Aderant

Avaliações: 13 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
5
Média
4
Mau
1
Horrível
1
Solução de gerenciamento de casos legais que ajuda as empresas a otimizar os processos de fluxo de trabalho com gerenciamento de tarefas, cobrança e muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Barron

Ao receber uma ligação de um cliente, consegui resolver problemas de contrato, cobrança, retentores, codificação e envelhecimento. Isso é oportuno, portanto, inestimável.

A facilidade de inserir cobranças, códigos e notas e extratos.

Nada mesmo. O atendimento ao cliente às vezes não era tão rápido quanto eu queria.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rafaela

Usamos o produto CP antes da Aderant assumir o controle. O serviço ao cliente é horrendo. Para citar meu pessoal de TI, "não faço ideia de como essa empresa permanece nos negócios".



Comentário deixado em 03/26/2020
Yonah Foutch

Fácil de usar e a migração para a tecnologia de fluxo de trabalho baseada na Microsoft é um passo na direção certa. Muito avançado e progressivo, porque OUVEM seus clientes.

Falta de suporte na tecnologia de fluxo de trabalho acima mencionada. Parece que eles querem comercializá-lo e vendê-lo, mas não o entendem completamente e têm problemas para solucionar o problema. Outra área de desafio são seus serviços profissionais. As melhorias das atualizações são difíceis de realizar devido à falta de funcionários talentosos do PS.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bethanne Yacono

Eu gosto do programa. Parece confiável e possui recursos que usamos o tempo todo. Também é bom podermos adicionar nossas próprias funções!

Entrada de horas - a entrada de horas é fácil de encontrar e usar

O pior é descobrir se uma fatura é paga ou não!
Comentário deixado em 03/14/2020
McGray Reitman

No geral, ele faz o que eu preciso fazer. Estou constantemente pedindo ajuda financeira para encontrar o que preciso, mas geralmente posso obter as estatísticas que estou procurando.

Aderant me permite procurar uma atividade de ver toda a advocacia em um só lugar. Posso ver números de horas e dólares em um só lugar quando preciso através do Aderant Expert. Após um pouco de auto-treinamento, consegui descobrir a estrutura do aplicativo com bastante facilidade.

As informações podem ser rapidamente enterradas e o aplicativo Aderant Expert dificilmente é fácil de usar. Muitas vezes, tenho que procurar muitas informações para encontrar o que preciso e a execução de relatórios é quase impossível. Procurar clientes e cronometristas também é uma bagunça.
Comentário deixado em 12/03/2019
Donadee

muito caro pela qualidade e facilidade de uso parece estar desatualizado

gostou da funcionalidade do programa, não gostou que o programa exigisse seu próprio servidor separado

exagero no uso do que a nossa empresa exigia, os advogados de danos pessoais recomendaram quando a empresa adicionou essa área de atuação, mas era extremamente caro e nunca funcionou da maneira que a teríamos utilizado
Comentário deixado em 02/01/2019
Wexler

Gosto de como sou capaz de acompanhar o tempo e gerenciar o sistema de cobrança com facilidade.

Não gostamos disso, devemos desligar o sistema completamente para executar as contas, mas isso é feito apenas por um curto período de tempo.
Comentário deixado em 12/27/2018
Lafleur

A complexidade deste produto dificulta a adoção como novo usuário, mas oferece muitas opções de personalização para o seu ambiente. Todas as minhas interações com o suporte foram positivas.

Este produto de software permite uma ampla personalização.

Este produto pode ser complexo e pesado.
Comentário deixado em 12/20/2018
Loats Schoborg

Satisfeito.

Sua capacidade de ser personalizada de maneira a seguir as diretrizes de nossos clientes.

Tende a ser lento de tempos em tempos. Além disso, não gosto de como apenas uma janela pode ser aberta ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 12/14/2018
Arun Eyster

Fui líder na personalização, treinamento e desenvolvimento do Adherant em minha empresa.

A capacidade de personalizar este software para diferentes tipos de casos faz com que este seja um dos melhores produtos disponíveis no mercado. Por exemplo, o caso de compensação de um trabalhador tem requisitos diferentes de um caso de delito. A capacidade de designar clientes / especialistas / testemunhas / outras pessoas envolvidas para um caso e, em seguida, poder ver em quais casos individuais não relacionados eles podem ser designados também é excelente. Por fim, a capacidade de criar formulários específicos que podem ser mesclados às informações de caso armazenadas no programa leva horas de trabalho pesado para você

O módulo de cobrança é terrível e precisa de muito trabalho.
Comentário deixado em 04/14/2017
Mount

Utilizamos o software desde 2010 e era o Client Profiles. Quando Aderant assumiu a empresa, houve algumas atualizações, mas não muitas. Alguns recursos necessários foram retirados e outros que não são muito úteis foram adicionados. Nosso maior problema é que há pouca ou nenhuma personalização nas telas que você precisa personalizar e as coisas que precisam ser corrigidas levam uma eternidade para serem executadas em um patch que é inaceitável para os clientes terem que "viver" com problemas por meses a um ano . Outra questão é que eles fornecem um sistema de relatórios, mas quando você precisa de ajuda, eles cobram uma taxa cara por hora para conversar com você. Você não pode fornecer um software para alguém usar e apenas soltá-lo sem nenhum treinamento. No momento, eles estão reformulando o software para uma versão baseada na Web com muito mais personalizações. Vamos ver para onde isso vai. eu sou otimista

Facilidade de uso, o atendimento ao cliente melhorou definitivamente

Limitado em personalizações e software definitivamente não é feito para delito em massa.
Comentário deixado em 10/17/2016
Nissensohn Novosel

Existem outros programas de software por aí. Estou completamente decepcionado com o serviço ao cliente que recebi. Esperou quase um ano por um telefonema após vários e-mails e mensagens que precisavam de suporte e não recebeu ninguém.



Comentário deixado em 06/13/2016
Marita

Eu queria perfis de clientes e inclinei-os a serem comprados e renomeados Aderant. Então visitei o site deles, preenchi o formulário on-line para um membro da equipe de vendas me ligar e me vender seu produto. Ashley ligou e deixou uma mensagem. Eu tentei ligar para ela três vezes e deixei duas mensagens. Tentei ligar para o número principal duas vezes e chamar outra pessoa, deixando uma mensagem uma vez. Tudo isso durante um período de duas semanas. Não há chamadas de retorno. Nenhum esforço para vender. E com base na revisão, estou seguindo em frente. Boa sorte Perfis de clientes.



Deixe um comentário para Aderant