Quore

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Quore desenvolve soluções de software inovadoras que os hotéis usam para executar suas operações diárias com mais eficiência. Nosso produto melhora a comunicação entre hóspedes e funcionários, simplificando a limpeza, as relações com os hóspedes, a engenharia e todos os outros aspectos da administração de um hotel. O essencial é que facilitamos a vida de todos que trabalham em um hotel, o que significa que os hóspedes atendem às suas necessidades mais rapidamente. Com equipes mais inteligentes e convidados mais felizes, todos ganham.
Comentário deixado em 04/08/2020
Vala Stansbury

Adoro o fato de ser baseado na Web, para que eu não precise estar no hotel para saber o que realmente está acontecendo lá.

É um pouco caro demais. Gostaria que eles pudessem baixar um pouco o preço. É um pouco complicado de usar no início e o treinamento é absolutamente necessário.
Comentário deixado em 04/06/2020
Calise Calvete

Eu usei o Quore em vários hotéis nos últimos 10 anos e realmente o recomendei quando cheguei à minha propriedade atual. Nós realmente gostamos.

Eu amo o formato do livro de registro. Ele permite uma conversa mais casual, mas esclarece o assunto.

Eu realmente não vi um golpe para este software. Facilita a comunicação e permite que toda a nossa equipe se sinta atualizada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hebbe

melhor organização de nossa manutenção preventiva, mais responsabilidade pelas ordens de serviço. melhor monitoramento de medidores, produtos químicos para piscinas e serviços públicos.

Eu amo que este programa me permita otimizar nossos PMs de construção. tudo que eu preciso nas pontas dos meus dedos.

Desejo que você possa obter as notificações por push funcionando corretamente. Detesto ter que desinstalar e reinstalar a cada poucos dias para recuperá-los no meu telefone. é uma dor e deixa minha equipe um pouco irritada
Comentário deixado em 04/01/2020
Idolah

Sou capaz de fazer a lista de verificação de tíquetes de manutenção e outros relatórios impressionantes de registros

Eu gosto que é fácil de operar, fácil de ensinar alguém a usar. Fácil de gerenciar.

Não posso dizer que não gostei de nada. Talvez uma maneira mais fácil de entrar em contato com o Quore em 19/11/2019 Olá Amina, Obrigado pela revisão de cinco estrelas! Estamos felizes em saber que você está gostando do aplicativo e adoramos ouvir experiências positivas de nossos usuários. Obrigado pela ótima revisão.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pelmas Kussmaul

Equipe de suporte sempre amigável e profissional. O produto é ótimo.

Muito fácil de aprender e usar. Permite que toda a minha equipe se comunique e acompanhe diariamente diferentes áreas de necessidade.

Gostaríamos de ver mais relatórios e alterar nosso painel para visualizar o progresso em determinadas áreas que acompanhamos mensalmente. por Quore em 19/11/2019 Olá Sheena, Obrigado pela revisão positiva e ótimas sugestões sobre ter mais opções de relatórios e poder alterar a exibição do painel em determinadas áreas do rastreamento.Estamos sempre procurando melhorar a experiência de nossos usuários, e realmente aprecio os comentários. Passaremos suas sugestões para nossa equipe de desenvolvimento. Obrigado por nos enviar seu feedback.
Comentário deixado em 03/25/2020
Scharff Levendosky

Todos somos capazes de trabalhar juntos e nos comunicar bem.

Nunca foi tão fácil para nossa equipe estar na mesma página. Cada departamento pode se comunicar e entender o que acontece no resto do hotel. Este software realmente vinculou cada departamento e nos deu a capacidade de ter uma melhor comunicação para que nada se perca.

Não há reclamações sobre este software. Tentamos várias maneiras diferentes de conectar nossa equipe, e essa é de longe a melhor.
Comentário deixado em 01/07/2020
Salita Kinser

A experiência geral com este produto é excelente. Eu definitivamente a encaminharia a qualquer um dos meus colegas do setor.

Tudo sobre este produto é excelente, a facilidade de uso, clique em escolher o que você precisa, desde o carregamento da lista de tarefas até a manutenção e todos os nossos produtos e máquinas, além da publicação de projetos de construção que precisam ser concluídos.

Gostaria de ver a página do relatório mensal, para que possamos concluir com todos os nossos Pm's de sala e os Pm's de máquinas gostariam de poder imprimir um relatório e publicá-lo.
Comentário deixado em 11/19/2019
Weidar Tertinek

Comparativamente a outros sistemas de tickets, este fica acima do resto. Ele se concentra na facilidade de uso e aborda os tickets do ponto de vista do atendimento ao cliente.

Ao fazer upload de fotos, as fotos são salvas no dispositivo, bem como as informações com bilhetes.
Comentário deixado em 11/18/2019
Obidiah Reidy

O atendimento ao cliente é incrível e experiente

Eu amo o jeito que é amigável. Você pode personalizar todas as opções e fácil de entender. Todos os departamentos podem concluir a tarefa operacional exigida e inserir informações para todos os membros da equipe exibirem.

Apenas alguns gerentes conseguem ver a tarefa necessária deixada para a mariposa. Desejo que a opção esteja disponível para todos os membros da equipe. por Quore em 19/11/2019 Oi Brandon, Obrigado pela revisão de 5 estrelas! Estamos felizes por você estar feliz com o aplicativo. Enviaremos sua sugestão sobre a expansão de quais membros da equipe têm acesso à visualização de tarefas necessárias para nossa equipe de desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/20/2019
Radke Willoughby

Eu uso este software há mais de 4 anos. E superou todas as minhas expectativas. É realmente uma ótima ferramenta de comunicação entre equipes.

Tudo, não há absolutamente nada neste software que eu não goste ou não usei. Esse é um ótimo conceito e o uso é amplo no setor. Excelente ferramenta de comunicação para o negócio, se usada corretamente. Mesmo que alguém use apenas 50% da capacidade, verá a diferença positiva.

Como afirmado acima, eu amo quase tudo. A única coisa que o tornará excepcional será permitir que seja adaptado ao uso organizacional. Essa peça ainda está faltando e há muitas restrições. Mas ainda é uma ferramenta brilhante.
Comentário deixado em 04/10/2018
Trilbi

comunicação e produtividade aprimoradas com minha equipe. Capacidade de rastrear tudo.

Adoro o conceito e o que isso pode fazer por nós, quatro a nossa comunicação e o rastreamento do nosso serviço ao cliente, itens de manutenção preventiva e rodadas e leituras de rastreamento. Tanto potencial neste software e o que ele pode fazer se implementado corretamente em um hotel.

Bugs, bugs e mais bugs. Às vezes parece que eles tentaram fazer muito rápido demais. O aplicativo móvel pode ser muito problemático e instável. Quando funciona, funciona muito bem, mas às vezes sentimos que os recursos ainda estão em testes beta.

Deixe um comentário para Quore