Assinaturas Zoho

Avaliações: 137 | Classificação geral: Boa
Excelente
88
Boa
49
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Zoho Subscriptions é a sua solução de gerenciamento de faturamento e assinatura recorrente. Com o Zoho Subscriptions, você pode gerenciar ciclos complexos de cobrança, supervisionar assinaturas de clientes, automatizar o faturamento e a cobrança, gerenciar tentativas de pagamento com falha e analisar o crescimento dos negócios. Alguns de nossos clientes satisfeitos incluem LogiNext, EuroBox, HeadApp, Mobile Loyalty, Opiniion etc. Experimente todos os recursos das assinaturas Zoho, inscrevendo-se hoje mesmo em uma conta de teste gratuita!
Comentário deixado em 04/10/2020
Bale

É bom ter um software de assinatura, mas a integração da API atrasou muito, nossa equipe de tecnologia tentou o melhor nível para entrar em contato e concluir a integração, mas levou oito meses para finalizar a tarefa e agora o período de assinatura acabou sem tirar o benefício apropriado.

Bom para lidar com assinaturas mensais

não suporta a integração da API corretamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cissiee Heinen

Tem sido ótimo!

Era muito melhor que Chargify ou Recurly, pois não havia% retirado da inscrição.

O fato de você não poder incorporar / criar suas próprias páginas hospedadas usando o Zoho Subs sem um formulário longo
Comentário deixado em 04/08/2020
Amal

MAU CUIDADO não responsivo e não honesto. Se você cancelar, é melhor observar sua conta nos anos seguintes. Finalmente cancelei meu cartão para tirá-lo das minhas costas

Era fácil de usar e possui muitos recursos muito interessantes. Na verdade, eu gostei do software, apenas não digite para cancelar

Eles me cobraram por dois anos consecutivos depois que eu cancelei e eu tive que, apesar disso, com minha empresa CCrd. Que embuste. eles nunca atendem ao telefone e leva dias para receber uma chamada de volta
Comentário deixado em 04/08/2020
Gabriellia

Passei várias semanas procurando a plataforma de gerenciamento de assinaturas certa para o FilterSnap. Havia plataformas de comércio eletrônico para vender produtos físicos e plataformas de assinatura para vender assinaturas virtuais (associação de academia, licença de software etc.), mas nada que parecia capaz de vender uma assinatura para um produto físico. Então eu encontrei ZOHO Subscriptions. Embora não tenha sido perfeitamente adequado, pude usar suas APIs para criar exatamente o que eu precisava. Agora, sou capaz de me concentrar na criação de meus negócios e não em me preocupar com a plataforma de cobrança.

1. API robusta e com todos os recursos

1. No momento, não suporta uma página de cobrança personalizada. No entanto, a equipe de suporte trabalhou comigo para criar uma página de pagamento hospedada que parecia se encaixar no meu processo de inscrição.
Comentário deixado em 04/08/2020
Selwyn Nicolosi

A Zoho Subscription é muito amigável, fácil de usar e muito intuitiva

Não há nada que eu possa pensar que eu não goste
Comentário deixado em 04/08/2020
Brenton Agers

anteriormente todas essas assinaturas eram feitas manualmente, a ZOHO automatizava tudo e reduzia o desperdício de mão de obra ... Produto incrível

tem muitas opções por padrão que eu exigi, fácil de usar ..

Após a criação de uma assinatura, não podemos editar todos os campos, que excluem a assinatura antiga e a criação de uma nova. Não podemos ter dois produtos em uma única assinatura.
Comentário deixado em 04/07/2020
Richarda

Fácil de configurar, bons recursos de preços de produtos

Seria bom ter um recurso de incorporação de site.
Comentário deixado em 04/07/2020
Renzo

As assinaturas do ZOHO têm sido benéficas para os nossos negócios, permitindo que recebamos nossos pagamentos muito mais rapidamente do que antes. é como faturamento e cobrança de contas, tudo em um.

Gostamos da capacidade de processar todo o nosso pagamento e é isso integrado ao ZOHO CRM. Os vários relatórios disponíveis nos permitem gerenciar nossos negócios. Nunca recebemos nenhum treinamento, mas conseguimos navegar muito bem no software. O suporte ao cliente faz um bom trabalho ao responder rapidamente a nossos e-mails e telefonemas.

Não estamos muito felizes com o tempo necessário para concluir o processo de limpeza das transações ACH. sabemos imediatamente se somos financiados, mas as faturas ainda ficam pendentes quando não estão. por isso, fica difícil saber quais faturas estão realmente pendentes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Erlin Newall

Tínhamos uma pequena lista de necessidades: fácil de usar para pessoas não técnicas, acessíveis e capazes de lidar com cobranças recorrentes. O Zoho se encaixa nos três, e todos da equipe acham fácil de usar.

Esta não é uma reclamação válida, mas a interface do usuário é um pouco datada. Mas o software funciona, e eu particularmente não me importo que pareça com o software de 2016 e não com o de 2019. Quando digo "um pouco datado", quero dizer um pouco. Literalmente, ninguém deve se preocupar com isso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Akira Monges

No geral, ótimas soluções que funcionam muito bem, não há nada muito ruim a dizer sobre isso ... faz exatamente o que é preciso fazer !!

Defina e esqueça, eu não seria capaz de funcionar com a quantidade de assinaturas que tenho, o Zoho retira o trabalho duro do gerenciamento

Não consigo alterar uma assinatura facilmente depois de configurada, também não consigo alterar a taxa de IVA dos clientes, tenho clientes em zonas diferentes e, se eles pedirem para mudar de GBP para USD, tenho que criar uma nova conta
Comentário deixado em 04/05/2020
Dylane

Antes de usar as assinaturas do Zoho, usei um aplicativo de faturamento que nos permitia enviar faturas mensais. Enviamos lembretes de pagamento 5 dias antes do final do mês. O aplicativo de faturamento só me permitiu definir uma data que queremos que os lembretes sejam enviados. Portanto, se o mês tiver 30 dias (ou menos), o lembrete será um dia de folga. As assinaturas enviam lembretes 5 dias antes do final do mês, independentemente de quantos dias há em um mês. Essa é apenas uma das muitas coisas boas das assinaturas do Zoho.

O Zoho Subscriptions facilita meu faturamento mensal. Temos mais flexibilidade do que o faturamento recorrente. Podemos adicionar várias opções de plano para os clientes selecionarem ao assinar nossos serviços.

Não há opções ou flexibilidade suficientes para páginas hospedadas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bronwen

O Zoho simplificou a cobrança de meus clientes. No geral, dou-lhes um 10 de 10.

É muito simples de usar. Eu usei outros softwares de assinatura e o Zoho os derruba.

Gostaria de ver o Zoho criar mais opções para geração de relatórios.
Comentário deixado em 04/05/2020
Obelia Cagley

O programa oferece muito valor pelo que você paga. Configure com facilidade e fácil de usar no dia a dia.

Há momentos em que é mais difícil fazer alterações / atualizações do que pode ser frustrante.
Comentário deixado em 04/05/2020
Phelgon Fontana

Um serviço de assinatura muito sólido, honesto, confiável, não exige uma porcentagem de suas vendas, mas simplesmente funciona como um serviço de gerenciamento de assinatura confiável.

Este é um serviço de assinatura altamente competente, com mais recursos do que poderíamos usar e usamos nosso próprio faturamento. Muitos serviços de assinatura também desejam fazer o seu faturamento ou obter uma porcentagem de nossas vendas, cobrando mais do que o nosso banco, e então eles "possuem" nossos clientes, o que é um diferencial para nós. O Zoho Subscriptions é o que um serviço de assinatura deve ser, um serviço da Web altamente competente que faz todo o trabalho pesado e se conecta ao nosso site e aos processadores de pagamento. Estamos no Zoho há dois anos sem interrupção. Não poderíamos estar mais felizes.

A falta de um portal do cliente facilmente integrado resulta na necessidade de escrever muitas páginas voltadas para o usuário em nosso site simplesmente para fazer o que já está disponível na interface de administração. Mas toda vez que desenvolvemos algo genuinamente mal projetado no final do Zoho, eles ouviam e lançavam mudanças dentro de alguns meses. Obviamente, eles se preocupam em fazer deste o melhor serviço.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kelley Swango

Bom suporte

Painel mais detalhado com mais estatísticas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hrutkay

O serviço ao cliente é incrível! Alguém está sempre disponível para falar por telefone imediatamente!

Desejo que você possa ter um endereço de e-mail associado a vários clientes diferentes, criando um cliente e tendo várias assinaturas em um.
Comentário deixado em 04/03/2020
Erhart

Precisávamos ter uma fatura recorrente para parceiros com vários clientes e assinaturas. E o ZohoSubs foi uma ótima solução.

A integração com pagamentos é muito simples.

A integração com o ZohoCRM não é tão perfeita quanto o esperado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Tabor

Oferecemos assinaturas de nossos serviços para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da agência e gerenciar seus pagamentos, em vez de receber uma fatura de US $ 100 por mês e outra de US $ 1200 no próximo. Também nos ajuda a estruturar o relacionamento com os clientes com responsabilidades e em andamento.

Você pode criar planos para o que quiser com os produtos e isso é bastante simples por si só. É totalmente integrado a outros Zoho Apps, para que você obtenha um A +, o ambiente de teste não é muito difícil de configurar. Os produtos complementares podem ser criados, mas não listados na página hospedada, de modo que um complemento precisa ser adicionado mais adiante como um item faturado, o que significa que os clientes não podem configurar sua solução.

Passei cerca de 3 horas configurando o Teste e quando criei o ambiente Live - tive que fazer tudo de novo. Nada que você cria no Teste está no Live. Eu o verifiquei duas vezes - ele pede para você copiar um ambiente e quando eu fiz - puf - tive que recriar os produtos e complementos novamente. Isso parece um erro flagrante e abre a solução para erros de assinaturas, redação, preços, tudo. Maneira muito estranha de criar a solução.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rochus

O serviço ao cliente é incrível! Alguém está sempre disponível para falar por telefone imediatamente!

Desejo que você possa ter um endereço de e-mail associado a vários clientes diferentes, criando um cliente e tendo várias assinaturas em um.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lewak

No geral, uma experiência positiva em relação à gestão de CRM

-extremamente poderoso

entre a sincronização do CRM com a assinatura
Comentário deixado em 04/01/2020
Sophronia

Não tenho certeza do que faríamos sem as assinaturas do Zoho. Isso nos levou das planilhas e do faturamento manual para um processo automatizado. Isso nos salvou horas de trabalho manual. Adoro como podemos acompanhar nossos clientes e emitir reembolsos rapidamente, se necessário.

Adoro como as assinaturas do Zoho podem se conectar a vários processadores de pagamento. Também é maravilhoso como ele se sincroniza automaticamente com o Zoho CRM sem precisar criar uma API.

Não teve nenhum contras. Ótimo programa para usar. É muito bom saber sua jornada de planilhas para faturamento automático e é nisso que sempre estivemos focados - ajudando os proprietários de empresas a economizar tempo e otimizar processos, por isso que eles possam se concentrar nos negócios reais! Se você estiver interessado, adoramos ouvir sua história de sucesso e compartilhá-la com os milhões de clientes da Zoho. Não hesite em contactar-me diretamente :)
Comentário deixado em 03/31/2020
MacGuiness Cowens

Ótimo serviço do Zoho Support & Também conquistou mais clientes em apenas alguns dias e horas ao colocar o widget no meu site

Eu tenho a capacidade de criar um widget da web e colocá-lo no meu site para que, se eu tiver um alto volume de chamadas ou tíquetes, meus clientes ainda possam iniciar suas assinaturas.

Que não posso integrar com mais serviços de pagamento. O Stripe é o único provedor que posso pagar que está integrado porque o restante cobra uma taxa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Maidy Sandip

É automatizado e super personalizável. Todas as perguntas são sempre respondidas prontamente pela equipe de atendimento ao cliente

Existem tantas opções de personalização que pode ser complicado executar tarefas muito simples, a menos que você saiba onde procurar
Comentário deixado em 03/30/2020
Gregson Sweaney

Estamos usando as assinaturas do Zoho há cerca de um ano e até agora tudo bem. Tivemos alguns obstáculos na tentativa de descobrir onde todas as funções que precisávamos, onde e agora, para lidar com circunstâncias especiais, mas descobrimos a maioria de seu funcionamento e a navegação foi tranqüila desde então.

Gosto que você possa adiar o pagamento se alguém desejar suspender sua associação sem precisar cancelar a assinatura inteira. Também gosto que os e-mails sejam tão fáceis de enviar aos clientes diretamente pelo site.

Meu único reclamante é que a configuração inicial ao adicionar um novo cliente pode ser um pouco mais simplificada e direta. Alguns de nossa equipe de vendas dizem que leva algumas vezes para se acostumar a todas as informações necessárias e não direciona você na direção certa (ou seja, destacar uma guia que você perdeu), apenas informa que você perdeu exemplo o endereço. Também gostaria de ver um lembrete de quando o pagamento adiado de alguém será devido novamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Cairns

Um serviço de assinatura muito sólido, honesto, confiável, não exige uma porcentagem de suas vendas, mas simplesmente funciona como um serviço de gerenciamento de assinatura confiável.

Este é um serviço de assinatura altamente competente, com mais recursos do que poderíamos usar e usamos nosso próprio faturamento. Muitos serviços de assinatura também desejam fazer o seu faturamento ou obter uma porcentagem de nossas vendas, cobrando mais do que o nosso banco, e então eles "possuem" nossos clientes, o que é um diferencial para nós. O Zoho Subscriptions é o que um serviço de assinatura deve ser, um serviço da Web altamente competente que faz todo o trabalho pesado e se conecta ao nosso site e aos processadores de pagamento. Estamos no Zoho há dois anos sem interrupção. Não poderíamos estar mais felizes.

A falta de um portal do cliente facilmente integrado resulta na necessidade de escrever muitas páginas voltadas para o usuário em nosso site simplesmente para fazer o que já está disponível na interface de administração. Mas toda vez que desenvolvemos algo genuinamente mal projetado no final do Zoho, eles ouviam e lançavam mudanças dentro de alguns meses. Obviamente, eles se preocupam em fazer deste o melhor serviço.
Comentário deixado em 03/30/2020
Demaggio

Como nosso modelo de serviço é baseado em assinatura, a ferramenta do Zoho que interage com seu CRM e outras ferramentas (como criador) é inestimável, e estamos muito satisfeitos com ele e planejamos usá-lo indefinidamente.

Adorei a ferramenta para criar opções de checkout de assinatura, bem como os modelos e opções para personalizar com o código. Houve muita liberdade apresentada, e isso nos serviu muito bem. A capacidade de criar e gerenciar os próprios planos também foi altamente intuitiva e fácil de ajustar e atualizar.

Fiquei muito satisfeito com este serviço e, se tiver algo que gostaria de fazer, quase sempre descobrirá que isso já foi abordado em outro recurso. por Zoho em 15/11/2019 Olá, Muito obrigado por reservar um tempo para nos rever.Estamos muito felizes por você poder gerenciar suas assinaturas de forma integrada usando as Zoho Subscriptions. E é ótimo saber que nossa integração com o Zoho CRM e o Creator é útil. É exatamente isso que pretendemos oferecer - um ecossistema poderoso e integrado! Se você estiver interessado, gostaríamos de ouvir e publicar sua história de sucesso com os milhões de clientes da Zoho. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/29/2020
Meggi

Contabilidade, assinaturas e CRM

O apoio constante e inabalável. Relatórios rápidos e capacidade de obter ajuda enquanto estiver no aplicativo por meio de um bate-papo ativo.

Depois de usar o Quickbooks por 10 anos, não consigo encontrar nada negativo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Huberman

Oferecemos assinaturas de nossos serviços para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da agência e gerenciar seus pagamentos, em vez de receber uma fatura de US $ 100 por mês e outra de US $ 1200 no próximo. Também nos ajuda a estruturar o relacionamento com os clientes com responsabilidades e em andamento.

Você pode criar planos para o que quiser com os produtos e isso é bastante simples por si só. É totalmente integrado a outros Zoho Apps, para que você obtenha um A +, o ambiente de teste não é muito difícil de configurar. Os produtos complementares podem ser criados, mas não listados na página hospedada, de modo que um complemento precisa ser adicionado mais adiante como um item faturado, o que significa que os clientes não podem configurar sua solução.

Passei cerca de 3 horas configurando o Teste e quando criei o ambiente Live - tive que fazer tudo de novo. Nada que você cria no Teste está no Live. Eu o verifiquei duas vezes - ele pede para você copiar um ambiente e quando eu fiz - puf - tive que recriar os produtos e complementos novamente. Isso parece um erro flagrante e abre a solução para erros de assinaturas, redação, preços, tudo. Maneira muito estranha de criar a solução.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rus

Precisávamos ter uma fatura recorrente para parceiros com vários clientes e assinaturas. E o ZohoSubs foi uma ótima solução.

A integração com pagamentos é muito simples.

A integração com o ZohoCRM não é tão perfeita quanto o esperado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Aynat

Como nosso modelo de serviço é baseado em assinatura, a ferramenta do Zoho que interage com seu CRM e outras ferramentas (como criador) é inestimável, e estamos muito satisfeitos com ele e planejamos usá-lo indefinidamente.

Adorei a ferramenta para criar opções de checkout de assinatura, bem como os modelos e opções para personalizar com o código. Houve muita liberdade apresentada, e isso nos serviu muito bem. A capacidade de criar e gerenciar os próprios planos também foi altamente intuitiva e fácil de ajustar e atualizar.

Fiquei muito satisfeito com este serviço e, se tiver algo que gostaria de fazer, quase sempre descobrirá que isso já foi abordado em outro recurso. por Zoho em 15/11/2019 Olá, Muito obrigado por reservar um tempo para nos rever.Estamos muito felizes por você poder gerenciar suas assinaturas de forma integrada usando as Zoho Subscriptions. E é ótimo saber que nossa integração com o Zoho CRM e o Creator é útil. É exatamente isso que pretendemos oferecer - um ecossistema poderoso e integrado! Se você estiver interessado, gostaríamos de ouvir e publicar sua história de sucesso com os milhões de clientes da Zoho. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/29/2020
Zosema Mewa

No geral, ótimas soluções que funcionam muito bem, não há nada muito ruim a dizer sobre isso ... faz exatamente o que é preciso fazer !!

Defina e esqueça, eu não seria capaz de funcionar com a quantidade de assinaturas que tenho, o Zoho retira o trabalho duro do gerenciamento

Não consigo alterar uma assinatura facilmente depois de configurada, também não consigo alterar a taxa de IVA dos clientes, tenho clientes em zonas diferentes e, se eles pedirem para mudar de GBP para USD, tenho que criar uma nova conta
Comentário deixado em 03/29/2020
Pasahow

Usamos isso todos os dias e continuamos a desenvolver isso. Ele se integra diretamente ao Zoho Books, o que torna nossa contabilidade super fácil. Esse foi um dos principais motivos pelos quais escolhemos usá-lo.

Este software torna o faturamento automático uma coisa incrivelmente fácil de fazer. Eu absolutamente amo como você pode criar produtos e, dentro do produto, criar diferentes planos de preços. Você pode definir como cada cliente deve ser cobrado e com que frequência. Ele fornece uma conta de cobrança on-line para que seus clientes vejam suas assinaturas, faturas pagas e até atualizem os detalhes do cartão de crédito.

Adoramos, mas nossa principal reclamação sobre as Assinaturas Zoho é que você recebe apenas uma página de pagamento hospedado para TODOS os seus produtos e planos. Isso é realmente estranho para mim, e muitas pessoas nos fóruns também estão confusas por que não houve nenhuma capacidade de criar páginas de pagamento diferentes para produtos diferentes. Isso significa que, se você tiver duas assinaturas de marca diferentes ..., de alguma forma, você deve criar uma única página de check-out que atenda às duas. Além disso, é a mesma página de quando um usuário atualiza suas informações de cc ... tudo o resto é incrível com este produto, mas para nós, era uma palma da mão.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gahl Blick

O software é fácil de configurar e possui muitas opções de personalização para atender a qualquer negócio.

Como não tive experiências ruins, não posso oferecer contras aos produtos Zoho que usamos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gerstner Racitano

É automatizado e super personalizável. Todas as perguntas são sempre respondidas prontamente pela equipe de atendimento ao cliente

Existem tantas opções de personalização que pode ser complicado executar tarefas muito simples, a menos que você saiba onde procurar
Comentário deixado em 03/27/2020
Ellata Triplett

Somos uma empresa recorrente baseada em assinaturas. O cliente nos paga mensalmente. Muitas vezes, precisamos alterar o plano de assinatura e ajustar as datas de acordo.

Recursos de páginas de hospedagem, vários produtos e vários planos, facilidade de uso, interface limpa. O gerenciamento de assinaturas também é muito fácil.

Deve ter pós-pagamento, recurso da página de destino.
Comentário deixado em 03/27/2020
Benilda

Na verdade, estamos usando a Zoho Subscription para alugar espaços de armazenamento e estacionamento. Normalmente não é para isso que o software de assinatura é feito!

Suporte muito responsivo.

Ainda é um produto bastante novo na família Zoho.
Comentário deixado em 03/27/2020
Zina Gartin

- Fornecer automação

- Às vezes o sistema fica com erros
Comentário deixado em 03/27/2020
Calli

O serviço ao cliente é incrível! Alguém está sempre disponível para falar por telefone imediatamente!

Desejo que você possa ter um endereço de e-mail associado a vários clientes diferentes, criando um cliente e tendo várias assinaturas em um.
Comentário deixado em 03/26/2020
Waynant Maclaurin

Acompanha todas as datas de início e término da assinatura e fornece métricas fáceis.

Lida facilmente com o faturamento de assinaturas recorrentes, sem precisar se lembrar de enviar faturas todos os meses. Permite o faturamento automático do cartão de crédito ou o simples envio de uma fatura.

Difícil de visualizar detalhes de várias assinaturas em um único cliente. Todas as assinaturas são listadas exatamente da mesma maneira, tornando difícil encontrar a específica para a qual você está procurando.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pravit

A melhor coisa é certamente o suporte ao cliente. Eles fariam qualquer coisa para resolver seu problema. A plataforma é flexível. API muito estável e tolerante a falhas. Eu gostaria que eles fossem mais verbais sobre as atualizações.



Comentário deixado em 03/26/2020
Ebonee

Economiza muito tempo.

Economizar tempo é muito importante para nossa empresa, porque economizar tempo economiza dinheiro. A automação economiza tempo e é por isso que ADORAMOS as Assinaturas Zoho. Isso nos ajuda a eliminar o faturamento manual. As assinaturas cuidam de TUDO - cupons, complementos, obrigado por seu pagamento, falha no cartão e avisos de vencimento do cartão e faturas pré-ratadas. Podemos até agrupar faturas de várias assinaturas e isso se integra ao meu software de contabilidade. O custo é muito menor do que outros serviços de cobrança de assinaturas.

Seria bom ter mais de uma opção de layout de página hospedada. Além disso, a configuração da página hospedada pode ser um pouco padrão, especialmente adicionando complementos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Farrish

Anteriormente, o faturamento realizado era uma atividade manual completa e a equipe estava lutando em reconciliações e capturando pagamentos. Usando as assinaturas do Zoho, pudemos resolver o problema e ver uma melhor tração na economia e no aumento da receita e dos esforços.

É fácil de usar e pode atender às necessidades de faturamento da minha organização.

Existem algumas áreas que ainda precisam de intervenção manual - exemplo; Não consigo prefixar os destinatários de e-mail em cc ao enviar os lembretes manuais.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cherrita Blatchford

Fácil de usar e adicionar nova assinatura, aplicativos móveis são legais

Menos flexível em termos de modificação da assinatura
Comentário deixado em 03/25/2020
Rutger Sofka

Tem sido ótimo!

Era muito melhor que Chargify ou Recurly, pois não havia% retirado da inscrição.

O fato de você não poder incorporar / criar suas próprias páginas hospedadas usando o Zoho Subs sem um formulário longo
Comentário deixado em 03/24/2020
Edeline Picucci

O programa oferece muito valor pelo que você paga. Configure com facilidade e fácil de usar no dia a dia.

Há momentos em que é mais difícil fazer alterações / atualizações do que pode ser frustrante.
Comentário deixado em 03/23/2020
Abbottson

O Zoho Subscriptions é provavelmente a maneira mais eficiente e econômica de lidar com produtos baseados em assinatura para quem ainda não possui essa capacidade incorporada em seus sites / sistemas. Eu pesquisei muitas empresas e o Zoho foi o mais barato em geral, e embora elas não existam em algumas áreas, elas compensam isso em seus custos e vontade de ajudar.

Desejo que alguns dos recursos mais avançados estejam disponíveis como complementos para planos mais baixos. Eu também gostaria que eles tivessem algumas maneiras melhores de integrar-se ao site / domínio existente de uma empresa, bem como algum tipo de construtor de páginas ou construtor de formulários para ajudar nesse sentido também.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tilford Avanzato

Estamos usando o Zoho para gerenciar pagamentos de assinatura de um produto SaaS e está funcionando muito bem. Na maioria das vezes, o sistema funciona, o que é mais importante para nós.

Uma vez configurado, ele funciona perfeitamente sem problemas ou dificuldades. Estamos com eles há alguns anos e não tivemos nenhum problema à medida que o sistema muda e evolui

A documentação não é fácil de usar e não encontrei uma boa fonte de ajuda. Seus fóruns são bons para perguntas sobre cortadores de biscoitos, mas desafiadores para serem divulgados se a caixa responder.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hubble

Gosto do fato de meus clientes poderem fazer login e atualizar qualquer informação por conta própria a qualquer momento (portal do cliente)

Desejo que este produto se integre ao meu software de roteamento. (Jobber). Dessa forma, economizo tempo e não preciso transferir manualmente as informações do cliente para meu outro software (jobber)
Comentário deixado em 03/23/2020
Anderegg Hartill

No geral, uma experiência positiva em relação à gestão de CRM

-extremamente poderoso

entre a sincronização do CRM com a assinatura
Comentário deixado em 03/21/2020
Vasquez Gossage

O Zoho Subscriptions atinge o ponto ideal, fornecendo a funcionalidade necessária para a maioria dos provedores de assinaturas de pequeno a médio porte a um custo baixo. Sua integração direta com o Avalara Tax cuida de cálculos críticos de impostos sobre vendas. Seus múltiplos provedores de pagamento lidam com tudo, desde transações com cartão de crédito até faturamento atrasado. Seus lembretes de gerenciamento de assinaturas embutidos e o portal do cliente mantêm seus clientes atualizados sobre o status da assinatura.

Falta de integração direta do Quickbooks.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gipson Phaphonexay

No geral, ótimas soluções que funcionam muito bem, não há nada muito ruim a dizer sobre isso ... faz exatamente o que é preciso fazer !!

Defina e esqueça, eu não seria capaz de funcionar com a quantidade de assinaturas que tenho, o Zoho retira o trabalho duro do gerenciamento

Não consigo alterar uma assinatura facilmente depois de configurada, também não consigo alterar a taxa de IVA dos clientes, tenho clientes em zonas diferentes e, se eles pedirem para mudar de GBP para USD, tenho que criar uma nova conta
Comentário deixado em 03/20/2020
Sam

O Zoho Subscriptions é excelente, pois permite que nossa empresa receba pagamentos com facilidade e também execute promoções e outros tipos de cobrança fora da caixa. Integra-se facilmente ao Zoho CRM para que nossa equipe de vendas possa executar pedidos com eficiência e facilidade.

Não adore o fato de precisar criar seus próprios portais de cobrança, mas depois de concluir esta etapa, você estará pronto e tudo será executado facilmente a partir daí.
Comentário deixado em 03/20/2020
Woodsum Suffridge

O Zoho Subscriptions atinge o ponto ideal, fornecendo a funcionalidade necessária para a maioria dos provedores de assinaturas de pequeno a médio porte a um custo baixo. Sua integração direta com o Avalara Tax cuida de cálculos críticos de impostos sobre vendas. Seus múltiplos provedores de pagamento lidam com tudo, desde transações com cartão de crédito até faturamento atrasado. Seus lembretes de gerenciamento de assinaturas embutidos e o portal do cliente mantêm seus clientes atualizados sobre o status da assinatura.

Falta de integração direta do Quickbooks.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hallett

Não tenho certeza do que faríamos sem as assinaturas do Zoho. Isso nos levou das planilhas e do faturamento manual para um processo automatizado. Isso nos salvou horas de trabalho manual. Adoro como podemos acompanhar nossos clientes e emitir reembolsos rapidamente, se necessário.

Adoro como as assinaturas do Zoho podem se conectar a vários processadores de pagamento. Também é maravilhoso como ele se sincroniza automaticamente com o Zoho CRM sem precisar criar uma API.

Não teve nenhum contras. Ótimo programa para usar. É muito bom saber sua jornada de planilhas para faturamento automático e é nisso que sempre estivemos focados - ajudando os proprietários de empresas a economizar tempo e otimizar processos, por isso que eles possam se concentrar nos negócios reais! Se você estiver interessado, adoramos ouvir sua história de sucesso e compartilhá-la com os milhões de clientes da Zoho. Não hesite em contactar-me diretamente :)
Comentário deixado em 03/20/2020
Lyn

O Zoho Subscriptions é excelente, pois permite que nossa empresa receba pagamentos com facilidade e também execute promoções e outros tipos de cobrança fora da caixa. Integra-se facilmente ao Zoho CRM para que nossa equipe de vendas possa executar pedidos com eficiência e facilidade.

Não adore o fato de precisar criar seus próprios portais de cobrança, mas depois de concluir esta etapa, você estará pronto e tudo será executado facilmente a partir daí.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ganny

Como nosso modelo de serviço é baseado em assinatura, a ferramenta do Zoho que interage com seu CRM e outras ferramentas (como criador) é inestimável, e estamos muito satisfeitos com ele e planejamos usá-lo indefinidamente.

Adorei a ferramenta para criar opções de checkout de assinatura, bem como os modelos e opções para personalizar com o código. Houve muita liberdade apresentada, e isso nos serviu muito bem. A capacidade de criar e gerenciar os próprios planos também foi altamente intuitiva e fácil de ajustar e atualizar.

Fiquei muito satisfeito com este serviço e, se tiver algo que gostaria de fazer, quase sempre descobrirá que isso já foi abordado em outro recurso. por Zoho em 15/11/2019 Olá, Muito obrigado por reservar um tempo para nos rever.Estamos muito felizes por você poder gerenciar suas assinaturas de forma integrada usando as Zoho Subscriptions. E é ótimo saber que nossa integração com o Zoho CRM e o Creator é útil. É exatamente isso que pretendemos oferecer - um ecossistema poderoso e integrado! Se você estiver interessado, gostaríamos de ouvir e publicar sua história de sucesso com os milhões de clientes da Zoho. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/18/2020
Hodosh

O Zoho Subscriptions atinge o ponto ideal, fornecendo a funcionalidade necessária para a maioria dos provedores de assinaturas de pequeno a médio porte a um custo baixo. Sua integração direta com o Avalara Tax cuida de cálculos críticos de impostos sobre vendas. Seus múltiplos provedores de pagamento lidam com tudo, desde transações com cartão de crédito até faturamento atrasado. Seus lembretes de gerenciamento de assinaturas embutidos e o portal do cliente mantêm seus clientes atualizados sobre o status da assinatura.

Falta de integração direta do Quickbooks.
Comentário deixado em 03/18/2020
Evanthe Stancey

Ele faz o que precisa sem ser um aborrecimento, apesar de apresentar erros de tempos em tempos. A interface é amigável e bastante fácil de usar. Usamos isso internamente para assinaturas recorrentes e, até o momento, nenhum problema importante foi levantado.

Sempre que encontramos um problema, entramos em contato com a equipe de suporte e as respostas são ótimas. A questão é que eles levam tempo (o que até certo ponto é compreensível) para responder. Acredito que isso se deva ao próprio Zoho e não a esse software exato.
Comentário deixado em 03/18/2020
Coshow Kotula

Não tenho certeza do que faríamos sem as assinaturas do Zoho. Isso nos levou das planilhas e do faturamento manual para um processo automatizado. Isso nos salvou horas de trabalho manual. Adoro como podemos acompanhar nossos clientes e emitir reembolsos rapidamente, se necessário.

Adoro como as assinaturas do Zoho podem se conectar a vários processadores de pagamento. Também é maravilhoso como ele se sincroniza automaticamente com o Zoho CRM sem precisar criar uma API.

Não teve nenhum contras. Ótimo programa para usar. É muito bom saber sua jornada de planilhas para faturamento automático e é nisso que sempre estivemos focados - ajudando os proprietários de empresas a economizar tempo e otimizar processos, por isso que eles possam se concentrar nos negócios reais! Se você estiver interessado, adoramos ouvir sua história de sucesso e compartilhá-la com os milhões de clientes da Zoho. Não hesite em contactar-me diretamente :)
Comentário deixado em 03/18/2020
Shore

Estamos usando as assinaturas do Zoho há cerca de um ano e até agora tudo bem. Tivemos alguns obstáculos na tentativa de descobrir onde todas as funções que precisávamos, onde e agora, para lidar com circunstâncias especiais, mas descobrimos a maioria de seu funcionamento e a navegação foi tranqüila desde então.

Gosto que você possa adiar o pagamento se alguém desejar suspender sua associação sem precisar cancelar a assinatura inteira. Também gosto que os e-mails sejam tão fáceis de enviar aos clientes diretamente pelo site.

Meu único reclamante é que a configuração inicial ao adicionar um novo cliente pode ser um pouco mais simplificada e direta. Alguns de nossa equipe de vendas dizem que leva algumas vezes para se acostumar a todas as informações necessárias e não direciona você na direção certa (ou seja, destacar uma guia que você perdeu), apenas informa que você perdeu exemplo o endereço. Também gostaria de ver um lembrete de quando o pagamento adiado de alguém será devido novamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kunkle Clairmont

No geral, ótimas soluções que funcionam muito bem, não há nada muito ruim a dizer sobre isso ... faz exatamente o que é preciso fazer !!

Defina e esqueça, eu não seria capaz de funcionar com a quantidade de assinaturas que tenho, o Zoho retira o trabalho duro do gerenciamento

Não consigo alterar uma assinatura facilmente depois de configurada, também não consigo alterar a taxa de IVA dos clientes, tenho clientes em zonas diferentes e, se eles pedirem para mudar de GBP para USD, tenho que criar uma nova conta
Comentário deixado em 03/16/2020
Nihi Bau

É automatizado e super personalizável. Todas as perguntas são sempre respondidas prontamente pela equipe de atendimento ao cliente

Existem tantas opções de personalização que pode ser complicado executar tarefas muito simples, a menos que você saiba onde procurar
Comentário deixado em 03/15/2020
Ilene

Estamos usando as assinaturas do Zoho há cerca de um ano e até agora tudo bem. Tivemos alguns obstáculos na tentativa de descobrir onde todas as funções que precisávamos, onde e agora, para lidar com circunstâncias especiais, mas descobrimos a maioria de seu funcionamento e a navegação foi tranqüila desde então.

Gosto que você possa adiar o pagamento se alguém desejar suspender sua associação sem precisar cancelar a assinatura inteira. Também gosto que os e-mails sejam tão fáceis de enviar aos clientes diretamente pelo site.

Meu único reclamante é que a configuração inicial ao adicionar um novo cliente pode ser um pouco mais simplificada e direta. Alguns de nossa equipe de vendas dizem que leva algumas vezes para se acostumar a todas as informações necessárias e não direciona você na direção certa (ou seja, destacar uma guia que você perdeu), apenas informa que você perdeu exemplo o endereço. Também gostaria de ver um lembrete de quando o pagamento adiado de alguém será devido novamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Servetnick Cambric

Tem sido ótimo!

Era muito melhor que Chargify ou Recurly, pois não havia% retirado da inscrição.

O fato de você não poder incorporar / criar suas próprias páginas hospedadas usando o Zoho Subs sem um formulário longo
Comentário deixado em 03/13/2020
Schram Wienert

Esta ferramenta é capaz de muito. Eu o uso no trabalho diário, estudando análises. Mas ele lida com muitas tarefas em um modo automático. Este é um assistente em que você pode confiar. Ele fará todo o trabalho e não precisará ajustá-lo constantemente.

Segurança, é claro, primeiro de tudo, mas com autorização em seu gabinete pessoal, você precisa fazer alguma coisa. Tolerá-lo ainda mais simplesmente é impossível. Com o tempo vindouro, só é possível com a terceira tentativa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Maitund Nelligan

É muito fácil acompanhar as assinaturas sem o medo de perder a cobrança

É simples e fácil de usar. É muito fácil de usar e projetado para facilitar o entendimento

Certos recursos obrigatórios não estão disponíveis
Comentário deixado em 03/13/2020
Terrel Fore

Sempre útil. O atendimento ao cliente é rápido e ágil. Não vejo razão para parar de usar este software.

Ajuda a me manter organizado dentro da minha pequena empresa. Funciona como um recurso contábil para mim também em relação a alguns dos relatórios. Muito intuitivo, com capacidade de personalizar tudo, incluindo a marca. AMOR!

Eu realmente não tenho nenhum contras com este software!
Comentário deixado em 03/12/2020
Rhyner Sileo

facilita meu trabalho e economiza tempo

O produto é fácil de usar e adaptável, funciona muito bem para mim, funciona muito bem com CRM e livros da Zoho.

O suporte técnico nem sempre é fácil de ser alcançado. É relativamente novo este produto e acho que eles ainda o estão aprimorando e adicionando novas funcionalidades. Precisa de mais interação entre moedas.
Comentário deixado em 11/25/2019
Amos Goulet

Ótimo para startups e pequenas empresas que estão tentando manter uma sobrecarga baixa. É bom trabalhar com o atendimento ao cliente deles; normalmente eu apenas conversava com eles ou enviava um e-mail porque estou familiarizado com o uso de software online. Para alguém que não é conhecedor de tecnologia, eles têm uma opção de chamada.

Realmente fácil de configurar e integrado ao processamento comercial de minha escolha. Quando trocamos as assinaturas do Zoho pela primeira vez, a única ferramenta que podia enviar vários lembretes por e-mail aos clientes antes da renovação do faturamento, o que considero ótimo para os serviços de assinatura. O portal do cliente no back-end permite que os clientes alterem as informações do cartão de crédito sem que eu ou um dos membros da minha equipe tenha que fazer isso manualmente. Super economia de tempo.

A única coisa que eu não gostei foi o fato de não poder efetuar um pagamento único com facilidade. Às vezes, temos trabalhos únicos, como desenvolvimento web ou consultoria, e torna difícil usar apenas esse sistema. Também tivemos que receber a fatura do Zoho para complementar o que estávamos fazendo. Portanto, a menos que você esteja fazendo apenas assinaturas recorrentes, também precisará obter uma ferramenta de faturamento.
Comentário deixado em 11/25/2019
Trueman Radick

Ótimo para startups e pequenas empresas que estão tentando manter uma sobrecarga baixa. É bom trabalhar com o atendimento ao cliente deles; normalmente eu apenas conversava com eles ou enviava um e-mail porque estou familiarizado com o uso de software online. Para alguém que não é conhecedor de tecnologia, eles têm uma opção de chamada.

Realmente fácil de configurar e integrado ao processamento comercial de minha escolha. Quando trocamos as assinaturas do Zoho pela primeira vez, a única ferramenta que podia enviar vários lembretes por e-mail aos clientes antes da renovação do faturamento, o que considero ótimo para os serviços de assinatura. O portal do cliente no back-end permite que os clientes alterem as informações do cartão de crédito sem que eu ou um dos membros da minha equipe tenha que fazer isso manualmente. Super economia de tempo.

A única coisa que eu não gostei foi o fato de não poder efetuar um pagamento único com facilidade. Às vezes, temos trabalhos únicos, como desenvolvimento web ou consultoria, e torna difícil usar apenas esse sistema. Também tivemos que receber a fatura do Zoho para complementar o que estávamos fazendo. Portanto, a menos que você esteja fazendo apenas assinaturas recorrentes, também precisará obter uma ferramenta de faturamento.
Comentário deixado em 11/25/2019
Hallam

Ótimo para startups e pequenas empresas que estão tentando manter uma sobrecarga baixa. É bom trabalhar com o atendimento ao cliente deles; normalmente eu apenas conversava com eles ou enviava um e-mail porque estou familiarizado com o uso de software online. Para alguém que não é conhecedor de tecnologia, eles têm uma opção de chamada.

Realmente fácil de configurar e integrado ao processamento comercial de minha escolha. Quando trocamos as assinaturas do Zoho pela primeira vez, a única ferramenta que podia enviar vários lembretes por e-mail aos clientes antes da renovação do faturamento, o que considero ótimo para os serviços de assinatura. O portal do cliente no back-end permite que os clientes alterem as informações do cartão de crédito sem que eu ou um dos membros da minha equipe tenha que fazer isso manualmente. Super economia de tempo.

A única coisa que eu não gostei foi o fato de não poder efetuar um pagamento único com facilidade. Às vezes, temos trabalhos únicos, como desenvolvimento web ou consultoria, e torna difícil usar apenas esse sistema. Também tivemos que receber a fatura do Zoho para complementar o que estávamos fazendo. Portanto, a menos que você esteja fazendo apenas assinaturas recorrentes, também precisará obter uma ferramenta de faturamento.
Comentário deixado em 11/25/2019
Hukill Schauer

Ótimo para startups e pequenas empresas que estão tentando manter uma sobrecarga baixa. É bom trabalhar com o atendimento ao cliente deles; normalmente eu apenas conversava com eles ou enviava um e-mail porque estou familiarizado com o uso de software online. Para alguém que não é conhecedor de tecnologia, eles têm uma opção de chamada.

Realmente fácil de configurar e integrado ao processamento comercial de minha escolha. Quando trocamos as assinaturas do Zoho pela primeira vez, a única ferramenta que podia enviar vários lembretes por e-mail aos clientes antes da renovação do faturamento, o que considero ótimo para os serviços de assinatura. O portal do cliente no back-end permite que os clientes alterem as informações do cartão de crédito sem que eu ou um dos membros da minha equipe tenha que fazer isso manualmente. Super economia de tempo.

A única coisa que eu não gostei foi o fato de não poder efetuar um pagamento único com facilidade. Às vezes, temos trabalhos únicos, como desenvolvimento web ou consultoria, e torna difícil usar apenas esse sistema. Também tivemos que receber a fatura do Zoho para complementar o que estávamos fazendo. Portanto, a menos que você esteja fazendo apenas assinaturas recorrentes, também precisará obter uma ferramenta de faturamento.
Comentário deixado em 09/05/2019
Peppard

Como nosso modelo de serviço é baseado em assinatura, a ferramenta do Zoho que interage com seu CRM e outras ferramentas (como criador) é inestimável, e estamos muito satisfeitos com ele e planejamos usá-lo indefinidamente.

Adorei a ferramenta para criar opções de checkout de assinatura, bem como os modelos e opções para personalizar com o código. Houve muita liberdade apresentada, e isso nos serviu muito bem. A capacidade de criar e gerenciar os próprios planos também foi altamente intuitiva e fácil de ajustar e atualizar.

Fiquei muito satisfeito com este serviço e, se tiver algo que gostaria de fazer, quase sempre descobrirá que isso já foi abordado em outro recurso. por Zoho em 15/11/2019 Olá, Muito obrigado por reservar um tempo para nos rever.Estamos muito felizes por você poder gerenciar suas assinaturas de forma integrada usando as Zoho Subscriptions. E é ótimo saber que nossa integração com o Zoho CRM e o Creator é útil. É exatamente isso que pretendemos oferecer - um ecossistema poderoso e integrado! Se você estiver interessado, gostaríamos de ouvir e publicar sua história de sucesso com os milhões de clientes da Zoho. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo a qualquer momento.
Comentário deixado em 08/30/2019
Colp

Não tenho certeza do que faríamos sem as assinaturas do Zoho. Isso nos levou das planilhas e do faturamento manual para um processo automatizado. Isso nos salvou horas de trabalho manual. Adoro como podemos acompanhar nossos clientes e emitir reembolsos rapidamente, se necessário.

Adoro como as assinaturas do Zoho podem se conectar a vários processadores de pagamento. Também é maravilhoso como ele se sincroniza automaticamente com o Zoho CRM sem precisar criar uma API.

Não teve nenhum contras. Ótimo programa para usar. É muito bom saber sua jornada de planilhas para faturamento automático e é nisso que sempre estivemos focados - ajudando os proprietários de empresas a economizar tempo e otimizar processos, por isso que eles possam se concentrar nos negócios reais! Se você estiver interessado, adoramos ouvir sua história de sucesso e compartilhá-la com os milhões de clientes da Zoho. Não hesite em contactar-me diretamente :)
Comentário deixado em 08/28/2019
Dedric

O Zoho Subscriptions é excelente, pois permite que nossa empresa receba pagamentos com facilidade e também execute promoções e outros tipos de cobrança fora da caixa. Integra-se facilmente ao Zoho CRM para que nossa equipe de vendas possa executar pedidos com eficiência e facilidade.

Não adore o fato de precisar criar seus próprios portais de cobrança, mas depois de concluir esta etapa, você estará pronto e tudo será executado facilmente a partir daí.
Comentário deixado em 08/28/2019
Hobart Rawhoof

O Zoho Subscriptions é excelente, pois permite que nossa empresa receba pagamentos com facilidade e também execute promoções e outros tipos de cobrança fora da caixa. Integra-se facilmente ao Zoho CRM para que nossa equipe de vendas possa executar pedidos com eficiência e facilidade.

Não adore o fato de precisar criar seus próprios portais de cobrança, mas depois de concluir esta etapa, você estará pronto e tudo será executado facilmente a partir daí.
Comentário deixado em 07/13/2019
Tresa Fili

Sempre útil. O atendimento ao cliente é rápido e ágil. Não vejo razão para parar de usar este software.

Ajuda a me manter organizado dentro da minha pequena empresa. Funciona como um recurso contábil para mim também em relação a alguns dos relatórios. Muito intuitivo, com capacidade de personalizar tudo, incluindo a marca. AMOR!

Eu realmente não tenho nenhum contras com este software!
Comentário deixado em 07/13/2019
Clea

Sempre útil. O atendimento ao cliente é rápido e ágil. Não vejo razão para parar de usar este software.

Ajuda a me manter organizado dentro da minha pequena empresa. Funciona como um recurso contábil para mim também em relação a alguns dos relatórios. Muito intuitivo, com capacidade de personalizar tudo, incluindo a marca. AMOR!

Eu realmente não tenho nenhum contras com este software!
Comentário deixado em 07/13/2019
Cocke Jhingree

Sempre útil. O atendimento ao cliente é rápido e ágil. Não vejo razão para parar de usar este software.

Ajuda a me manter organizado dentro da minha pequena empresa. Funciona como um recurso contábil para mim também em relação a alguns dos relatórios. Muito intuitivo, com capacidade de personalizar tudo, incluindo a marca. AMOR!

Eu realmente não tenho nenhum contras com este software!
Comentário deixado em 06/27/2019
Annalee Spraker

Usam o Zoho há mais de 4 anos. O Subscriptions é uma ótima ferramenta de gerenciamento de clientes para grandes bases de dados / dados

O software é fácil de configurar, manter e usar.

Realmente não gosto de nada sobre isso. Se precisássemos ser exigentes, é necessário deixar as Assinaturas para entrar em outros aplicativos do Zoho, como Livros ou Inventário
Comentário deixado em 06/12/2019
Nickolas

Eu sou um consumidor feliz.

Estou satisfeito com minha jornada com ZOHO.

Suporte e seus fusos horários.
Comentário deixado em 06/11/2019
Mora

Somos uma empresa recorrente baseada em assinaturas. O cliente nos paga mensalmente. Muitas vezes, precisamos alterar o plano de assinatura e ajustar as datas de acordo.

Recursos de páginas de hospedagem, vários produtos e vários planos, facilidade de uso, interface limpa. O gerenciamento de assinaturas também é muito fácil.

Deve ter pós-pagamento, recurso da página de destino.
Comentário deixado em 06/11/2019
Maloney

As assinaturas do ZOHO têm sido benéficas para os nossos negócios, permitindo que recebamos nossos pagamentos muito mais rapidamente do que antes. é como faturamento e cobrança de contas, tudo em um.

Gostamos da capacidade de processar todo o nosso pagamento e é isso integrado ao ZOHO CRM. Os vários relatórios disponíveis nos permitem gerenciar nossos negócios. Nunca recebemos nenhum treinamento, mas conseguimos navegar muito bem no software. O suporte ao cliente faz um bom trabalho ao responder rapidamente a nossos e-mails e telefonemas.

Não estamos muito felizes com o tempo necessário para concluir o processo de limpeza das transações ACH. sabemos imediatamente se somos financiados, mas as faturas ainda ficam pendentes quando não estão. por isso, fica difícil saber quais faturas estão realmente pendentes.
Comentário deixado em 06/11/2019
Lorna Seebach

Somos uma empresa recorrente baseada em assinaturas. O cliente nos paga mensalmente. Muitas vezes, precisamos alterar o plano de assinatura e ajustar as datas de acordo.

Recursos de páginas de hospedagem, vários produtos e vários planos, facilidade de uso, interface limpa. O gerenciamento de assinaturas também é muito fácil.

Deve ter pós-pagamento, recurso da página de destino.
Comentário deixado em 06/11/2019
Macey

Somos uma empresa recorrente baseada em assinaturas. O cliente nos paga mensalmente. Muitas vezes, precisamos alterar o plano de assinatura e ajustar as datas de acordo.

Recursos de páginas de hospedagem, vários produtos e vários planos, facilidade de uso, interface limpa. O gerenciamento de assinaturas também é muito fácil.

Deve ter pós-pagamento, recurso da página de destino.
Comentário deixado em 06/11/2019
Wong

As assinaturas do ZOHO têm sido benéficas para os nossos negócios, permitindo que recebamos nossos pagamentos muito mais rapidamente do que antes. é como faturamento e cobrança de contas, tudo em um.

Gostamos da capacidade de processar todo o nosso pagamento e é isso integrado ao ZOHO CRM. Os vários relatórios disponíveis nos permitem gerenciar nossos negócios. Nunca recebemos nenhum treinamento, mas conseguimos navegar muito bem no software. O suporte ao cliente faz um bom trabalho ao responder rapidamente a nossos e-mails e telefonemas.

Não estamos muito felizes com o tempo necessário para concluir o processo de limpeza das transações ACH. sabemos imediatamente se somos financiados, mas as faturas ainda ficam pendentes quando não estão. por isso, fica difícil saber quais faturas estão realmente pendentes.
Comentário deixado em 06/11/2019
Studley

As assinaturas do ZOHO têm sido benéficas para os nossos negócios, permitindo que recebamos nossos pagamentos muito mais rapidamente do que antes. é como faturamento e cobrança de contas, tudo em um.

Gostamos da capacidade de processar todo o nosso pagamento e é isso integrado ao ZOHO CRM. Os vários relatórios disponíveis nos permitem gerenciar nossos negócios. Nunca recebemos nenhum treinamento, mas conseguimos navegar muito bem no software. O suporte ao cliente faz um bom trabalho ao responder rapidamente a nossos e-mails e telefonemas.

Não estamos muito felizes com o tempo necessário para concluir o processo de limpeza das transações ACH. sabemos imediatamente se somos financiados, mas as faturas ainda ficam pendentes quando não estão. por isso, fica difícil saber quais faturas estão realmente pendentes.
Comentário deixado em 06/04/2019
Harrison Eirich

O Zoho simplificou a cobrança de meus clientes. No geral, dou-lhes um 10 de 10.

É muito simples de usar. Eu usei outros softwares de assinatura e o Zoho os derruba.

Gostaria de ver o Zoho criar mais opções para geração de relatórios.
Comentário deixado em 06/04/2019
Ilene

O Zoho simplificou a cobrança de meus clientes. No geral, dou-lhes um 10 de 10.

É muito simples de usar. Eu usei outros softwares de assinatura e o Zoho os derruba.

Gostaria de ver o Zoho criar mais opções para geração de relatórios.
Comentário deixado em 06/04/2019
Mauve

Fácil recarga, integrações, automação e comunicação

falhas no sistema que não aplicam pagamentos corretamente ou não permitem que os clientes paguem via forte
Comentário deixado em 06/04/2019
Annetta

O Zoho simplificou a cobrança de meus clientes. No geral, dou-lhes um 10 de 10.

É muito simples de usar. Eu usei outros softwares de assinatura e o Zoho os derruba.

Gostaria de ver o Zoho criar mais opções para geração de relatórios.
Comentário deixado em 06/03/2019
Alison

O software é fácil de configurar e possui muitas opções de personalização para atender a qualquer negócio.

Como não tive experiências ruins, não posso oferecer contras aos produtos Zoho que usamos.
Comentário deixado em 06/03/2019
Connors Semmendinger

O software é fácil de configurar e possui muitas opções de personalização para atender a qualquer negócio.

Como não tive experiências ruins, não posso oferecer contras aos produtos Zoho que usamos.
Comentário deixado em 06/03/2019
Arun Umar

O software é fácil de configurar e possui muitas opções de personalização para atender a qualquer negócio.

Como não tive experiências ruins, não posso oferecer contras aos produtos Zoho que usamos.
Comentário deixado em 06/03/2019
Fulbright Shamshina

bom

Nossa base de clientes é organizada em um único local de maneira muito coerente.

Na minha opinião, os relatórios apresentados poderiam ser melhores.
Comentário deixado em 06/01/2019
Leesen Balle

serve a um propósito a um custo moderado.

não muito personalizável.
Comentário deixado em 05/31/2019
Bryan Erie

Precisávamos ter uma fatura recorrente para parceiros com vários clientes e assinaturas. E o ZohoSubs foi uma ótima solução.

A integração com pagamentos é muito simples.

A integração com o ZohoCRM não é tão perfeita quanto o esperado.
Comentário deixado em 05/31/2019
Boardman Goodrick

Estamos usando as assinaturas do Zoho há cerca de um ano e até agora tudo bem. Tivemos alguns obstáculos na tentativa de descobrir onde todas as funções que precisávamos, onde e agora, para lidar com circunstâncias especiais, mas descobrimos a maioria de seu funcionamento e a navegação foi tranqüila desde então.

Gosto que você possa adiar o pagamento se alguém desejar suspender sua associação sem precisar cancelar a assinatura inteira. Também gosto que os e-mails sejam tão fáceis de enviar aos clientes diretamente pelo site.

Meu único reclamante é que a configuração inicial ao adicionar um novo cliente pode ser um pouco mais simplificada e direta. Alguns de nossa equipe de vendas dizem que leva algumas vezes para se acostumar a todas as informações necessárias e não direciona você na direção certa (ou seja, destacar uma guia que você perdeu), apenas informa que você perdeu exemplo o endereço. Também gostaria de ver um lembrete de quando o pagamento adiado de alguém será devido novamente.
Comentário deixado em 05/31/2019
Hepzi

- Fornecer automação

- Às vezes o sistema fica com erros
Comentário deixado em 05/31/2019
Pincas Shankman

- Fornecer automação

- Às vezes o sistema fica com erros
Comentário deixado em 05/31/2019
Mossberg Makley

Precisávamos ter uma fatura recorrente para parceiros com vários clientes e assinaturas. E o ZohoSubs foi uma ótima solução.

A integração com pagamentos é muito simples.

A integração com o ZohoCRM não é tão perfeita quanto o esperado.
Comentário deixado em 05/31/2019
Coulter Effinger

O serviço ao cliente é incrível! Alguém está sempre disponível para falar por telefone imediatamente!

Desejo que você possa ter um endereço de e-mail associado a vários clientes diferentes, criando um cliente e tendo várias assinaturas em um.
Comentário deixado em 05/31/2019
Skiba Pohlson

- Fornecer automação

- Às vezes o sistema fica com erros
Comentário deixado em 05/31/2019
Ruy

Integração com Zoho Books e Zoho CRM, ambiente de teste

Demorou um pouco para configurar, quando o configuramos, não encontramos muitos recursos disponíveis para nos ajudar a implementar.
Comentário deixado em 05/30/2019
Himelman

Oferecemos assinaturas de nossos serviços para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da agência e gerenciar seus pagamentos, em vez de receber uma fatura de US $ 100 por mês e outra de US $ 1200 no próximo. Também nos ajuda a estruturar o relacionamento com os clientes com responsabilidades e em andamento.

Você pode criar planos para o que quiser com os produtos e isso é bastante simples por si só. É totalmente integrado a outros Zoho Apps, para que você obtenha um A +, o ambiente de teste não é muito difícil de configurar. Os produtos complementares podem ser criados, mas não listados na página hospedada, de modo que um complemento precisa ser adicionado mais adiante como um item faturado, o que significa que os clientes não podem configurar sua solução.

Passei cerca de 3 horas configurando o Teste e quando criei o ambiente Live - tive que fazer tudo de novo. Nada que você cria no Teste está no Live. Eu o verifiquei duas vezes - ele pede para você copiar um ambiente e quando eu fiz - puf - tive que recriar os produtos e complementos novamente. Isso parece um erro flagrante e abre a solução para erros de assinaturas, redação, preços, tudo. Maneira muito estranha de criar a solução.
Comentário deixado em 05/30/2019
Lenette

O Zoho Subscriptions atinge o ponto ideal, fornecendo a funcionalidade necessária para a maioria dos provedores de assinaturas de pequeno a médio porte a um custo baixo. Sua integração direta com o Avalara Tax cuida de cálculos críticos de impostos sobre vendas. Seus múltiplos provedores de pagamento lidam com tudo, desde transações com cartão de crédito até faturamento atrasado. Seus lembretes de gerenciamento de assinaturas embutidos e o portal do cliente mantêm seus clientes atualizados sobre o status da assinatura.

Falta de integração direta do Quickbooks.
Comentário deixado em 05/30/2019
Salomone

Oferecemos assinaturas de nossos serviços para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da agência e gerenciar seus pagamentos, em vez de receber uma fatura de US $ 100 por mês e outra de US $ 1200 no próximo. Também nos ajuda a estruturar o relacionamento com os clientes com responsabilidades e em andamento.

Você pode criar planos para o que quiser com os produtos e isso é bastante simples por si só. É totalmente integrado a outros Zoho Apps, para que você obtenha um A +, o ambiente de teste não é muito difícil de configurar. Os produtos complementares podem ser criados, mas não listados na página hospedada, de modo que um complemento precisa ser adicionado mais adiante como um item faturado, o que significa que os clientes não podem configurar sua solução.

Passei cerca de 3 horas configurando o Teste e quando criei o ambiente Live - tive que fazer tudo de novo. Nada que você cria no Teste está no Live. Eu o verifiquei duas vezes - ele pede para você copiar um ambiente e quando eu fiz - puf - tive que recriar os produtos e complementos novamente. Isso parece um erro flagrante e abre a solução para erros de assinaturas, redação, preços, tudo. Maneira muito estranha de criar a solução.
Comentário deixado em 05/30/2019
Kan

No geral, uma experiência positiva em relação à gestão de CRM

-extremamente poderoso

entre a sincronização do CRM com a assinatura
Comentário deixado em 05/30/2019
Feltie

Ótimo, tornou o gerenciamento de sistemas complexos de assinaturas muito mais fácil e sem complicações.

Achei fácil de configurar e usar, e a interface é bem definida e intuitiva.

Tem problemas com algumas das soluções de gateway de pagamento e não se integra bem. Mas isso pode ser devido às limitações do Paypal
Comentário deixado em 05/30/2019
Wurtz

Aprecio vários recursos de integração.

Ter que comprar pacotes diferentes de recursos que já devem estar incluídos
Comentário deixado em 05/30/2019
Torray Dishian

muito bem

Como todas as opções disponíveis e fáceis de usar

Não consigo pensar em nenhum motivo no momento, mas você será informado
Comentário deixado em 05/30/2019
Aguayo Monjaras

Eu realmente gosto do sistema e dos recursos. Fácil de usar e me adaptei muito rápido.

Talvez mais opções para se comunicar com o cliente, além de enviar e-mails.
Comentário deixado em 05/30/2019
Akeylah

fácil de usar, faz o que diz, sólido e confiável!

não poder ter o mesmo e-mail poderá ter acesso a vários portais
Comentário deixado em 05/30/2019
Frantz Caoile

No geral, uma experiência positiva em relação à gestão de CRM

-extremamente poderoso

entre a sincronização do CRM com a assinatura
Comentário deixado em 05/01/2019
Oech Waddle

Estamos usando o Zoho para gerenciar pagamentos de assinatura de um produto SaaS e está funcionando muito bem. Na maioria das vezes, o sistema funciona, o que é mais importante para nós.

Uma vez configurado, ele funciona perfeitamente sem problemas ou dificuldades. Estamos com eles há alguns anos e não tivemos nenhum problema à medida que o sistema muda e evolui

A documentação não é fácil de usar e não encontrei uma boa fonte de ajuda. Seus fóruns são bons para perguntas sobre cortadores de biscoitos, mas desafiadores para serem divulgados se a caixa responder.
Comentário deixado em 05/01/2019
Marchall Hujer

Estamos usando o Zoho para gerenciar pagamentos de assinatura de um produto SaaS e está funcionando muito bem. Na maioria das vezes, o sistema funciona, o que é mais importante para nós.

Uma vez configurado, ele funciona perfeitamente sem problemas ou dificuldades. Estamos com eles há alguns anos e não tivemos nenhum problema à medida que o sistema muda e evolui

A documentação não é fácil de usar e não encontrei uma boa fonte de ajuda. Seus fóruns são bons para perguntas sobre cortadores de biscoitos, mas desafiadores para serem divulgados se a caixa responder.
Comentário deixado em 05/01/2019
Isacco Atonal

Estamos usando o Zoho para gerenciar pagamentos de assinatura de um produto SaaS e está funcionando muito bem. Na maioria das vezes, o sistema funciona, o que é mais importante para nós.

Uma vez configurado, ele funciona perfeitamente sem problemas ou dificuldades. Estamos com eles há alguns anos e não tivemos nenhum problema à medida que o sistema muda e evolui

A documentação não é fácil de usar e não encontrei uma boa fonte de ajuda. Seus fóruns são bons para perguntas sobre cortadores de biscoitos, mas desafiadores para serem divulgados se a caixa responder.
Comentário deixado em 04/30/2019
Crofoot

Tem sido ótimo!

Era muito melhor que Chargify ou Recurly, pois não havia% retirado da inscrição.

O fato de você não poder incorporar / criar suas próprias páginas hospedadas usando o Zoho Subs sem um formulário longo
Comentário deixado em 04/30/2019
Faso

foi ótimo.

Gosto da facilidade de uso e integração com Books e Paypal

Não gosto que você não possa exportar as informações do cliente, incluindo os números cc, se desejar.
Comentário deixado em 04/29/2019
Hanzelin Weinrich

Um serviço de assinatura muito sólido, honesto, confiável, não exige uma porcentagem de suas vendas, mas simplesmente funciona como um serviço de gerenciamento de assinatura confiável.

Este é um serviço de assinatura altamente competente, com mais recursos do que poderíamos usar e usamos nosso próprio faturamento. Muitos serviços de assinatura também desejam fazer o seu faturamento ou obter uma porcentagem de nossas vendas, cobrando mais do que o nosso banco, e então eles "possuem" nossos clientes, o que é um diferencial para nós. O Zoho Subscriptions é o que um serviço de assinatura deve ser, um serviço da Web altamente competente que faz todo o trabalho pesado e se conecta ao nosso site e aos processadores de pagamento. Estamos no Zoho há dois anos sem interrupção. Não poderíamos estar mais felizes.

A falta de um portal do cliente facilmente integrado resulta na necessidade de escrever muitas páginas voltadas para o usuário em nosso site simplesmente para fazer o que já está disponível na interface de administração. Mas toda vez que desenvolvemos algo genuinamente mal projetado no final do Zoho, eles ouviam e lançavam mudanças dentro de alguns meses. Obviamente, eles se preocupam em fazer deste o melhor serviço.
Comentário deixado em 04/29/2019
Rizas Toves

Um serviço de assinatura muito sólido, honesto, confiável, não exige uma porcentagem de suas vendas, mas simplesmente funciona como um serviço de gerenciamento de assinatura confiável.

Este é um serviço de assinatura altamente competente, com mais recursos do que poderíamos usar e usamos nosso próprio faturamento. Muitos serviços de assinatura também desejam fazer o seu faturamento ou obter uma porcentagem de nossas vendas, cobrando mais do que o nosso banco, e então eles "possuem" nossos clientes, o que é um diferencial para nós. O Zoho Subscriptions é o que um serviço de assinatura deve ser, um serviço da Web altamente competente que faz todo o trabalho pesado e se conecta ao nosso site e aos processadores de pagamento. Estamos no Zoho há dois anos sem interrupção. Não poderíamos estar mais felizes.

A falta de um portal do cliente facilmente integrado resulta na necessidade de escrever muitas páginas voltadas para o usuário em nosso site simplesmente para fazer o que já está disponível na interface de administração. Mas toda vez que desenvolvemos algo genuinamente mal projetado no final do Zoho, eles ouviam e lançavam mudanças dentro de alguns meses. Obviamente, eles se preocupam em fazer deste o melhor serviço.
Comentário deixado em 04/28/2019
Ulrich

É automatizado e super personalizável. Todas as perguntas são sempre respondidas prontamente pela equipe de atendimento ao cliente

Existem tantas opções de personalização que pode ser complicado executar tarefas muito simples, a menos que você saiba onde procurar
Comentário deixado em 04/26/2019
Christabel

Gosto do fato de meus clientes poderem fazer login e atualizar qualquer informação por conta própria a qualquer momento (portal do cliente)

Desejo que este produto se integre ao meu software de roteamento. (Jobber). Dessa forma, economizo tempo e não preciso transferir manualmente as informações do cliente para meu outro software (jobber)
Comentário deixado em 04/26/2019
Danielson Pounder

Gosto do fato de meus clientes poderem fazer login e atualizar qualquer informação por conta própria a qualquer momento (portal do cliente)

Desejo que este produto se integre ao meu software de roteamento. (Jobber). Dessa forma, economizo tempo e não preciso transferir manualmente as informações do cliente para meu outro software (jobber)
Comentário deixado em 04/26/2019
Woodruff

Gosto do fato de meus clientes poderem fazer login e atualizar qualquer informação por conta própria a qualquer momento (portal do cliente)

Desejo que este produto se integre ao meu software de roteamento. (Jobber). Dessa forma, economizo tempo e não preciso transferir manualmente as informações do cliente para meu outro software (jobber)
Comentário deixado em 04/19/2019
Lucania

Fácil de configurar planos de assinatura e descontos.

Difícil de personalizar conforme nossa exigência.
Comentário deixado em 03/27/2019
Thomsen Ditommaso

Isso permite 'grupos' de planos, com complementos e cupons específicos para esses grupos. Preços, gerenciamento de transações recorrentes e seu novo widget funcionam maravilhosamente. Conecta-se a faturas e mostra os clientes que se inscreveram. Permite taxas de instalação e taxas únicas, se você precisar.

O widget precisa de um pouco mais de opções e precisa haver uma 'visualização' melhor e uma maneira de fazer transações de teste.
Comentário deixado em 02/17/2019
Hogle Carlini

Fácil de configurar

No momento, não consigo pensar em nenhum detalhe lá. Estamos realmente muito satisfeitos. Com algumas assinaturas, tudo funcionou muito bem até agora.
Comentário deixado em 11/25/2018
Raychel

Manter o registro de pagamento dos clientes não foi fácil, mas graças à assinatura do Zoho por resolver esse problema para nós. Estamos planejando comprar mais produtos de ZOHO.

Manter um controle dos detalhes de pagamento de seus clientes, processar um reembolso ou criar um código de cupom usando este software é divertido e fácil. Isso tornou minha vida simples.

Estou usando este software há mais de um ano e não encontrei nenhum problema com isso.
Comentário deixado em 11/13/2018
Lathan

Usamos isso todos os dias e continuamos a desenvolver isso. Ele se integra diretamente ao Zoho Books, o que torna nossa contabilidade super fácil. Esse foi um dos principais motivos pelos quais escolhemos usá-lo.

Este software torna o faturamento automático uma coisa incrivelmente fácil de fazer. Eu absolutamente amo como você pode criar produtos e, dentro do produto, criar diferentes planos de preços. Você pode definir como cada cliente deve ser cobrado e com que frequência. Ele fornece uma conta de cobrança on-line para que seus clientes vejam suas assinaturas, faturas pagas e até atualizem os detalhes do cartão de crédito.

Adoramos, mas nossa principal reclamação sobre as Assinaturas Zoho é que você recebe apenas uma página de pagamento hospedado para TODOS os seus produtos e planos. Isso é realmente estranho para mim, e muitas pessoas nos fóruns também estão confusas por que não houve nenhuma capacidade de criar páginas de pagamento diferentes para produtos diferentes. Isso significa que, se você tiver duas assinaturas de marca diferentes ..., de alguma forma, você deve criar uma única página de check-out que atenda às duas. Além disso, é a mesma página de quando um usuário atualiza suas informações de cc ... tudo o resto é incrível com este produto, mas para nós, era uma palma da mão.
Comentário deixado em 11/13/2018
Quinlan Nuon

Usamos isso todos os dias e continuamos a desenvolver isso. Ele se integra diretamente ao Zoho Books, o que torna nossa contabilidade super fácil. Esse foi um dos principais motivos pelos quais escolhemos usá-lo.

Este software torna o faturamento automático uma coisa incrivelmente fácil de fazer. Eu absolutamente amo como você pode criar produtos e, dentro do produto, criar diferentes planos de preços. Você pode definir como cada cliente deve ser cobrado e com que frequência. Ele fornece uma conta de cobrança on-line para que seus clientes vejam suas assinaturas, faturas pagas e até atualizem os detalhes do cartão de crédito.

Adoramos, mas nossa principal reclamação sobre as Assinaturas Zoho é que você recebe apenas uma página de pagamento hospedado para TODOS os seus produtos e planos. Isso é realmente estranho para mim, e muitas pessoas nos fóruns também estão confusas por que não houve nenhuma capacidade de criar páginas de pagamento diferentes para produtos diferentes. Isso significa que, se você tiver duas assinaturas de marca diferentes ..., de alguma forma, você deve criar uma única página de check-out que atenda às duas. Além disso, é a mesma página de quando um usuário atualiza suas informações de cc ... tudo o resto é incrível com este produto, mas para nós, era uma palma da mão.
Comentário deixado em 11/13/2018
Stacy

Usamos isso todos os dias e continuamos a desenvolver isso. Ele se integra diretamente ao Zoho Books, o que torna nossa contabilidade super fácil. Esse foi um dos principais motivos pelos quais escolhemos usá-lo.

Este software torna o faturamento automático uma coisa incrivelmente fácil de fazer. Eu absolutamente amo como você pode criar produtos e, dentro do produto, criar diferentes planos de preços. Você pode definir como cada cliente deve ser cobrado e com que frequência. Ele fornece uma conta de cobrança on-line para que seus clientes vejam suas assinaturas, faturas pagas e até atualizem os detalhes do cartão de crédito.

Adoramos, mas nossa principal reclamação sobre as Assinaturas Zoho é que você recebe apenas uma página de pagamento hospedado para TODOS os seus produtos e planos. Isso é realmente estranho para mim, e muitas pessoas nos fóruns também estão confusas por que não houve nenhuma capacidade de criar páginas de pagamento diferentes para produtos diferentes. Isso significa que, se você tiver duas assinaturas de marca diferentes ..., de alguma forma, você deve criar uma única página de check-out que atenda às duas. Além disso, é a mesma página de quando um usuário atualiza suas informações de cc ... tudo o resto é incrível com este produto, mas para nós, era uma palma da mão.
Comentário deixado em 05/25/2018
Veator

O programa oferece muito valor pelo que você paga. Configure com facilidade e fácil de usar no dia a dia.

Há momentos em que é mais difícil fazer alterações / atualizações do que pode ser frustrante.
Comentário deixado em 05/25/2018
Clorinde Arcano

O programa oferece muito valor pelo que você paga. Configure com facilidade e fácil de usar no dia a dia.

Há momentos em que é mais difícil fazer alterações / atualizações do que pode ser frustrante.
Comentário deixado em 04/26/2018
Natika

Simples, mas poderoso Permite a venda (e o downgrade) de assinaturas

Não há como correlacionar entre a assinatura e um usuário específico do cliente. Isso significa que você precisa fazer do seu lado ou todos os usuários usam o mesmo plano de assinatura.
Comentário deixado em 02/24/2018
Rustice Duque

Eu recomendo esta ferramenta maravilhosa, que me poupa uma quantidade enorme de tempo e se tornou um assistente indispensável. Ele rastreará automaticamente quem assinou o boletim e quem, pelo contrário, cancelou a inscrição.

Falta fortemente o suporte normal do idioma russo. Se os desenvolvedores chegassem ao nosso mercado, valia a pena cuidar disso.
Comentário deixado em 04/14/2015
Trevar Espina

Estou usando o Zoho Subscriptions há mais de 5 meses. Eu estava procurando algo para substituir um sistema desatualizado e difícil de gerenciar. Com o Zoho, podemos gerenciar todos os aspectos dos serviços de assinatura de nossos produtos em um local com design elegante. O sistema é muito intuitivo e se presta naturalmente ao gerenciamento fácil do cliente. Eu recomendo.

Existe uma grande equipe de desenvolvedores de produtos por trás desse produto, ansiosa por resolver qualquer problema de maneira proativa. Se você encontrar um problema, eles certamente o ajudarão a encontrar uma solução.

Está ligado ao Zoho Books. Seria bom se fosse integrado a outras plataformas de contabilidade, como Xero ou Quickbooks, especialmente nos EUA. Os relatórios podem ser um pouco mais robustos.

Deixe um comentário para Assinaturas Zoho