Opensense

Avaliações: 9 | Classificação geral: excellect
Excelente
9
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Opensense oferece belas assinaturas de email em todos os dispositivos - incluindo dispositivos móveis e todas as plataformas; funciona com Office365 e G-Suite e com plataformas de automação e vendas de marketing, como Adobe Marketo, Pardot, Eloqua, Microsoft Dynamics, Salesforce e HubSpot, além de email corporativo para adicionar automaticamente assinaturas de marca consistentes, juntamente com banners de marketing a cada email para promover campanhas de ABM direcionadas a conteúdo, mensagens, vendas, promoções, eventos e poder. Suporte baseado nos EUA.
Comentário deixado em 04/03/2020
Quirita Coressel

A equipe de suporte tem sido ótima em trabalhar. Muito experiente e útil

Existem algumas configurações e opções de configuração que somente o suporte pode configurar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Loy

Podemos ver quando os clientes abrem são emails e o que eles estão clicando, quando se trata de vendas, essa é uma ferramenta essencial. Você sabe quando o usuário final abre seu email, clica em um link, abre um documento. portanto, se você não receber uma resposta, sabe que eles estão abrindo o e-mail. Dessa forma, você pode acompanhar com mais conteúdo. Também publicamos banners de marketing em nossos e-mails por meio do opensense, para que você também possa obter as análises.

O rastreamento de e-mails, o que eles abriram / clicaram. Os banners que podemos exibir em nossos e-mails para campanhas de marketing. Bem como a nossa bela assinatura que eles criaram para nós!

Não há contras de nossa parte, esta plataforma faz tudo o que solicitamos e nunca tivemos problemas com ela!
Comentário deixado em 03/19/2020
Mya

O apoio que recebemos tem sido útil, embora reativo aos nossos pedidos. Eles foram capazes de fornecer uma solução para os dois problemas que tivemos, mas alguns dos comentários poderiam ter sido fornecidos durante a integração. Eu acho que pode ter aliviado um pouco da confusão na linha.

Gosto de poder personalizar os banners, além da facilidade de adicionar membros da equipe e enviar as assinaturas a eles.

A incapacidade de alterar o tamanho do banner na plataforma resultou na identificação manual do tamanho apropriado no script HTML, o que não é recomendado, mas a melhor solução que encontramos.
Comentário deixado em 01/31/2020
Ace

No geral, decidi encontrar outro software mais barato apenas para escrever seu nome.

Gosto de como você pode usar este software para criar um banner com suas assinaturas. Gosto de como você obtém boas assinaturas sempre.

Eu não gosto de como é caro. 5 $ / mês em comparação com fazê-lo gratuitamente em outro site que descobri recentemente. Eles não são simples, mas são eficientes. Acho que vou ficar em outro software, onde há mais coisas para fazer e melhor.
Comentário deixado em 01/21/2020
Garvey

Abordamos alguns problemas de reconhecimento de marca que a Opensense ajudou a resolver. Além disso, foram fornecidos canais adicionais para enviar nossas mensagens de marketing. Utilizamos a ferramenta para eventos e outras campanhas que exibiremos ao longo do ano. É uma ferramenta realmente útil.

Os pontos fortes do Opensense estão na usabilidade e na interface de sua ferramenta. É fácil de configurar e em breve você estará navegando pelo painel rapidamente. O próprio estúdio de design é muito intuitivo de usar (desde que você seja bom em HTML) e tudo é auto-explicativo. A própria função de marketing permite que você faça upload facilmente de banners, e o que acho realmente interessante é a função e a análise de relatórios que o Opensense fornece. Isso facilita a visualização do desempenho dos banners e contribui para o tráfego geral em nosso site. É fácil de usar e, trabalhando junto com a equipe de sucesso do cliente, você garante a operação em nenhum momento.

Não há antipatias específicas atribuídas ao Opensense. O principal problema que tenho é que as imagens são exibidas como quebradas - mas esse é um problema de assinatura de email mais amplo e não apenas apontado para o Opensense. Esse problema é aparente em clientes de email como o Outlook, mas pode estar relacionado às preferências da caixa de entrada dos usuários na maneira como eles decidem trazer anexos de imagens de exibição.
Comentário deixado em 12/23/2019
Lolanthe Salo

Precisávamos substituir o BlackPearl Mail após vários problemas sérios de tempo de inatividade e funcionalidade. Tivemos o prazer de colocar isso em funcionamento rapidamente e, felizmente, não vimos os mesmos problemas de entrega.

É ótimo poder pré-configurar e executar campanhas e banners em assinaturas de email. Fácil de controlar em toda a empresa. Layout e renderização agradáveis.

Há uma curva de aprendizado no início e, embora pareça incrível para o destinatário, a aparência da assinatura para o remetente é estranha e desajeitada.
Comentário deixado em 12/19/2019
Kimberlee Monges

Nenhum ainda

o suporte ao cliente, a consistência da assinatura de e-mails em dispositivos móveis e computadores.

Por enquanto, tudo bem. Tem sido bastante fácil de usar e usá-lo apenas para os e-mails.
Comentário deixado em 12/17/2019
Bagley

O suporte é sempre rápido e super útil

Ele faz o que se propõe a fazer - uma vez que você sabe como fazê-lo.

Os processos para a criação de novos banners, modelos e atribuições parecem excessivamente projetados / não simplificados o suficiente.
Comentário deixado em 12/16/2019
February Digiorgi

Opensense tinha exatamente o que precisávamos para criar uma bela assinatura de email para nossos funcionários. O serviço ao cliente tem sido fantástico. Eu os recomendaria a qualquer empresa grande ou pequena.

Fácil de usar e fácil de carregar para todos os funcionários

Não tenha nada a dizer sobre o software ou a equipe Opensense.

Deixe um comentário para Opensense