Mediatool

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Mediatool é um balcão único para todas as suas necessidades de planejamento de mídia. O Mediatool reúne todos os seus planos e dados de mídia em um hub centralizado. Com nossa ferramenta de planejamento de mídia baseada na nuvem, você obtém uma fonte confiável para todas as suas atividades de mídia e perde tempo zero em folhas de orçamento e tópicos de email desatualizados do Excel. Verifique o status do seu orçamento, defina e gerencie prazos, fique atento às ações de marketing e saiba quais ações oferecem o melhor retorno.
Comentário deixado em 04/10/2020
Per Pitta

Adore como esse é um banco de dados único para todas as nossas campanhas de mídia, onde você pode acessar cada campanha individual e dividir as informações da maneira que desejar, além de exportar facilmente para Excel ou Powerpoint.

O processo de integração é um pouco demorado, pois há muitas nuances na criação de suas campanhas na ferramenta.
Comentário deixado em 03/22/2020
Summer

O que apreciamos com o Mediatool é que podemos ter 100% de visibilidade de todos os nossos custos relacionados aos nossos esforços de marketing, durante a configuração e para campanhas específicas. Também estamos preparando e adicionando categorias como a cidade de Estocolmo, para que possamos fazer comparações facilmente a partir de quando adicionarmos novas cidades no futuro. Realmente começamos nossas campanhas, mas já é uma ferramenta muito útil para trabalhar diariamente!

Eu realmente aprecio o fato de o mediatool estar em estreita relação comigo como usuário, eles me ajudaram muito a começar e sinto que sempre posso gravar um e-mail ou ligar para alguém, se eu tiver uma solicitação.

Eu preferiria ter diferentes tipos de mídia para diferentes campanhas, mas é bom ter isso, não obrigatório.
Comentário deixado em 04/22/2019
Sandberg Gomora

Ótima ferramenta geral para organizar a compra de mídia.

Estou procurando ferramentas de compra de mídia há algum tempo e depois encontrei o Mediatool. É um ótimo produto de software, que permite gerenciar seu orçamento de mídia na sua agência ou empresa. Nós o usamos em nossa startup e adoramos, pois garante que as campanhas sejam aprovadas e assinadas pela gerência antes de serem lançadas.

A integração com produtos de análise não parecia muito sofisticada. Ao rastrear eventos de campanha ou ROI, parecia que a ferramenta ainda precisa de alguém adicionando manualmente a maioria das fontes de dados, em vez de os dados serem extraídos por meio da API.
Comentário deixado em 02/25/2019
Brighton Weltch

Adoro!

O que eu mais gosto é a visão geral e a capacidade de filtrar o que eu quiser. Isso me poupa muito tempo!

Que sempre que um plano é aprovado, ele pode voltar a ser definido como funcionando, entendo que esse recurso precisa estar lá, mas seria ótimo se alguém pudesse bloquear uma campanha?
Comentário deixado em 08/06/2018
Amber

Embora o Mediatool funcione bem em termos de planejamento, carregue grandes quantidades de planejamento de mídia de campanhas publicitárias, é ainda mais poderoso se você deseja gerenciar complexas campanhas integradas de marketing e comunicação que precisam de uma interação ponderada e sofisticada de forma, tempo e conteúdo de suas atividades. . Dessa forma, nos ajuda muito com nossa mudança estratégica de uma organização de marketing de destino para um provedor de conteúdo.

Hub central SaaS fácil de usar, intuitivo e altamente personalizável, centralizado, tão poderoso quanto para gerenciar o planejamento complexo de mídia das grandes empresas. Como se isso não fosse um serviço suficiente, o suporte e o desenvolvimento de negócios trabalharão com você em suas soluções que atendem às suas necessidades.

Nenhum. Realmente. Por quê? Porque, se um serviço aparece, o suporte e o desenvolvimento de negócios estão ansiosos para encontrar uma solução, porque essa verdadeira inovação e desenvolvimento de negócios.

Deixe um comentário para Mediatool