Categorie: Software de contabilidade / Smarty Reveja

Smarty

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software inteligente projetado com empresários em mente, o Smarty combina faturamento de interface, acompanhamento de pagamentos, despesas, sincronização de contas bancárias e diferentes relatórios financeiros para trazer todas as suas necessidades de contabilidade para o seu painel. Você pode registrar pagamentos e enviar lembretes automatizados para clientes, exportar e imprimir relatórios detalhados, atualizar automaticamente os inventários, gerenciar seu orçamento, registrar a declaração de IVA no HMRC, sincronizar suas contas bancárias e reconciliar transações bancárias e adicionar várias moedas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ula Lutrell

Uso Smarty há mais de 6 meses, principalmente para PA, páginas de destino e campanhas. É realmente útil e útil. com o Smarty, economizamos muito tempo em algum processo demorado por Smarty Software em 05/01/2017 Estamos ansiosos para trabalhar mais com você!



Comentário deixado em 04/01/2020
Janot

Ótimo para pequenas empresas e start-ups.

Não possui modo escuro nem temas adicionais. por Smarty Software em 28/01/2019 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/25/2020
Dhu

Eu amo o produto, bastante fácil de usar. Eu já era bastante fluente após duas breves sessões de treinamento. Minha parte favorita é controlar todos os aspectos do meu negócio, ou seja, ver oportunidades de vendas, todos os leads, páginas de destino ativas e visão financeira. Uso-o há alguns meses, não posso culpá-lo.

perfil de liderança no CRM, pois tenho uma visão geral de toda a interação do cliente com vendas recentes, faturas pendentes, notas, visão geral da campanha e quaisquer interações.

SEO Analytics, bastante semelhante ao Google Analytics por Smarty Software em 15/09/2016 Obrigado Anna por reservar um tempo e enviar uma revisão. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se tiver algumas sugestões de melhoria ou idéias de novos recursos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Capello Leesman

O software é fácil de usar e extremamente confiável. Nossos clientes adoram o painel em tempo real onde eles vêem como estão os negócios, sistema de faturas automatizado com design personalizável da fatura, relatórios e análises financeiras úteis. Smarty Accounting oferece a opção de se conectar ao seu contador. O Smarty nos ajuda a ser mais eficientes na maneira como trabalhamos e nos serviços de contabilidade que podemos oferecer aos nossos clientes. Eu recomendaria este software sem qualquer hesitação. Smarty PA - nos ajudou no gerenciamento de prazos, fornece um conjunto abrangente de alertas que são automatizados para o perfil de um cliente, para gerenciar todas as datas e prazos críticos. Permite atribuir tarefas aos funcionários e acompanhar o tempo.

Melhores recursos do software Smarty Accounting: - Econômico e fácil de implementar,

Implementação - você provavelmente precisará de uma pequena ajuda inicial para configurar uma conta para que ela seja totalmente automatizada, mas ela pode ser obtida com seu contador ou fornecedor do sistema e há uma ampla ajuda e orientação disponíveis pela Smarty Software em 23/09/2016. pelo seu feedback. Estamos felizes em ouvi-lo como Smarty e seus clientes também. Espero que possamos continuar oferecendo um ótimo serviço para você.
Comentário deixado em 03/11/2020
Vincenty Reguant

O software Smarty é excelente, possui ótimas análises, é bastante razoável, é fácil de configurar e gerenciar. Estamos usando o Smarty há vários meses e ficamos impressionados.

uso simples, análises razoáveis ​​e direcionadas

Não há nada que eu não goste. O software é fácil de usar. por Smarty Software em 18/05/2017 Very thanks!
Comentário deixado em 01/05/2017
Snook

Eu tive uma boa experiência com o Smarty nos últimos 6 meses. Eles continuam a melhorar e expandir seus serviços e foram suficientemente flexíveis como plataforma para nossas necessidades organizacionais. por Smarty Software em 05/01/2017 Obrigado por compartilhar seus comentários!



Comentário deixado em 10/20/2016
Inerney Gorence

Achei o software muito fácil de usar, com funcionalidade abrangente necessária para os meus negócios. Gostei da parte de gerenciamento de projetos e achei o KPI muito útil para os meus negócios. Encontrar empresas perto da minha localização é um recurso maravilhoso.

Todas as funções sob o mesmo teto, preço justo, com um bom controle de aspectos importantes do negócio

Mais empresas nos negócios perto de mim por Smarty Software em 21/10/2016 Obrigado pelo seu feedback, trabalhamos duro nos bastidores para tornar o Smarty o melhor software para pequenas empresas por aí. Obrigado por fazer parte da jornada!
Comentário deixado em 10/20/2016
Tiffy Rodina

O Smarty é uma solução fácil de usar para os esforços de marketing, vendas, contabilidade e suporte da sua empresa. Há uma oportunidade de configurar e personalizar o necessário para fazê-lo funcionar no seu modelo de negócios específico. É um excelente software para pequenas empresas. por Smarty Software em 20/10/2016 Obrigado pelo seu feedback! Faremos o possível para garantir que nosso serviço ao cliente esteja sempre pronto para ajudar.



Comentário deixado em 09/21/2016
Eda

Até agora, com uma experiência bastante boa, uso o Smarty há mais de 6 meses, principalmente para CRM, oportunidades de vendas, páginas de destino e campanhas, mas também para gerenciamento de tarefas e prazos. Isso realmente ajuda no número de problemas enfrentados pelas startups, como geração de leads ou configuração de compromissos e busca de pagamentos.

Adoro autoresponders fáceis de usar, envie mensagens aos meus clientes, crie boletins. Você pode emitir facilmente estimativas para seus clientes, monitorar vendas e perseguir pagamentos. Você também pode adicionar usuários ilimitados, o que é muito útil para dar acesso a todos os seus funcionários e consultores.

Gostaria de ver relatórios mais detalhados da Smarty Software em 23/09/2016 Sempre estamos extremamente felizes em ouvir nossos clientes gostarem do produto. Obrigado por fazer parte da nossa jornada!

Deixe um comentário para Smarty