HotelFriend

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O HotelFriend é um software de gerenciamento de hotéis baseado em nuvem. Abrange a organização do trabalho, as vendas diretas de quartos e serviços, simplifica os processos de atendimento aos hóspedes, tornando a estadia no hotel ainda mais confortável. Permite gerenciar as vendas on-line a partir de qualquer dispositivo em qualquer parte do mundo, analisar o comportamento dos hóspedes e aumentar a receita.
Comentário deixado em 04/03/2020
Vipul

Acreditamos que o HotelFriend pode ser uma boa opção, se eles fizerem algumas mudanças importantes. O sistema é realmente lento e sofre de muitos bugs. O aplicativo não tem nenhuma utilidade, apenas para fins de marketing próprios e, acredite, você ainda precisa pagar por isso, o que é hilário. A integração do gerenciador de canais é muito lenta, às vezes leva horas para sincronizar as reservas e às vezes nem é necessária. Não recomendaria nada, existem opções muito melhores que preços muito mais baratos, ou pagam um pouco mais e aproveitam os sistemas de chumbo.

Passamos do Beds24 para o HotelFriend, estamos usando este software por alguns meses, embora tenha havido muitos problemas com o PMS, o Gerenciador de canais e o Mecanismo de reservas, o suporte o ajudará, embora às vezes nos decepcionemos.

Existem muitos problemas com o software, a equipe técnica responde tão tarde e não resolve esses problemas. Vou marcar os principais contras como abaixo:
Comentário deixado em 03/27/2020
Warner Rodino

Conheci o proprietário do programa na ITB (feira de turismo de Berlim, março de 2019). Procuro um novo software de hotel para meu pequeno hotel.

Eu vejo os pagamentos dos convidados, o gerenciamento das tarefas diárias

Gosto do serviço que pude Imprimir a análise por HotelFriend em 06/11/2019 Caro Rose, obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 03/24/2020
Amandie

Eu estou muito satisfeito. A cooperação é muito boa.

- todos os dados estão na nuvem, o software é executado no navegador da web

Ainda não encontramos nada. Isso é muito convincente. por HotelFriend em 07/05/2019 Obrigado pela revisão, agradecemos. Nossa equipe de suporte continua a importar seus dados para o sistema e entrará em contato com você em breve.
Comentário deixado em 03/23/2020
The Tesseneer

Tivemos muitos comentários positivos de nossos hóspedes, já que agora eles podem fazer o check-in pelo aplicativo e entrar em contato conosco sem ligar para a recepção. Outro grande ponto é o recurso de alugar nossas bicicletas através do aplicativo e oferecer reservas para a nossa área de spa.

Gostamos que todos os dados sejam baseados na nuvem e possam ser acessados ​​através de um navegador da web a partir de qualquer dispositivo. O software é fácil de usar e há muitas instruções sobre como usar o programa. O representante de suporte ao cliente também nos ajudou a entender mal um sistema. Há também um aplicativo, através do qual os hóspedes podem entrar em contato conosco.

O programa também deve estar acessível sem ter conexão com a Internet. Talvez esse recurso possa ser adicionado em versões futuras. por HotelFriend em 06/11/2019 Caro Florian, obrigado pelo feedback. Nos agradecemos.
Comentário deixado em 10/11/2019
Marcela

A plataforma de aprendizado é muito adequada para empresas que desejam treinar seus funcionários. A plataforma é simples e há uma grande variedade de cursos de treinamento que podem ser facilmente realizados on-line.

Como usuário ativo do software, não tenho pontos negativos sobre a plataforma de aprendizado. por HotelFriend em 06/11/2019 Carina Carina, obrigado pelo feedback. Nos agradecemos.

Deixe um comentário para HotelFriend