Você agora

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de bate-papo por vídeo que permite que qualquer pessoa transmita para uma audiência ao vivo, expanda as mídias sociais e descubra criadores de conteúdo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sebastiano

Você pode transmitir ao vivo confortavelmente a partir do seu computador desktop ou de um dispositivo móvel. Além disso, o design do aplicativo é útil para interagir com os espectadores ou a serpentina.

O YouNow precisa de um regulamento nos termos deles, como idade, nudez e restrição de álcool nos fluxos, é um site perigoso para pessoas menores de idade.
Comentário deixado em 03/30/2020
Danaher

O Younow está ok, mas é um pouco datado de um aplicativo de streaming.

Este programa é fácil de transmitir em qualquer lugar e se conectar com outras pessoas, se você quiser fazer novos amigos.

Tem muitas pessoas aleatórias que não são de interesse na minha opinião. Precisa haver um lugar onde os criadores populares estejam.
Comentário deixado em 03/22/2020
Standice

Você pode transmitir a si mesmo e fazer quase tudo o que quiser, desde que siga as regras e obtenha dicas dos espectadores, como o Twitch, quando atingir metas.

Se você usá-lo em alguns dispositivos, especialmente telefones Android, seus dispositivos começarão a aquecer rapidamente. Não é um tipo de aplicativo "fique rico rápido" se você estiver procurando a maneira mais rápida de ganhar dinheiro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ottillia Mouzon

Eu amo o software deles porque existem muitas pessoas online. Existem pessoas de todos os países e culturas diferentes. É tão fácil de usar. E o processo de logon / inscrição não poderia ser mais simples. Definitivamente, é um software que eu recomendaria para quem quer assistir a transmissões ao vivo ou participar da transmissão ao vivo. A facilidade de poder transmitir ao vivo por lá é muito fácil. Você apenas clica no botão da câmera e, boom, está ao vivo para muitas pessoas. Em conclusão, agora você é incrível, e eu definitivamente recomendo a qualquer um.

Às vezes, fica atrasado. Mas com qualquer aplicativo, tenho certeza de que há picos de atraso. Quando há muitas pessoas em um servidor, tenho certeza de que algo ficará atrasado. Além disso, tudo está ótimo.
Comentário deixado em 01/26/2019
Seabrook Dutchover

Experiência maravilhosa programa maravilhoso para se conectar à formação de amizade entre indivíduos.É um ótimo programa que permite que todas as nacionalidades de todos os países se conheçam

Comunique-se com as pessoas sem pagar dinheiro ou qualquer coisa para fazer amizade com as pessoas. Elon Law permite que o talento privado mostre seus talentos a um amplo público de todo o mundo. Além disso, é possível obter novos amigos e seguidores em sites de redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e YouTube. Para iniciar sua transmissão ao vivo, pressione o botão verde no aplicativo ou no local. uma aplicação Aleonao, se eu segui um proprietário favorito da Albthot, o Visotek notifica sempre que essa pessoa inicia uma nova transmissão.

Das leis de Previne usuários menores de idade:
Comentário deixado em 07/21/2018
Teodoro

Eu amo como os fluxos do YouNow são brutos e não filtrados. Normalmente vemos influenciadores / celebridades / etc. quando publicam online, perfeitamente polidos e com curadoria cuidadosa. No entanto, os fluxos do YouNow são a definição de #NoFilter. Vemos as emissoras da maneira mais genuína possível, o que é incrivelmente raro nos tempos modernos.

No geral, a qualidade do vídeo do YouNow é um pouco menor em comparação com outras plataformas de streaming de vídeo. Este não é um problema enorme, mas algo que definitivamente poderia ser melhorado.

Deixe um comentário para Você agora