Smoobu

Avaliações: 38 | Classificação geral: Boa
Excelente
31
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O Smoobu é uma solução de aluguel de férias totalmente responsiva, incluindo todos os recursos necessários para tornar sua empresa de aluguel de temporada uma história de sucesso. Fornecemos uma verdadeira solução com tudo incluído. Incluindo um PMS, gerente de canal, construtor de sites, comunicação, pagamentos, etc. e até um aplicativo de experiência do hóspede que fará suas críticas subirem. Menos estresse, convidados mais felizes e uma melhor experiência para todos os envolvidos no processo
Comentário deixado em 04/09/2020
Dustin

bom

Fácil de usar e gerenciar várias propriedades

O preço é bastante caro para o Sri Lanka gostaria de um esquema de preços regional
Comentário deixado em 04/08/2020
Pete Zendejas

Software geral conveniente e amigável. Na minha opinião, com algumas outras funções, como as que mencionei, pode passar de bom software para excelente.

A interface é conveniente a partir de qualquer computador e telefone celular

1.Não há um local claro para ver o status de pagamento do cliente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Leilah Righter

bom

Achei fácil de usar e acessível no meu telefone

Não poder bloquear todos os quartos de uma só vez, mas consumir tempo passando por cada um separadamente
Comentário deixado em 04/05/2020
Bassett Mesteth

Resoluções duplas resolvidas

facilidade de uso Funcionalidade Limpar estatísticas

Gostaria de usá-lo como um aplicativo, em vez de precisar fazer login através de um mecanismo de pesquisa
Comentário deixado em 04/01/2020
Abdul Stjuste

Arrendamos várias cabines, e o smoobu nos ajuda a manter a paridade de preços em vários OTAs, e temos toda a comunicação com nossos hóspedes em uma plataforma. Também mantém fácil a visualização de todos os nossos lugares em um só lugar.

Fácil de usar

Módulo de gerenciamento de receita ausente para controlar preços facilmente. Eles têm um módulo de gerenciamento de preços, mas é difícil de usar. Eu resolvi isso com a integração com os pricelabs.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mlawsky

É realmente fácil de usar. Sem complicações, sem dificuldades para configurar funcionalidades. A propriedade da web é uma vantagem. A equipe de suporte é realmente amigável, experiente e ouve os clientes !. Estou recebendo muitos emails da concorrência, mas não pretendo mudar de Smoobu. Eu realmente amo a simplicidade do Smoobu.

Prós:

Contras: Como é um software que foi projetado para ser facilmente utilizável e não complica suas funcionalidades, pode haver pessoas que perdem recursos menos avant-garde, mas no meu caso em particular, eu amo que tudo o que o Smoobu oferece funcione perfeitamente e sem problemas. complicações. Atualmente, eles estão desenvolvendo uma solução para os novos regulamentos do PSD2, que são mais que bem-vindos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Wystand Guidetti

O Smoobu é uma ferramenta útil que me ajuda a administrar meus negócios com mais eficiência. A interface fácil me permite gerenciar reservas melhor e mais rapidamente. Em geral, estou muito satisfeito com o produto, pois me ajuda a ficar em cima das coisas.

O Smoobu é fácil de usar em qualquer dispositivo móvel e me ajuda a economizar muito tempo. A equipe de suporte é amigável, prestativa e prontamente disponível para responder a perguntas e resolver problemas.

Não tenho queixas. Minha única sugestão seria aumentar ainda mais o preço anual para ajustar-se a (extra) pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Saire Revis

Solução administrativa total para negócios STR. Email, calendário de disponibilidade e preços bem integrados

Fácil de gerenciar várias propriedades. Desenvolvimento europeu, portanto, formato de data e moeda suportados. Excelente suporte.

Não encontrei nenhum.
Comentário deixado em 03/19/2020
Lutero Maxi

Solução robusta. As perguntas de suporte são tratadas com rapidez e eficiência.

Faz o que diz na lata, sem falhas irritantes e é bastante intuitivo.

Sempre poderia ter mais integrações, mas elas são - acredito - no roteiro
Comentário deixado em 03/14/2020
Tommie

Eu diminuo para reservas duplicadas.

Muito fácil de usar

Difícil sincronizar toda a opção com o airbnb e a reserva.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ledeen Wiesel

A relação qualidade / preço é boa! Oferece todas as ferramentas necessárias para controlar mais de uma propriedade. Uma interface bastante interessante.

O calendário pode ser melhor para apresentar a situação com mais informações pop-up, como quem está alugando, quantos e aluguel.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mafalda Wander

Integração Com o word press, Checkin App

Má funcionalidade do site, site muito simples
Comentário deixado em 03/12/2020
Fatma

Gerenciar preços e disponibilidade é muito fácil, mesmo a partir do smartphone.

Isso é muito fácil de usar e torna você muito eficiente. Seu serviço de assistência realmente faz a diferença. Você nunca está Sozinho!

Talvez eu queira ser atualizado quando lançarem novos recursos e, para torná-lo realmente completo, eles precisem desenvolver o sistema de faturamento (mais como um PMS)
Comentário deixado em 03/11/2020
Norbert Cane

O primeiro mês com a ligação ao OTA foi fácil e não tivemos problemas para sair do Channel Manager anterior e conectar-se ao Smoobu.

É fácil aprender e configurar, você pode telefonar para o serviço ao cliente e eles respondem ...

A tradução em francês não é perfeita, mas posso usá-la por Smoobu em 29/05/2019 Hi Yves, obrigado pela revisão. Estará trabalhando na versão francesa. Qualquer entrada que você tem é apreciada.
Comentário deixado em 02/21/2020
Mariken

Durante o período de teste, a assistência me forneceu todas as informações necessárias para tornar o software imediatamente operacional. Foi uma surpresa ver que em poucos minutos os canais estavam sincronizados e que, nesses minutos, a assistência estava em contato comigo em tempo real ... isso nunca aconteceu. Desde então, me tornei seu patrocinador e assim que posso falar com eles. Foi o dinheiro mais bem gasto em software

Todos! A interface é muito intuitiva e os recursos a tornam uma ferramenta indispensável para quem quer estar presente em vários canis sem enlouquecer na sincronização de preços, etc.

mesmo pensando bem, não consigo encontrar nada para denunciar
Comentário deixado em 02/04/2020
Angus

Estive com eles por um longo tempo, muito satisfeito e feliz por estar melhorando o produto

Muito fácil de usar, bom design, excelente serviço ao cliente

Precisa de alguns recursos adicionais (um aplicativo para proprietários, por exemplo)
Comentário deixado em 02/02/2020
Donough Sessums

Excelente serviço ao cliente. Normalmente responda muito rápido, as respostas são diretas na maior parte do tempo

Visivelmente ainda em desenvolvimento
Comentário deixado em 01/31/2020
Jdavie Lowis

Temos confiança absoluta no software Smoobu após mais de 2 anos de uso. Em um mundo cada vez mais automatizado, a equipe de pós-vendas da Smoobu tem um toque humano e uma ENTREGA do nosso negócio que é inestimável, o que indica que eles são bem treinados / experientes. Qualquer problema pode ser resolvido rapidamente, sem explicações tediosas (e repetidas). Encontramos exatamente o produto e o backup de que precisamos, começando do zero em 2017 e navegando com a rotatividade ideal em 2020, o que seria impossível com o pacote de software Smoobu.

Como empresa de locação de turismo de propriedade única, precisamos de uma solução completa para nossa visibilidade no mercado, comunicações, gerenciamento de calendário e preço (vinculado ao mercado INTEIRO) e uma interface 100% confiável de ponto de venda com nossa plataforma de provedor de pagamento . O pacote de software de gerenciamento de aluguel de propriedades SMOOBU nos fornece todas as opções acima e várias outras que não usamos. Muito boa relação custo / benefício quando se considera seu papel vital. É uma ferramenta EXCELENTE.

Oferecemos nosso site em 3 idiomas, mas o Smoobu ainda não nos permite configurar um modelo baseado em foto no qual podemos adicionar nossas imagens. Em seguida, copie esse modelo e insira os diferentes idiomas. O tempo de trabalho necessário para configurar os sites é, portanto, triplicado, pois cada site de idioma precisa ser iniciado a partir de um conjunto de páginas em branco ... A equipe do Smoobu é tão pró-ativa que essa opção, sem dúvida, virá em breve.
Comentário deixado em 01/30/2020
Karlie

Fácil de usar. Muito amigável. Muito bom suporte ao cliente.

Não há conexão com Trip.com (ctrip.com).
Comentário deixado em 01/30/2020
Hedges Dougal

Integração ao vivo em todas as plataformas de reservas, tornando o gerenciamento de reservas simples e sem riscos. Sem o Smoobu, havia um risco constante de reservas duplas ocorrendo nas plataformas.

Integração simples ao vivo com AirBnB e outras plataformas de reservas

A ferramenta de publicação de sites é um pouco básica
Comentário deixado em 11/22/2019
Macey

Mais de três anos atrás, quando eu estava procurando por um Chanel Manager simples, mas bem pensado, me deparei com Smoobu. A implementação foi bastante fácil, mesmo para mim, como usuário inexperiente do gerente da Chanel. Nos últimos 3 anos, o Smoobu desenvolveu-se enormemente e ainda me oferece tudo o que preciso para comercializar com sucesso minhas quase 3 acomodações. O suporte é sempre rápido e eficiente e as sugestões são levadas a sério!

Eu não tenho queixas sobre smoobu. Para mim nada está faltando
Comentário deixado em 11/21/2019
Debor Miholics

Em primeiro lugar, para alguém que quase não usou um gerenciador de canais, a curva de aprendizado sempre será uma coisa, não importa qual serviço você decida usar. Esse foi o meu caso, depois de ler inúmeras críticas, decidi testar o Smoobu e agora sou um usuário pago.

SUPORTE A E-MAIL> SUPORTE A CHAT: Embora seja mais fácil acessar o suporte por bate-papo, para um enigma real ou uma pergunta de várias camadas que você está enfrentando, eu definitivamente passaria pelo suporte por e-mail, pois eles podem se engajar construtivamente com seus problemas (talvez também porque mais tempo para responder?), e você realmente sente que eles estão lá para ajudá-lo! Mas a equipe de bate-papo também é ótima para perguntas pequenas que você possa ter (mas às vezes elas se desconectam no meio de uma pergunta - mas não desanime e leve isso para o e-mail ou talvez ligue, embora eu não tenha tentado isso pessoalmente! )
Comentário deixado em 11/03/2019
Virgel

Recentemente, mudamos para Smoobu de Tokeet e não olhamos para trás. O Smoobu fornece um gerenciador de canais ultra simples que atende aos nossos negócios. eles parecem muito gelados e realmente cuidam de nós. tudo o que pedimos, eles estão lá para ajudar. Até agora, gente boa!

Fácil de usar

Necessita, portanto, de um calendário de paisagem que abrigue todos os quartos para visualização rápida
Comentário deixado em 10/24/2019
Joella

Suporte on-line terrível, demorado e muito ruim, surpreendentemente rude.

A ideia é ótima, mas não funciona na prática. Existem melhores alternativas.

Smoobu foi um desastre para mim. O uso do Sboobu impede você de usar os portais (Airbnb, Agoda, Tripadvisor etc.). Você está realmente impedido de usar as plataformas do portal e só deve atualizar listagens e reservas na plataforma Smoobu. Você não pode mais acessar os calendários.
Comentário deixado em 10/07/2019
Garett Sourlis

O Smoobu é muito fácil de usar, o Suporte é muito rápido, amigável, pessoal e útil. Como usamos o Smoobu, podemos nos concentrar muito mais no nosso objetivo ... para ajudar nossos hóspedes.

Funciona, ajuda, gostamos e o Suporte é o melhor.
Comentário deixado em 08/27/2019
Clareta Jackola

Não preciso verificar ou atualizar os OTAs quando uma propriedade é reservada.

Este gerente de canal é realmente completo e se encaixa perfeitamente com as necessidades de um gerente de turismo.

Deve ser fantástico alterar a porcentagem diferente entre os canais para apartamentos singolares.
Comentário deixado em 08/27/2019
Zuckerman Braconi

Aplicativo amigável e móvel são os mais

nada em particular, tudo o que preciso para o meu negócio
Comentário deixado em 08/26/2019
Mathis Kruer

Para mim, dizer Smoobu significa representante. Ainda me pergunto como ele pode responder a todas as perguntas por assistência própria. Sempre relevante, decisivo e amigável.

Faz muitas coisas para mim: sincroniza as reservas em todos os portais e atualiza os preços em alguns deles, gerencia a comunicação com os clientes, me deu a possibilidade de criar um site de maneira intuitiva e sustentável custos e muito mais .. ..

Eu diria que gosto de tudo, a interface gráfica é intuitiva e limpa e eu realmente aprecio a filosofia de tentar melhorar, sempre com um relacionamento amigável com o cliente.
Comentário deixado em 08/26/2019
Evans

Ajuda-me todos os dias a definir e gerenciar todos os meus canais. Eu não poderia trabalhar tão rápido sem ele agora.

É fácil de usar, responde rapidamente e eu posso fazer tudo em mobilidade com meu telefone celular.

Nada! Estou 100% satisfeito. Eu acho que eles pensaram que tudo é necessário
Comentário deixado em 08/10/2019
Lot Switzer

O suporte no Smoobu é excelente. Feedback incrivelmente rápido sobre perguntas e problemas. Mesmo nos fins de semana, as perguntas são respondidas. A equipe Smoobu é muito amigável e está disponível com conselhos e ações !!!!

O software é intuitivo de usar. As configurações estão bem explicadas e na função de ajuda você encontrará um bom suporte durante a instalação.

o software é um pacote completo e bem-sucedido que facilita aos proprietários gerenciar todas as conexões com vários portais.
Comentário deixado em 06/24/2019
Ward

A interface do usuário é simples e a equipe de suporte é maravilhosa

Eu gostaria de ver mais integrações com aplicativos de terceiros.
Comentário deixado em 05/28/2019
Vanda Covert

Muito feliz com o produto em geral. O atendimento ao cliente não está disponível nos finais de semana, mas a equipe é muito simpática e está ansiosa para ajudar quando você chegar a eles.

Muito fácil de usar e configurar. Conexão rápida com Airnb e Booking.com (ainda para experimentar os outros)

No começo, o sistema de mensagens não era o meu favorito. No entanto, a nova atualização parece ótima e integra todas as mensagens do Airbnb e Booking.com à plataforma. Experimente agora e muito feliz com isso!
Comentário deixado em 05/13/2019
Vergos Eatherly

Fácil de usar, serviço de suporte rápido, gerente de canal ideal para plataformas de reservas!

Sou novo no negócio de aluguel de casas de férias e precisava de um programa fácil de usar para sincronizar diferentes plataformas de reservas. Eu tenho apenas uma propriedade em Corfu para gerenciar e não posso usar os programas criados para hotéis. Estou usando o programa há cerca de um mês. Cada vez que recebia uma reserva de uma plataforma, ela era imediatamente bloqueada nas outras. Uma vez entrei em contato com o centro de suporte da smoobu e obtive respostas imediatas para meus problemas.

Até agora, não havia nada que eu pudesse dizer sobre esse software que seja negativo.
Comentário deixado em 05/06/2019
Erie Taomoto

Eu tenho procurado alternativas diferentes por algum tempo. Eu tinha ouvido falar de um painel supostamente incrível que Smoobu precisava. Acontece que era verdade. Gerente de canal também super confiável. Eles se concentram nas coisas certas e facilitam o uso. O atendimento ao cliente era realmente mais conhecedor dos portais do que os próprios portais ...

Seria bom ver mais integrações externas. Mas eles disseram que havia mais por vir
Comentário deixado em 04/25/2019
Corin Riverman

Afaste o estresse com reservas duplas e tenha um ótimo controle

Ótimo suporte e fácil de usar. O aplicativo funciona muito bem

Nada realmente a reclamar .. Mais do que eu ainda não aprendi tudo
Comentário deixado em 04/15/2019
Maice

Muito fácil de usar e configurar seus aluguéis. Funciona muito eficientemente

Acho que eles poderiam trabalhar um pouco na interface e torná-la um pouco mais robusta por Smoobu em 16/04/2019 Hi Kostas,
Comentário deixado em 12/04/2018
Groscr

A consideração mais importante para mim foi poder sincronizar instantaneamente em vários canais de reserva, incluindo meu próprio site. Agora que posso fazer isso, significa que posso ativar a reserva instantânea sem o estresse de me preocupar com reservas duplas. Smoobu simplesmente funciona muito bem

Eu realmente amo usar o Smoobu em meus negócios, é tão fácil de usar em várias plataformas e permite que eu administre meus negócios da maneira que eu imaginava quando comecei, respondendo às necessidades de meus convidados. Isso me ajuda a ser profissional e a ficar por dentro de tudo. Também me ajuda a dormir à noite

Não há nada que eu não goste no software, eu recomendo que qualquer pessoa no aluguel de quarto, aluguel de férias ou hotelaria tente
Comentário deixado em 11/18/2017
Katheryn

Ele suporta meus negócios e economiza tempo e dinheiro. Isso também me libera para expandir meus negócios e adicionar novos canais com confiança

Fácil de usar, intuitivo. Ótimo painel com tudo o que você precisa em uma única tela. Tudo apoiado pelo melhor serviço ao cliente que já tive com um gerente de canal. É como ter um escritório que realmente gosta de trabalhar com você. Antes de descobrir o Smoobu, tentei outros 2 gerentes de canal. Durou 9 meses com o primeiro e apenas 3 meses com o segundo. Eles eram difíceis de navegar, mal projetados. O atendimento ao cliente era péssimo; era necessário enviar um e-mail e aguardar uma resposta ou marcar uma consulta em algum momento no futuro para receber uma ligação de volta (o que geralmente não acontecia). Eu estava ficando louco e prestes a desistir de encontrar algo que funcionasse. Então eu encontrei Smoobu. Era uma tarde de sábado e eles tinham um número de telefone. Por curiosidade, liguei (esperando um correio de voz dizendo que eles estavam fechados). Para minha surpresa, um ser humano respondeu. Eu estava em funcionamento em poucas horas. Uma conexão que com uma empresa anterior levou três semanas levou dois minutos. Sim, eu sei, inacreditável. Não há mais estresse. Não há mais sentimentos de isolamento. Não há mais reservas duplas (e sendo informado que foi de alguma forma minha culpa). Agora estou relaxado e feliz e expandindo meus negócios. E concentrando-me nos meus convidados. Eu realmente sinto que encontrei um parceiro de negócios que se preocupa comigo e faz parte do meu sucesso.

Deixe um comentário para Smoobu