Categorie: Android Kiosk Software / Kiosk Software / Bloqueio do quiosque SureLock Reveja

Bloqueio do quiosque SureLock

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A solução SureLock Kiosk Lockdown permite que dispositivos de propriedade corporativa, como smartphones, tablets, iPads ou qualquer outro dispositivo comercial, sejam convertidos em quiosques, ajudando as empresas a economizar em custos de infraestrutura e melhorar a produtividade. O modo quiosque impede que os usuários executem ou acessem aplicativos além do conteúdo da lista de permissões visível na tela. Isso ajudará a garantir a segurança dos dados e dispositivos corporativos e pessoais.
Comentário deixado em 04/06/2020
Carrissa

Uma experiência muito positiva até agora.

Eu administro uma grande casa de repouso com uma política de "sem telefone celular". Com o Surelock, posso ter dispositivos dedicados para os prestadores de cuidados e enfermeiros que utilizam o recurso de bloqueio. Isso aumentou a produtividade e afastou a tentação de usar os dispositivos para outros fins

Nada me deixou tão longe ............
Comentário deixado em 03/31/2020
Noni

Fiquei impressionado com o sistema "Bloqueio do modo de segurança". é mais seguro para estudantes e crianças formar aplicativos e vídeos indesejados Contras:

Comentário deixado em 03/27/2020
Diandra Klickman

Trabalhando de mãos dadas com a equipe de vendas da minha empresa, isso tende a se dispersar bastante nas redes sociais. Por esse motivo, quando adquirimos o ipad para gerenciar os clientes, decidimos procurar um programa que nos permitisse bloqueá-lo e fazê-lo funcionar apenas. Dessa forma, não apenas garantimos a produtividade do trabalho, mas também reduzimos os custos dos MB adicionais que podem ser gerados (no meu país, não existem bons planos, em geral o consumo é pago mensalmente e as taxas são altas).

O que eu mais gosto é que é rápido de instalar, configurar e não requer programação. Por sua vez, pode ser bloqueado por periféricos (bluetooth, wifi, etc), o que garante ainda mais a segurança do acesso.

Eu realmente não tenho nenhuma objeção a esse sistema, eu poderia comentar que ele tem poucos idiomas disponíveis, mas na verdade não é contra. Atualmente, a maioria das empresas deve saber que pelo menos o inglês deve ser tratado pela pessoa que vai gerenciar tais informações técnicas. programas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Leeanne Boyarsky

O software funciona como pretendido. Muito fácil de usar e entender. Cliente de longa data e continuará a ser.

Comentário deixado em 03/20/2020
Tanner Durgpal

Eu uso o SureLock nas armas de varredura do Windows CE. Ele limita os funcionários do cliente a acessar aplicativos não relacionados ao trabalho e mantém o funcionário focado no trabalho. Também reduz as chamadas de suporte, pois impede o operador de acessar aplicativos que podem receber vírus ou de ir para aplicativos incompletos ou que não travam completamente de configuração.

Fácil de usar.

Precisa ser carregado a partir do seu aplicativo licenciado e não pode ser enviado a um cliente para carregar, mesmo que ele tenha sido desenvolvido em um aplicativo licenciado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Milzie

Ele nos permite executar nosso programa personalizado para nossa empresa de salas de fuga móveis.

Eu tive um problema muito longo com meu aplicativo Sure Lock, mas todos na equipe do Sure-Lock demoraram cerca de quatro meses para solucionar problemas, correções de engenharia, reinstalações, chamadas do Skype, capturas de tela e mais soluções de problemas, mas finalmente o programa está funcionando perfeitamente para o uso pretendido. Sou muito grato à equipe da Sure-Lock pelo maravilhoso atendimento ao cliente, paciência e vontade de ir além para resolver completamente o problema. Eu recomendaria absolutamente o SureLock a qualquer pessoa. Mais uma vez obrigado! Prós: Atendimento ao cliente

Comentário deixado em 04/05/2018
Bernete Shami

Boa tecnologia e excelente atendimento ao cliente

No nível corporativo e corporativo, é bastante prático, economiza tempo e dinheiro. Você tem opções de desconto

Eles exigem uma atualização para simplificar o seguro. Eles ainda devem melhorar o tamanho das letras, os ícones e os problemas com o idioma.
Comentário deixado em 03/30/2018
Ros Skeens

Mantém vários dos meus dispositivos Android bloqueados em um único aplicativo para que possamos usá-lo e ainda estar em conformidade com os requisitos de segurança.

Há tantos recursos que vale a pena mencionar. Surelock atendeu às minhas necessidades para poder bloquear alguns dispositivos Android para que pudessem ser usados ​​para fins comerciais. Surelock é muito facilmente configurado. O suporte foi excelente e eu estava em funcionamento após menos de uma hora com três dispositivos após pesquisar por um mês por uma solução de quiosque.

Não há absolutamente nada para gostar neste software. Foi criado com a segurança em mente e faz isso com facilidade.
Comentário deixado em 11/23/2017
Megan

Surelock é fácil de usar e rápido para implantar. A maneira como poderíamos fazer o download do playstore ou implantar com o adb e as opções para exportar e importar configurações oferecem uma implantação muito rápida.

Eu acho que o surelock é um pouco caro. No meu caso, porque eu uso o surelock para garantir, pois alugo dispositivos com a minha solução.
Comentário deixado em 10/04/2017
Martella

Sobrecarga de suporte extremamente baixo

- Muitos recursos (limite o uso de wlan, UMTS, Bluetooth, use conjuntos de ícones individuais, coloque widgets na tela inicial, etc.)

- Falta suporte a vários idiomas (temos clientes idosos que não falam inglês)

Deixe um comentário para Bloqueio do quiosque SureLock