Categorie: Software CAD 3D / Engineering CAD Software / Suíte de colaboração IronCAD Design Reveja

Suíte de colaboração IronCAD Design

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Programas CAD projetados para colaboração. O IronCAD Design Collaboration Suite é uma gama completa de produtos CAD que fornece colaboração perfeita entre 3D e 2D para otimizar o processo de design das equipes de engenharia e simplificar o gerenciamento e a comunicação de dados CAD 3D e 2D em toda a organização. Crie propostas de lances rapidamente, projete mais iterações em menos tempo, levando a melhores produtos e simplesmente projete mais rapidamente do que qualquer outro sistema CAD disponível hoje.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jamesy

trabalhar com o IronCAD é muito agradável e útil. é muito poderoso

suporte muito amigável e fácil de usar e muito bom.

algumas vezes existem limitações para criar formas de desejo e você precisa encontrar uma solução mais complexa. por IronCAD em 13/02/2020 Obrigado pela revisão do IronCAD! Estamos felizes em ver que você obtém um valor real do produto!
Comentário deixado em 03/31/2020
Acquah Jamgochian

Para minhas necessidades, estava procurando uma ferramenta simples para importar geometria para fornecer avaliação de projeto e revisar montagens para propostas funcionais de GD&T. Eu não precisava de um recurso de desenho (2D) na época. Portanto, essa ferramenta excedeu minhas expectativas. Isso me permitiu fornecer conceitos alternativos nos projetos que estou revisando. Estou muito feliz por ter feito essa escolha e pode estar procurando atualizar para experimentar recursos mais avançados.

Foi bastante simples de aprender. Minha experiência anterior treinada e profissional tinha sido CATIA V4 e V5. Ideas, SolidWorks e NX, e conseguiu pegar a metodologia muito rapidamente. É intuitivo e bastante direto. Uma grande variedade de opções de importação e exportação é padrão. Abre grandes montagens de maneira rápida e eficiente. A capacidade de manipular geometria importada (não nativa) é realmente excelente e economiza tempo. Adoro a capacidade de arrastar e soltar geometria básica e avançada no design.

Ocasionalmente, ele falha e fecha, mas na maioria das vezes eu pedia para fazer algo extraordinariamente difícil. Raramente sem motivo, mas ocasionalmente. Eu gostaria de poder criar planos de referência para usar na geometria de corte e espelhamento de seções. Eu sei que posso conseguir sem eles, mas para mim seria mais intuitivo. por IronCAD em 10/07/2019 Obrigado pela revisão Brian!
Comentário deixado em 03/13/2020
Dylane Bereza

A natureza de programação dupla deste software permite trabalhar com sólidos criados nos formatos ACIS e Parasolid, trocando e / ou usando qualquer um deles indiscriminadamente, o que permite lidar com um grande número de arquivos importados e exportados de diferentes programas CAD do mercado.

O IronCAD possui muitos recursos que ajudarão você a projetar modelos complexos de maneira rápida e eficiente. excelente software
Comentário deixado em 07/15/2019
Marduk

Comprei o IronCAD para projetar o primeiro produto para minha empresa. Sem ele, minha criação nunca teria ganhado vida. Eu fui capaz de me ensinar como usar o IronCAD com facilidade e criar um produto pronto para fabricação que eu trouxe agora ao mercado. Eu recomendo isso em relação a outros programas de CAD, especialmente o AutoCAD, e sugeriria que qualquer pessoa que visse projetar produtos do complexo ao simples fosse conferir o IronCAD e experimentá-lo primeiro!

FÁCIL DE USAR

Nenhuma, o IronCAD fez exatamente o que eu precisava e não estava faltando para meus fins de uso, difícil de acreditar que eu sei. Eu acho que um golpe pode não ter nenhum recurso para arquitetura, mas não é para isso que eu preciso, então não me incomoda. por IronCAD em 16/07/2019 Olá Jeff, Obrigado pela revisão. Fico feliz em ver que o IronCAD ajudou a dar vida à sua criação!
Comentário deixado em 07/08/2019
Scevor

O problema que resolvo com o IronCAD é a capacidade de criar modelos não orgânicos rápidos e precisos. Posso fazer um modelo de peça mecânica mais rápido do que no 3ds Max e geralmente posso modificá-lo muito mais rápido. Além disso, se você modelar corretamente, poderá fazer grandes alterações em uma peça e fazer com que ela se espalhe por toda a peça. Esse é um recurso poderoso.

A curva de aprendizado não é tão íngreme quanto outros softwares CAD. Eu tentei alguns antes de escolher o IronCAD. Faço design 3D há 25 anos no 3ds Max, que é um fluxo de trabalho diferente de um software paramétrico. Eu estava com medo de que demorasse muito tempo para aprender um novo programa. Fiquei satisfeito ao descobrir que podia fazer modelos precisos e complexos durante a minha primeira semana de mergulho. Não demorou meses para acelerar.

Por mais intuitivo que seja o IronCAD, ainda existem várias funções complicadas e confusas. Coisas simples como colocar uma imagem no rosto são um processo estranho. Existem algumas outras coisas que são confusas para alguém que não cresceu em software paramétrico. por IronCAD em 09/07/2019 Obrigado pela revisão Rob!
Comentário deixado em 07/04/2019
Spratt

Comprei o IronCAD porque não sabia que a Dassault oferecia uma licença perpétua para o SolidWorks. Também sei que a S / W é instável em modelos de um certo tamanho (10,000 peças, acho) e esperava que a I / C fosse mais capaz de lidar com modelos grandes. Ele caiu de forma consistente com o modelo grande que eu carreguei, no entanto.

O Triball é ótimo.

Era bastante caro, considerando a falta de maturidade no produto. Comecei uma lista de erros, mas depois parei porque havia muitos.
Comentário deixado em 06/24/2019
Kolva

Estamos usando o IronCAD para todo o design de nossas máquinas. Iniciamos nossa transição do CAD 2D para um conhecido concorrente de CAD 3D, mas encontramos obstáculos com custo e implementação. Encontramos o IronCAD e avançamos rapidamente com o design 3D para fabricação e marketing.

Facilidade de uso, custo, processo intuitivo de design de arrastar e soltar, catálogos fáceis de peças, configuração fácil, peças podem ser armazenadas em um único arquivo de montagem, suporte incrível ao cliente, a empresa está aberta à entrada do usuário e aprimora ativamente o produto com base no feedback

A base de usuários é menor do que a dos concorrentes, com menos ajuda on-line, um pouco difícil para os usuários do software CAD 3D da concorrência fazer a transição para o fluxo de trabalho do IronCAD (mas eles adoram quando descobrem) por IronCAD em 25/06/2019 Obrigado George pela revisão positiva no IronCAD e como ele está sendo usado no processo de design da sua máquina!
Comentário deixado em 06/03/2018
Marven

Na área educacional, usei-o para gerar peças mecânicas específicas no projeto de debulhadoras, moinhos etc. Isso oferece aos alunos uma ampla gama de opções que contribuem para enriquecer seu treinamento e seleção de software para projetos futuros.

O software permite que os usuários escolham entre um modo direto e paramétrico ou uma combinação de ambas as modalidades em um único ambiente. Isso permite que os designers explorem livremente idéias de design e criem modelos dinamicamente na tela, sem ter que planejar previamente e traçar o conceito com antecedência.

Há pouca informação, o que dificulta a compreensão de como algumas ferramentas de programa funcionam com mais eficiência, o que leva mais tempo para projetar os elementos ou peças.

Deixe um comentário para Suíte de colaboração IronCAD Design