Ascora

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Uma solução de gerenciamento de software de trabalho para gerenciar sua força de trabalho, trabalhos e projetos, de cotação a fatura.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gasperoni Mehr

Ter um software como o Ascora apoiando seus negócios facilita muito a tarefa de expandir seus negócios.

- Os relatórios detalhados que ele pode produzir sobre tipos de trabalho, fontes de leads e faturamento. - Visualização do agendador amigável.

- Às vezes, as coisas podem se confundir e / ou se perder em projetos maiores. No entanto, se eu solicitasse esse aprimoramento, Courtney não hesitaria em procurar por mim.
Comentário deixado em 03/22/2020
Coltin

Ao usar o aplicativo móvel, a capacidade de não se limitar a inserir dados somente no intervalo de células e na sincronização automática em segundo plano.

quando envio faturas ou faço alterações no site, ele carrega uma tela de sobreposição que me impede de fazer qualquer coisa até que o sistema termine de processar a solicitação, isso é irritante quando realmente ocupado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Case

Terrível. Nós usamos o software apenas por 6 semanas. Solicitamos um reembolso dos custos de implementação e taxas de assinatura, e a empresa recusou, sabendo que o esforço para levá-los a tribunal sairia da maneira que custariamos. Mudar os programas de gerenciamento de tarefas duas vezes em dois meses tem sido um desafio real, mas estou confiante de que tomamos a decisão certa.

As reivindicações de progresso e as variações de cotação são ótimas

Faturamento - uma falha no software causou a saída de mais de 40 faturas sem um número de fatura exclusivo. (ou seja, 2 faturas com o mesmo número de fatura 20 vezes). Também não há como ver as faturas que você anulou / cancelou no Ascora. Integração de conta do Xero - Quando a falha mencionada acima estava ocorrendo, algumas das faturas no Xero eram substituídas pela duplicada e outras não, com base na existência de um pagamento existente. Depois que eles lançaram a correção, acabamos tendo um número muito grande de duplicatas, uma vez que eles enviaram as faturas novamente, mas com uma pré-correção no final do número da fatura; no entanto, o original foi anulado / substituído se não houver pagamento. Problemas de velocidade - As duas primeiras semanas do programa foram muito comuns, já que muitas vezes não conseguimos acessar o programa devido a problemas graves. A empresa atualizou o servidor, o que ajudou muito, mas ainda fica lento se um usuário da sua empresa estiver fazendo upload / download. Kits - Não há recurso de pesquisa nos kits (pré-compilações) de um dispositivo móvel. Se você é como nós e tem algumas centenas, essa falta de recurso o torna inutilizável. Ajuda online / guias do usuário - Basicamente inexistentes, portanto, você deve entrar em contato com a empresa se não tiver certeza de como algo funciona. por ASC Software em 11/09/2018 Para quem está lendo esta resenha, o Tom da WaterTight Canberra tenta extorquir dinheiro da Ascora, ameaçando deixar críticas negativas para tentar prejudicar nossos negócios. Se você verificou aqui há algumas semanas, Tom nos deu uma resenha brilhante de 5 estrelas. O que mudou, você pode estar se perguntando? Bem, Tom simplesmente decidiu mudar de sistema, pois tinha problemas em distribuir o sistema para sua equipe (incluindo VAs no exterior) durante um fim de semana após apenas 1 sessão de treinamento e queria nos chantagear para que lhe desse um reembolso. Tom é um trialista em série que acabou de passar de um sistema para outro e depois para Ascora e depois para outro. Apesar da equipe do Ascora passar muitas horas trabalhando em itens para ele e solicitações de recursos, respondendo a perguntas (mesmo nos finais de semana), Tom acredita que é justo tentar extorquir dinheiro e prejudicar a reputação de alguém por seu próprio ganho financeiro. Eu recomendo fortemente que qualquer pessoa que lide com a WaterTight reconsidere imediatamente e teste o Ascora para fazer uma escolha informada.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nicko Ullman

Tudo é acessível em um aplicativo, sem a necessidade de outros complementos. Integra-se perfeitamente ao nosso Xero.

Gosto de como você pode automatizar quase completamente toda a prestação de serviços, desde a captura e gravação de dados no campo até modelos de cotações, trabalhos, faturas e tudo mais.

Formulários personalizados e modelos personalizados de fatura e cotação, onde é um pouco complicado de configurar. Mas o serviço da equipe da Ascora foi incrível e eles nos ajudaram a organizar tudo rapidamente.
Comentário deixado em 11/07/2019
Molini Buffolino

Nos últimos 3 anos, estávamos usando um software que era inferior. Não apenas não pudemos integrar nenhum sistema de pagamento que usamos na empresa, mas recentemente eles cortaram os laços com a integração com o Xero, triplicando efetivamente a carga de trabalho no escritório.

Apenas aguardando outra integração de pagamento para pagamentos automáticos de faturas.
Comentário deixado em 04/08/2019
Margreta Dykema

O Ascora é uma ótima ferramenta que transformou meus negócios e facilitou muito minha vida. Eu não seria capaz de gerenciar algumas das variações que meu trabalho de projeto às vezes exige. Eu acredito que esta é uma das melhores ferramentas do mercado a esse preço para os construtores

Pagamentos em andamento

Alguns erros e falhas são frustrantes
Comentário deixado em 05/21/2018
Jarad Stepney

Economia de tempo

Toda a informação é mantida com cada cliente. Fácil clique e selecione equipamentos e inventário para itens de cobrança

Usando de um laptop, ele não funciona sem uma conexão à Internet. Não é possível concluir os trabalhos até você estar conectado
Comentário deixado em 05/04/2018
Reahard

Está na Austrália e o acesso ao suporte é fantástico. O sistema funciona muito bem para os nossos negócios e possui um alto nível de flexibilidade para personalizar. A resposta do suporte é fantástica e eles realmente se esforçam para corrigir quaisquer problemas ou requisitos comerciais personalizados. Eles não são apenas um fornecedor de software para nós, mas um parceiro de negócios com o qual estamos ansiosos para trabalhar e expandir nossos negócios juntos. Continue com o ótimo trabalho..

Como já está disponível, algumas das funções não são exatamente o que exigimos para os negócios, mas estão sempre dispostas a discutir modificações para se adequar aos nossos negócios.
Comentário deixado em 04/21/2018
Ruzich Mattsey

Promete tudo e não entrega nada. Lutando para pensar em quaisquer pontos positivos. Eu tive que contratar toda a equipe de campo para treinamento e pagar adiantado. Ficou totalmente frustrado com o produto no final e solicitou um reembolso, mas foi recusado.

Não entrega nada. Depois de passar alguns meses tentando configurar o software, recebi todo o pessoal de campo no escritório para treinamento e ele continuou travando. Não fiquei surpreso, pois era muito difícil estabelecer e tive que fazer muitos compromissos. A palavra solução alternativa foi usada muito para os recursos que eles alegavam ter, mas não o fizeram. por ASC Software em 23/04/2018 Para quem lê esta resenha, a equipe do Ascora trabalhou por meses sem custos para Ken para implementar recursos para melhorar o fluxo de trabalho de seus negócios e para o benefício de todos os negócios de carpintaria e construção no Ascora. a equipe do Tradiepad foi acima e além, na tentativa de levar os negócios de Ken para o próximo nível. Em vez de ficar satisfeito, infelizmente Ken não conseguiu se comprometer realmente a implementar uma mudança em seus negócios, não se incomodou em participar de sessões de treinamento e continuou fazer ligações telefônicas ofensivas e obscenas. Ao implementar qualquer novo software para o seu negócio, é muito importante se comprometer com a alteração e alocar o tempo necessário para facilitar essa alteração. Isso é especialmente verdadeiro para qualquer sistema de gerenciamento de tarefas, que se torna a plataforma para seus negócios.
Comentário deixado em 08/24/2017
Deth Ballestero

Nós conseguimos otimizar nossos dias. Gastar menos tempo atendendo chamadas e respondendo a e-mails. Temos uma oportunidade maior de expandir e gerenciar novos funcionários será uma tarefa simples que agora está fora de minhas mãos. São apenas os primeiros dias para nós e Ascora, mas posso ver um relacionamento muito longo e próspero.

Eu gosto de como é simples de usar. Penso que o Ascora é realmente acessível e, à medida que a nossa base de clientes cresce, os pacotes são adaptados para atender. O suporte ao cliente é incrível. Se eles não conseguirem atender sua ligação, tudo o que faço é enviar um e-mail para eles e eles retornarão para mim dentro de 1 ou 2 horas. Eles são muito úteis ao configurar o Portal do Cliente e são muito úteis para guiá-lo com integrações. Tenho alguma experiência em computadores e software, mas tem sido um pouco difícil encontrar algo que minha esposa não tão "experiente em tecnologia" possa operar. O Ascora oferece fluxo otimizado de cotações para trabalhos e faturas. Tudo com o toque de uma tela, enquanto estiver no local. Ele sabe onde você está, para onde está indo e quanto tempo deve levar para chegar lá. Seus clientes podem ver o trabalho concluído, consultando o portal do cliente, onde você pode deixar fotos e anotações do que mais precisa ser feito. Até agora, apesar de tudo, dou a Ascora 9 de 10 no total. Nada mais que eu vi chega perto.

A única coisa que eu não amo no Ascora é que ele dá à Apple a prioridade sobre o Android e outras plataformas, com seus novos recursos e design. Eu sou um homem do Google, então não estou satisfeito por ter que comprar um iPad.

Deixe um comentário para Ascora