Bobile

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
bobile é um construtor de relacionamentos de marca para pequenas e médias empresas que transformam autonomamente clientes pontuais em relacionamentos de longo prazo. Acreditamos que os relacionamentos são uma coleção de interações emocionais. A bobile se concentra na formação de relacionamentos entre pequenas e médias empresas e seus clientes, oferecendo a eles um construtor de relacionamentos de marca altamente envolvente que interage autonomamente com seus clientes.
Comentário deixado em 10/24/2018
Fruma

A equipe da Bobile foi muito prestativa desde o início de nossa colaboração. Eu recomendo este software para profissionais de marketing sem nenhuma habilidade de codificação, a fim de criar aplicativos móveis com excelente funcionalidade para seus clientes. Além disso, será uma ótima alternativa para agências de marketing ou agências de desenvolvimento da Web criarem aplicativos móveis realmente rápidos para clientes com um determinado orçamento. Todos os meus clientes estão muito satisfeitos com os aplicativos que eu criei para eles.

O software é usuário frendly com grande funcionalidade. Também possuo uma agência digital e criei vários aplicativos, especialmente nos setores de beleza, saúde, medicina e fitness, mas funciona muito bem em todos os setores.

Não tenho nada a acrescentar aqui, pois estou 100% satisfeito.

Deixe um comentário para Bobile