Categorie: Software de aluguel de férias / Bookiply Reveja

Bookiply

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Estamos oferecendo uma ferramenta avançada e intuitiva de gerenciamento de propriedades para proprietários e agências de aluguel de temporada. Nosso produto simplifica a distribuição on-line e o processamento de reservas para economizar aos nossos usuários um tempo precioso e ajudá-los a aumentar a lucratividade do aluguel de suas férias. Longa história: mais tempo, mais dinheiro para nossos usuários. Atualmente, nosso serviço está disponível para usuários com propriedades em destinos de férias na Europa, com foco especial na Espanha, Itália e França.
Comentário deixado em 03/14/2020
Maroney Cansler

O calendário; toda a minha família pode acessar o calendário e bloquear a propriedade quando quiser - impedindo que eu seja o intermediário e evitando conflitos. Múltiplas conexões: antes eu estava apenas comercializando a propriedade no Airbnb e agora a tenho em vários canais em vários idiomas e só tive que inserir as informações uma vez - todas as traduções foram feitas para mim.

É obviamente mais caro do que fazer você mesmo, mas elimina o incômodo de executá-lo, o que vale muito, e alugamos a propriedade muito mais do que antes!

Deixe um comentário para Bookiply