivo. Eles ajudaram em certos problemas, mas também não demonstraram conhecimento técnico em alguns (eu mesmo tive que resolver alguns desses problemas).

O Plesk possui um painel de fácil navegação e uma compilação simples para ajudar os novatos a navegar pelas seções sem qualquer aborrecimento ou orientação de terceiros. Ele também possui uma opção de instalação com um clique para instalar certos aplicativos como o wordpress etc.

Embora seja fácil navegar pelo Plesk, a interface do usuário não é muito atraente. Uma interface como o popular cpanel é preferida. A julgar pela minha experiência, o painel plesk permite apenas abrir um banco de dados por vez e, portanto, limita a multitarefa (especialmente quando eu quero usar registros de dois bancos de dados diferentes ao mesmo tempo). Ao contrário do Cpanel, a instalação de scripts no plesk adota uma abordagem mais estressante.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kazmirci

Kit de ferramentas WordPress, Cloudflare Server Shield, criptografar SSL, facilidade de uso

Eu não tenho nenhum contras, Plesk é incrível;)
Comentário deixado em 04/02/2020
Audy Bulls

É perfeito usando o Plesk para gerenciamento e manutenção de sites.

É fácil de usar, operação de janela única para manutenção e gerenciamento de operação do seu site.

Faltam alguns conjuntos de recursos de monitoramento, gerenciamento e solução de problemas de email. Não é tão adequado para plataformas de sites de código aberto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Dewey Mckeown

- As melhorias feitas ao longo dos anos. (Espero que com base no feedback)

- Painel muito lento com muitas complicações em termos de contas, domínios e proprietários.
Comentário deixado em 03/31/2020
Aara

Eu estava executando um comando baseado em Linux para meus sites e aplicativos.

Sinto que falta um recurso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Graces

O Plesk é a melhor alternativa para os painéis de controle que eu usei. Muito robusto.

Comecei a usar o Plesk nos meus sites há cerca de um ano e me perguntei por que demorei tanto para começar. É muito mais completo do que os outros painéis de controle que usei para meus sites e me dá um controle mais granular. Eu realmente aproveitei a criação e atribuição do banco de dados com os arquivos de sites e nomes de domínio individuais. Muito melhor do que outros painéis.

Pode ter uma curva de aprendizado bastante íngreme, e a instrução de uma versão para outra pode ser um pouco difícil de navegar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Handel Basile

Muito satisfeito e recomendaria a qualquer um que mudasse do seu painel de hospedagem tradicional, e é claro que o SNI for Mail Services é uma solução muito inteligente do que a configuração manual com outro concorrente.

eu uso o plesk web SE edition por cerca de 4 anos e nunca busco alternativas, depois de algum teste gratuito em obsidiana, surpreendentemente, sou muito recomendado sobre o recurso UI / US File Manager, é mais melhor que um concorrente como o cPanel. Tudo o que eu queria ver e a funcionalidade estavam lá, e também é muito recomendado para novos usuários que nunca usem nenhuma interface de gerenciador de arquivos em várias edições do plesk.

A documentação do produto ainda é mínima, entendo esse tipo de produto novo para o público.
Comentário deixado em 03/29/2020
May

O Plesk mudou a maneira como eu e os outros desenvolvedores com quem trabalhamos operamos. As análises integradas do Plesk nos ajudam a monitorar o desempenho do servidor e identificar picos indesejados no uso de RAM, CPU e IO. A nova visualização dinâmica do site é incrivelmente útil, pois coloca uma variedade de controles comumente usados ​​na ponta dos dedos, sem ter que se aprofundar em vários menus.

O Plesk nos permite gerenciar com eficiência todos os aspectos do nosso servidor. Desde o gerenciamento de processos no nível do servidor até a adição e personalização fáceis de aplicativos clientes como wordpress e joomla, o Plesk facilita a produção na web infinitamente mais do que seria com outros painéis conhecidos.

O único golpe que eu posso inventar é o preço! O Plesk vem com um custo, no entanto esse custo é mais do que vale a pena. A única melhoria que posso oferecer é tornar o serviço gratuito, por mais compreensível que isso nunca aconteça. :)
Comentário deixado em 03/27/2020
Lussier

- Estábulo

- Algumas coisas, como o TLS 1.3, levaram muito tempo para implementar
Comentário deixado em 03/27/2020
Sabba Robutti

Nossos servidores estão sempre ativos!

É muito personalizável, possui um suporte perfeito perfeito, a API está aberta a quase tudo que você possa imaginar, um grande mercado para complementos de faturamento de terceiros, os gráficos são muito bons e possuem muitos plugins. Ele ainda tem suporte para o Docker agora.

Se você comprar o software por um revendedor terceirizado, ficará com o suporte deles. Você precisará comprar um plano de suporte com eles ou alterar a licença e comprar diretamente com eles.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bandur Ausland

Arranjo, interface do usuário, facilidade de uso, flexibilidade para gerenciar domínios e subdomínios, extensões gratuitas :)

Interface de gerenciamento e backup de banco de dados, meu pequeno administrador é uma interface do usuário pobre e antiga
Comentário deixado em 03/22/2020
Christa Buzzelli

O ir geral foi positivo. Faz o que precisa fazer. E faz é certo

É uma solução completa e a manutenção é super fácil!

A mesa de apoio. Eles não pareciam saber o que fazer com um problema, o que interrompeu o suporte no ticket. Não é bom!
Comentário deixado em 03/22/2020
Osmund

Trabalho com vários sites executando o WordPress e outros CMSs como PrestaShop ou Drupal. O Plesk deixou-me configurar e otimizar todos os sites de hospedagem, como prefiro com várias opções: versões PHP, SSL, Backups, etc. Além disso, posso trabalhar com as opções de sincronização e bulks. Obviamente, eu posso atualizar todo o software usando a interface da Web ou CLI com meus próprios scripts.

- Opções de manipulador de versões PHP e nginx para todos os sites.

- Não é de código aberto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Marucci Leviston

Com a minha experiência durante o nosso período com o plesk .. Temos uma excelente experiência até agora .. O apoio deles é ótimo, porque eles estão sempre prontos para ajudar.

Fácil de usar

Às vezes, acho difícil localizar algumas coisas, mas depois me acostumo com o suporte on-line
Comentário deixado em 03/19/2020
Miksen

A atualização da interface resolveu muitos problemas relacionados às informações e o layout é muito mais amigável para os novos usuários. A aplicação de certificados SSL também é muito mais simples e a restauração e manutenção de campos em um site é muito mais fácil, com a interface de gerenciamento de arquivos ou o ponto de acesso FTP.

Os backups podem demorar um pouco e o processo de recuperação pode ser um problema. Não é tão fácil fazer backups remotos e os problemas de espaço podem causar problemas se você terminar antes que um backup seja concluído e você não receberá nenhuma notificação de que isso falhou, a menos que esteja monitorando o site.
Comentário deixado em 03/19/2020
Anselma Akiyama

Estou usando o Plesk diariamente com o GIT Integration para desenvolvimento contínuo. Isso economiza muito tempo.

Fácil de usar, ágil e com muitas funcionalidades

Nada, não há nada que eu possa pensar que eu sinta falta
Comentário deixado em 03/16/2020
Tega Buschman

Ótima experiência, ter todas as funcionalidades em um só lugar é uma ótima ideia

Fácil de usar, faz muitos trabalhos em um só lugar, agora também suporta ssl

existem muitos recursos que devem ser aprendidos até agora
Comentário deixado em 03/15/2020
Latrell Myhre

O Plesk é o melhor painel de controle de hospedagem que já usei. Ter os recursos docker e node.js realmente me ajudou a gerenciar várias necessidades diferentes de sites em apenas um servidor. Existe também um Wordpress Toolkit que é muito útil no gerenciamento de muitos sites baseados em wordpress

Atualizar o php, mysql e alguns componentes para a versão personalizada é bastante difícil neste painel de controle de hospedagem.
Comentário deixado em 03/15/2020
Aulea Prebe

Gerenciamos nossos sites, incluindo o site principal usando o Plesk, e também criamos um bom ambiente de hospedagem compartilhada usando o Plesk.

Nossos clientes acharam o Plesk útil, fácil de usar e prático.

O preço está um pouco fora de controle, é melhor do que o maior oponente, cPanel.
Comentário deixado em 03/14/2020
Zedekiah Osofsky

Resolve nossas necessidades de hospedagem na web e email para nossos clientes!

Rápido e intuitivo. É reconfortante saber que, se e quando surgirem problemas, a equipe de suporte estará prontamente disponível para ajudar. Ótima base de conhecimento também.

A descoberta automática de email está ausente por algum motivo estranho.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ontine

Fácil de usar, estabilidade e segurança. Não há necessidade de digitar códigos ou fazer inúmeras pesquisas na rede para encontrar uma solução (ignorando se isso tornará o servidor pior). O plesk é tão estável que você pode dormir em paz nos dois ouvidos.

Falta uma opção que todo administrador deseja ter; bloqueio de país
Comentário deixado em 03/14/2020
Bessie

Usamos o Plesk para gerenciar nossos servidores em nuvem. Ele fornece uma rica interface gráfica do usuário para substituir as operações da linha de comandos.

Muito poderoso e rico em recursos. Pode ser configurado para hosts da web ou para uso interno da empresa. Baixo custo. Permite que os administradores mantenham automaticamente o software do servidor atualizado.

Demora um pouco para aprender. Como possui muitos recursos, pode ser avassalador a princípio para alguns.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hunley Biddle

As opções flexíveis na interface são excelentes. O suporte é bom, mas não excelente. Depois de obter um representante designado, eles respondem rapidamente. Está recebendo o contato inicial que pode demorar um pouco.

O custo é um pouco alto. Respostas mais rápidas ao suporte inicial seriam melhores.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lars

Ele cuida das atualizações, segurança e disponibilidade do servidor. Muito fácil para nós e repleto de ótimos recursos.

Apenas um pouco caro. Talvez um pouco pesado em um servidor. Não foram encontrados muitos outros contras.
Comentário deixado em 03/11/2020
Gorrono Selma

Gerenciamento de hospedagem na Web, para que os pequenos empresários do Earth Skater tenham acesso self-service aos recursos de hospedagem, conforme necessário.

A Earth Skater, líder em comércio eletrônico para pequenas empresas, está na Plesk há mais de 8 anos e o produto, as atualizações oportunas e principalmente o atendimento ao cliente foram impecáveis.

Os gatilhos de eventos e a API podem ser aprimorados na versão anterior do Plesk.
Comentário deixado em 03/11/2020
Holden

O Plesk está hospedando um software de gerenciamento que é frequentemente usado com empresas de hospedagem compartilhada. Provavelmente é a versão mais barata que possui uma interface gráfica simples. Você parece ter menos erros do que algumas alternativas gratuitas e é muito mais barato que o cPanel por mês. Lide facilmente com seus bancos de dados, arquivos e crie contas ftp, instale software e acompanhe as estatísticas de tráfego.

Não é tão poderoso quanto o líder de mercado da WHM / Cpanel.
Comentário deixado em 01/23/2020
Gertrudis Kunzman

Configuração rápida para muitas coisas, como domínios, caixas de correio, cronjobs ...

Alguns problemas estranhos em versões mais antigas.
Comentário deixado em 01/23/2020
Gerius Wittbrodt

Para mim, é o melhor do mercado e o preço é melhor que o cPanel. Eu tenho muitos servidores dedicados e estou usando um Plesk em todos eles

Preço competitivo

as ferramentas de migração precisam de muito cuidado e desenvolvimento, especialmente ao migrar do cPanel para o Plesk.
Comentário deixado em 12/31/2019
Waki

Eu uso o Plesk com vários clientes e para meus próprios serviços. Isso economiza muito tempo para gerenciar diferentes serviços.

O Plesk possui um design agradável, fácil e muito intuitivo. Possui ótimos recursos e cada atualização é melhor que a anterior. Você pode configurar domínios, emails, serviços etc.

Pode ser um pouco mais econômico, quando você é um freelancer que acabou de começar, é um pouco caro pagar mês a mês.
Comentário deixado em 12/16/2019
Farnham

Meus clientes veem o que vejo e, portanto, não há confusão ou adivinhação.

Faz o que você esperaria. É fácil e funcional.

Nada. Eu não encontrei um lado ruim. Faz o que eu quero que faça.
Comentário deixado em 12/05/2019
Fogel

Muito bom, funciona bem, sólido por enquanto. Para uso básico, isso é muito bom; no entanto, se você deseja começar a administrar uma empresa de hospedagem de médio a grande porte ou se possui muitos sites, isso pode começar a aumentar

Ele faz o que diz e é infalível. Praticamente qualquer pessoa com mais de 13 anos de idade pode configurar este software com um pouco de conhecimento em rede

Não gostei do fato de que, se você quiser ir além da funcionalidade básica, terá que pagar. Parece um pagamento para ganhar o tipo de jogo: D
Comentário deixado em 11/26/2019
Keheley

Muito bom é continuar com a Plesk no gerenciamento dos projetos da empresa.

Facilidade de gerenciar os vários projetos nos quais a empresa está envolvida.

Algumas opções são muito ocultas
Comentário deixado em 09/25/2019
Sewel Apland

Ele oferece uma plataforma completa de gerenciamento de hospedagem e ajuda nossos negócios a administrar nosso ambiente de hospedagem.

O Plesk oferece a todas as funções de usuário (usuários, administradores, etc.) o poder de executar qualquer ação necessária para manter e controlar vários sites, juntamente com tudo o que está incluído (bancos de dados, arquivos, emails, etc.). Não apenas a vasta biblioteca de complementos que cobre todas as necessidades que surgem ou não são cobertas pelo sistema principal. É um sistema altamente configurável e expansível que deve ser usado em qualquer instalação de hospedagem.

A única coisa um pouco frustrante é a dificuldade inicial na aplicação de atualizações no sistema principal devido a uma configuração incorreta das portas exigidas pelo Plesk.
Comentário deixado em 09/19/2019
Ulphi

1-você pode usar o suporte a wordpress easy 2-Docker

não há realmente algo ruim com isso
Comentário deixado em 09/16/2019
Cattan Orrell

Economiza muito tempo, por isso temos mais tempo para desenvolver sites incríveis.

- Não há mais necessidade de tocar na linha de comando

- Muito caro para a edição Web Host com domínios ilimitados
Comentário deixado em 09/16/2019
Heather Lagesse

Muito estável, o suporte é muito bom. Evry questão resolvida em tempo razoável

Ótimo para hospedagem de sites múltiplos. Capacidade de personalizar

Faltam algumas funções essenciais (até agora)
Comentário deixado em 09/16/2019
Valeda

O Plesk tem sido fenomenal, desde a excelente interface do usuário até o suporte sempre disposto e disponível. Isso nos permitiu focar em nosso negócio principal e construir o negócio que temos hoje, tudo graças à Plesk.

Facilidade de uso, suporte superior e confiabilidade ao estar em uma plataforma Linux. Sentimos que fazemos parte de uma família.

Não há DNS de revendedor personalizado para nossos revendedores; portanto, a transparência é um problema. Fica muito caro quando os custos do módulo são adicionados.
Comentário deixado em 09/16/2019
Philipp Delille

Quase contém todos os recursos para configurar o servidor e os sites, é fácil de usar e me ajuda bastante.

A categoria de menu da lista de recursos, às vezes é realmente difícil encontrar alguns recursos específicos.
Comentário deixado em 09/16/2019
Allerus Dowless

O Plesk é a melhor plataforma de administração de servidores para qualquer negócio on-line que cria e gerencia seus próprios sites ou sites de clientes. Executamos dezenas de sites para nossos negócios e dezenas para clientes, além de oferecer facilidade de uso, energia, sistemas e métricas para executar com êxito o servidor sem preocupações.

Administração poderosa de servidor da Web, carregada de recursos, em um pacote intuitivo, flexível e fácil de usar.

Custos de complementos extras podem ser desencorajadores às vezes.
Comentário deixado em 09/16/2019
Egor

Estou usando o git para enviar as alterações para o servidor ativo. Leva muito tempo economizando e você usa as tecnologias mais recentes.

Eu gosto que você possa integrar o plesk ao GIT e muitas outras extensões, como backup no Google Drive, que facilitam sua vida.

Nada, tudo funciona perfeito e você tem mais do que desenvolvimento do que cuidar do servidor.
Comentário deixado em 09/16/2019
Grayce

Greate Rersources, ótimo aplicativo!

Greate Rersources, ótimo aplicativo!

Infelizmente, estou com problemas para usá-lo fora da Plataforma do Google.
Comentário deixado em 09/16/2019
Lombardy Judy

Até agora, fiquei extremamente feliz com o Plesk - conheci alguns dos funcionários do WordCamp Nordic e eles me deram um teste prolongado - todo o sistema me surpreendeu e mal posso esperar pela nova versão :)

Para começar, ele funciona - não trava o tempo todo como outro software de hospedagem na web. Funciona com o ubuntu em vez do CentOS, o que é enorme para mim. Ele se integra incrivelmente bem com a AWS, especialmente os bancos de dados RDS e Aurora. Ter o Ngnix como padrão é enorme, era um problema real com o cPanel ... e o sistema LetsEncrypt funciona muito bem. A integração NewRelix facilita a vida.

Geralmente, é muito bom - pode ser difícil instalar integrações com PHP (datadog, sqreen, etc), mas essa é apenas uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 09/16/2019
Nievelt Wienert

O que posso dizer, o Plesk é o software de gerenciamento de servidores. Isso torna tudo tão fácil. A interface do usuário é inigualável e um único clique pode instalar aplicativos, criptografar sites e executar auditorias.

No geral, o software é muito fácil de usar, mas seria bom poder organizar um pouco da área de trabalho e limitar a quantidade de opções. para permitir que os membros mais experientes em tecnologia da equipe o usem bem.
Comentário deixado em 09/16/2019
Nance

Minha equipe e eu podemos aprender facilmente tudo rapidamente, mas o Plesk é muito mais fácil para os clientes aprenderem ao mudar de outras plataformas.

A interface de administração é fácil de usar para minha equipe e clientes.

Havia uma pequena curva de aprendizado para os novos membros da equipe que estavam acostumados ao Cpanel, mas acho que todo mundo gosta de trabalhar com o Plesk.
Comentário deixado em 09/16/2019
Donahoe Sineath

Veio para Plesk a partir de um painel proprietário, encontrou a comunidade comovente e seu apoio.

É constantemente atualizado, possui recursos avançados de recuperação de desastres

Poderia ter recursos antispam melhor incorporados
Comentário deixado em 08/29/2019
Weaver Benack

Os vários parâmetros associados à hospedagem na web podem ser gerenciados via Plesk. Você não precisa acessar o servidor remotamente para executar várias operações. Em vez disso, basta fazer login usando as credenciais do Plesk e gerenciar a cota necessária.

O Plesk é fácil de usar e oferece uma interface de usuário simplificada. Os domínios, emails e bancos de dados podem ser criados clicando nas opções relevantes. É possível visualizar a alocação de espaço em disco e largura de banda diretamente no painel. O banco de dados pode ser gerenciado no painel de controle do Plesk.

O painel de controle do Plesk é lento para trabalhar. O painel mostra o conjunto dos dados alocados em vez dos dados que estão sendo consumidos.
Comentário deixado em 07/30/2019
Jinny Marak

A interface do usuário é muito intuitiva e moderna.

A capacidade de contatar livremente o suporte com suas perguntas e problemas.
Comentário deixado em 07/29/2019
Nolan

No geral, seu melhor lado é nos servidores Windows, é de longe o painel mais completo e estável.

Fácil de instalar e configurar. Muitos plugins. Estável e confiável. Continua melhorando e adicionando novos recursos.

O suporte não é tão rápido quanto outros concorrentes.
Comentário deixado em 07/26/2019
Fowkes Mhosin

Com o Plesk, não estou mais gastando tempo digitando alguns comandos longos na janela segura do shell, porque posso fazer quase tudo com a interface agradável e funcional do Plesk.

- um painel de controle para governar todos - gerenciar todos os sites em um só lugar

- não é tão rápido na velocidade de carregamento em comparação com o cPanel
Comentário deixado em 07/26/2019
Frederiksen Matelich

O Plesk é um excelente painel de controle centralizado com muitas ferramentas de automação que nos ajudam a administrar nossos sites e servidores de e-mail com facilidade e rapidez, economizando nosso tempo precioso.

Com o gerenciamento do Plesk, um servidor da Web é uma tarefa tão fácil. Você não precisa mais aprender os comandos complexos de sintaxe e de linha de comando. Tudo pode ser feito com um painel simples, limpo e poderoso. O painel de controle fornece muitas opções para aumentar a segurança de seus sites ou domínio. Além disso, gosto de usar o kit de ferramentas do WordPress porque ele funciona sem fazer login no painel do WordPress. Tudo pode ser automatizado ou feito com apenas alguns cliques. As tarefas executadas em segundo plano estão sempre no canto inferior direito minimizadas para que você possa fazer outras coisas.

Não gosto que em muitas extensões você precise pagar licenças adicionais. Embora centenas de extensões sejam plugins de alta qualidade, seria bom que algumas delas fossem incluídas na taxa mensal que já pagamos quando usamos o Plesk.
Comentário deixado em 07/24/2019
Paxon Mcilhinney

A interface é fácil de navegar e lida com muitos problemas tediosos como segurança e mantém muito bem

Pode ser uma curva de aprendizado acentuada quando se trata de configurar os serviços
Comentário deixado em 07/24/2019
Lavoie

- Versões diferentes para vários casos de uso (por exemplo, uma edição especial apenas para WordPress)

- Algumas configurações não são possíveis porque o Plesk restringe alguns recursos que você possui em um servidor raiz; se você é um administrador de sistemas extremamente avançado, não deve usar um painel de controle
Comentário deixado em 07/24/2019
Henryetta

A interface plesk é um prazer de usar e muito intuitiva

Ainda não encontrei nada que não goste
Comentário deixado em 07/24/2019
Heise Sienko

Interface realmente simples que permite navegação fácil e incrivelmente fácil de encontrar o que estou procurando. Bons artigos de suporte respondendo à maioria das perguntas que tenho, suporte ao cliente disposto a responder qualquer outra coisa.

Aplicativo móvel é um pouco desajeitado. Não há tanta personalização quanto algumas das alternativas.
Comentário deixado em 07/24/2019
Leonora

Uso o Plesk há muito tempo, sempre escolho o Plesk de outros sistemas, mesmo quando custa mais e economizo a longo prazo com o tempo de atividade do administrador e do servidor.

A interface do usuário é fácil de usar. O Plesk possui todas as opções de servidor em seções fáceis de entender e prontas para serem personalizadas.

Quando você quer fazer algo que o Plesk não pode fazer, pode ser difícil descobrir como fazer a alteração ou adicionar a ferramenta de servidor desejada.
Comentário deixado em 07/03/2019
Michelina Lunde

Manutenção de clones, migrações e wordpress muito fácil

Fácil e rápido, desenvolvemos o site wordpress para muitos clientes e podemos clonar e migrar muito facilmente

Algumas funções não são gratuitas, às vezes você precisa de tempo para aprender plesk
Comentário deixado em 07/03/2019
Lidia

O Plesk é um dos painéis de controle mais amigáveis ​​do mercado! É simples, mas claro :-)

A configuração fácil de todo o sistema, como segurança e outras configurações. Além disso, pequenas atualizações são feitas automaticamente em segundo plano, não sendo necessário fazer login para cada atualização

Alguns recursos estão ausentes se você estiver acostumado a outro painel de controle, como a tubulação de programa. Caso contrário, não há contras!
Comentário deixado em 04/30/2019
Hinson

Atualmente, estou usando apenas o Plesk para todos os nossos servidores. Tudo funciona muito bem e não tivemos nenhum problema sério.

Interface do usuário agradável e limpa (parece melhor que o c-Panel)

O suporte nem sempre é o mais útil / conhecedor. Você só pode obter suporte para "tíquetes", portanto, não há linha gratuita 24/7 onde você pode ligar para :-)
Comentário deixado em 04/16/2019
Cresa Hildebrand

Eu realmente gosto do fato de que existem muitos complementos, etc., que você pode baixar para aumentar a funcionalidade. Realmente significa que você tem tantas opções extras além da configuração 'padrão'.

Às vezes, pode ser um pouco temperamental ao aplicar configurações e acho que os backups demoram demais.
Comentário deixado em 04/14/2019
Xylia

Painel de controle de webhosting mais bonito, com muitas configurações e customizações disponíveis. Às vezes, pode ser difícil encontrar configurações específicas por causa disso.

Parece realmente agradável e moderno (especialmente comparado ao DirectAdmin)

Às vezes, pode parecer avassalador por causa de todas as opções e, às vezes, não está claro em qual submenu você encontrará a opção que deseja alterar. Na minha experiência, ele pode gerar erros inesperados em determinados momentos, principalmente quando se trata de criar / modificar bancos de dados, mas isso pode ser um problema com a configuração do Plesk pelo administrador.
Comentário deixado em 02/20/2019
Gotthard Machover

Começamos a usar o Plesk no início dos anos 2000, os problemas iniciais na atualização, especialmente, foram resolvidos. Tudo agora tende a funcionar exatamente como deveria. No geral, estamos muito felizes com o produto.

Produto impressionante que nos permite gerenciar nossos sites menores sem precisar configurar todo o software de hospedagem manualmente todas as vezes. Ele também permite que o cliente gerencie suas próprias configurações de email, bancos de dados, etc. Retira muitas das questões de suporte de nossas mãos.

A única coisa que não gosta é de todas as novas versões, as coisas tendem a mudar um pouco. Isso é bastante típico de qualquer software, seja na Web ou no desktop. É uma queixa relativamente pequena. O Plesk percorreu um longo caminho desde o início, quando começamos a usá-lo.
Comentário deixado em 02/20/2019
Vizza Scogin

a equipe é muito reativa e muito amigável

nada no momento, sério com cada pedido eu sempre recebo respostas imediatas
Comentário deixado em 02/20/2019
Oliana Bruist

Utilizamos o Plesk como painel de controle de nossos serviços de hospedagem na web para nossos clientes, do ponto de vista da facilidade de uso, clareza das informações exibidas e configurações gerenciáveis, é uma ótima ferramenta.

* O painel administrativo é muito intuitivo e fácil de usar.

* Algo caro.
Comentário deixado em 02/15/2019
Gonnella

A melhor característica do plesk são licenças diferentes para host pequeno a maior.

O Plesk possui uma ótima interface intuitiva para gerenciar todos os aspectos dos negócios de hospedagem na web. É rico em recursos que não estão disponíveis em outros softwares. As soluções de gerenciamento de arquivos e gerenciador de banco de dados são uma ótima maneira de lidar com arquivos maiores.

A maioria das extensões é muito cara quando comparado ao custo de licenciamento do plesk. Nenhuma integração do Clamav no plesk, portanto, é necessário pagar pelo antivírus no plesk
Comentário deixado em 01/31/2019
Vial

Utilizamos o plesk desde 2012 e estamos muito felizes com os níveis de inovação

Simplicidade de configuração, gerenciamento e automação de hospedagem na web

Às vezes, as atualizações são enviadas muito rapidamente, resultando em pequenos bugs
Comentário deixado em 01/17/2019
Steck

Sou gerente de contas e tenho que fazer login no FTP de um cliente e gerenciar suas tarefas agendadas periodicamente. O Plesk salva vidas e me permite navegar e atualizar facilmente o que preciso. Economiza muito tempo e esforço.

Isso facilita todo o processo de gerenciamento de um servidor, especialmente para pessoas como eu que não são, não são especialistas em servidores.

Não consigo pensar em nada. Existem algumas nuances na navegação, mas é super fácil de descobrir.
Comentário deixado em 03/13/2018
Iyre

Sem o conhecimento do administrador de um sistema completo, o Plesk nos oferece a capacidade de executar e executar tarefas administrativas. Por exemplo, estou no sistema constantemente verificando os logs e o banco de dados. Embora possamos fazer isso via prompt de comando, mas com a interface e o layout da GUI, as ferramentas são fáceis de encontrar. O servidor pode ser assustador, mas estou feliz que um software como o Plesk esteja por perto para nos ajudar a navegar pelas dificuldades de tudo isso.

As atualizações parecem se contradizer algumas vezes e o layout não é intuitivo. Muitas vezes, estou pedindo suporte para encontrar algo que usei há algum tempo.

Deixe um comentário para Plesk