UJET

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
22
Média
4
Mau
1
Horrível
1
O UJET é uma plataforma de nível corporativo, ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece software moderno de contact center na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e inovação líder em tecnologia de smartphones para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET é de nível empresarial, SOC2 Tipo II e compatível com HIPAA.
Comentário deixado em 04/10/2020
Jemina

É extremamente fácil e agradável de usar, e está sempre atualizado

Não há muitas coisas que o tornam desagradável. Os raros momentos em que costumava falhar no início, mas eles foram resolvidos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Urata

Surpreendente! É a segunda vez que uso o Ujet para minhas necessidades de atendimento ao cliente.

Fácil de usar, preço, suporte, integração em uma etapa, personalizações avançadas, recursos futuros do roteiro.

Nada. Qualquer coisa que não esteja de acordo com nosso padrão é rapidamente resolvida ou aprimorada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Shaughnessy

Gostei muito das várias funções de como agendar nosso dia (fazer backup do relógio de ponto), revisar nosso histórico de chamadas, funções como pausas e treinamento.

Às vezes, o widget para o Ujet fica roxo (empacotado) quando não estou empacotado. Isso não acontece com a frequência que costumava.
Comentário deixado em 04/08/2020
Mikey Calzado

Foi a solução certa para nossas necessidades de atendimento ao cliente.

É muito simples de usar e, por isso, você pode economizar muito tempo treinando sua equipe para usá-lo.

Nenhum neste momento. Sua API baseada em nuvem permite que ela seja implantada em qualquer lugar, desde que você tenha um computador e uma conexão à Internet.
Comentário deixado em 04/08/2020
Celka

Muito bom até agora, o excelente apoio recebido da equipe da Ujet acrescentou muito como um bônus.

Facilidade de uso como um dos sistemas mais recentes do mercado, eles realmente se aprofundam no que o sistema tem a oferecer.

Algumas visualizações não são tão futuras, gostaríamos da capacidade de exibir várias filas na fila em uma caixa de número total para uma determinada campanha, atualmente a Ujet não oferece isso no entanto, trabalhar com a equipe parece ser um desenvolvimento promissor. Também gostaríamos de ver uma maneira mais fácil de ver as chamadas de "Transferência interna" enfileiradas, pois o processo ou a exibição atual não é "Tempo real" suficiente e envolve a filtragem manual por campanha, com mais de 100 campanhas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Marl Rufenacht

Interface rápida, dinâmica e intuitiva. Fácil de usar

Às vezes, os auxes mudam inesperadamente, embora seja uma ocorrência muito rara, eu já testemunhei isso mais de uma vez.
Comentário deixado em 04/05/2020
Waterer

No começo é estranho, mas depois de algumas semanas .. é fácil de usar.

A interface do usuário é fácil de usar. É bom ter o código de cores ao alternar para diferentes códigos auxiliares. É fácil saber em qual código auxiliar você está.

não há hora / relógio quando você coloca o cliente em espera. Algo que o desenvolvedor pode adicionar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Weissman

O UJET tornou meu trabalho cerca de 1000X mais fácil. Eu costumava digitar números de telefone sempre que fazia uma transferência e era difícil dizer se o cliente ainda estava na linha e quantas pessoas estavam conectadas ao mesmo tempo. A UJET tem um baixo nível de aprendizado, para que eu não ouça mais as pessoas reclamando sobre como elas precisam de ajuda com as coisas.

Eu gosto da interface simples. Ele tem uma aparência simples de aplicativo de telefone em vez da aparência típica do programa de computador. Eu gosto de como é fácil descobrir com toneladas de treinamento.

Não gosto de como às vezes a guia do telefone fica presa e preciso puxá-la com o ponteiro do mouse.
Comentário deixado em 04/04/2020
Phila

Eu tenho implementado call centers de Suporte Técnico nos últimos 30 anos, de 10 agentes a 60K e 22 sites. Eu usei, desenvolvi e ou esperei a próxima melhor coisa. O que há de excepcional no Ujet? O pessoal deles, eles escutam você e querem crescer. Eles estão com fome e estão pensando de maneira diferente. O produto é excelente para o que precisamos e está crescendo conosco. Seja inteligente, revolucione seu suporte e use os Recursos inteligentes para excitar e encantar seus clientes. Não tenha medo de conversar com seus clientes, apenas faça isso de maneira inteligente, rápida e com uma taxa de sucesso de primeiro contato muito alta, gerando alta satisfação.

Recursos inteligentes do aplicativo. Muitos outros jogadores dizem que são rápidos em implementar, esses caras realmente cumprem. Limpe as interfaces do widget e / ou do supervisor não inchadas demais.

Painel em tempo real / status do agente, O painel da central de atendimento é agradável e MUITO funcional, mas precisa do mesmo para a atividade do agente. Os dados do agente estão disponíveis, você precisa trabalhar para obtê-los.
Comentário deixado em 04/03/2020
Clorinde Saneha

O UJET geral é um ótimo sistema telefônico para executar chamadas e executar relatórios; definitivamente uma atualização do último sistema.

Eu gosto da capacidade de alterar e visualizar códigos aux ao vivo. Também achei a capacidade de executar relatórios resumidos muito úteis ao verificar o horário.

Não gostei do fato de você não poder forçar os usuários a sair.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nabila Mihatsch

A UJET ajudou nossa empresa a simplificar o gerenciamento de nossa equipe. Nós o usamos há um ano e meio e tem sido uma ótima ferramenta.

O UJET tem tudo em uma única página, é muito fácil de usar e pode criar rapidamente relatórios da equipe que você gerencia. Ele também fornece muita visibilidade para cada usuário em que o administrador tenta acompanhar.

Requer muita memória para funcionar sem problemas e pode alterar constantemente os formatos de relatório, o que pode ser inconveniente. Também não possui a capacidade de definir prioridades adequadamente para os usuários gerenciarem adequadamente uma fila.
Comentário deixado em 04/01/2020
Arabela Giessinger

Gosto que ele seja fácil de usar, com treinamento limitado para qualquer pessoa.

Ainda não tive uma experiência ruim, espero que nunca. Por enquanto, tudo bem.
Comentário deixado em 04/01/2020
Pittman Marsek

Foi melhor que o último software, porque agora podemos transferir chamadas para diferentes departamentos. Podemos mesclar chamadas quando precisamos fazer várias chamadas em vez de clicar para frente e para trás.

Você pode mesclar, transferir e silenciar chamadas. Não foi possível fazer isso no último software.

Às vezes, fica atrasado ao desconectar a chamada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bobine

O sistema UJET é bastante direto e fácil de usar.

Ocorrem erros ocasionais no sistema ao fazer a transição para diferentes códigos Aux
Comentário deixado em 03/31/2020
Arthur Pultorak

Grande experiência até agora! É fácil para os olhos. Não posso reclamar!

Praticamente como é fácil gerenciar relatórios, chamadas de saída e métricas. A interface do usuário tem um design amigável e funciona perfeitamente em todo o site!

Certamente, não considero quaisquer contras do software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bartlett

Sempre que temos uma pergunta ou problema, a equipe do UJETs é incrivelmente receptiva. Eles trabalham duro para garantir que você tenha a melhor experiência possível.

Gostei que o software se integre à nossa plataforma de bilhética existente.

Eles não têm um aplicativo para seu mac ou PC. Apenas um navegador da web e integração com determinadas plataformas de emissão de bilhetes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nahama

Ujet é tão fácil de usar! Adoro como posso enviar mensagens para um cliente naquele momento durante nossa ligação.

Eu gostaria que houvesse um recurso que nos permitisse enviar capturas de tela para os clientes via texto.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tova Balson

Simples de usar, boa qualidade e muitos recursos.

Que você não pode chamar internamente de um colega para obter assistência (sem ter um Cx em espera).
Comentário deixado em 03/27/2020
Cosmo Carnall

Minha experiência geral com o UJET é boa. Gostaria que o UJET permanecesse on-line sem desconectar meus agentes que lidam com e-mails se eles não estiverem usando o UJET durante o horário de trabalho. Uso principalmente o UJET como um sistema de controle de horas para monitorar o tempo de trabalho dos meus agentes.

Capacidade de criar e executar relatórios detalhados sobre o desempenho dos meus agentes.

Se meus agentes não estiverem interagindo ativamente com a UJET, eles serão desconectados, o que afeta a precisão dos relatórios.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bel Regner

Estou usando o UJET no trabalho de suporte técnico. Maneira muito conveniente de receber e transferir chamadas.

Muito fácil de usar. Mais funcionalidade ao adicionar códigos AUX e mostra suas estatísticas diárias.

Às vezes, após a atualização do software, tenho que atualizar minha página, mas tudo bem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pelag

No geral, gostei do UJET e da facilidade de uso! É muito direto e simples de usar. Eu diria que isso torna meu trabalho muito mais fácil do que atender um telefone normal.

É bom ter todas as informações em um só lugar, o que significa estatísticas de desempenho e número de tickets concluídos ou chamadas realizadas. É bom ver como meu número combina com o de meus colegas.

Às vezes, pode ser um pouco instável ou fazer algumas coisas estranhas. Por exemplo, houve algumas vezes em que estarei em um status UJET, como disponível, e isso me levará à indisponibilidade. Obviamente, isso pode afetar meus números e scorecards. Na semana passada, eu estava em um telefonema e, quando desliguei, ele disse que havia perdido uma ligação enquanto ainda estava na outra ligação - se esses erros fossem solucionados, seria perfeito!
Comentário deixado em 03/23/2020
Teodoro Ricaurte

A comunicação é tão essencial na minha linha de trabalho quanto trabalho na expedição de uma empresa de entrega! diariamente, durante todo o meu turno, uso o UJET e sou extremamente grato por isso, pois o UJET torna a comunicação perfeita.

A funcionalidade fácil de usar, muito simples e direta ao ponto!

Honestamente, não há nada que eu não goste na UJET! Trabalho muito bem feito na criação de um aplicativo incrível e muito útil!
Comentário deixado em 03/23/2020
Buskus Swonger

Eu uso o Ujet todos os dias no trabalho. Ele rastreia meu progresso e há quanto tempo estou em determinados status. Isso me ajuda a ver meu desempenho geral do mês com base nos dados fornecidos pela Ujet.

Gosto de como o Ujet rastreia tudo e consigo ver o que tenho feito ao longo do dia. Ele permite ver em que status todos estão e onde estão as áreas necessárias.

Às vezes, como todos os softwares, existem falhas difíceis de corrigir. Quando informei o serviço ao cliente, eles disseram que voltariam para mim com o que aconteceu, mas eu nunca recebi uma resposta. O problema não aconteceu novamente, o que é bom!
Comentário deixado em 03/22/2020
Anastatius

É ÓTIMO!!!

É muito fácil de usar e melhor que o software anterior.

Não é muito, às vezes é o problema da transferência, onde o outro agente recebe a ligação, mas nunca se conecta. Fora isso, é um programa geral agradável.
Comentário deixado em 03/22/2020
Obau

O design visual e a interface do usuário de facilidade de uso são excelentes.

Sua instabilidade pode vir a ser muito inconveniente quando acontece com frequência.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ken Horan

UJET nos permite conectar-se facilmente com nossos clientes via telefone e VOIP. Além de nos conectar com qualidade e consistência, também nos fornece mais informações sobre os clientes e nos permite concluir ações básicas por meio de suas ações sdk e inteligentes. Os principais benefícios que obtivemos são 1) aumento no CSAT e 2) diminuição no AHT.

O preço deles é o melhor. Embora barato, seu produto certamente não é barato. Eles oferecem uma plataforma de telefonia fácil de usar, que sempre oferece qualidade de chamada excepcional. Além disso, eles criaram uma api e sdk de relatório robusta, incluída pronta para uso, que nos permite conectar facilmente o UJET com nosso sistema WFM, nossa plataforma de análise de dados, nossos aplicativos móveis e nosso Salesforce CRM. Através da UJET, nossos agentes obtêm mais informações e são capazes de realizar mais ações, e nossos clientes obtêm um "ivr digital" para melhor conectar-se conosco, além de um atendimento ao cliente mais rápido.

Embora tenhamos conseguido fazer tudo o que queremos, faltam algumas opções de personalização no UJET. Por exemplo, apesar de flexível, sua URA não é tão flexível quanto os fornecedores da velha escola. Isso torna o UJET mais simples, mais fácil de configurar e menos manutenção, mas remove parte dessa personalização.
Comentário deixado em 03/19/2020
Valtin Fiser

Fácil de usar, altamente eficiente e uma recomendação perfeita!

Uso o UJET como agente para ligações telefônicas há quase 6 meses. Eu lidei com chamadas de saída, mudanças de status do sistema para diferentes ocasiões e funcionou lindamente. Não há queixas sobre o uso e aparência. Em termos de eficiência, nunca apresentou um problema até agora.

Honestamente, não há nada que eu possa dizer que não goste do software. A maioria dos problemas técnicos da experiência como agente e administrador ocorreu por causa de hardware (computadores locais).
Comentário deixado em 03/18/2020
Adrianne

Bom, muito eficiente, apenas gostaria que houvesse melhor conectividade.

passar da ligação para o cliente é fácil, eu gosto da capacidade de nos colocar no modo que for necessário. Também gosto que possamos ver nossas classificações médias.

As chamadas e chats caem misteriosamente. Também gostaria de mais tempo para encerrar as chamadas. E mais tempo para que as conversas automáticas entrem após o tempo limite ou o término de um bate-papo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Garges

Melhor experiência!

Transferência sem costura. São 2 ou 3 cliques de distância antes de você chegar ao seu departamento preferido que deseja transferir ou conferência.

Os auxiliares ficaram sem resposta após o intervalo ou o almoço
Comentário deixado em 03/18/2020
Lourdes

O suporte ao cliente com o produto é incrível.

Gostaria de listar todos os contras, no entanto, não tive problemas para relatar!
Comentário deixado em 03/16/2020
Lewls

Excelente, atendimento ao cliente e suporte técnico estão sempre no topo

Como você pode integrar o Ujet ao CRM como Kustomer e Zendesk, também é possível usar ações inteligentes que são realmente legais, como você pode encerrar um link para alguém enquanto está no telefone, e o cliente também pode compartilhar com você como um contato durante a chamada ou véspera informar que você pode exigir

Geralmente gostei do aplicativo, mas ele sempre aumenta cerca de 97%, mas quando é acionado por qualquer motivo, a equipe está sempre no topo e solucionará o problema o mais rápido possível
Comentário deixado em 03/15/2020
Thilde

Muito fácil de usar. Eu amo o recurso de bate-papo

Nada no momento. É bastante fácil de usar
Comentário deixado em 03/14/2020
Narcis Fieldson

É super fácil de usar e facilita a conexão de clientes!

Ele desce com bastante frequência, mas um logout rápido e o retorno geralmente o fazem voltar a funcionar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Miche Bade

A experiência e o suporte que sua equipe nos oferece são realmente os melhores da categoria. Eles ficaram extremamente atentos desde a minha primeira interação, durante a integração, durante todas as perguntas que tivemos. Estou realmente empolgado com o futuro com o UJET.

UJET tem sido uma forte parceria para Bark. Eles nos permitiram não apenas melhorar nossa experiência com agentes internos, mas também nos colocaram em uma posição melhor para atender nossos clientes. É realmente emocionante estar afiliado a uma empresa com visão de futuro e promovendo melhorias para oferecer melhores experiências omni-móveis.

________________________________________
Comentário deixado em 03/12/2020
Hegarty

muito fácil de usar quando em uma chamada falando com um cx

Eu não tenho nenhum contras. o ujet não me deu nenhum problema
Comentário deixado em 03/11/2020
Kurtz Pfifer

Gosto que o UJET permita que você ligue novamente para os clientes quando desligado muito cedo e importe chamadas para o zendesk.

Eu gostaria que houvesse opções de bate-papo com clientes dentro da UJET.
Comentário deixado em 12/18/2019
Jeana

Tornou-se mais fácil para mim atender chamadas e ter estatísticas e métricas diárias

É muito simples de usar e posso rastrear facilmente as chamadas que fiz diariamente -

Eu não experimentei nada de ruim até agora
Comentário deixado em 10/04/2019
Delogu Leaton

torna a discagem mais fácil e rápida e possui mais recursos, por exemplo. quebra de tempo

às vezes demora um pouco para começar a tocar e o cliente responde sem meu conhecimento, porque o telefone não tocou do meu lado
Comentário deixado em 10/01/2019
Eldwen Eberlin

Minha experiência é incrível! teve um mau momento no início, mas é realmente fácil de usar a longo prazo.

Fácil de usar e entender. Fácil de usar quando você se apega a ela.

mecanismo de busca. Dificuldade em pesquisar o artigo certo no recurso de pesquisa
Comentário deixado em 09/27/2019
Corydon

Extremamente positivo, especialmente com o treinamento de novos contratados que não estavam aqui quando lançamos. Além da falta de um aplicativo para smartphone, o UJET tem sido um sonho.

Simples de usar e muito fácil de implementar para toda a equipe. O UJET tem sido uma opção confiável que nos salvou das armadilhas do nosso provedor anterior. A vida é ótima com a UJET.

Nenhum aplicativo, então você está essencialmente ligado ao seu desktop / laptop para usá-lo
Comentário deixado em 09/20/2019
Bluhm

N / D

Como é fácil de usar. Não sou muito conhecedor de tecnologia, mas não tive problemas em aprender a usar esse sistema

Eu uso esse sistema o dia todo, todos os dias, e não tive nenhum problema desde que começamos a usá-lo.
Comentário deixado em 09/18/2019
Conti Travers

Acompanhar o que as pessoas estão fazendo e quem está disponível em nossas equipes.

Isso ajuda minha equipe a acompanhar o que estamos trabalhando e a saber quando as pessoas estão fazendo refeições e descansando.

Às vezes, o logout não aparece até você minimizar a tela.
Comentário deixado em 09/17/2019
Jesus

O pessoal da Ujet criou um produto realmente ótimo. A qualidade da voz não é apenas melhor do que qualquer outro sistema, mas é mais confiável e muito fácil de usar. Eles também entendem o valor do relacionamento e tratam você como um parceiro, não como um cliente para vender coisas. Altamente recomendado.

Os relatórios precisam ser atualizados. Hoje, é o painel ao vivo ou o download de arquivos do Excel.
Comentário deixado em 09/16/2019
Sonni

No geral, nossa experiência tem sido boa. Conseguimos reduzir o número de toques para chamadas, onde podemos obter informações do cliente durante a chamada, como o envio de uma foto de um item danificado. Também conseguimos usar os status personalizados para relatar como nossos agentes estão gastando seu tempo. O painel ativo nos ajuda a manter o nível de serviço alto em tempo real e a movimentar a mão-de-obra conforme necessário. Também fico impressionado continuamente com o apoio que recebemos, especialmente por ser provavelmente uma conta menor deles. Eles nos tratam com tanto cuidado quanto uma equipe de algumas centenas.

-Fácil de configurar. A implementação foi muito fácil e, na maior parte, podemos modificar nossa configuração com facilidade. Nada requer alguma implementação gigantesca, demorada ou cara.

A funcionalidade nativa de relatório ainda é subparcial. A equipe tem sido ótima em criar uma instância do Looker que usamos para gerar relatórios, o que é ótimo, mas eu estava esperando um pouco mais de progresso na frente dos relatórios internos até agora.
Comentário deixado em 09/14/2019
Hinman

Eu gosto porque você pode vê-lo quando muda de status. É codificado por cores

às vezes fica irresponsivo ou trava
Comentário deixado em 09/13/2019
Bergeman Mcglumphy

No geral, foi melhor do que outros fornecedores e eu gostei da minha experiência

Gosto das cores que distinguem entre vários códigos auxiliares, isso me ajuda a perceber se estou no errado.

Eu realmente não gosto do recurso do adaptador nas ferramentas de CRM, ele é inconsistente, tende a apresentar falhas e causa problemas de áudio se o UJET estiver aberto em uma guia. Não consigo ouvir música ou assistir a qualquer coisa com áudio porque o som entra e sai.
Comentário deixado em 09/13/2019
Dugan Breiland

No geral, parece funcionar bem.

Gosto das opções para transferir e fazer várias chamadas.

Às vezes, falha e deve ser reiniciado de tempos em tempos.
Comentário deixado em 09/13/2019
Christenson

Fácil acesso

existem muitos problemas ao remover o telefone UJET da página principal. há momentos em que o UJET continua indisponível, não responde e há momentos em que desconecta a chamada, mesmo que você esteja usando a conexão Ethernet
Comentário deixado em 09/12/2019
Tonya Hildred

O Ujet é um software fácil de usar, quando comecei a trabalhar nesta empresa, eles estavam usando uma plataforma de call center diferente que era tudo menos fácil de usar ou fácil de usar. A opção de fazer uma ligação de três vias, manter o controle do tempo e os auxílios usados ​​é impressionante.

Quando foi implementado recentemente, havia várias desconexões, telas congeladas e problemas como esse, mas foram prontamente resolvidos.
Comentário deixado em 09/12/2019
Warford Harman

eu uso todos os dias e o dia todo. Meu trabalho adora esse aplicativo. Também é fácil gravar e rastrear chamadas.

Eu gosto que somos capazes de usá-lo em toda a extensão. Além disso, é fácil de entender e você pode processar mais de uma chamada. Dá a sensação de um telefone celular real.

Não gosto quando o som que você desliga faz. Além disso, o barulho alto ao tentar entrar em contato com um cliente.
Comentário deixado em 09/12/2019
Jaworski Stoy

É uma ferramenta muito boa para atender chamadas via VoIP e os agentes forneceram um bom feedback geral em relação ao seu uso e também sobre os recursos que possui.

Muito fácil de usar, intuitivo e facilita muito o treinamento para as pessoas que o usarão.

Pode ser complicado com integrações com outros CRMs, como o Salesforce.
Comentário deixado em 09/12/2019
Olia Jarad

Eu alcanço clientes e empresas para resolver qualquer problema possível e tenho 98% de êxito ao fazer isso

Sou capaz de transferir chamadas facilmente para diferentes departamentos.

pode não me permitir fazer chamadas se a conexão wifi estiver desligada
Comentário deixado em 07/12/2019
Stephenson Brownell

Super simples de usar. Ele se abre e está pronto para você.

Às vezes, a qualidade não é perfeita, mas na maioria das vezes é.
Comentário deixado em 06/04/2019
Strohl Zaheer

Gosto da interface, esquema de cores e dos recursos

Algumas vezes diminui e afeta nosso volume.
Comentário deixado em 06/03/2019
Gombach

Eu gosto que o sistema seja muito amigável. A funcionalidade é muito auto-explicativa e, no entanto, sofisticada.

O sistema não possui um ambiente de treinamento incorporado.
Comentário deixado em 05/06/2019
Ratcliff

Eu gosto da interface, que é muito amigável. Todas as métricas são facilmente compreensíveis. Não demorará muito tempo para aprender todos os recursos deste software.

Faltam alguns atalhos de teclado. O uso de atalhos de teclado será o meio mais rápido de lidar com o software.
Comentário deixado em 05/05/2019
Lexis Gulfara

agradável

o software é muito amigável e fácil de usar

o software constantemente apresenta problemas de conexão
Comentário deixado em 04/16/2019
Yorker Marry

Eu estava apreensivo em experimentar o UJET inicialmente porque estava acostumado ao meu antigo software VoIP. Com isso dito, o UJET é muito mais fácil de usar. Eu recomendaria este software para qualquer empresa!

A interface do usuário é muito intuitiva. As transferências no UJET são muito fáceis de executar. Muitos recursos interessantes em comparação com outros softwares de VoIP que usei no passado

Não encontrei nada sobre o UJET que não goste. Às vezes, parece que o software congela e eu tenho que atualizar minha tela. Isso pode ser causado por vários fatores diferentes e pode não estar relacionado ao UJET
Comentário deixado em 04/02/2019
Anceline

Foi fácil de usar.

É fácil de usar e muito responsivo, com várias opções para você escolher.

O software é bem direto, sem arrependimentos
Comentário deixado em 04/01/2019
Joed

Foi uma boa experiência. Muito raramente, a UJET apresentava problemas de carregamento.

Gosto do design e do UJET funcionar perfeitamente. Além disso, o fato de eu não precisar atender manualmente o telefone, mas automaticamente ele atenderá o telefone para você.

Às vezes (muito raramente) a UJET tem problemas de carregamento.
Comentário deixado em 04/01/2019
Derwood

Gosto mais do design e da facilidade de uso.

Raramente, mas acontece que as chamadas são interrompidas por uma atualização de página.
Comentário deixado em 03/29/2019
Also

Nosso foco é otimizar antes da escala para que cada pedido, cada entrega e todo problema do cliente seja tratado da maneira mais eficiente - melhorando o tempo de manuseio do agente, o tempo de primeira resposta, o processo até a resolução e, finalmente, a satisfação do cliente. Com a UJET, fomos capazes de explorar horas adicionais de disponibilidade, novas avenidas e oportunidades para envolver clientes e possíveis clientes

O UJET permite que minha equipe resolva o problema com suas próprias mãos - todo agente se sente mais capacitado e capaz de lidar com as perguntas ou problemas de um cliente. Os recursos fáceis de usar, mas poderosos, como transferência de chamadas, gravação de chamadas e opção de sussurro, foram fatores-chave. Essas ferramentas nos permitiram treinar e aumentar a eficiência de nossa equipe CX e fornecer serviços aprimorados. O widget opcional do site da UJET com integração de IA também foi parte integrante de nossa decisão. E, claro, está claro que a UJET valoriza seus clientes com a mesma alta estima que nós!

No momento, há flexibilidade limitada e habilidades detalhadas de geração de relatórios
Comentário deixado em 03/29/2019
Moureaux

É fácil transferir, você pode digitar manualmente o nome do agente e transferir a chamada para eles, se eles trabalhavam em um caso.

Ujet algumas vezes, ao usar qualquer auxiliar, ele define automaticamente seu tempo 10 segundos mais do que o aux original
Comentário deixado em 03/29/2019
Cindie Gaulrapp

muito bom

Simples de usar e interface agradável. Eu uso todos os dias e é muito fácil de usar

Eu gostaria de controlar os níveis de sensibilidade do microfone
Comentário deixado em 03/29/2019
Letty Jurin

A funcionalidade é incrível e é realmente fácil de usar

O fato de eu não poder ver a fila e não há extensões diretas
Comentário deixado em 03/29/2019
Bergerac Heeney

No geral, eu dou 9

Primeira vez usando este software. Devo dizer que estou impressionado com a interface do usuário e com a facilidade de uso para aprender os meandros do software. Trabalho incrível!

Nada até agora. Eu amo como ele se congela com o zendesk.
Comentário deixado em 03/29/2019
Kwang

Eu uso o ujet todos os dias e não o teria de outra maneira

É muito fácil de usar e confortável. Interface muito suave

Os erros ocasionais no sistema, nomes de códigos auxiliares
Comentário deixado em 03/29/2019
Zondra Ruvo

O que mais gostei deste software é a facilidade de uso.

Às vezes, o UJET trava e isso pode ser devido a problemas na Internet.
Comentário deixado em 03/26/2019
Gerrie

Facilidade de integração com o Salesforce. Ao gerar relatórios e revisar chamadas, as coisas ficam muito mais fáceis do ponto de vista de um supervisor.

Gostaria de poder rever as chamadas vinculadas. Neste momento não foram capazes de
Comentário deixado em 03/22/2019
Russon

Por enquanto, tudo bem.

Ele mostrará os detalhes das chamadas e, se você tiver um acesso de gerentes, terá controle total sobre os relatórios

Você precisa fazer o download da data por agente se precisar verificar o status deles, como intervalo, almoço e etc.
Comentário deixado em 03/21/2019
Kjersti

Nosso caso de uso para o ujet é muito pequeno, mas funciona muito bem para o que precisamos. Tivemos uma ótima experiência com o ujet e sua equipe como um todo. Mesmo uma pequena empresa como a nossa, parece que nosso feedback está sendo acionado e levado a sério. O suporte da Ujet tem sido incrível e sua equipe de sucesso do cliente nos faz sentir que somos importantes e valorizados como cliente. Sua reatividade ao feedback ou problemas é o que nos mantém como cliente. O produto é simples de usar e está em constante aprimoramento. Mal posso esperar para ver como essa ferramenta continua a se transformar em uma verdadeira ACD omnicanal. Explode o resto da competição fora da água.

Adoro a facilidade de uso dos agentes. Eu realmente gosto de como é fácil configurar e implementar recursos / ativar configurações. Embora não o utilizemos muito, gosto do visual dos painéis de chamadas e bate-papos. Adoro poder assistir a bate-papos em tempo real ou ouvir chamadas em tempo real. A instalação de nossa URA foi uma tarefa árdua em comparação com outros produtos concorrentes. Adoro os atalhos de bate-papo e a facilidade de adicioná-los ou editá-los.

Algumas das interfaces do usuário precisam ser aprimoradas, por exemplo, se você clicar no painel e vir um agente em um código auxiliar, clicar nele, ele o levará ao relatório de código auxiliar específico, mas clicar nos detalhes do agente não permitirá que você mude rapidamente seu status, você deve ir para a guia agente separada. Pequenas coisas como essa melhorariam a usabilidade e a velocidade nas quais eu sou capaz de executar funções como administrador. Nossa maior reclamação é que as chamadas e chats ainda estão em painéis separados, o que significa que, como administrador, preciso ter duas guias abertas para monitorar o tráfego.
Comentário deixado em 11/13/2018
Amalia Teoh

Não tenho uma boa relação com essa ferramenta, a informação está mudando constantemente e também altera minhas projeções.

Possui informações em tempo real para monitorar a produtividade dos agentes

As informações são confusas e a maioria delas não é precisa
Comentário deixado em 05/26/2018
Jennifer

Infelizmente nenhum.

O produto não possui a profundidade que as empresas modernas exigem ou o histórico de sucesso. É mais adequado para PMEs, mas não pode suportar o volume de empresas triste, porque despediram todos os seus pequenos clientes de negócios e estão comercializando apenas para empresas.

O produto sofreu um enorme ENORME quando o fundador expulsou seu chefe de produto / co-fundador, o que acabou levando o restante da equipe de design a desistir, deixando nenhuma equipe de design na Uject. O produto não possui a funcionalidade completa oferecida prontamente por seus concorrentes no setor, porque o fundador não possui nenhum conhecimento relevante no domínio e não pode concordar com outros níveis C sobre onde levar o produto. Eles perderam muito tempo aprimorando o produto atual, tentando criar novos recursos brilhantes para grandes clientes que ainda não assinaram contratos, mas negam aos clientes atuais os recursos prometidos a eles meses atrás. A equipe de vendas mente para vender o produto e cria um turbilhão de clientes que odeiam o produto o tempo todo, enquanto a equipe de engenharia não consegue consertar bugs e melhora a estabilidade do produto porque são forçados a criar recursos impossíveis solicitados por não clientes.
Comentário deixado em 11/22/2017
Humberto

Fizemos uma parceria com a UJET para atender às necessidades de nossos clientes em comum. Como provedor de gerenciamento de força de trabalho, integramos-se a dezenas de provedores de CCI, CRM e telefonia para obter dados em tempo real sobre o histórico de chamadas, atividades de agentes em tempo real (aderência em tempo real) e estatísticas de desempenho do agente.

UJET é relativamente novo no mercado, com isso dito, suas APIs estão maduras para uma empresa jovem
Comentário deixado em 09/25/2017
Marozik

O Ujet fornece a combinação perfeita de funcionalidades avançadas com facilidade de uso. Através de tabelas configuráveis, podemos criar a configuração perfeita imediata e diretamente. A melhor parte, no entanto, é que a Ujet oferece serviços projetados para impressionar os clientes e economizar dinheiro. Diferente de todos os outros neste espaço, a estrutura de custos da Ujet não se beneficia de tempos de manuseio prolongados; Como resultado, a Ujet tem orgulho em ajudá-lo a reduzir custos reduzindo o AHT. Isso é um divisor de águas!

O único problema foi que a Ujet era totalmente nova quando lançamos. O lançamento foi incrivelmente tranquilo, mas representou nosso maior risco.

Deixe um comentário para UJET